Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199048 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #900 em: 18 de Setembro de 2023, 17:30 »
Também é necessário ter em conta que os nossos defesas tem falta de qualidade (ambas as laterais e metade dos DC's) mas é a a defesa que AJ quis ter portanto é responsável pelas escolhas (talvez não na totalidade) e por essa falta de qualidade.
Isso da falta de qualidade é em minha opinião uma falácia, podem ter falta de qualidade para jogar com o Real ou Nápoles, para jogar na nossa liga contra Farenses ou Chaves são craques mesmo com as debilidades que possam ter.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #901 em: 18 de Setembro de 2023, 18:23 »
Também é necessário ter em conta que os nossos defesas tem falta de qualidade (ambas as laterais e metade dos DC's) mas é a a defesa que AJ quis ter portanto é responsável pelas escolhas (talvez não na totalidade) e por essa falta de qualidade.
Isso da falta de qualidade é em minha opinião uma falácia, podem ter falta de qualidade para jogar com o Real ou Nápoles, para jogar na nossa liga contra Farenses ou Chaves são craques mesmo com as debilidades que possam ter.
Eu por acaso acho o contrário. Acho que o problema é mesmo termos demasiados defesas que são melhores a jogar em bloco baixo (Fonte, Paulo Oliveira, Marin, até o próprio Serdar), e por isso as suas debilidades são mais expostas em jogos contra os Chaves ou os Farenses (que são a maior parte dos jogos). Aliás, os jogos esta época em que melhor estivemos defensivamente (com o Sporting e principalmente na Grécia) foram dois jogos onde nos apresentamos precisamente mais cautelosos e recuados

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #902 em: 18 de Setembro de 2023, 19:26 »
Também é necessário ter em conta que os nossos defesas tem falta de qualidade (ambas as laterais e metade dos DC's) mas é a a defesa que AJ quis ter portanto é responsável pelas escolhas (talvez não na totalidade) e por essa falta de qualidade.
Isso da falta de qualidade é em minha opinião uma falácia, podem ter falta de qualidade para jogar com o Real ou Nápoles, para jogar na nossa liga contra Farenses ou Chaves são craques mesmo com as debilidades que possam ter.
Eu por acaso acho o contrário. Acho que o problema é mesmo termos demasiados defesas que são melhores a jogar em bloco baixo (Fonte, Paulo Oliveira, Marin, até o próprio Serdar), e por isso as suas debilidades são mais expostas em jogos contra os Chaves ou os Farenses (que são a maior parte dos jogos). Aliás, os jogos esta época em que melhor estivemos defensivamente (com o Sporting e principalmente na Grécia) foram dois jogos onde nos apresentamos precisamente mais cautelosos e recuados

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Independentemente da qualidade, o  problema é também esse, termos um sector defensivo composto maioritariamente por jogadores cujas   características não encaixam no modelo de jogo do Braga...salvo uma ou duas excepções são jogadores mais talhados para jogar num bloco baixo, numa equipa que assente o seu jogo essencialmente no contra ataque e não numa equipa como o Braga que pretende impor o seu jogo através da posse e da  circulação de bola, que constitui em organização ofensiva, onde a defesa sobe e participa, obrigando-a depois, no momento da perda, a fazer uma transição defensiva rápida e eficaz para a qual não tem capacidade.

Na LC, face à superioridade dos adversários, antevesse que seremos obrigados a jogar com um bloco baixo ou médio baixo e apostar mais nas transições rápidas e no contra ataque mas isso não aumenta a qualidade individual dos nossos defesas, apenas os coloca numa situação mais confortável face às suas características...na Liga acontece precisamente o contrário e os resultados já estão aí para  comprovar o quão mal esta defesa foi construída para o nosso modelo de jogo (juntando o facto de estar mal trabalhada por AJ).
« Última modificação: 19 de Setembro de 2023, 12:16 por Lipeste »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #903 em: 19 de Setembro de 2023, 17:47 »
Moreno em negociações com o Chaves

Menos uma opção.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #904 em: 19 de Setembro de 2023, 18:46 »
Moreno em negociações com o Chaves

Menos uma opção.

Até pensei que estariam em negociaçoes com Lito Vidigal  :D :D
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #905 em: 20 de Setembro de 2023, 00:28 »
Moreno em negociações com o Chaves

Menos uma opção.
Pelo contrário, mais uma opção: o José Gomes ficou livre.
E o Fernando Santos também. Conhece e dá-se bem com muitos dos nossos jogadores, é capaz de gerir aqueles egos todos, e punha a equipa a defender bem!  Quem sabe...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #906 em: 20 de Setembro de 2023, 08:49 »
Moreno em negociações com o Chaves

Menos uma opção.
Pelo contrário, mais uma opção: o José Gomes ficou livre.
E o Fernando Santos também. Conhece e dá-se bem com muitos dos nossos jogadores, é capaz de gerir aqueles egos todos, e punha a equipa a defender bem!  Quem sabe...

Quilhe-se com F grande.....
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #907 em: 20 de Setembro de 2023, 09:46 »
Moreno em negociações com o Chaves

Menos uma opção.
Pelo contrário, mais uma opção: o José Gomes ficou livre.
E o Fernando Santos também. Conhece e dá-se bem com muitos dos nossos jogadores, é capaz de gerir aqueles egos todos, e punha a equipa a defender bem!  Quem sabe...

Quilhe-se com F grande.....

   Pelo menos com Fernando Santos era de empate a empate até à vitória final.
    ;D ;D ;D
   Um treinador com um "mijo" fenomenal,  mas lá esta, que conta sempre com a sorte. Acabando estes dois itens...é aquilo que se vê.
   Nunca compreendi como chegou ao patamar onde esta. Bons agentes e "conectes".
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2055
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #908 em: 20 de Setembro de 2023, 22:09 »
Já chega! Nem uma porcaria de uma bola parada se treina. Tivemos para aí dez cantos e ninguém ganha um duelo que seja! Este homem anda a treinar o quê durante a semana? Outra vez Vitor Carvalho e Musrati. Já só pode ser burro! O VC não tem nível para jogar no nosso meio campo, é apenas um bom suplente. Tem de haver alguém que encurte o espaço entre o meio campo e os da frente que hoje era um deserto até à entrada do Zalazar. Vai perceber isto quando, assim que tiver a gozar a indemnização? Farto.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #909 em: 20 de Setembro de 2023, 22:26 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #910 em: 20 de Setembro de 2023, 22:44 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
Também ganhou crédito comigo com a vontade que a equipa entrou de virar o resultado na segunda parte. Infelizmente perdeu-o todo e mais algum com as substituições que fez, e com a subsequente atitude que demonstrou com essas substituições. O Braga empatou e o Artur teve medo de ganhar. E esse medo saiu-nos caro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #911 em: 20 de Setembro de 2023, 22:56 »
@GverreirodoMinho o teu amigo bracarense de gema hoje enganou se na saída de auto estrada ao ir para casa e estava noutro estádio a comentar jogo da Champions doutra equipa.

Hoje o Artur Jorge ganhou crédito. Julgo que até final da fase de grupos não sairá.  E mesmo depois.
E os jogadores ou a maior parte, com o mesmo treinador viram da água para o vinho de um Farense para um Nápoles.

É pegar nas faixas que colocaram na cidade e colocar em togos os jogos do campeonato.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #912 em: 20 de Setembro de 2023, 22:57 »
Discordo.

Quanto a mim, é perfeitamente normal tentar dar não perder o jogo numa fase de grupos da Liga dos Campeões, ainda para mais aos 85 minutos quando mal tinha acabado de empatar.

Não crucifico essas subs, e nem concordo que tenha tirado poder de fogo à equipa, lembro só que após o golo deles criámos 3 oportunidades para empatar em 7 minutos..

Ele também não tem culpa de um suposto centralão (lol) lembrar-se de "cortar" um cruzamento banal num lance de perigo iminente para o adversário, assim não há treinador que resista, nem treino que acabe com estas deficiências.

Se sentar o Fonte, para mim, ganha crédito. É uma autêntica bomba relógio.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #913 em: 20 de Setembro de 2023, 23:01 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
Também ganhou crédito comigo com a vontade que a equipa entrou de virar o resultado na segunda parte. Infelizmente perdeu-o todo e mais algum com as substituições que fez, e com a subsequente atitude que demonstrou com essas substituições. O Braga empatou e o Artur teve medo de ganhar. E esse medo saiu-nos caro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A equipa não precisa de alguém que os motive pra estes jogos, é a Champions. Precisa de alguém que os motive em todos os outros. 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #914 em: 20 de Setembro de 2023, 23:06 »
Ganhou crédito com isto?

Quero acreditar que o pessoal já se anda a resignar com o que andamos a jogar e qualquer coisa um bocado melhor já serve para ficar contente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #915 em: 20 de Setembro de 2023, 23:13 »
Não precisa de "crédito". Precisa é de mostrar mais trabalho. Hoje viu-se que a equipa tem qualidade para jogar muito mais do que tem jogado. Há que transpôr essa qualidade para os jogos do campeonato.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #916 em: 20 de Setembro de 2023, 23:29 »
Ainda o Bruma estava a festejar e já o homem estava a correr para fazer aquelas duas substituições de *****. Vergonha alheia.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #917 em: 20 de Setembro de 2023, 23:49 »
Ou senta o Fonte ou vai enterrar-se juntamente com ele.

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #918 em: 21 de Setembro de 2023, 00:03 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
Mas o Salvador desaprendeu de ver futebol? Duvido muito que ele não veja e reconheça o que a maioria de nós vê e reconhece.
Agora uma coisa é certa, acho que o Salvador de há uns anos atrás já se teria fartado.

É uma situação complicada. Eu acho que o AJ não tem capacidade para dar a volta ao texto mas ao mesmo tempo não vejo quem é que podíamos ir buscar agora (mas a ser, que seja o quanto antes, não em Janeiro/Fevereiro com a época perdida e a não lutar por nada).
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #919 em: 21 de Setembro de 2023, 00:07 »
Não tenho qualquer dúvida que voltou a ganhar crédito depois desta exibição perante António Salvador.
Mas o Salvador desaprendeu de ver futebol? Duvido muito que ele não veja e reconheça o que a maioria de nós vê e reconhece.
Agora uma coisa é certa, acho que o Salvador de há uns anos atrás já se teria fartado.

É uma situação complicada. Eu acho que o AJ não tem capacidade para dar a volta ao texto mas ao mesmo tempo não vejo quem é que podíamos ir buscar agora (mas a ser, que seja o quanto antes, não em Janeiro/Fevereiro com a época perdida e a não lutar por nada).


O Salvador para despedir algum treinador a meio da época tem que andar a penar muito.. muita gente fala nisso do Salvador, mas a verdade é que quando o fez, é porque estavam as coisas sem emenda e muito mal.

Não estamos bem, mas não estamos nesse ponto.

Não estamos
 

Anuncios M