Quantcast
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
745 Respostas
86860 Visualizações
darno Juniores
  • 445
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #520 em: 15 de Novembro de 2022, 10:06 »
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Magicobraga20 Equipa Reservas
  • 853
« Responder #521 em: 15 de Novembro de 2022, 10:48 »
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.

Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é,  o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2299
« Responder #522 em: 15 de Novembro de 2022, 13:46 »

Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é,  o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde

Provavelmente essa informação é tão verdadeira como as informações que circulavam em junho aqui no fórum que diziam que Horta e Musrati já estavam vendidos a benfica e sporting.

Mas, dando de barato que é verdade, não sei se fico mais triste por saber que há problemas entre AJ e os jogadores ou por saber que há bufos no balneário que colocam essa informação cá fora. Este tipo de bufo devia ser desmascarado e corrido do clube.

Quando um treinador perde o balneário, nada há a fazer independentemente dos resultados desportivos. AS sabe isso. Não acredito que mantenha o AJ em confronto com os jogadores.  Por isso, estou tranquilo. Havendo motivos para tal, AJ sai. Não havendo, fica e continua o seu trabalho.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • 1058
« Responder #523 em: 15 de Novembro de 2022, 16:19 »
Parece-me especulação desnecessária neste momento, falar sobre a hipotética saída do Artur Jorge. Se isso tivesse de acontecer já teria acontecido entre ontem e hoje, por razões de organização e planificação do que resta da época.
James Juvenis
  • **
  • 135
« Responder #524 em: 15 de Novembro de 2022, 17:32 »
AJ neste momento é o nosso treinador e, apesar de concordar com algumas críticas, parece-me excessiva a sua saída. Se estivéssemos perante um treinador com "créditos firmados" (e que não fosse da casa!) e este tivesse exatamente os mesmos resultados, não acredito que a contestação atingisse o mesmo nível, que se assiste neste momento.

Todos temos de concordar que a qualidade exibicional dos últimos jogos não foi brilhante. Contudo, os resultados a nível global não foram assim tão maus. Por outro lado, o nível exibicional e os resultados do inicio da época foram muito bons e, por isso acho que devemos dar margem de manobra e estabilidade ao treinador para trabalhar e aproveitar esta pausa para perceber se a equipa irá recuperar os níveis exibicionais que nos habituou no inicio. Com jogos de 3 em 3 dias é impossível montar um modelo de jogo alternativo para os jogos em que sentimos mais dificuldades, sendo que neste momento vamos ter tempo para isso!

Recordo os dados estatísticos à 13ª jornada das últimas temporadas (a negrito destaco o melhor ano em cada um dos dados estatísticos):
- Época atual: 3º lugar | 28 pontos | 29 golos marcados | 12 golos sofridos | Dif. golos: +17
- 2021/2022: 4º lugar | 25 pontos | 23 golos marcados | 15 golos sofridos | Dif. golos: +8
- 2020/2021: 4º lugar | 27 pontos | 23 golos marcados | 13 golos sofridos | Dif. golos: +10
- 2019 /2020: 7º lugar | 18 pontos | 16 golos marcados | 16 golos sofridos | Dif. golos: 0 (neste ano acabamos em 3º lugar com os últimos 6 jogos a serem liderados pelo AJ).

Como se pode verificar, e apesar de já termos jogado contra o sporting e ido ao dragão, os dados estatísticos são os melhores dos últimos anos em todos os aspetos! Se concordo que as últimas exibições possam gerar algum descontentamento, daí até despedirmos o treinador parece-me um longo caminho!

Quanto à questão da insatisfação do plantel face ao treinador, parece-me que é pura especulação. Ainda não se viu um único facto objetivo que permita concluir isso.

Face ao exposto, e reforçando que concordo que as exibições dos últimos jogos não foram as melhores, parece-me que há um exagero claro quando se "pede a cabeça" do treinador nesta fase. Parece-me que poderá ter havido uma grande fadiga física e mental da equipa com a sobrecarga de jogos, pelo que é importante aproveitar este período para recuperar energias. Acredito que com um reforço cirúrgico do plantel no mercado de inverno (sobretudo nas laterais) podemos fazer uma grande época!
« Última modificação: 15 de Novembro de 2022, 17:33 por TMP »
JR1287 Equipa Principal
  • 3226
« Responder #525 em: 15 de Novembro de 2022, 21:13 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7930
« Responder #526 em: 15 de Novembro de 2022, 21:14 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅🥲🥲🥲🥲🥲
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 15476
« Responder #527 em: 15 de Novembro de 2022, 21:30 »
Luís Castro disponível?
E outras opções daí estarão sem clube agora disponíveis para vir para aqui ou o Braga disponível para lhes pagar...
A opção deveria ser Ricardo Soares. O Ivo Vieira, ainda estou à espera para ver.

Havia alguém que escreveu "se fosse um treinador de fora com créditos firmados não era contestado". Dos últimos (e se calhar dá pra recuar até ao Domingos) por esta altura só Abel deve ter escapado à contestação.
Isso de avaliar de forma diferente um jogador ou um treinador por ser da casa vale 0.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7930
« Responder #528 em: 15 de Novembro de 2022, 22:12 »
toda esta situação à volta do AJ acho que devia ser assim... isto já para não dizer que devia ser assado ou frito ou guizado!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😅😅😅😅😅😅🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
JR1287 Equipa Principal
  • 3226
« Responder #529 em: 16 de Novembro de 2022, 09:39 »
Luís Castro disponível?
E outras opções daí estarão sem clube agora disponíveis para vir para aqui ou o Braga disponível para lhes pagar...
A opção deveria ser Ricardo Soares. O Ivo Vieira, ainda estou à espera para ver.

Havia alguém que escreveu "se fosse um treinador de fora com créditos firmados não era contestado". Dos últimos (e se calhar dá pra recuar até ao Domingos) por esta altura só Abel deve ter escapado à contestação.
Isso de avaliar de forma diferente um jogador ou um treinador por ser da casa vale 0.
Diz-se que o Luís Castro vai sair do Botafogo. Ainda não saiu, é certo, mas foi mais uma hipótese para o caso de sair.
Quanto ao Braga querer pagar-lhes, isso é outra questão. Eu acho que se justifica fazer um esforço financeiro para ter um treinador decente, mesmo que o Salvador já tenha demonstrado o contrário. Com excepção do Lage, que deve ter mercado em ligas europeias decentes, todos os restantes têm de optar entre ganhar muito em ligas periféricas ou ganhar menos em projectos decentes. Eu sei o que escolhia, e quero crer que todos esses, que já são ricos, ainda não abdicaram da carreira. Mas o importante é a qualidade, e o que eu quis dizer é que há vários treinadores de qualidade disponíveis (e nenhum impossível, na minha opinião).
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7930
« Responder #530 em: 18 de Novembro de 2022, 11:30 »

🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

este forum é só estarolas e espanhois infiltrados... como é que é possível?? 😱😱...
campeão de inverno dos jogos fora de casa e estão loucos por despedir o homem... 🤷‍♂️🙄
Anuncios G
redandwhite Juvenis
  • **
  • 151
« Responder #531 em: 18 de Novembro de 2022, 13:36 »
Podemos jogar sempre fora?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2253
« Responder #532 em: 18 de Novembro de 2022, 15:22 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 3326
  • Sempre presentes!!!
« Responder #533 em: 18 de Novembro de 2022, 17:10 »
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Pedro Bala
  • 2253
« Responder #534 em: 18 de Novembro de 2022, 18:31 »

Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipa que qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo. Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco.
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
  • 7930
« Responder #535 em: 18 de Novembro de 2022, 20:52 »

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.

a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂

pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB

então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo.  Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂

temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....

muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.

WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄

para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!

desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️
JR1287 Equipa Principal
  • 3226
« Responder #536 em: 18 de Novembro de 2022, 21:20 »
Enfim...
Calma, Pedro Bala, respira e conta até dez. Não te chateies que não vale a pena!
Pedro Bala
  • 2253
« Responder #537 em: 18 de Novembro de 2022, 22:50 »
Obrigado (S)oon(C)hampion(B)raga, tava a precisar dum "reality check".  :D
darno Juniores
  • 445
« Responder #538 em: 19 de Novembro de 2022, 13:51 »
Se querem olhar só para o lado bom da coisa, não há muito a fazer, ignoram completamente a forma como andámos a jogar, e as vitórias a taco que tivemos, vitória e vizela.

Não tenho dúvidas que lá para fevereiro não vão ter mais por onde pegar, porque não fosse o inicio de época em que tudo nos corria bem e as equipas ainda não estavam habituadas à nossa forma de jogar, andávamos pelo 7º lugar.

Os nossos resultados nos jogos fora, devem-se principalmente porque as equipas querem sacar algum pontinho em casa e não vêm jogar em contenção, fechadinho, aqui em casa a história é outra, fecham-se, colocam mais um médio e somos uma nulidade, com a agravante de que a nossa defesa e os processos defensivos são fraquinhos em que basta 1/2 contra ataques para nos fazerem golo.

Mas bem, ao que tudo indica AJ não sairá agora, sendo que sou contra qualquer investimento na equipa senão temos treinador à altura, que lhe ofereçam o mesmo tratamento do Carvalhal e metam-no a jogar com 5/6 da formação, para ver se ao menos se lançam uns putos, porque com o investimento feito no verão chega e sobra para o 4º lugar.

Daqui a uma época estão todos a dizer que é azar, fazer pontos suficientes para o 3º lugar e não dar acesso à LC, não é azar, é burrice.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2022, 15:54 por darno »
darno Juniores
  • 445
« Responder #539 em: 19 de Novembro de 2022, 13:58 »

a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂

pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB

então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo.  Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]

WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂

temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....

muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!

WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄

para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!

desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️
´

Realmente não tinha visto as coisas deste prisma, com as contratações no mercado de verão, que vinham já de qualidade firmada, ficámos realmente com pior equipa, pior grupo, se calhar porque o AJ consegue retirar a qualidade deles e fazê-los para uns pinos em campo, todos em sub rendimento à exeção do Vitinha.

Arranja mais disso.

Anuncios M
Anuncios M