Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
191414 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #700 em: 13 de Março de 2023, 21:06 »
Nós na teoria penso que podemos perder à volta de 10 pontos (no limite correndo mal ao Sporting aí à volta dos 12) nos 10 jogos que faltam.
Na teoria ganhar todos os jogos em casa deve ser suficiente, ou perdendo com o Porto por exemplo, ganhar um fora.
Penso que também iremos bater o recorde de pontos na liga, isto tendo em conta a liga que estamos a fazer, penso que de repente não vamos andar a perder muitos pontos, dentro da instabilidade temos sido instáveis.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #701 em: 13 de Março de 2023, 23:27 »
Gostava de ser tão optimista, mas só vejo o Sporting a perder pontos na visita à Luz, sendo que o Benfica pode já nem precisar desse jogo para nada. Se forem eliminados pelo Arsenal, ficam apenas com o campeonato para disputar e não seria de estranhar que vencessem os jogos todos, até porque estão numa boa fase. A nossa margem é de 4 pontos, ou seja, dois empates e uma derrota.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #702 em: 14 de Março de 2023, 11:31 »
Gostava de ser tão optimista, mas só vejo o Sporting a perder pontos na visita à Luz, sendo que o Benfica pode já nem precisar desse jogo para nada. Se forem eliminados pelo Arsenal, ficam apenas com o campeonato para disputar e não seria de estranhar que vencessem os jogos todos, até porque estão numa boa fase. A nossa margem é de 4 pontos, ou seja, dois empates e uma derrota.
Concordo, não acredito que se perdemos 12 pontos ficaremos em 3º lugar. Também sou da opinião que os viscondes vão perder pouquíssimos pontos, no entanto se perderem só pontos com o benfica (o jogo é em alvalade) estaríamos a falar de uma segunda volta deles ainda melhor que no ano que foram campeões, o que também acho difícil visto que têm algumas deslocações um pouco complicadas também. Mas sem Europa também sou da opinião que não perdem mais que 5 ou 6 pontos e para subirem na tabela sem ja incomodar o patrão maior da segunda circular nesta fase todos os apitos ajudam  ::) .
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #703 em: 14 de Março de 2023, 19:27 »
Gostava de ser tão optimista, mas só vejo o Sporting a perder pontos na visita à Luz, sendo que o Benfica pode já nem precisar desse jogo para nada. Se forem eliminados pelo Arsenal, ficam apenas com o campeonato para disputar e não seria de estranhar que vencessem os jogos todos, até porque estão numa boa fase. A nossa margem é de 4 pontos, ou seja, dois empates e uma derrota.
Concordo, não acredito que se perdemos 12 pontos ficaremos em 3º lugar. Também sou da opinião que os viscondes vão perder pouquíssimos pontos, no entanto se perderem só pontos com o benfica (o jogo é em alvalade) estaríamos a falar de uma segunda volta deles ainda melhor que no ano que foram campeões, o que também acho difícil visto que têm algumas deslocações um pouco complicadas também. Mas sem Europa também sou da opinião que não perdem mais que 5 ou 6 pontos e para subirem na tabela sem ja incomodar o patrão maior da segunda circular nesta fase todos os apitos ajudam  ::) .
Também tenho serissimas dúvidas que fazendo apenas 18 pontos em 30 possíveis fiquemos à frente dos lagartos...somando esses 18 pontos das últimas 10 jornadas aos 15 prontos que fizemos nas 7 jornadas anteriores seria sinônimo de uma segunda volta com apenas 33 pontos - fechariamos a Liga com 73 pontos - muito provavelmente aquém do necessário para ficar no podium pois bastaria aos lagartos fazerem 23 pontos nas jornadas que restam (espero que até façam menos mas acredito que até farão mais).

Temos 5 pontos de vantagem (ficamos a perder em igualdade pontual), só dependemos de nós e julgo que não haverá desculpa para não acabamos no top 3.
« Última modificação: 14 de Março de 2023, 21:14 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #704 em: 14 de Março de 2023, 20:59 »
Acho que o Sporting não perde tantos pontos mas também não perde só pontos com o benfica. Há sempre aquele jogo que ninguém espera e corre mal.
Diria que as probabilidades de ficarmos em 3º ou em 4º são parecidas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #705 em: 20 de Março de 2023, 14:02 »
Será justo dizer que contra o porto,  jogando com apenas 2 médios, AJ deu um banho táctico ao SC.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #706 em: 20 de Março de 2023, 16:32 »
Será justo dizer que contra o porto,  jogando com apenas 2 médios, AJ deu um banho táctico ao SC.

não é justo... esses epítetos só são permitidos aos treinadores dos 3 pinheiros no tugão...

como o Artur Jorge apenas é treinador do misero SCB foi pura sorte...
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #707 em: 20 de Março de 2023, 20:53 »
Será justo dizer que contra o porto,  jogando com apenas 2 médios, AJ deu um banho táctico ao SC.


Penso que o facto do porto jogar com apenas 2 médios, também ajudou. E com bola.. esses dois médios do Porto não são grande coisa (eu acho que passa muito por aí as fracas exibições deles este ano).

E também é inegável que os jogadores do Braga se mostraram muito concentrados, intensos e afoitos.

Foi um bom jogo, onde o AJ esteve bem desde a sua preparação e na sua leitura.

Crítico quando acho, mas elogio quando o merecem. Acho que estiveram todos bem, e merecido a nossa vitória.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #708 em: 21 de Março de 2023, 16:39 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #709 em: 21 de Março de 2023, 20:01 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #710 em: 21 de Março de 2023, 20:58 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
Pega lá esta então.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1638189413699141633?t=daICwzIBg4sUDiP69M6BNg&s=19
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #711 em: 21 de Março de 2023, 21:09 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
Pega lá esta então.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1638189413699141633?t=daICwzIBg4sUDiP69M6BNg&s=19

Atrás do Arouca?!? BAH! Grande coisa...
Eheheheheh

Agora a sério: houve críticas ao AJ, é verdade, eu próprio o fiz. Mas eu acho que há um Braga antes do Mundial e depois do Mundial. E, pelo menos eu, depois do jogo com o Benfica passei a apreciar mais o trabalho do AJ e nunca mais o critiquei. Tem muito mérito no Braga actual!!! Mas as suas falhas não desapareceram... Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #712 em: 21 de Março de 2023, 21:40 »
Tão mal perdidos os 6 pontos em casa com o Chaves e o Casa Pia, Arturito!

Eram jogos em que éramos claro favoritos e tínhamos a obrigação de ganhar nem que fosse por meio a zero.

Com esses 6 pontos, tínhamos praticamente o pódio garantido e pasme-se, estaríamos até na luta pelo título.

Sem tirar mérito aquilo que tem vindo a fazer, mas ainda tenho isso entalado na garganta. Somos tão superiores a essas duas equipas juntas que não se pode sequer empatar em casa.

É mesmo assim o futebol..
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #713 em: 21 de Março de 2023, 21:42 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
Pega lá esta então.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1638189413699141633?t=daICwzIBg4sUDiP69M6BNg&s=19

Atrás do Arouca?!? BAH! Grande coisa...
Eheheheheh

Agora a sério: houve críticas ao AJ, é verdade, eu próprio o fiz. Mas eu acho que há um Braga antes do Mundial e depois do Mundial. E, pelo menos eu, depois do jogo com o Benfica passei a apreciar mais o trabalho do AJ e nunca mais o critiquei. Tem muito mérito no Braga actual!!! Mas as suas falhas não desapareceram... Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Claro, ele não é o melhor do mundo.
Mas acho muitas das críticas (não todas, claro) injustas. Mas se não tivesse falhas não estava no Braga e muita gente tem dificuldade em perceber isso ao nomes que ouço sugerirem para treinador do Braga.

E até pode acabar bem mal a época mas neste momento está a caminho de ser uma das melhores de sempre por muito que custe a alguns detratores que não têm mais que fazer que soltar as suas frustrações no futebol.

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #714 em: 21 de Março de 2023, 22:02 »
vocês agora tão numa soft que afinal o AJ até é +/- e tal... o Artur Jorge não vale a ponta de um chavelho!!!! nada... ZERO!!!!!

pelo menos enquanto tiver no tugão e não tiver num dos 3 pinheiros é isso que portugal lhe dá...

quando for lá para fora... se for lá para fora... pode ser um peseiro desta vida que é só humilhações que é o maior!!! O MAIOR!!!!

biba portugal... vivam os tugas... viva o tugão!!!! ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #715 em: 21 de Março de 2023, 23:15 »
vocês agora tão numa soft que afinal o AJ até é +/- e tal... o Artur Jorge não vale a ponta de um chavelho!!!! nada... ZERO!!!!!

pelo menos enquanto tiver no tugão e não tiver num dos 3 pinheiros é isso que portugal lhe dá...

quando for lá para fora... se for lá para fora... pode ser um peseiro desta vida que é só humilhações que é o maior!!! O MAIOR!!!!

biba portugal... vivam os tugas... viva o tugão!!!! ;D
Ainda assim fez a melhor pontuação de sempre na primeira volta, e corre o risco de bater o record de pontos.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #716 em: 11 de Maio de 2023, 17:35 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #717 em: 12 de Maio de 2023, 09:55 »
vocês agora tão numa soft que afinal o AJ até é +/- e tal... o Artur Jorge não vale a ponta de um chavelho!!!! nada... ZERO!!!!!

pelo menos enquanto tiver no tugão e não tiver num dos 3 pinheiros é isso que portugal lhe dá...

quando for lá para fora... se for lá para fora... pode ser um peseiro desta vida que é só humilhações que é o maior!!! O MAIOR!!!!

biba portugal... vivam os tugas... viva o tugão!!!! ;D
Ainda assim fez a melhor pontuação de sempre na primeira volta, e corre o risco de bater o record de pontos.


@braços
Eumesmo
Será sempre excelente mas só é pena já não termos a possibilidade de bater o recorde da média de pontos (Domingos 9/10 com 2,366 pts/J).
« Última modificação: 12 de Maio de 2023, 10:02 por Lipeste »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #718 em: 15 de Maio de 2023, 17:12 »
Esta é apenas a 4ª época em que ultrapassámos a marca dos 100 golos, e apenas a terceira no 1º escalão.

A época 22/23 junta-se então à época 1956/1957 (em que, na segunda divisão, marcamos 111 golos em apenas 38 jogos), à época 17/18 (em que marcamos 101 golos em 52 jogos) e à época 19/20 (em que marcamos 105 golos em 54J).

Temos neste momento 50 jogos e 103 golos marcados. Faltam ainda 3 jogos para, se tudo correr bem, batermos o recorde total de golos numa época. Vamos!

P.S - Temos também nesta época 55 golos sofridos (ou seja, uma diferença de golos de +48). Em 2017/18 sofremos 54 (com uma dg de +47) e em 2019/20 64 (com uma dg de +41).
Sócio 2669.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #719 em: 21 de Maio de 2023, 22:59 »
Parece que o fraco que não tem nível para isto é o primeiro treinador da história a chegar duas vezes ao pódio.
 

Anuncios M