Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199073 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1020 em: 10 de Novembro de 2023, 15:35 »
Eu percebo que dada a responsabilidade que ele tem a comparar com outros jogadores e treinadores mereça ganhar mais (não faço ideia quanto ganha em comparação com os outros) mas para isso não era preciso estender-lhe um ano de contrato.
E claro que o que interessa é o momento mas o nosso momento é tão bom que quando vi tantos comentários neste tópico até pensei que ele tinha sido despedido e não renovado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1021 em: 10 de Novembro de 2023, 15:45 »
Não faz sentido nenhum.

Ontem estava a ver um episódio do "Bem-vindos ao Wrexham" no qual o dono dos Philadelphia Eagles (NFL) aconselhava uns dos donos do Wrexham (2 atores, um dos quais o Ryan Reynolds) sobre mudanças de treinadores e falava de ter mantido um treinador muitos anos sem ter ganho, e dizia que o que interessava era a curva: se não tinham resultados mas se notava uma tendência positiva de mudança, mantinha, se os resultados ainda se mantivessem mas a trajetória de evolução estivesse a descer, era tempo de mudar.

Não estamos a melhorar, pelo menos não agora. Veremos no que resulta este voto de confiança. Sabemos como funciona no futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1022 em: 10 de Novembro de 2023, 15:46 »
Como é meu entendimento que o treinador deverá ter um salário em linha com o dos jogadores mais bem pagos do plantel (AJ ou outro qualquer) já deveria ter sido aumentado mas isso não obrigava a prolongar o contrato.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1023 em: 10 de Novembro de 2023, 15:46 »
A estimada moderação deveria editar o titulo deste tópico para "Artur Jorge treinador do SCBraga" ou "Artur Jorge o nosso treinador".
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1024 em: 10 de Novembro de 2023, 16:02 »
A estimada moderação deveria editar o titulo deste tópico para "Artur Jorge treinador do SCBraga" ou "Artur Jorge o nosso treinador".
Concordo mais com a primeira.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1025 em: 10 de Novembro de 2023, 16:43 »
Renovação um bocado precipitada havia tempo lá mais para a frente para decidir, estamos a entrar numa fase de decisões e se é verdade que por um lado lhe dá crédito e confiança no seu trabalho uma derrapagem nesta fase pode deitar tudo por terra inclusive a renovação. Veremos e esperemos que corra tudo pelo melhor, seria bom sinal. 
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1026 em: 10 de Novembro de 2023, 17:01 »
Que seja para aumentar o salário, ou que seja um voto de confiança. A mim não me parece nenhum destes propósitos.
Parece-me mais devido a, se num futuro próximo existir interesse de algum clube (mais de fora-Arábia no topo) o Braga possa amealhar mais uns milhões com a sua transferência. Estou a dizer isto um pouco ás cegas, porque não sei a clausula ou até se existe. Mas é o mais certo!
Agora uma coisa digo, com esta renovação e confiança do Presidente no futebol apresentado pelo AJ, nunca mais vou dizer mal do homem. Quem sou eu...!!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1027 em: 10 de Novembro de 2023, 18:28 »
Boa notícia. O pessoal gosta muito de ouvir comentários dos estarolas, se fosse por eles o Sá Pinto ainda estava cá, entre outros.
Acho boa notícia, voto de confiança no grupo, são estes que temos e são estes com quem vamos à luta, ainda há muito para ganhar.
No entanto espero uns ajustes no mercado de inverno…
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1028 em: 10 de Novembro de 2023, 19:15 »
Andam mesmo a dormir vocês.

O desaire do Manchester na CL fez com que o Ten Hag ficasse por um fio, sendo o Artur o sucessor mais que provável.

Grande jogada do Salvador ao renovar o contrato, prevendo novo desaire do ManUnited no fim de semana e a certa saida do treinador deles.

Com esta renovação se o quiserem twm de pagar a cláusula, o que nao sera difil dada a qualidade do jogador..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1029 em: 10 de Novembro de 2023, 19:33 »
Andam mesmo a dormir vocês.

O desaire do Manchester na CL fez com que o Ten Hag ficasse por um fio, sendo o Artur o sucessor mais que provável.

Grande jogada do Salvador ao renovar o contrato, prevendo novo desaire do ManUnited no fim de semana e a certa saida do treinador deles.

Com esta renovação se o quiserem twm de pagar a cláusula, o que nao sera difil dada a qualidade do jogador..
Esse ou o Schmidt

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1030 em: 10 de Novembro de 2023, 23:03 »
Andam mesmo a dormir vocês.

O desaire do Manchester na CL fez com que o Ten Hag ficasse por um fio, sendo o Artur o sucessor mais que provável.

Grande jogada do Salvador ao renovar o contrato, prevendo novo desaire do ManUnited no fim de semana e a certa saida do treinador deles.

Com esta renovação se o quiserem twm de pagar a cláusula, o que nao sera difil dada a qualidade do jogador..
Esse ou o Schmidt

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Como é que não nos tinha passado isso pela cabeça, porra!! É de génio! Este presidente está um passo á frente.
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1031 em: 10 de Novembro de 2023, 23:16 »
Parabéns mister, um dos nossos!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1032 em: 11 de Novembro de 2023, 12:24 »

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1033 em: 11 de Novembro de 2023, 14:53 »
António Salvador: «Artur Jorge renovou por um ano mas acredito que vão ser muitos mais»

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1034 em: 13 de Novembro de 2023, 14:08 »
Ao fim desta jornada reduzimos a diferença para o 1º classificado para 5 pontos (e temos já mais 4 pontos do que a equipa que, pelo que se vai lendo por aqui, melhor futebol joga no Mundo, e talvez em Portugal também).

Mais interessante do que isso, acabamos esta jornada 11 com uma diferença de golos de +12. O Porto, em 3º, tem uma diferença de golos de +7, o Sporting, em 1º,  de +12, e o Benfica, também em 1º, de +14.

Ou seja, por todos os golos que sofremos marcamos outros tantos, e afinal, em toda a liga, só uma equipa tem melhor relação de golos marcados/sofridos do que nós.

E eu próprio me incluo nas pessoas que aqui no fórum têm dito "o que seria esta equipa se não sofresse tantos golos?", mas a verdade é que, olhando aos números, estamos em linha com os primeiros (e melhor do que 2 deles,, até).

Até ao final de 2023 temos um jogo difícil para o campeonato: em casa contra o Benfica (para além disso recebemos o Estoril, e vamos a Vizela e a Rio Maior), jogos para ganhar sem margem para dúvidas).

O Sporting tem uma deslocação "difícil" a Guimarães (mais rápido perde pontos contra o Gil em casa, mas pronto) e recebe o Porto em Alvalade.

Se vencermos em casa ao Benfica, e o Porto conseguir uma vitória em Alvalade (e, claro, assumindo que não há mais surpresas), ficamos a 2 pontos dos 3 metralhas (e no início de 2024 vamos ao Dragão).

Claro que há uma perspectiva de probabilidades (acredito que o Sporting em casa ganhe ao Porto, e ganharmos em casa ao Benfica não é provável, nem espectável) que eu estou a ignorar de propósito para este hipotético, mas ainda assim acredito que nada está perdido e o pódio (talvez até mais) ainda é possível.
Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1035 em: 13 de Novembro de 2023, 14:37 »
Não vale a pena andar a traçar cenários sinceramente, tudo muda com uma derrota de reviravolta com um Famalicão em casa ou com uma derrota com o último em casa, tudo muda com um empate em casa com o Casa Pia, ou tudo muda quando em 2 minutos nos descontos passas de uma vantagem de 6 pontos para o segundo para uma igualdade pontual. Ainda muito vai correr e todos vão perder muitos pontos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1036 em: 19 de Novembro de 2023, 13:43 »
Zalazar na entrevista à Next a admitir que às vezes entram a dormir na 1ª parte...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1037 em: 22 de Novembro de 2023, 22:11 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1038 em: 01 de Dezembro de 2023, 11:49 »
Nada que não se suspeitasse mas estatística curiosa hoje na ABOLA. Somos a melhor equipa nas 2ª partes nos jogos da liga mas na 1ª parte nem nas 8 melhores estamos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1039 em: 01 de Dezembro de 2023, 18:56 »
Nada que não se suspeitasse mas estatística curiosa hoje na ABOLA. Somos a melhor equipa nas 2ª partes nos jogos da liga mas na 1ª parte nem nas 8 melhores estamos.


 

Anuncios M