Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199134 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #640 em: 27 de Fevereiro de 2023, 23:31 »
- 2 Humilhações em alvalade, uma delas resultando na eliminação da TL.
- 1 humilhação no dragão.
- 1 humilhação em espanha.
- Eliminados da LE e consequentemente duas humilhações para a CL, uma delas em casa.
- Futebol que mete nojo aos cães, tendo vencido alguns jogos com uma caga de bradar aos céus.

É isto e mais que o Salvador quer num treinador, desde que seja yesman e ponha a canalha a jogar pa vender ta tudo bem.

Nunca vi alguem a ser tão protegido, fazendo tanta m*rda como o AJ (secalhar só mesmo o R.Gomes ta ao nivel dele).

Podem dizer que o problema é dos centrais ou dos laterais ou da relva ou do roupeiro ou seja la o que for mas a culpa é do "treinador". As decisoes de jogo são dele.

Amanha ainda ser treinador do Braga é sinal de que a direção acha que o clube está bem como está e é pa ficar pois aqui não há projeto nenhum a ser desenvolvido para além da venda de jogadores.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #641 em: 27 de Fevereiro de 2023, 23:43 »
O Braga merece mais, mas muito mais.

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #642 em: 27 de Fevereiro de 2023, 23:49 »
- 2 Humilhações em alvalade, uma delas resultando na eliminação da TL.
- 1 humilhação no dragão.
- 1 humilhação em espanha.
- Eliminados da LE e consequentemente duas humilhações para a CL, uma delas em casa.
- Futebol que mete nojo aos cães, tendo vencido alguns jogos com uma caga de bradar aos céus.

É isto e mais que o Salvador quer num treinador, desde que seja yesman e ponha a canalha a jogar pa vender ta tudo bem.

Nunca vi alguem a ser tão protegido, fazendo tanta m*rda como o AJ (secalhar só mesmo o R.Gomes ta ao nivel dele).

Podem dizer que o problema é dos centrais ou dos laterais ou da relva ou do roupeiro ou seja la o que for mas a culpa é do "treinador". As decisoes de jogo são dele.

Amanha ainda ser treinador do Braga é sinal de que a direção acha que o clube está bem como está e é pa ficar pois aqui não há projeto nenhum a ser desenvolvido para além da venda de jogadores.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Que canalha a jogar?  ;D

O Artur Jorge veio como treinador da formação mas na formação aposta 0. Aposta no estatuto.

Nada contra a decisão, mas já não é a primeira pessoa que vejo a falar nisto e isso é completamente mentira. Lançar o Pedro Santos num jogo para cumprir calendário na taça da liga não é apostar na formação.

E o mais irónico de tudo, é que o Pedro Santos fez um excelente jogo, mas não tem estatuto.

Em relação ao Rodrigo Gomes, são claramente outras circunstâncias.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #643 em: 27 de Fevereiro de 2023, 23:58 »
Segundo este génio do futebol, a culpa foi da arbitragem. Ainda bem, assim já posso dormir descansado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #644 em: 28 de Fevereiro de 2023, 00:06 »
Eu imploro que desista dos 2 avançados e das apostas no Racic e Rodrigo Gomes. Tantas boas opções no plantel e andamos a jogar com estes 2 aleijados.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #645 em: 28 de Fevereiro de 2023, 00:08 »
Segundo este génio do futebol, a culpa foi da arbitragem. Ainda bem, assim já posso dormir descansado.


Se continuar a jogar em 4-4-2 com 20 metros entrelinhas, vai ter muitas oportunidades para culpar arbitragens, pois mais expulsões virão.

Ou se tem grandes centrais (que não é de todo o nosso caso) que ganham a maioria dos duelos individuais, ou vai continuar a acontecer repetidamente. Isto porque as limitações dos defesas que são muitas, são expostas a um nivel estratosférico.

O lance que dá a expulsão é sintomático, o avançado consegue rodar sobre o defesa depois de receber um passe do meio campo e fica praticamente isolado, isto a 25 metros da baliza.

Isto acontece em praticamente todos os jogos com equipas de valia superior, o treinador não vê ou não consegue corrigir, mas não é de admirar face a fraca capacidade de compreensão, leitura ou preparação do jogo por parte do treinador.

Ainda me queixava eu do Carvalhal.. a beira de AJ é o Guardiola.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #646 em: 28 de Fevereiro de 2023, 00:51 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #647 em: 28 de Fevereiro de 2023, 02:50 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Nao digo que não faria mas a verdade é que o próprio Carvalhal na época passada foi também ele humilhado na aldeia para mim de forma mais grave ainda. Relembro que jogamos mais de 1 hora com mais um e perdemos o jogo no final.

Posto isto, acho que estamos a regredir contra estes pacóvios, uma equipa que se quer na luta pelo topo não se pode amedrontar de jogar ali, com maior ou menor dificuldade temos de passar lá e isso estava a acontecer num passado recente. Temos de corrigir já na próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #648 em: 28 de Fevereiro de 2023, 07:58 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Nao digo que não faria mas a verdade é que o próprio Carvalhal na época passada foi também ele humilhado na aldeia para mim de forma mais grave ainda. Relembro que jogamos mais de 1 hora com mais um e perdemos o jogo no final.

Posto isto, acho que estamos a regredir contra estes pacóvios, uma equipa que se quer na luta pelo topo não se pode amedrontar de jogar ali, com maior ou menor dificuldade temos de passar lá e isso estava a acontecer num passado recente. Temos de corrigir já na próxima época.
Quem dera ao carvalhal ter um pizzi, um bruma e um djalo a sair do banco.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #649 em: 28 de Fevereiro de 2023, 08:50 »
Factos! 3 jogos de grau médio 9 golos sofridos 3 marcados e 3 derrotas! Se isto é uma equipa que vai lutar por coisas maiores...
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #650 em: 28 de Fevereiro de 2023, 08:50 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Tens dúvidas disso? não falta gente a achar que o Carvalhal não percebe nada disto.
Que fala demais é verdade, mas percebe bem o que se passa lá dentro.
Eu defendi sempre a continuidade do Carvalhal, era com ele a melhor forma de continuarmos a crescer, assim será só mais uma época a começar do 0 num looping interminável.
Continuo a achar o Artur ótimo dentro do balneário, mas péssimo no banco a ler e preparar o jogo. Será pedir muito Carvalhal como principal e Artur como adjunto?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #651 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:08 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Tens dúvidas disso? não falta gente a achar que o Carvalhal não percebe nada disto.
Que fala demais é verdade, mas percebe bem o que se passa lá dentro.
Eu defendi sempre a continuidade do Carvalhal, era com ele a melhor forma de continuarmos a crescer, assim será só mais uma época a começar do 0 num looping interminável.
Continuo a achar o Artur ótimo dentro do balneário, mas péssimo no banco a ler e preparar o jogo. Será pedir muito Carvalhal como principal e Artur como adjunto?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Isso era o ideal mas achas que alguma vez o Artur vai passar de principal a adjunto ? O Homem se for mandado embora será a maior surpresa da vida dele, para ele jogámos bem ontem só não ganhamos pelo árbitro.
Enfim nem uma jogada com pés be cabeça se fez, não se via movimentações táticas, nada, era só ir á linha e cruza e balão para o banza.
A sorte que tivemos em muitos do jogos vai-se acabando, não dura pra sempre, é uma questão de tempo até perdermos com um dos "pequenos" e começar tudo a tremer outra vez
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #652 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:13 »
Eu imploro que desista dos 2 avançados e das apostas no Racic e Rodrigo Gomes. Tantas boas opções no plantel e andamos a jogar com estes 2 aleijados.
O problema não é apostar no Racic. O problema é apostar no Racic e no Al Musrati em simultâneo e deixar o meio campo à mercê do adversário.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #653 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:15 »
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual é a diferença deste plantel para o do Carvalhal antes do mercado de inverno?
O racic?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #654 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:24 »
É óbvio, é perceptível que o Carvalhal é mais competente como treinador que o AJ fruto da sua experiência, das suas vivências e das realidades que ambos passaram nem tem comparação. No entanto, também não podemos esquecer o passado porque o presente não é o que queremos na época passada perante o resultado em Guimarães e alguns outros que se seguiram mais de metade dos adeptos e até aqui do fórum pedia a cabeça do Carvalhal, o pessoal estava “cansado” dele, depois do jogo europeu e perante a sua inércia no banco o próprio Salvador veio criticar publicamente (erradamente) o Carvalhal.

Posto isto, parece me claro que para o bem ou para o mal será o AJ que teremos até ao final da época e por muito que se discorde das suas opções e falta de capacidade a verdade é que este já não é o momento de trocas sinceramente. É apoiar até ao fim e tentar juntos terminar bem a época, em Maio que se tome as decisões. Penso que o caminho é este.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #655 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:19 »
Entre o Carvalhal e o AJ venha o diabo e escolha...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #656 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:22 »
Entre o Carvalhal e o AJ venha o diabo e escolha...

Eu sou o diabo e escolho o Carvalhal todos os dias.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #657 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:30 »
Alguma coisa tem de se mudar sob pena de até ao fim do campeonato andarmos a penar! Será que a troca de treinador seria solução??
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #658 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:32 »
Entre o Carvalhal e o AJ venha o diabo e escolha...


Nem há comparação possível. Aliás, é até é injusto e desonesta a comparação face o percurso de um e de outro, ainda para mais, quando as idades até são aproximadas. Pensei que ainda fosses apoiante da meritocracia, mas já vi que não.

E contra mim, falo, visto que fui a favor da saída de CC várias vezes no decorrer da época passada.. mas nem há comparação.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #659 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:32 »
Ai agora choram pelo Carvalhal hahahahahahahahahahah
 

Anuncios M