Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199001 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1040 em: 06 de Janeiro de 2024, 23:12 »
É preciso outra sagacidade para este tipo de jogos.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1041 em: 06 de Janeiro de 2024, 23:31 »
A forma como a equipa entrou no jogo e continuou apática durante grande parte de um derby (em casa) faz muita confusão.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1042 em: 06 de Janeiro de 2024, 23:34 »
A forma como a equipa entrou no jogo e continuou apática durante grande parte de um derby (em casa) faz muita confusão.


Em qualquer jogo mais exigente, é isto.

Como cúmulo, temos a final da Taça ainda bem recente, que devemos ter sido das equipas a apresentar-se pior nos últimos largos anos no Jamor.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1043 em: 06 de Janeiro de 2024, 23:40 »
Já me resignei. Só estou a contar com uma vitória em janeiro e é caso o jogo com o Chaves ainda seja neste mês... E caso ele ainda esteja aqui.
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1044 em: 07 de Janeiro de 2024, 00:01 »
Já me resignei. Só estou a contar com uma vitória em janeiro e é caso o jogo com o Chaves ainda seja neste mês... E caso ele ainda esteja aqui.
Se o jogo com o Chaves não for este mês é porque ganhamos ao Sporting na meia final da taça da liga...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1045 em: 07 de Janeiro de 2024, 00:12 »
A mim dá-me a sensação que Artur jorge percebe pouco disto e acima de tudo teve sorte de estar no sitio certo na hora certa. Falta alguma coisa a esta equipa, já faltava a época passada, mas falta ainda mais este ano. E não é qualidade porque temos a rodos. Como outsider penso que poderíamos fazer muito mais.
Nos jogos que são de um nível acima da mediocridade da liga raramente fazemos um grande jogo e resultados pouco melhor.
Lembra-me do Slb a época passada, e deve haver algures aí mais um ou dois, mas de resto tem sido tudo bastante pobre.
Este ano em casa em 6/7 jogos que podemos dizer mais difíceis, ganhamos 1 no play off, empatamos 2 (com o de hoje). É pouco mais que miserável para o nível de equipa que temos.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1046 em: 07 de Janeiro de 2024, 00:25 »
A mim dá-me a sensação que Artur jorge percebe pouco disto e acima de tudo teve sorte de estar no sitio certo na hora certa. Falta alguma coisa a esta equipa, já faltava a época passada, mas falta ainda mais este ano. E não é qualidade porque temos a rodos. Como outsider penso que poderíamos fazer muito mais.
Nos jogos que são de um nível acima da mediocridade da liga raramente fazemos um grande jogo e resultados pouco melhor.
Lembra-me do Slb a época passada, e deve haver algures aí mais um ou dois, mas de resto tem sido tudo bastante pobre.
Este ano em casa em 6/7 jogos que podemos dizer mais difíceis, ganhamos 1 no play off, empatamos 2 (com o de hoje). É pouco mais que miserável para o nível de equipa que temos.


Não é mentira, e mais parece que o jogo em casa com o Benfica foi a excepção. Eu fiquei elucidado na final da Taça, acho que a exibição foi elucidativa do que esta equipa (não) é capaz de fazer nos jogos grandes. É aceitar. Como já o disse aqui, não vejo nenhuma capacidade nela para lutar por qualquer troféu que seja. Oxalá este enganado, mas os sinais são evidentes e pior de tudo, regulares.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1047 em: 07 de Janeiro de 2024, 00:29 »
Esta próxima semana é crítica para Artur, pode ficar em causa como pode ganhar um balão de oxigénio até ao final de época.

Uma coisa, eu tenho a certeza, o Salvador vai tentar ir ao encontro das pretensões dos adeptos até à AG.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1048 em: 07 de Janeiro de 2024, 00:32 »
Acreditar que o AJ vai ganhar algum destes jogos contra os grandes em janeiro é tipo acreditar que o Abel ia marcar naquele lance isolado.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1049 em: 07 de Janeiro de 2024, 10:43 »
Ainda não foste embora seu palhaço ?


Nem vai. Quando as coisas correm efetivamente mal, é sinal que já estas arrumado de tudo. Qual a necessidade de mudar de treinador nessa altura?
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1050 em: 07 de Janeiro de 2024, 10:47 »
Ainda não foste embora seu palhaço ?


Nem vai. Quando as coisas correm efetivamente mal, é sinal que já estas arrumado de tudo. Qual a necessidade de mudar de treinador nessa altura?
Se perder os dois próximos jogos tem de ir embora.
Trazer um treinador para começar já a preparar a próxima época com pés e cabeça.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1051 em: 07 de Janeiro de 2024, 10:53 »
Não deixa de ser impressionante a paciência que anda o Salvador a ter.
Quando perdemos contra 9 em Glasgow cheio de putos da formação veio falar em incompetência publicamente.
Só me dá vontade de rir quando penso o que ser deste badameco se tivesse que apostar na formação como o Carvalhal apostou, andávamos na segunda metade da tabela.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1052 em: 07 de Janeiro de 2024, 10:58 »
Eu entendo a frustração e também a sinto, também acho o AJ limitado embora tenha sacado dois pódios e nos levado a Champions (daí também ter o investimento que outros não tiveram, não se enganem). Mas qual é a solução agora ? E mandá-lo embora neste ciclo infernal ? Vai ser agora a despachá-lo e a ir buscar alguém a correr que vamos ganhar estes jogos ? Não me parece já houve alturas mesmo esta época que houve tempo e espaço para o fazer e arrumar a casa agora sinceramente não me parece a solução e se as coisas descambarem aí ele retirará as suas ilações da sua qualidade ou falta dela para nós infelizmente custará a época. Se há alguém com culpas e António Salvador.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1053 em: 07 de Janeiro de 2024, 11:00 »
Eu entendo a frustração e também a sinto, também acho o AJ limitado embora tenha sacado dois pódios e nos levado a Champions (daí também ter o investimento que outros não tiveram, não se enganem). Mas qual é a solução agora ? E mandá-lo embora neste ciclo infernal ? Vai ser agora a despachá-lo e a ir buscar alguém a correr que vamos ganhar estes jogos ? Não me parece já houve alturas mesmo esta época que houve tempo e espaço para o fazer e arrumar a casa agora sinceramente não me parece a solução e se as coisas descambarem aí ele retirará as suas ilações da sua qualidade ou falta dela para nós infelizmente custará a época. Se há alguém com culpas e António Salvador.


A direção tem as costas largas e há quem tenha as costas de palito. Uns tem culpa de tudo e outros não têm culpa de nada, coitados, que o maior investimento de sempre é curto para aquilo que ele precisa.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1054 em: 07 de Janeiro de 2024, 11:03 »
Não tenho qualquer dúvida que a direção vai querer ver o desfecho das próximas semanas para perceber se é para investir ou não, eles não investir numa equipa com a época praticamente feita. Mas é que podem esquecer isso.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1055 em: 07 de Janeiro de 2024, 11:06 »
O Soumaré não poderia ser uma opção agora que andamos sem Musrati, tem físico, passada e ocupa bem os espaços?

Acho que a formação tem sido descurada nos últimos tempos, se acho que com Carvalhal era um completo exagero e feita de forma desmedida, também não consigo perceber a total ausência da formação hoje em dia, ainda para mais com um treinador que veio de lá.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1056 em: 07 de Janeiro de 2024, 11:13 »
Eu entendo a frustração e também a sinto, também acho o AJ limitado embora tenha sacado dois pódios e nos levado a Champions (daí também ter o investimento que outros não tiveram, não se enganem). Mas qual é a solução agora ? E mandá-lo embora neste ciclo infernal ? Vai ser agora a despachá-lo e a ir buscar alguém a correr que vamos ganhar estes jogos ? Não me parece já houve alturas mesmo esta época que houve tempo e espaço para o fazer e arrumar a casa agora sinceramente não me parece a solução e se as coisas descambarem aí ele retirará as suas ilações da sua qualidade ou falta dela para nós infelizmente custará a época. Se há alguém com culpas e António Salvador.


A direção tem as costas largas e há quem tenha as costas de palito. Uns tem culpa de tudo e outros não têm culpa de nada, coitados, que o maior investimento de sempre é curto para aquilo que ele precisa.
No final do dia quem toma a decisão final ? Repito houve tempo e espaço para o mandar embora, depois do jogo do final da taça ou esta época na paragem para as seleções por exemplo porque não o fizeram ?


O maior investimento não significa o melhor investimento, onde está o substituto do Vitinha por exemplo?  Enquanto o Salvador achar que para além de presidente também é director desportivo vamos estar nisto.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1057 em: 07 de Janeiro de 2024, 14:20 »
Ontem tivemos mais uma prova da incompetência do homem que temos à frente da equipa. Não tem o mínimo de qualidade e competência para o cargo que ocupa e desculpem, mas estou-me a ***** que ele sinta imenso o clube, não dá mais simplesmente. Este mês de janeiro tem tudo para ser um autêntico circo para o que vai ser a nossa época

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1058 em: 07 de Janeiro de 2024, 17:44 »
Quando este homem for embora vai ser dos dias mais felizes que vou ter
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1059 em: 07 de Janeiro de 2024, 18:11 »
Quando este homem for embora vai ser dos dias mais felizes que vou ter
Também já estou naquela fase que quando passam, por exemplos, imagens dele a falar na flash já nem consigo ver a cara dele.
 

Anuncios M