Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
comédias a esta hora da noite 😂😂😂😂😂
Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
Gostei da tua auto-crítica. E até compreendo que tu tenhas dúvidas pessoais sobre se não consegues ver ou, simplesmente, não queres ver. Mas eu ajudo-te: olhando para o teu histórico, certamente não vês nadinha!!! (pelo menos de futebol...). E a prova é que, de todas as vedetas que vias na formação, sobra o Vitinha (o Fabiano é meramente circunstancial) - acho que é elucidativo do que "vês". E então achares o AJ melhor que o Vítor Pereira nem merece comentários...Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅
é mais cego quem não quer ver que quem efetivamente não consegue ver 🤷🙄😉
Gostei da tua auto-crítica. E até compreendo que tu tenhas dúvidas pessoais sobre se não consegues ver ou, simplesmente, não queres ver. Mas eu ajudo-te: olhando para o teu histórico, certamente não vês nadinha!!! (pelo menos de futebol...). E a prova é que, de todas as vedetas que vias na formação, sobra o Vitinha (o Fabiano é meramente circunstancial) - acho que é elucidativo do que "vês". E então achares o AJ melhor que o Vítor Pereira nem merece comentários...Comédia? Quem dera o Vítor Pereira! Sabe mais de futebol num neurónio que o AJ no cérebro inteiro!Vítor Pereira está livre, saiu do Corinthians...
😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅
é mais cego quem não quer ver que quem efetivamente não consegue ver 🤷🙄😉
Bruno Lage
Não sei se é verdade , mas disseram que sim.
Se o Vitor Pereira saiu do Brasil porque quer estar próximo da familia, parece-me que Braga poderia muito bem ser uma excelente oportunidade para ele e para nós, é um treinador que tem varias coisas interessantes: Já foi campeão, tem grande experiência em formação, tem várias experiência pelo mundo,parece-me alguém com pulso firme e uma proposta de jogo interessante, e dinheiro não deve ser o problema dele... isto sim, seria um upgrade para o nosso clube.Para sair de qualquer clube de outro país o melhor é dizer sempre que é por causa da família, nem que passado uma semana se vá para um país ainda mais longínquo.
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Do que sei, de quem convive quase diariamente com alguns jogadores, o plantel não vai muito à bola com o AJ, e quando saiu a noticia de estar na corda bamba, a reação dele com a equipa chegou a ser motivo de riso no plantel.
Ele perdeu o apoio do balneario a uns bons jogos atras, ja tinha referido isso
E quando assim é, o trocar de treinador é inevitável, e mais vale cedo do que tarde
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.
O ano passado, por esta altura, quando alguns (eu incluído) começaram a "sugerir" a substituição do Carvalhal, um dos argumentos contra a sua saída é que não havia alternativas credíveis disponíveis. E isso, de facto, era um bom argumento.Luís Castro disponível?
Daqui a uns meses, isso pode voltar a ser um bom argumento, pois daqui a uns meses pode não haver treinadores disponíveis.
Mas neste momento, há! Assim de repente lembro-me do Bruno Lage, do Espírito Santo, do Vítor Pereira, do Luís Castro, do Ricardo Soares (sem esquecer o Ivo Vieira, embora não defenda essa opção). Também por isso devíamos aproveitar tantas opções disponíveis.