Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
1871 Respostas
171535 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #500 em: 14 de Novembro de 2022, 01:25 »
Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...

comédias a esta hora da noite 😂😂😂😂😂
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #501 em: 14 de Novembro de 2022, 02:13 »
Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...

comédias a esta hora da noite 😂😂😂😂😂
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅

é mais cego quem não quer ver que quem efetivamente não consegue ver 🤷🙄😉
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #502 em: 14 de Novembro de 2022, 08:47 »
Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...

comédias a esta hora da noite 😂😂😂😂😂
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅

é mais cego quem não quer ver que quem efetivamente não consegue ver 🤷🙄😉
Gostei da tua auto-crítica. E até compreendo que tu tenhas dúvidas pessoais sobre se não consegues ver ou, simplesmente, não queres ver. Mas eu ajudo-te: olhando para o teu histórico, certamente não vês nadinha!!! (pelo menos de futebol...). E a prova é que, de todas as vedetas que vias na formação, sobra o Vitinha (o Fabiano é meramente circunstancial) - acho que é elucidativo do que "vês". E então achares o AJ melhor que o Vítor Pereira nem merece comentários...
« Última modificação: 14 de Novembro de 2022, 09:52 por JR1287 »
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #503 em: 14 de Novembro de 2022, 10:24 »
Comparar o Vitor Pereira com Artur Jorge até é falta de bom senso, haja algum decoro, pelo menos.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #504 em: 14 de Novembro de 2022, 10:48 »
Quem nos dera o Vitor Pereira, campeão invicto, aliás foi desde aí até à chegada do Conceição que o Porto andou a penar.

Nunca pensei dizer isto mas até o Moreno deve ser melhor que o Artur, ser lenda da casa nao chega, continuo sem perceber como é que um treinador da liga 3 onde nem aí se conseguiu destacar, merece ser treinador principal do 4º clube em Portugal, é que em termos praticos foi isto que aconteceu.

Ricardo Soares, Vitor Pereira, Luis Castro, dizia Abel mas não é para o nosso bolso já.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #505 em: 14 de Novembro de 2022, 10:51 »
Se o Vitor Pereira saiu do Brasil porque quer estar próximo da familia, parece-me que Braga poderia muito bem ser uma excelente oportunidade para ele e para nós, é um treinador que tem varias coisas interessantes: Já foi campeão, tem grande experiência em formação, tem várias experiência pelo mundo,parece-me alguém com pulso firme e uma proposta de jogo interessante, e dinheiro não deve ser o problema dele... isto sim, seria um upgrade para o nosso clube.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #506 em: 14 de Novembro de 2022, 11:14 »
Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...

comédias a esta hora da noite 😂😂😂😂😂
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅

é mais cego quem não quer ver que quem efetivamente não consegue ver 🤷🙄😉
Gostei da tua auto-crítica. E até compreendo que tu tenhas dúvidas pessoais sobre se não consegues ver ou, simplesmente, não queres ver. Mas eu ajudo-te: olhando para o teu histórico, certamente não vês nadinha!!! (pelo menos de futebol...). E a prova é que, de todas as vedetas que vias na formação, sobra o Vitinha (o Fabiano é meramente circunstancial) - acho que é elucidativo do que "vês". E então achares o AJ melhor que o Vítor Pereira nem merece comentários...


😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅

é essa e a peta que meteram ao salvador que o campeonato da Holanda por ter +/- o dobro dos espectadores que o campeonato português é que é TOP DE ESPETADORES 😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅

claro que se esqueceram de o informar também que na Holanda também há +/- o dobro da população residente que a que existe cá em Portugal... por isso a medida dos espectadores no futebol holandês é uma m e r d a como cá em Portugal ou ainda pior...

mas como o AS é burro... (sim de negócios é um gênio... mas futebol é tão ou mais burro que muitos aqui do fórum)... foi dizer essa p o i a de m e r d a à boca cheia para a comunicação social 🤷🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄🙄😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #507 em: 14 de Novembro de 2022, 15:12 »
Bruno Lage

Não sei se é verdade , mas disseram que sim.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #508 em: 14 de Novembro de 2022, 15:30 »
Bruno Lage

Não sei se é verdade , mas disseram que sim.


Nem sequer há rumores da saída de Artur Jorge..
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #509 em: 14 de Novembro de 2022, 15:48 »
Acho praticamente impossível o Artur Jorge sair agora.
Não tenho confiança no futuro, mas é sempre possível que nas conversas entre treinador/presidente a perspetiva seja diferente, até porque esta paragem pode servir para corrigir e mudar algumas coisas (pessoalmente não acredito que hajam melhorias drásticas).

E do lado do Salvador, mudar agora podia ser sempre arriscado. Bastava o novo treinador ter um mau começo para ter os adeptos a “reclamar” pela mudança de treinador.
No entanto, se a estrutura não confiar no trabalho do Artur Jorge, o melhor seria trocar já e esquecer os resultados (na Taça estamos vivos, na Liga a pontuação é boa (mesmo com as derrotas em casa) e na Liga Europa falhámos o objetivo que pode ser “compensado” por uma boa campanha na Conference apesar de, tendo em conta o sorteio, não ser nada fácil).

Do lado do Artur Jorge, se quer ter futuro precisa de um lateral direito em condições para o seu modelo de jogo e na lateral esquerda também podia haver um upgrade. Depois, precisa de gerir melhor a equipa e os jogadores no ataque e deixar de ter “medo” de tirar os jogadores com mais estatuto.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #510 em: 14 de Novembro de 2022, 18:38 »
Se o Vitor Pereira saiu do Brasil porque quer estar próximo da familia, parece-me que Braga poderia muito bem ser uma excelente oportunidade para ele e para nós, é um treinador que tem varias coisas interessantes: Já foi campeão, tem grande experiência em formação, tem várias experiência pelo mundo,parece-me alguém com pulso firme e uma proposta de jogo interessante, e dinheiro não deve ser o problema dele... isto sim, seria um upgrade para o nosso clube.
Para sair de qualquer clube de outro país o melhor é dizer sempre que é por causa da família, nem que passado uma semana se vá para um país ainda mais longínquo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #511 em: 15 de Novembro de 2022, 10:06 »
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #512 em: 15 de Novembro de 2022, 10:48 »
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.

Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é,  o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #513 em: 15 de Novembro de 2022, 13:46 »


Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.

Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é,  o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde


Provavelmente essa informação é tão verdadeira como as informações que circulavam em junho aqui no fórum que diziam que Horta e Musrati já estavam vendidos a benfica e sporting.

Mas, dando de barato que é verdade, não sei se fico mais triste por saber que há problemas entre AJ e os jogadores ou por saber que há bufos no balneário que colocam essa informação cá fora. Este tipo de bufo devia ser desmascarado e corrido do clube.

Quando um treinador perde o balneário, nada há a fazer independentemente dos resultados desportivos. AS sabe isso. Não acredito que mantenha o AJ em confronto com os jogadores.  Por isso, estou tranquilo. Havendo motivos para tal, AJ sai. Não havendo, fica e continua o seu trabalho.






Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #514 em: 15 de Novembro de 2022, 16:19 »
Parece-me especulação desnecessária neste momento, falar sobre a hipotética saída do Artur Jorge. Se isso tivesse de acontecer já teria acontecido entre ontem e hoje, por razões de organização e planificação do que resta da época.
James Juvenis
  • **
  • 145
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #515 em: 15 de Novembro de 2022, 17:32 »
AJ neste momento é o nosso treinador e, apesar de concordar com algumas críticas, parece-me excessiva a sua saída. Se estivéssemos perante um treinador com "créditos firmados" (e que não fosse da casa!) e este tivesse exatamente os mesmos resultados, não acredito que a contestação atingisse o mesmo nível, que se assiste neste momento.

Todos temos de concordar que a qualidade exibicional dos últimos jogos não foi brilhante. Contudo, os resultados a nível global não foram assim tão maus. Por outro lado, o nível exibicional e os resultados do inicio da época foram muito bons e, por isso acho que devemos dar margem de manobra e estabilidade ao treinador para trabalhar e aproveitar esta pausa para perceber se a equipa irá recuperar os níveis exibicionais que nos habituou no inicio. Com jogos de 3 em 3 dias é impossível montar um modelo de jogo alternativo para os jogos em que sentimos mais dificuldades, sendo que neste momento vamos ter tempo para isso!

Recordo os dados estatísticos à 13ª jornada das últimas temporadas (a negrito destaco o melhor ano em cada um dos dados estatísticos):
- Época atual: 3º lugar | 28 pontos | 29 golos marcados | 12 golos sofridos | Dif. golos: +17
- 2021/2022: 4º lugar | 25 pontos | 23 golos marcados | 15 golos sofridos | Dif. golos: +8
- 2020/2021: 4º lugar | 27 pontos | 23 golos marcados | 13 golos sofridos | Dif. golos: +10
- 2019 /2020: 7º lugar | 18 pontos | 16 golos marcados | 16 golos sofridos | Dif. golos: 0 (neste ano acabamos em 3º lugar com os últimos 6 jogos a serem liderados pelo AJ).

Como se pode verificar, e apesar de já termos jogado contra o sporting e ido ao dragão, os dados estatísticos são os melhores dos últimos anos em todos os aspetos! Se concordo que as últimas exibições possam gerar algum descontentamento, daí até despedirmos o treinador parece-me um longo caminho!

Quanto à questão da insatisfação do plantel face ao treinador, parece-me que é pura especulação. Ainda não se viu um único facto objetivo que permita concluir isso.

Face ao exposto, e reforçando que concordo que as exibições dos últimos jogos não foram as melhores, parece-me que há um exagero claro quando se "pede a cabeça" do treinador nesta fase. Parece-me que poderá ter havido uma grande fadiga física e mental da equipa com a sobrecarga de jogos, pelo que é importante aproveitar este período para recuperar energias. Acredito que com um reforço cirúrgico do plantel no mercado de inverno (sobretudo nas laterais) podemos fazer uma grande época!
« Última modificação: 15 de Novembro de 2022, 17:33 por TMP »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #516 em: 15 de Novembro de 2022, 21:13 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #517 em: 15 de Novembro de 2022, 21:14 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅🥲🥲🥲🥲🥲
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #518 em: 15 de Novembro de 2022, 21:30 »
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me  do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
Luís Castro disponível?
E outras opções daí estarão sem clube agora disponíveis para vir para aqui ou o Braga disponível para lhes pagar...
A opção deveria ser Ricardo Soares. O Ivo Vieira, ainda estou à espera para ver.

Havia alguém que escreveu "se fosse um treinador de fora com créditos firmados não era contestado". Dos últimos (e se calhar dá pra recuar até ao Domingos) por esta altura só Abel deve ter escapado à contestação.
Isso de avaliar de forma diferente um jogador ou um treinador por ser da casa vale 0.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #519 em: 15 de Novembro de 2022, 22:12 »
toda esta situação à volta do AJ acho que devia ser assim... isto já para não dizer que devia ser assado ou frito ou guizado!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😅😅😅😅😅😅🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
 

Anuncios M