Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199016 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #920 em: 21 de Setembro de 2023, 00:41 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
Mas o Salvador desaprendeu de ver futebol? Duvido muito que ele não veja e reconheça o que a maioria de nós vê e reconhece.
Agora uma coisa é certa, acho que o Salvador de há uns anos atrás já se teria fartado.

É uma situação complicada. Eu acho que o AJ não tem capacidade para dar a volta ao texto mas ao mesmo tempo não vejo quem é que podíamos ir buscar agora (mas a ser, que seja o quanto antes, não em Janeiro/Fevereiro com a época perdida e a não lutar por nada).


O Salvador para despedir algum treinador a meio da época tem que andar a penar muito.. muita gente fala nisso do Salvador, mas a verdade é que quando o fez, é porque estavam as coisas sem emenda e muito mal.

Não estamos bem, mas não estamos nesse ponto.

Não estamos
Não estamos mas esta a vista de todos que lá chegaremos. As redflags estão aí todas.
1. Adeptos, Todos vemos os erros do treinador, já presentimos que a coisa irá correr mal. 2. Os erros dos jogadores em campo não é coincidência, é insegurança e falta de confiança passada pelo treinador. 3. Jogadores em forma que simplesmente desaparecem do 11, Pizzi, André, até o Marin estava a subir de.rendimento. 4. Mexe sempre tarde e mal na equipa, quando eu como adepto vejo a equipa há 10/15 minutos a precisar ser mexida e ele não faz nada? 5. Discurso sem sal, repetitivo e enjoativo, para além de mentiras como o caso de ser campeão.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #921 em: 21 de Setembro de 2023, 01:12 »
Se for para o mandar embora com a época totalmente perdida que fique até ao final. Sinceramente as coisas são para corrigir quando ainda há margem para serem corrigidas caso contrário é serem homenzinhos (presidente e treinador) e aguentar a barca e assumir os erros no final. De que adianta despedir um treinador em Fevereiro ou Marco ?


Acredito que o próximo jogo pode ser a sua última prova de fogo contra uma equipa que chega moralizada. Em caso de mais um desastre tem as malas à porta e mesmo assim com mais uma hipotética derrota já fica difícil fazer algo no campeonato.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #922 em: 21 de Setembro de 2023, 01:13 »
Devem estar à espera de uma Peseirada no dia 21 de Outubro.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #923 em: 21 de Setembro de 2023, 01:43 »


@GverreirodoMinho o teu amigo bracarense de gema hoje enganou se na saída de auto estrada ao ir para casa e estava noutro estádio a comentar jogo da Champions doutra equipa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Já me foi dito Certamente terá pela frente uma enorme carreira de comentador, sempre gostou tanto de falar...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #924 em: 21 de Setembro de 2023, 05:18 »
Por mim, era rua já hoje! Não por perder contra o Nápoles, mas pelo conjunto da obra até aqui. Fazemos o que fazemos apesar dele. Sem ele estaríamos bem melhores.

A nossa defesa é o nosso ponto fraco há mais de um ano e o tipo ainda não a arrumou! É reflexo do péssimo defesa central que foi enquanto jogador.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #925 em: 21 de Setembro de 2023, 08:51 »
Por mim, era rua já hoje! Não por perder contra o Nápoles, mas pelo conjunto da obra até aqui. Fazemos o que fazemos apesar dele. Sem ele estaríamos bem melhores.

A nossa defesa é o nosso ponto fraco há mais de um ano e o tipo ainda não a arrumou! É reflexo do péssimo defesa central que foi enquanto jogador.
Infelizmente vamos ter de levar outra ensaboadela do Petit para isso acontecer…

Ele não teve unhas para passar um grupo de Liga Europa quanto mais de Liga de Campeões. Mas a culpa não é dele.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #926 em: 21 de Setembro de 2023, 09:27 »
Senão ganhar ao Boavista, diria que sai no dia a seguir.

O pior de tudo é o processo, é a forma como se ganha. Espero uma exibição convincente.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #927 em: 21 de Setembro de 2023, 12:44 »
Não ganhando ao Boavista o pódio pode ser esquecido de vez, à 6 jornada poder ficar a 9/8 do terceiro tendo apenas jogado com um 1 porco em casa..

Como aqui disseram o Salvador não vai manda embora já, só quando a coisa estiver completamente acabada já, o que para mim é completamente non-sense. Se é para trocar de treinador que se troque agora, senão, que sejam homens e aguentem com as criticas e a ***** feita até ao final do contrato. Para além do mais um treinador vir com a época arrumada em termos de aspirações possíveis só se for mesmo para queimar.

Mas prontos, é a nossa sina, para o ano lá vamos nós "fechar um ciclo", vender 2 ou 3 fundamentais, despachar mais uns quantos, em vez de uma aposta controlada e organizada aos poucos nos putos ( O que é um zero com AJ), voltará a aposta desmedida como aconteceu com o CC. Vamos ter provavelmente um treinador bem melhor que o AJ e vamos andar todos aqui com o "Se tivéssemos a equipa do ano passado limpávamos isto". 

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #928 em: 21 de Setembro de 2023, 23:31 »
Parece que o Jorge Jesus já vai ficar livre.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #929 em: 21 de Setembro de 2023, 23:34 »
Parece que o Jorge Jesus já vai ficar livre.
Bruma a lateral esquerdo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #930 em: 21 de Setembro de 2023, 23:38 »
Parece que o Jorge Jesus já vai ficar livre.


Vai ser despedido por ter empatado dois jogos. Lol.

Deve voltar para o Flamengo, e sinceramente, parece-me ser a única pessoa que é capaz de ter controlo naquele plantel de popstars do funk.
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #931 em: 21 de Setembro de 2023, 23:40 »
Vitor Pereira no 11 basicamente já disse que voltará a treinar por cá em PT, basta ter convite para um projeto em condições que não recusa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #932 em: 21 de Setembro de 2023, 23:44 »
Vitor Pereira no 11 basicamente já disse que voltará a treinar por cá em PT, basta ter convite para um projeto em condições que não recusa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Íamos ter uma equipa mais coesa, a nível atacante é um treinador com muitos poucos recursos..
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #933 em: 22 de Setembro de 2023, 02:31 »
JJ, Vítor Pereira, Carlos Carvalhal. Se são estas as opções, que fique o Artur...
Sócio 2669.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #934 em: 22 de Setembro de 2023, 09:52 »
JJ, Vítor Pereira, Carlos Carvalhal. Se são estas as opções, que fique o Artur...
   Desses 3 somente me daria alguma "pica" o JJ.
Com isto nao quero dizer que veria com bons olhos o seu regresso. Longe daqui! Alguém, como uma vez me disseram, que "venderia a própria mãe por um prato de lentilhas". Mas sou capaz de reconhecer que era homem para por a equipe (com os actuais jogadores que não são,  tenhamos isso presente pois parece que nos esquecemos, trepos nenhuns) a jogar à bola e com a intensidade que é necessária.  Tem no entanto grandes anti-corpos dentro da massa adepta e não é alguém que aposte em jogadores da academia. (Roger e Vasconcelos,  por exemplo, ficaria a penar)
   Victor Pereira? A sério? Um campeão que pode agradecer ao unico remate efectuado por um jogador em toda a sua carreira? Nunca vi nada de especial nele. E acreditem que "I speak the tru".
   Carlos Carvalhal seria um pouco melhor que o actual mas se queremos dar o salto qualitativo temos de pensar fora da caixa.
   Amorim, que também tem as suas paragens cerebrais (poucas é certo) e Leonardo Jardim (que foi muito elogiado por pessoas que vivem o dia a dia do clube) são treinadores caros. Vocês não tem a noção de quanto ganham por epoca, pois não!?!?
   No fundo não vejo assim do pé para a mão alguém capaz e que seja comportavel para o nosso bolso. E esse é um problema. Teremos sempre que abrir meloes. Mesmo no caso pessoal de achar que deviamos contratar um treinador jovem e estrangeiro que tenha dado algumas provas em equipas de segunda linha alemãs, francesas, belgas.
   Dou apenas um exemplo, não quer dizer que façamos isso, Klop começou a dar nas vistas no Mainz (peço desculpa se não estou a ser preciso, mas penso que começou por ai).
   O que é certo é que esta epoca foi hipotecada por erro de casting da SAD ao não ver o óbvio.
   Saudações Braguistas.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #935 em: 22 de Setembro de 2023, 10:06 »
   Ah...e acrescento o Guardiola que começou pela equipe B do Barça, subindo logo a principal passados 30 e poucos jogos. Ainda me lembro dos adeptos quererem destituir a direcção pois na altura o fio de jogo da equipe B era pouco mais que assustador e achavam que seria um retrocesso enorme nas aspirações da equipa principal, ter um treinador com somente um ano de experiência e na B.
   Lá esta a historia dos melões.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #936 em: 22 de Setembro de 2023, 10:50 »
JJ, Vítor Pereira, Carlos Carvalhal. Se são estas as opções, que fique o Artur...
   Desses 3 somente me daria alguma "pica" o JJ.
Com isto nao quero dizer que veria com bons olhos o seu regresso. Longe daqui! Alguém, como uma vez me disseram, que "venderia a própria mãe por um prato de lentilhas". Mas sou capaz de reconhecer que era homem para por a equipe (com os actuais jogadores que não são,  tenhamos isso presente pois parece que nos esquecemos, trepos nenhuns) a jogar à bola e com a intensidade que é necessária.  Tem no entanto grandes anti-corpos dentro da massa adepta e não é alguém que aposte em jogadores da academia. (Roger e Vasconcelos,  por exemplo, ficaria a penar)
   Victor Pereira? A sério? Um campeão que pode agradecer ao unico remate efectuado por um jogador em toda a sua carreira? Nunca vi nada de especial nele. E acreditem que "I speak the tru".
   Carlos Carvalhal seria um pouco melhor que o actual mas se queremos dar o salto qualitativo temos de pensar fora da caixa.
   Amorim, que também tem as suas paragens cerebrais (poucas é certo) e Leonardo Jardim (que foi muito elogiado por pessoas que vivem o dia a dia do clube) são treinadores caros. Vocês não tem a noção de quanto ganham por epoca, pois não!?!?
   No fundo não vejo assim do pé para a mão alguém capaz e que seja comportavel para o nosso bolso. E esse é um problema. Teremos sempre que abrir meloes. Mesmo no caso pessoal de achar que deviamos contratar um treinador jovem e estrangeiro que tenha dado algumas provas em equipas de segunda linha alemãs, francesas, belgas.
   Dou apenas um exemplo, não quer dizer que façamos isso, Klop começou a dar nas vistas no Mainz (peço desculpa se não estou a ser preciso, mas penso que começou por ai).
   O que é certo é que esta epoca foi hipotecada por erro de casting da SAD ao não ver o óbvio.
   Saudações Braguistas.

Talvez seja polémica esta opinião, mas neste momento um nome que poderia ser interessante é o de Jorge Costa, embora tenha no cv a descida do Farense que até jogava muito bem, os ultimos trabalhos dele tem sido muito bons na 2º liga. Já sei que a passagem dele por aqui foi má, mas como o próprio já afirmou não estava preparado naquela altura. Hoje, parece-me um treinador muito mais preparado, mais maduro e com um passado de grande respeito como jogador, é apenas uma opinião, realço!
O Vitor Pereira poderia ser interessante, mas ainda ontem a ver a entrevista dele ao 1,  achei-o muito errante no pensamento, ás vezes pareceu-me haver ali alguma desorientação e honestamente tirando o Porto os trabalhos dele tem sido muito questionávies, contudo permitiu-lhe encher a conta bancária, não sei se se se enquadraria aqui, para além de ser um treinador carissimo nesta altura.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #937 em: 22 de Setembro de 2023, 10:50 »
JJ, Vítor Pereira, Carlos Carvalhal. Se são estas as opções, que fique o Artur...
Mas brincamos? Qualquer um desses 3 é mais treinador a dormir que o AJ acordado.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #938 em: 22 de Setembro de 2023, 10:51 »
Vitor Pereira no 11 basicamente já disse que voltará a treinar por cá em PT, basta ter convite para um projeto em condições que não recusa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Íamos ter uma equipa mais coesa, a nível atacante é um treinador com muitos poucos recursos..

A nível atacante os recursos já estão lá, é só metê-los em campo e não os importunar que na maioria dos casos eles resolvem.
Ao dia de hoje o nosso problema está longe de ser o ataque, portanto eu assinava já. 
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #939 em: 22 de Setembro de 2023, 11:13 »
O nosso problema na construção e que ainda não vi ninguém referir é a perda do Tormena e com isso o constante chutão para a frente dos centrais (curiosamente o golo do Banza em chaves surge de um desses balões).
Já não sabemos construir desde trás como no ano passado
 

Anuncios M