Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199012 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #760 em: 27 de Julho de 2023, 23:30 »
Achei curiosa a parte da entrevista em que AJ se refere a Vitinha. Se adiciono a esta, a parte em que diz que está a preparar a equipa para 4x4x2 e 4x2x3x1, penso que está alinhado com aquilo que muitos adeptos por cá falaram: falta um PL com as características de combatividade.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #761 em: 27 de Julho de 2023, 23:46 »
Isso acho que foi mais mandar para o ar do que outra coisa. Não me parece minimamente (e ainda bem) que o 4-4-2 alguma vez vá ser o plano inicial. E nem faria sentido tendo em conta a quantidade de opções que há para os lugares do meio campo/alas, ainda para mais assumindo que vá chegar o tal ala direito.

Se podia chegar mais um PL? Até podia, mas neste momento não me parece assim tão necessário.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #762 em: 28 de Julho de 2023, 00:20 »
Isso acho que foi mais mandar para o ar do que outra coisa. Não me parece minimamente (e ainda bem) que o 4-4-2 alguma vez vá ser o plano inicial. E nem faria sentido tendo em conta a quantidade de opções que há para os lugares do meio campo/alas, ainda para mais assumindo que vá chegar o tal ala direito.

Se podia chegar mais um PL? Até podia, mas neste momento não me parece assim tão necessário.
Não me parece que tenhamos um esquema tipificado. Daquilo que entendi a aposta será a adaptabilidade em função do adversário. Se vejo o Braga a apostar num 4x4x2 como plano inicial? Acredito que sim, se o adversário demonstrar dificuldades a encaixar 2 PLs.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

MVP18 Iniciados
  • *
  • 23
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #763 em: 28 de Julho de 2023, 00:29 »
Posso estar errado, mas parece-me que o Horta ficou descontente com a saída do Sequeira, o próprio demonstrou-o através das redes sociais (que na minha opinião não o deveria ser feito). À parte disso, e espero também estar errado, nos últimos vídeos que o Braga tem colocado dos treinos nota-se claramente a proximidade entre os Hortas e o Pizzi, o que me leva a crer que o Pizzi possa estar a fazer aquilo que fez no balneário do Benfica antes de ser dispensado, a “meter veneno”. Espero mesmo que tais problemas não passem para o resto do plantel e que o ambiente não seja infestado, e penso que são nestes momentos que o AJ terá de demonstrar que tem pulso na sua equipa é que não tens quaisquer problemas em resolver “birras” dentro do plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #764 em: 28 de Julho de 2023, 00:45 »
Posso estar errado, mas parece-me que o Horta ficou descontente com a saída do Sequeira, o próprio demonstrou-o através das redes sociais (que na minha opinião não o deveria ser feito). À parte disso, e espero também estar errado, nos últimos vídeos que o Braga tem colocado dos treinos nota-se claramente a proximidade entre os Hortas e o Pizzi, o que me leva a crer que o Pizzi possa estar a fazer aquilo que fez no balneário do Benfica antes de ser dispensado, a “meter veneno”. Espero mesmo que tais problemas não passem para o resto do plantel e que o ambiente não seja infestado, e penso que são nestes momentos que o AJ terá de demonstrar que tem pulso na sua equipa é que não tens quaisquer problemas em resolver “birras” dentro do plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entre este, a Barbie e o Oppenheimer, não sei qual é melhor.
"100% de respeito e 0% de medo"
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #765 em: 28 de Julho de 2023, 01:50 »
Realmente, que raio de teoria tirada daquele sítio onde o sol não brilha

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #766 em: 28 de Julho de 2023, 07:27 »
Posso estar errado, mas parece-me que o Horta ficou descontente com a saída do Sequeira, o próprio demonstrou-o através das redes sociais (que na minha opinião não o deveria ser feito). À parte disso, e espero também estar errado, nos últimos vídeos que o Braga tem colocado dos treinos nota-se claramente a proximidade entre os Hortas e o Pizzi, o que me leva a crer que o Pizzi possa estar a fazer aquilo que fez no balneário do Benfica antes de ser dispensado, a “meter veneno”. Espero mesmo que tais problemas não passem para o resto do plantel e que o ambiente não seja infestado, e penso que são nestes momentos que o AJ terá de demonstrar que tem pulso na sua equipa é que não tens quaisquer problemas em resolver “birras” dentro do plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ahahah és o MVP da estupidez só se for...
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #767 em: 28 de Julho de 2023, 08:25 »
Posso estar errado, mas parece-me que o Horta ficou descontente com a saída do Sequeira, o próprio demonstrou-o através das redes sociais (que na minha opinião não o deveria ser feito). À parte disso, e espero também estar errado, nos últimos vídeos que o Braga tem colocado dos treinos nota-se claramente a proximidade entre os Hortas e o Pizzi, o que me leva a crer que o Pizzi possa estar a fazer aquilo que fez no balneário do Benfica antes de ser dispensado, a “meter veneno”. Espero mesmo que tais problemas não passem para o resto do plantel e que o ambiente não seja infestado, e penso que são nestes momentos que o AJ terá de demonstrar que tem pulso na sua equipa é que não tens quaisquer problemas em resolver “birras” dentro do plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entre este, a Barbie e o Oppenheimer, não sei qual é melhor.
Lá está…!! São estes tipos que acabam por ganhar ”Óscares”. A imaginação está toda lá.
E quanto à forma do André Horta?? Será por ter chegado a concorrência do Zalazar? Tá embufado? Huuuum!!
« Última modificação: 28 de Julho de 2023, 08:27 por Cão Vadio »
Anuncios M
Anuncios M
MVP18 Iniciados
  • *
  • 23
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #768 em: 28 de Julho de 2023, 08:55 »
Apenas comentei tendo por base acontecimentos no passado, porque foi o que aconteceu com o Pizzi no Benfica. E tal como disse, obviamente que isto é especulação e posso estar completamente errado. Mas independentemente disso, reitero o que disse sobre o AJ, este ano tá visto que vamos ter muitas “vedetas” no plantel, e nem todos vão ter a titularidade garantida, vamos ver como é que estes egos vão ser geridos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #769 em: 28 de Julho de 2023, 09:58 »
O Bruno Lage já veio desmentir isso tudo  ;D
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #770 em: 28 de Julho de 2023, 10:19 »
E o JJ que foi ele que descobriu o Zalazar enquanto fazia zapping e o recomendou ao Rui Costa até que se lembrou que já não trabalhava lá.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #771 em: 28 de Julho de 2023, 10:40 »
Acham que faz sentido o José Fonte já fazer parte do lote de capitães de equipa logo a seguir ao R. Horta?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #772 em: 28 de Julho de 2023, 11:31 »
Apenas comentei tendo por base acontecimentos no passado, porque foi o que aconteceu com o Pizzi no Benfica. E tal como disse, obviamente que isto é especulação e posso estar completamente errado. Mas independentemente disso, reitero o que disse sobre o AJ, este ano tá visto que vamos ter muitas “vedetas” no plantel, e nem todos vão ter a titularidade garantida, vamos ver como é que estes egos vão ser geridos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem problema! Todos temos  as nossas opiniões, nem que por vezes não façam qualquer sentido.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #773 em: 28 de Julho de 2023, 13:25 »
Acham que faz sentido o José Fonte já fazer parte do lote de capitães de equipa logo a seguir ao R. Horta?
e o matheus?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #774 em: 11 de Agosto de 2023, 23:18 »
Até devias ter vergonha em falar de ser campeão Artur... Se não chegas à CL e não tens o 4º lugar seguro nos próximos 2 meses cheira-me que não chegas a novembro.

Exibição deprimente, começam cedo as vergonhas este ano.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #775 em: 11 de Agosto de 2023, 23:18 »
Até devias ter vergonha em falar de ser campeão Artur... Se não chegas à CL e não tens o 4º lugar seguro nos próximos 2 meses cheira-me que não chegas a novembro.


Nesse discurso, nunca mais lhe toca.. só se for burro.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2055
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #776 em: 12 de Agosto de 2023, 00:12 »
Grande banho que levou do JPS. Escolha de 11 e substituições absolutamente aberrantes.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #777 em: 12 de Agosto de 2023, 00:39 »
Grande banho que levou do JPS. Escolha de 11 e substituições absolutamente aberrantes.
Isso o banho qualquer treinador pode levar... a questão é que AJ leva banho frequentemente e não se vê que a equipa passe a ser melhor quando lhe  começa a mexer...
Não é possível chegar ao fim de um jogo com o Famalicão perder 1-2 , não jogar um chavelho, porque podia ter perdido por mera infelicidade,  o que não foi o caso,  e ainda dar se ao luxo de ter marcado 1o, e termina o jogo a perder sem criterio, sem vontade, sem organização,
todos cheios de medo de assumir um raio d um remate,  e com um pensador do jogo (Pizzi) e um abre latas ( Ronny) no banco .. isto não pode  ser só azar.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2023, 00:44 por Vasco Soares »
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #778 em: 12 de Agosto de 2023, 00:55 »
Grande banho que levou do JPS. Escolha de 11 e substituições absolutamente aberrantes.
Isso o banho qualquer treinador pode levar... a questão é que AJ leva banho frequentemente e não se vê que a equipa passe a ser melhor quando lhe  começa a mexer...
Não é possível chegar ao fim de um jogo com o Famalicão perder 1-2 , não jogar um chavelho, porque podia ter perdido por mera infelicidade,  o que não foi o caso,  e ainda dar se ao luxo de ter marcado 1o, e termina o jogo a perder sem criterio, sem vontade, sem organização,
todos cheios de medo de assumir um raio d um remate,  e com um pensador do jogo (Pizzi) e um abre latas ( Ronny) no banco .. isto não pode  ser só azar.


Certeiro como sempre, Vasco Soares.
Só um aparte, as substituições também foram na sua maioria feitas antes do golo do empate, após isso, já não tinha como mexer muito na equipa.
Mas a forma como a equipa terminou o jogo foi só triste, sem qualquer critério ou organização, nos 12 minutos de compensação nem sequer conseguimos causar qualquer fricção.

A verdade é que já o ano passado, houve muitos jogos assim, tínhamos era a felicidade de a meter por vezes nos minutos finais, caía muitas vezes para o nosso lado, mas houve alturas que podia ter caído para o lado deles. Felizmente, foram mais vezes as alturas que fomos felizes do que as infelizes.. vamos ver se este ano se mantém essa aura.

O que não pode acontecer é o Braga jogar contra uma equipa mais acima da média e tornar esse jogo, um jogo de tripla.. foi assim o ano passado sistematicamente.

Há excepção do jogo com o Benfica, raramente conseguimos claramente dominar um adversário mais valoroso do que um Famalicão ou Guimarães.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #779 em: 12 de Agosto de 2023, 01:04 »
Grande banho que levou do JPS. Escolha de 11 e substituições absolutamente aberrantes.
Isso o banho qualquer treinador pode levar... a questão é que AJ leva banho frequentemente e não se vê que a equipa passe a ser melhor quando lhe  começa a mexer...
Não é possível chegar ao fim de um jogo com o Famalicão perder 1-2 , não jogar um chavelho, porque podia ter perdido por mera infelicidade,  o que não foi o caso,  e ainda dar se ao luxo de ter marcado 1o, e termina o jogo a perder sem criterio, sem vontade, sem organização,
todos cheios de medo de assumir um raio d um remate,  e com um pensador do jogo (Pizzi) e um abre latas ( Ronny) no banco .. isto não pode  ser só azar.


Certeiro como sempre, Vasco Soares.
Só um aparte, as substituições também foram na sua maioria feitas antes do golo do empate, após isso, já não tinha como mexer muito na equipa.
Mas a forma como a equipa terminou o jogo foi só triste, sem qualquer critério ou organização, nos 12 minutos de compensação nem sequer conseguimos causar qualquer fricção.

A verdade é que já o ano passado, houve muitos jogos assim, tínhamos era a felicidade de a meter por vezes nos minutos finais, caía muitas vezes para o nosso lado, mas houve alturas que podia ter caído para o lado deles. Felizmente, foram mais vezes as alturas que fomos felizes do que as infelizes.. vamos ver se este ano se mantém essa aura.

O que não pode acontecer é o Braga jogar contra uma equipa mais acima da média e tornar esse jogo, um jogo de tripla.. foi assim o ano passado sistematicamente.

Há excepção do jogo com o Benfica, raramente conseguimos claramente dominar um adversário mais valoroso do que um Famalicão ou Guimarães.
Concordo com o que acrescentas te, apenas na minha óptica não soube identificar o que o jogo pedia... Victor Gomez não estava bem no jogo , Joe Mendes ainda foi pior a meu ver, mas isso ninguém adivinhava, e não crítico AJ por isso, mas crítico ter queimado essa substituição quando Vítor  Gomez estava do ponto de vista defensivo a cumprir razoavelmente,  então porque não guardar a substituição para algo que o jogo pudesse pedir mais há frente? O Famalicão passou a não ter receios defensivos porque o Braga deixou de os criar, e mais ainda ganhou o meio campo resultado da anarquia tática que as sucessivas e más opções que Aj foi tomando.
 

Anuncios M