Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é, o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.Luís Castro disponível?
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
Diz-se que o Luís Castro vai sair do Botafogo. Ainda não saiu, é certo, mas foi mais uma hipótese para o caso de sair.O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.Luís Castro disponível?
E outras opções daí estarão sem clube agora disponíveis para vir para aqui ou o Braga disponível para lhes pagar...
A opção deveria ser Ricardo Soares. O Ivo Vieira, ainda estou à espera para ver.
Havia alguém que escreveu "se fosse um treinador de fora com créditos firmados não era contestado". Dos últimos (e se calhar dá pra recuar até ao Domingos) por esta altura só Abel deve ter escapado à contestação.
Isso de avaliar de forma diferente um jogador ou um treinador por ser da casa vale 0.
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.
Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo. Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.
É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.
´Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?
Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.
a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂
pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB
então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo. Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.
WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂
temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....
muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.
WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄
para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!
desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️