Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
1871 Respostas
171453 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #520 em: 16 de Novembro de 2022, 09:39 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
Luís Castro disponível?
E outras opções daí estarão sem clube agora disponíveis para vir para aqui ou o Braga disponível para lhes pagar...
A opção deveria ser Ricardo Soares. O Ivo Vieira, ainda estou à espera para ver.

Havia alguém que escreveu "se fosse um treinador de fora com créditos firmados não era contestado". Dos últimos (e se calhar dá pra recuar até ao Domingos) por esta altura só Abel deve ter escapado à contestação.
Isso de avaliar de forma diferente um jogador ou um treinador por ser da casa vale 0.
Diz-se que o Luís Castro vai sair do Botafogo. Ainda não saiu, é certo, mas foi mais uma hipótese para o caso de sair.
Quanto ao Braga querer pagar-lhes, isso é outra questão. Eu acho que se justifica fazer um esforço financeiro para ter um treinador decente, mesmo que o Salvador já tenha demonstrado o contrário. Com excepção do Lage, que deve ter mercado em ligas europeias decentes, todos os restantes têm de optar entre ganhar muito em ligas periféricas ou ganhar menos em projectos decentes. Eu sei o que escolhia, e quero crer que todos esses, que já são ricos, ainda não abdicaram da carreira. Mas o importante é a qualidade, e o que eu quis dizer é que há vários treinadores de qualidade disponíveis (e nenhum impossível, na minha opinião).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #521 em: 18 de Novembro de 2022, 11:30 »



🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

este forum é só estarolas e espanhois infiltrados... como é que é possível?? 😱😱...
campeão de inverno dos jogos fora de casa e estão loucos por despedir o homem... 🤷‍♂️🙄
Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #522 em: 18 de Novembro de 2022, 13:36 »
Podemos jogar sempre fora?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #523 em: 18 de Novembro de 2022, 15:22 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #524 em: 18 de Novembro de 2022, 17:10 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #525 em: 18 de Novembro de 2022, 18:31 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipa que qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo. Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco.
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #526 em: 18 de Novembro de 2022, 20:52 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.

a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂

pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB

então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo.  Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂

temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....

muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.

WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄

para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!

desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #527 em: 18 de Novembro de 2022, 21:20 »
Enfim...
Calma, Pedro Bala, respira e conta até dez. Não te chateies que não vale a pena!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #528 em: 18 de Novembro de 2022, 22:50 »
Obrigado (S)oon(C)hampion(B)raga, tava a precisar dum "reality check".  :D
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #529 em: 19 de Novembro de 2022, 13:51 »
Se querem olhar só para o lado bom da coisa, não há muito a fazer, ignoram completamente a forma como andámos a jogar, e as vitórias a taco que tivemos, vitória e vizela.

Não tenho dúvidas que lá para fevereiro não vão ter mais por onde pegar, porque não fosse o inicio de época em que tudo nos corria bem e as equipas ainda não estavam habituadas à nossa forma de jogar, andávamos pelo 7º lugar.

Os nossos resultados nos jogos fora, devem-se principalmente porque as equipas querem sacar algum pontinho em casa e não vêm jogar em contenção, fechadinho, aqui em casa a história é outra, fecham-se, colocam mais um médio e somos uma nulidade, com a agravante de que a nossa defesa e os processos defensivos são fraquinhos em que basta 1/2 contra ataques para nos fazerem golo.

Mas bem, ao que tudo indica AJ não sairá agora, sendo que sou contra qualquer investimento na equipa senão temos treinador à altura, que lhe ofereçam o mesmo tratamento do Carvalhal e metam-no a jogar com 5/6 da formação, para ver se ao menos se lançam uns putos, porque com o investimento feito no verão chega e sobra para o 4º lugar.

Daqui a uma época estão todos a dizer que é azar, fazer pontos suficientes para o 3º lugar e não dar acesso à LC, não é azar, é burrice.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2022, 15:54 por darno »
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #530 em: 19 de Novembro de 2022, 13:58 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.

a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂

pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB

então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo.  Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂

temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....

muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.

WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄

para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!

desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️
´

Realmente não tinha visto as coisas deste prisma, com as contratações no mercado de verão, que vinham já de qualidade firmada, ficámos realmente com pior equipa, pior grupo, se calhar porque o AJ consegue retirar a qualidade deles e fazê-los para uns pinos em campo, todos em sub rendimento à exeção do Vitinha.

Arranja mais disso.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #531 em: 19 de Novembro de 2022, 20:44 »
Adianta muito se depois perdemos com Chaves ou Casa Pias em casa.
E para além disso, a única deslocação verdadeiramente complicada que tivemos, perdemos com estrondo.
Belo discurso de estarola... Só tivemos uma deslocação complicada?

Famalicão: nunca tínhamos ganho lá.
Arouca: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Vila do Conde: 1V, 1E e 3D nas 5 visitas anteriores. O Porto perdeu lá esta época...
Estoril: 3V, 1E e 1D nas 5 visitas anteriores. O Porto empatou lá esta época.
Barcelos: 2V, 2E e 1D nas 5 visitas anteriores.
Portimão: 3V e 2E nas 5 visitas anteriores

Nunca termos ganho em Famalicão até esta época é mais demérito nosso que outra coisa.
Vila do Conde é historicamente complicado, é verdade, mas este não é o Rio Ave de há uns anos atrás que se apresentava como a nossa besta negra.
Estoril e Portimonense temo-nos dado bem.
Gil Vicente desta época é candidato à descida.

a conversa tipica do tipico estarola 😂😂😂😂😂

pela tua lógica da batata doce o Bochum que é último da Bundesliga é melhor que o SCB

então ganhou ao Union Berlin que ganhou ao Braga... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄😂😂😂

Não acho que seja discurso de estarola, simplesmente temos muito melhor equipaque qualquer um desses clubes e não há mal em dizê-lo.  Dos jogos que fizemos fora, ganhamos todos os que era obrigação ganhar dada a diferença de qualidade dos plantéis.
Não estou a dizer que devemos ganhar por decreto, devemos ganhar [glow]porque somos (muito) melhor equipa que essas cinco. [/glow]
O único jogo onde não éramos favoritos (apesar de até termos entrado em campo com essa aura) perdemos.

WRONG!!! 😂😂😂😂😂😂

temos mais nomes... futebolistas com melhores estatísticas....

muito provavelmente pior 11... com certeza pêlo menos até agora com a pausa para o Mundial de seleções MUITO PIOR GRUPO!!!!

É um belo registo, mas não é motivo pra erguer uma estátua ao AJ, e infelizmente é ensombrado por duas derrotas caseiras contra recém promovidos.

WRONG AGAIN!!! 🙄🙄🙄🙄🙄

para um clube que tem no seu palmarés de mais de 100 anos apenas e só 3 taças de Portugal, 2 taças da liga, uma final da liga europa, um par de 2s lugares na liga principal e meia dúzia de 3s lugares e uns "ferranxos" de divisões secundárias etc e tal para mostrar no museu do clube o que o AJ fez até agora é simplesmente brutal!!! FORA DE SÉRIE!!!

desculpa lá mas se não vives no mundo real alguém tem que te colocar lá como eu acabei de o fazer 😉☺️
´

Realmente não tinha visto as coisas deste prisma, com as contratações no mercado de verão, que vinham já de qualidade firmada, ficámos realmente com pior equipa, pior grupo, se calhar porque o AJ consegue retirar a qualidade deles e fazê-los para uns pinos em campo, todos em sub rendimento à exeção do Vitinha.

Arranja mais disso.

desde quando ter futebolistas com melhores estatísticas significa ter MELHOR GRUPO????

por exemplo os beatles acabaram porque deixaram de ser um grupo... não foi por isso que deixaram de ter grandes carreiras individuais e de ter "melhores estatisticas" que a maioria dos musicos no resto do planeta...
mas o futebol é um "desporto" coletivo onde o facto de os "artistas" individualmente terem melhores estatisticas VALE ZERO... porque obrigatoriamente tem que jogar em GRUPO GRUPO GRUPO GRUPO GRUPO GRUPOOOOOO

em relação a esse ponto... que foi por onde pegaste dos vários assuntos que abordei da mensagem que quotaste... apenas e falei isso... GRUPO GRUPO GRUPO...

é que se fores a ver pelas estatísticas dos futebolistas que jogaram em toda a historia no tugão... o fifica tinha obrigação de 90 e tal % das vezes ser campeão...

tu confundes as coisas de certeza... "varéias" não há duvidas ::)
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #532 em: 21 de Novembro de 2022, 11:14 »
Se querem olhar só para o lado bom da coisa, não há muito a fazer, ignoram completamente a forma como andámos a jogar, e as vitórias a taco que tivemos, vitória e vizela.

Não tenho dúvidas que lá para fevereiro não vão ter mais por onde pegar, porque não fosse o inicio de época em que tudo nos corria bem e as equipas ainda não estavam habituadas à nossa forma de jogar, andávamos pelo 7º lugar.

Os nossos resultados nos jogos fora, devem-se principalmente porque as equipas querem sacar algum pontinho em casa e não vêm jogar em contenção, fechadinho, aqui em casa a história é outra, fecham-se, colocam mais um médio e somos uma nulidade, com a agravante de que a nossa defesa e os processos defensivos são fraquinhos em que basta 1/2 contra ataques para nos fazerem golo.

Mas bem, ao que tudo indica AJ não sairá agora, sendo que sou contra qualquer investimento na equipa senão temos treinador à altura, que lhe ofereçam o mesmo tratamento do Carvalhal e metam-no a jogar com 5/6 da formação, para ver se ao menos se lançam uns putos, porque com o investimento feito no verão chega e sobra para o 4º lugar.

Daqui a uma época estão todos a dizer que é azar, fazer pontos suficientes para o 3º lugar e não dar acesso à LC, não é azar, é burrice.
Tu, e outros, é que só querem olhar para o lado mau da coisa, os resultados...

Ignoram a forma como andamos a jogar? Já me fartei eu de fazer longos comentários a explicar o que acho da nossa qualidade exibicional recente, por isso ignorar não ignorei de certeza. Face à nossa produção ofensiva durante os últimos 5 jogos, diz o algoritmo da GoalPoint (já sei, é só excel e blá blá blá) que era expectável termos marcado 10,5 golos nas oportunidades que criamos. Marcamos apenas 5... Está bem? Não, claro que não! Se era expectável marcarmos 10,5, devíamos ter-nos superados e marcado 12 ou 13. Mas dizer que não jogámos nada, para mim é apenas falso, é só isso. Eu não ignoro, eu só discordo. Eu vejo a equipa a criar muitas oportunidades de golo e a falhá-las. Tirando 60min no Dragão e a primeira parte contra o Moreirense, não vi mais nenhum jogo onde estejamos estado assim tão mal como vocês aqui defendem...

As "vitórias a taco" também são muito engraçadas... Qual é a equipa no mundo que não tem "vitórias a taco"??? Fomos inferiores ao Vitória e ao Vizela, queres ver?

Já disse que não acho o AJ grande coisa, mas fazem dele um incapacitado sem sentido nenhum. Somos uma nulidade contra equipas fechadas? Por isso que conseguimos criar às 6, 7 e 8 oportunidades claras de golo contra equipas assim...

Basta a eficácia voltar para níves de 50% do início de época e do 8 volta-se já para o 80 por estes lados, é sempre assim.

Quanto ao 4º lugar, o nosso plantel é de longe pior que o dos 3 estarolas, por isso o 4º lugar é o mais expectável, como é lógico. Ficar acima disso é sempre um feito notável. Por isso que eu acho que não se pode despedir treinadores só porque não fizeram um trabalho acima do esperado ou mais do que são obrigados...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #533 em: 21 de Novembro de 2022, 21:51 »
Se querem olhar só para o lado bom da coisa, não há muito a fazer, ignoram completamente a forma como andámos a jogar, e as vitórias a taco que tivemos, vitória e vizela.

Não tenho dúvidas que lá para fevereiro não vão ter mais por onde pegar, porque não fosse o inicio de época em que tudo nos corria bem e as equipas ainda não estavam habituadas à nossa forma de jogar, andávamos pelo 7º lugar.

Os nossos resultados nos jogos fora, devem-se principalmente porque as equipas querem sacar algum pontinho em casa e não vêm jogar em contenção, fechadinho, aqui em casa a história é outra, fecham-se, colocam mais um médio e somos uma nulidade, com a agravante de que a nossa defesa e os processos defensivos são fraquinhos em que basta 1/2 contra ataques para nos fazerem golo.

Mas bem, ao que tudo indica AJ não sairá agora, sendo que sou contra qualquer investimento na equipa senão temos treinador à altura, que lhe ofereçam o mesmo tratamento do Carvalhal e metam-no a jogar com 5/6 da formação, para ver se ao menos se lançam uns putos, porque com o investimento feito no verão chega e sobra para o 4º lugar.

Daqui a uma época estão todos a dizer que é azar, fazer pontos suficientes para o 3º lugar e não dar acesso à LC, não é azar, é burrice.
Tu, e outros, é que só querem olhar para o lado mau da coisa, os resultados...

Ignoram a forma como andamos a jogar? Já me fartei eu de fazer longos comentários a explicar o que acho da nossa qualidade exibicional recente, por isso ignorar não ignorei de certeza. Face à nossa produção ofensiva durante os últimos 5 jogos, diz o algoritmo da GoalPoint (já sei, é só excel e blá blá blá) que era expectável termos marcado 10,5 golos nas oportunidades que criamos. Marcamos apenas 5... Está bem? Não, claro que não! Se era expectável marcarmos 10,5, devíamos ter-nos superados e marcado 12 ou 13. Mas dizer que não jogámos nada, para mim é apenas falso, é só isso. Eu não ignoro, eu só discordo. Eu vejo a equipa a criar muitas oportunidades de golo e a falhá-las. Tirando 60min no Dragão e a primeira parte contra o Moreirense, não vi mais nenhum jogo onde estejamos estado assim tão mal como vocês aqui defendem...

As "vitórias a taco" também são muito engraçadas... Qual é a equipa no mundo que não tem "vitórias a taco"??? Fomos inferiores ao Vitória e ao Vizela, queres ver?

Já disse que não acho o AJ grande coisa, mas fazem dele um incapacitado sem sentido nenhum. Somos uma nulidade contra equipas fechadas? Por isso que conseguimos criar às 6, 7 e 8 oportunidades claras de golo contra equipas assim...

Basta a eficácia voltar para níves de 50% do início de época e do 8 volta-se já para o 80 por estes lados, é sempre assim.

Quanto ao 4º lugar, o nosso plantel é de longe pior que o dos 3 estarolas, por isso o 4º lugar é o mais expectável, como é lógico. Ficar acima disso é sempre um feito notável. Por isso que eu acho que não se pode despedir treinadores só porque não fizeram um trabalho acima do esperado ou mais do que são obrigados...

esta notícia vai ao encontro do que tu falas...  ;D ;)

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #534 em: 19 de Dezembro de 2022, 20:45 »
Salvador, dá uma prenda de Natal a todos os braguistas e faz aquilo que já devias ter feito antes do começo do Mundial.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #535 em: 19 de Dezembro de 2022, 20:53 »
Se ele tivesse noção da nulidade que está a ser, saia era pelo próprio pé. Então não ama o clube? Que o demonstre.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #536 em: 19 de Dezembro de 2022, 20:58 »
Jogo ridículo! Novo treinador urgente!
#VãoTerDeContarConnosco
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #537 em: 19 de Dezembro de 2022, 21:03 »
#RUAJÁ!!!
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #538 em: 19 de Dezembro de 2022, 21:09 »
O Artur Jorge ainda enganou a malta no início da época, mas claramente que foi tesão de mijo. É penoso ver o Braga a jogar e a estratégia para este jogo contra o Sporting é mesmo de alguém sem noção nenhuma. Que seja homenzinho e saia pelo próprio pé. Já não me lembrava de ver um treinador tão fraco à frente do Braga

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #539 em: 19 de Dezembro de 2022, 22:22 »
Vejo e acompanho o Braga desde 2004, não falo de antes porque não presenciei, mas do que vivi, está num lote restrito em que coabitam Rogério Gonçalves, Jorge Paixão, António Caldas, Ricardo Sá Pinto e Jorge Simão.

Renovar.
 

Anuncios M