Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199184 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #960 em: 28 de Outubro de 2023, 23:59 »
Convém começar a arrepiar caminho e a engrenar a equipa de vez, são 10 pontos perdidos em 27 possíveis, isto, quando ainda temos que defrontar dois estarolas até ao final da primeiro volta.

É bom que a equipa comece a engrenar e a convencer, sem ser com o miserável do Backa Topola, ainda não se conseguiu dominar um adversário de início ao fim.

A Champions ja vai a meio.. mais um mês e meio e já passou o elán.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #961 em: 29 de Outubro de 2023, 10:02 »
Os vizinhos aperceberam-se a tempo e já estão à nossa frente já o Salvador parece que está à espera que um milagre aconteça.

Muito respeito pelo AJ, vê-se que sente o clube, mas isso só não chega. Tem que ir embora o mais cedo possível e com ele que vá a equipa técnica toda porque não se percebe como em tanta gente não há ninguém que consiga pôr a equipa a saber defender.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #962 em: 29 de Outubro de 2023, 21:32 »
Os vizinhos aperceberam-se a tempo e já estão à nossa frente já o Salvador parece que está à espera que um milagre aconteça.


Ja estavas a demorar eheheh
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #963 em: 30 de Outubro de 2023, 08:26 »
O nosso processo defensivo (não confundir com defesa) tem sido pavoroso. O responsável número 1 é o AJ.

Por outro lado, temos  o melhor processo ofensivo do campeonato.  O responsável número 1 é o AJ.

Há que alcançar um equilíbrio entre ambos. Se isso significar marcar menos golos, seja!

Temos também uma capacidade incrível de reagir às adversidades e virar resultados. O responsável número 1 é o AJ. Não me lembro de nenhum treinador do braga melhor que AJ neste aspecto. Nem mesmo Sérgio Conceição. Abel, um treinador excelente, era fraquinho neste particular.
Tirar defesas e meter avançados, qualquer um sabe fazer (nem todos têm coragem), mas, faze-lo quase sempre com resultados práticos, não é para todos.

Em relação a AS despedir o Artur, só acontecerá se houver algum problema interno que nós desconhecemos. Pelos resultados desportivos até ao momento, não faz sentido, obviamente.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #964 em: 30 de Outubro de 2023, 09:11 »
A malta que esqueça a saída do AJ, a menos que aconteça um desastre qualquer ele deve continuar até ao fim da época, preocupante seria se se ouvi-se falar em renovação de contrato, e como ele acaba no fim desta época, a troca deve dar-se aí, um pouco á semelhança do que aconteceu com o Carvalhal.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #965 em: 30 de Outubro de 2023, 09:13 »
A malta que esqueça a saída do AJ, a menos que aconteça um desastre qualquer ele deve continuar até ao fim da época, preocupante seria se se ouvi-se falar em renovação de contrato, e como ele acaba no fim desta época, a troca deve dar-se aí, um pouco á semelhança do que aconteceu com o Carvalhal.
Basta passarmos uma vergonha em casa com um dos grandes/vitós e a paciência deve-se esgotar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #966 em: 30 de Outubro de 2023, 09:58 »
O nosso processo defensivo (não confundir com defesa) tem sido pavoroso. O responsável número 1 é o AJ.

Por outro lado, temos  o melhor processo ofensivo do campeonato.  O responsável número 1 é o AJ.

Há que alcançar um equilíbrio entre ambos. Se isso significar marcar menos golos, seja!

Temos também uma capacidade incrível de reagir às adversidades e virar resultados. O responsável número 1 é o AJ. Não me lembro de nenhum treinador do braga melhor que AJ neste aspecto. Nem mesmo Sérgio Conceição. Abel, um treinador excelente, era fraquinho neste particular.
Tirar defesas e meter avançados, qualquer um sabe fazer (nem todos têm coragem), mas, faze-lo quase sempre com resultados práticos, não é para todos.

Em relação a AS despedir o Artur, só acontecerá se houver algum problema interno que nós desconhecemos. Pelos resultados desportivos até ao momento, não faz sentido, obviamente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ofensivamente temos uma grande equipa, muitos dos problemas têm sido resolvidos individualmente, como no jogo de sábado, mais do que pela equipa.
Defensivamente isso já não é possível, ou pelo menos não é tão fácil os problemas serem resolvidos individualmente, ficam muito mais expostos os erros e os problemas.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #967 em: 30 de Outubro de 2023, 14:45 »
O nosso processo defensivo (não confundir com defesa) tem sido pavoroso. O responsável número 1 é o AJ.

Por outro lado, temos  o melhor processo ofensivo do campeonato.  O responsável número 1 é o AJ.

Há que alcançar um equilíbrio entre ambos. Se isso significar marcar menos golos, seja!

Temos também uma capacidade incrível de reagir às adversidades e virar resultados. O responsável número 1 é o AJ. Não me lembro de nenhum treinador do braga melhor que AJ neste aspecto. Nem mesmo Sérgio Conceição. Abel, um treinador excelente, era fraquinho neste particular.
Tirar defesas e meter avançados, qualquer um sabe fazer (nem todos têm coragem), mas, faze-lo quase sempre com resultados práticos, não é para todos.

Em relação a AS despedir o Artur, só acontecerá se houver algum problema interno que nós desconhecemos. Pelos resultados desportivos até ao momento, não faz sentido, obviamente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ofensivamente temos uma grande equipa, muitos dos problemas têm sido resolvidos individualmente, como no jogo de sábado, mais do que pela equipa.
Defensivamente isso já não é possível, ou pelo menos não é tão fácil os problemas serem resolvidos individualmente, ficam muito mais expostos os erros e os problemas.

É verdade, as coisas são diferentes no setor atacante e na defesa. No ataque, ações individuais positivas muitas vezes dão golos e vitórias.
No setor recuado, a ação do conjunto sobrepõe-se claramente às ações individuais. Na defesa as ações individuais não são preponderantes.
Por outro lado, ações individuais negativas na defesa, muitas vezes dão origem a golos adversários...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #968 em: 30 de Outubro de 2023, 15:08 »
AJ, desculpa mas continuo a achar que não és treinador para o teu e nosso Braga.
As vitórias contigo são épicas, as derrotas ou empates são desastrosas, não temos meio termo, isto só indica uma coisa, descontrole absoluto sobre o jogo.
Uma equipa como a nossa com valor de 100M tem que controlar a maioria dos jogos contra equipas com orçamentos equipas 10x inferiores em valor.
Uma coisa é uma expulsão e perdemos o jogo num campo de batatas em que decides tirar 2 de 3 defesas, o 4º foi expulso para tentar dar a volta ao jogo e fazer algo que mais ninguém faz, jogar só com 1 central, que ainda por cima é criticado por um jogo que andou a apagar fogos em todo o lado, até assistências fez vê só, outra coisa é tremer em todos os jogos, seja na amadora, seja contra o rio ave, seja em chaves.
Todos os jogos para o campeonato exceto contra o Boavista e só após o 2º golo trememos, não temos controle algum sobre o jogo, por vezes estamos em vantagem no jogo e sofremos contra ataques estúpidos, equipa está sempre descompensada, desculpa AJ, eu não sou treinador, mas também não me parece que sejas o melhor para o nosso clube. Gostava sinceramente que cedesses a cadeira a outro, fosses de novo para a B ou então fazer dupla no banco com um treinador que saiba colocar a equipa equilibrada em campo, se calhar aprendiam os 2 um com o outro, que dizes?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #969 em: 31 de Outubro de 2023, 00:19 »
Está muito longe de justificar o valor investido no plantel que tem em mãos, estar neste momento atrás de um bitoria dos 300s diz tudo desta época a nível interno. Por muitos posts de Instagram que faça a se auto promover está muito longe de convencer e mais um ou outro resultado tremido será mais que justificativo para levar guia de marcha.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2023, 00:24 por SEMPRESCB »
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #970 em: 31 de Outubro de 2023, 00:51 »
Está muito longe de justificar o valor investido no plantel que tem em mãos, estar neste momento atrás de um bitoria dos 300s diz tudo desta época a nível interno. Por muitos posts de Instagram que faça a se auto promover está muito longe de convencer e mais um ou outro resultado tremido será mais que justificativo para levar guia de marcha.
   Mais depressa o Salvador se desfaz de alguns jogadores em Janeiro que do AJ.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #971 em: 31 de Outubro de 2023, 06:06 »
Não fui verificar, mas, calculo que a grande maioria do pessoal que quer o AJ despedido serão os mesmos que o queriam despedido à um ano atrás.

Pergunta honesta: sabendo o que sabem hoje (terceiro lugar na liga e apuramento CL) continuam a achar que devia ter sido despedido no ano passado em novembro?

Nota: não sei o futuro. Podemos chegar a janeiro a lutar por todas as competições ou podemos chegar a janeiro eliminados de todas as competições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #972 em: 31 de Outubro de 2023, 08:04 »
Se calhar se o tivessemos despedido nessa altura tinhamos ganho a taça e ficado em 2 no campeonato
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #973 em: 31 de Outubro de 2023, 08:35 »
Se calhar se o tivessemos despedido nessa altura tinhamos ganho a taça e ficado em 2 no campeonato
Acho que estás a ser pouco otimista!

Eu tenho certeza que teriamos sido campeões, teríamos ganho a taça e a conference.

Ou então tínhamos ficado em quarto e não tinhamos ganho nada. Nunca saberemos.

A parte mais interessante é que, no ano passado, os que pediam a cabeça do AJ diziam que iamos chegar a janeiro em quinto lugar e fora das taças. Com outro treinador, talvez fosse possivel lutar pelo terceiro lugar. O AJ conseguiu exatamente o que o pessoal queria.

Honestamente,  se fosse possivel voltar 1 ano a trás,  alguém em consciência arriscaria despedir o AJ?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #974 em: 31 de Outubro de 2023, 09:07 »
Se calhar se o tivessemos despedido nessa altura tinhamos ganho a taça e ficado em 2 no campeonato
Acho que estás a ser pouco otimista!

Eu tenho certeza que teriamos sido campeões, teríamos ganho a taça e a conference.

Ou então tínhamos ficado em quarto e não tinhamos ganho nada. Nunca saberemos.

A parte mais interessante é que, no ano passado, os que pediam a cabeça do AJ diziam que iamos chegar a janeiro em quinto lugar e fora das taças. Com outro treinador, talvez fosse possivel lutar pelo terceiro lugar. O AJ conseguiu exatamente o que o pessoal queria.

Honestamente,  se fosse possivel voltar 1 ano a trás,  alguém em consciência arriscaria despedir o AJ?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há um ano atrás não tínhamos 17  golos sofridos em 9 jogos do campeonato (nem me lembro de quando tivemos registo semelhante), há um ano atrás tínhamos mais 3 pontos que os que temos hoje e estávamos 2 posições acima da tabela mas sobretudo há um ano atrás tínhamos uma equipa com mais futebol e com uma maior capacidade de controlo de jogo. Há exatamente um ano atrás daqui em diante encarreiramos para vitórias em cima de vitórias e até ao final da primeira volta só voltamos a perder pontos por mais uma ocasião alguém acredita que isto será possível esta época com 17 golos sofridos em 9 jogos? Seria um milagre mas que assim seja.

O futebol é o momento e a vida dos treinadores está sempre sujeita a ele seja ele quem for.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #975 em: 31 de Outubro de 2023, 12:54 »


Se calhar se o tivessemos despedido nessa altura tinhamos ganho a taça e ficado em 2 no campeonato
Acho que estás a ser pouco otimista!

Eu tenho certeza que teriamos sido campeões, teríamos ganho a taça e a conference.

Ou então tínhamos ficado em quarto e não tinhamos ganho nada. Nunca saberemos.

A parte mais interessante é que, no ano passado, os que pediam a cabeça do AJ diziam que iamos chegar a janeiro em quinto lugar e fora das taças. Com outro treinador, talvez fosse possivel lutar pelo terceiro lugar. O AJ conseguiu exatamente o que o pessoal queria.

Honestamente,  se fosse possivel voltar 1 ano a trás,  alguém em consciência arriscaria despedir o AJ?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há um ano atrás não tínhamos 17  golos sofridos em 9 jogos do campeonato (nem me lembro de quando tivemos registo semelhante), há um ano atrás tínhamos mais 3 pontos que os que temos hoje e estávamos 2 posições acima da tabela mas sobretudo há um ano atrás tínhamos uma equipa com mais futebol e com uma maior capacidade de controlo de jogo. Há exatamente um ano atrás daqui em diante encarreiramos para vitórias em cima de vitórias e até ao final da primeira volta só voltamos a perder pontos por mais uma ocasião alguém acredita que isto será possível esta época com 17 golos sofridos em 9 jogos? Seria um milagre mas que assim seja.

O futebol é o momento e a vida dos treinadores está sempre sujeita a ele seja ele quem for.

No entanto, há um ano atrás, com esse futebol que falas, tinhas a maioria dos foristas do superbraga a pedir a cabeça do AJ, tal como agora.

Hoje ninguém acredita que vai melhorar. No ano passado também não.  Vejo mais semelhanças que diferenças.

E no fim, podemos chegar a janeiro fora de todas as competições! Claro que sim. É possível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #976 em: 31 de Outubro de 2023, 19:47 »
Não fui verificar, mas, calculo que a grande maioria do pessoal que quer o AJ despedido serão os mesmos que o queriam despedido à um ano atrás.

Pergunta honesta: sabendo o que sabem hoje (terceiro lugar na liga e apuramento CL) continuam a achar que devia ter sido despedido no ano passado em novembro
?

Nota: não sei o futuro. Podemos chegar a janeiro a lutar por todas as competições ou podemos chegar a janeiro eliminados de todas as competições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É a questão do copo meio cheio ou meio vazio. Se tivessemos trocado nessa altura podíamos ter ficado pior. Mas também podíamos ter sido campeões... Mas respondendo honestamente à tua pergunta: em Novembro do ano passado eu tinha-o despedido; em Janeiro não. Em Junho achava que fizemos bem em não o despedir! Em Novembro deste ano acho que o devíamos despedir...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #977 em: 31 de Outubro de 2023, 23:04 »
Não fui verificar, mas, calculo que a grande maioria do pessoal que quer o AJ despedido serão os mesmos que o queriam despedido à um ano atrás.

Pergunta honesta: sabendo o que sabem hoje (terceiro lugar na liga e apuramento CL) continuam a achar que devia ter sido despedido no ano passado em novembro
?

Nota: não sei o futuro. Podemos chegar a janeiro a lutar por todas as competições ou podemos chegar a janeiro eliminados de todas as competições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É a questão do copo meio cheio ou meio vazio. Se tivessemos trocado nessa altura podíamos ter ficado pior. Mas também podíamos ter sido campeões... Mas respondendo honestamente à tua pergunta: em Novembro do ano passado eu tinha-o despedido; em Janeiro não. Em Junho achava que fizemos bem em não o despedir! Em Novembro deste ano acho que o devíamos despedir...
Ainda bem que não geres o meu clube. Parece um cata vento.
"100% de respeito e 0% de medo"
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #978 em: 01 de Novembro de 2023, 08:10 »


Não fui verificar, mas, calculo que a grande maioria do pessoal que quer o AJ despedido serão os mesmos que o queriam despedido à um ano atrás.

Pergunta honesta: sabendo o que sabem hoje (terceiro lugar na liga e apuramento CL) continuam a achar que devia ter sido despedido no ano passado em novembro
?

Nota: não sei o futuro. Podemos chegar a janeiro a lutar por todas as competições ou podemos chegar a janeiro eliminados de todas as competições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É a questão do copo meio cheio ou meio vazio. Se tivessemos trocado nessa altura podíamos ter ficado pior. Mas também podíamos ter sido campeões... Mas respondendo honestamente à tua pergunta: em Novembro do ano passado eu tinha-o despedido; em Janeiro não. Em Junho achava que fizemos bem em não o despedir! Em Novembro deste ano acho que o devíamos despedir...

Aprecio a tua coragem neste post!! A maioria  não tem tomates para admitir este tipo de mudança de opinião. 

Quando vejo a situação atual de clubes históricos como o Ajax ou o lyon percebo que achar o nosso copo meio vazio é claramente um exagero.

Acho que temos um copo cheio, com um vinho de qualidade um pouco abaixo do esperado.

Há muitas pessoas que vivem "deprimidas" por não terem a vida que sempre sonharam. Após uma doença grave, é comum dizerem coisas tipo "eu era feliz e não sabia", "tinha uma vida espectacular e agora tudo mudou"

A minha filosofia de vida: querer, lutar e acreditar em mais e melhor (sou um otimista), mas, nunca desvalorizar o que tenho agora. Há sempre quem esteja muito pior que eu.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #979 em: 02 de Novembro de 2023, 00:35 »
Correr com o Sequeira (com mais um ano de contrato) para ir buscar o Marin, foi de génio....
 

Anuncios M