Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199028 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #300 em: 19 de Maio de 2022, 16:04 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.

Que dê boleia ao Afonso Sousa...
O Porto não terá direito a nada? Preferência?

Parece que tem 50% dos direitos. Mas também há notícias de que vai para o Lech Poznan por cerca de 4 milhões!
Com estes valores, não há hipótese!
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #301 em: 19 de Maio de 2022, 16:24 »
O Franclim vem porque precisamos de alguém no banco com o nível necessário para estar de pé e dar instruções. Será o novo Micael Sequeira


Pensei que o Artur Jorge já tivesse o grau necessário.. é pena.
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 369
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #302 em: 19 de Maio de 2022, 16:27 »
Gostava de ver cá o Afonso Sousa mas fala-se que o jogador só quer sair para o estrangeiro
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #303 em: 19 de Maio de 2022, 16:46 »
O Franclim vem porque precisamos de alguém no banco com o nível necessário para estar de pé e dar instruções. Será o novo Micael Sequeira


Pensei que o Artur Jorge já tivesse o grau necessário.. é pena.
Já tem o nível necessário.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #304 em: 19 de Maio de 2022, 16:55 »
O Franclim vem porque precisamos de alguém no banco com o nível necessário para estar de pé e dar instruções. Será o novo Micael Sequeira


Pensei que o Artur Jorge já tivesse o grau necessário.. é pena.
Já tem o nível necessário.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Artur estava a tirar o 4º nível quando fez aqueles 5 jogos na equipa principal. Tanto que uma das críticas que ele tinha era que o curso era num horário incompatível com os treinos de uma equipa profissional.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #305 em: 19 de Maio de 2022, 17:26 »
Por acaso, dentro daquilo que lhe era possível, o Franclim Carvalho até fez um bom trabalho, subiu a média pontual do BSAD e colocou-os até à última jornada em possível posição de salvamento, isto para uma equipa que estava condenada desde o início de época. O BSad precisava de um feiticeiro, não era de um treinador..
Era o David Copperfield.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #306 em: 19 de Maio de 2022, 18:28 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?
Não está tudo bem, nem tudo mal. A época nem começou e pelo que se lê aqui vamos descer de divisão ou algo parecido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
São  uns alarmistas. E mal agradecidos.
Vamos ter um treinador que não
conseguiu  sair daquela que é  a nossa terceira divisão com um adjunto que ficou em último lugar  no campeonato e ainda exigem mais? Pois fiquem a saber que o adjunto até  tem mais experiência  de primeira liga do que o principal. Quanto aos niveis não  sei o que dizer pois desconheço.  Serão  certamente catedráticos do banco e do Braga desde pequeninos.
Para quem é  basta. É  o que Salvador acaba de nos dizer.

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #307 em: 19 de Maio de 2022, 18:31 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.


Sem dúvida e se tem conseguido segurar a vitória frente ao Famalicão, cá para mim, ainda se safavam sem sequer ir ao playoff.. tivesse o campeonato mais 3 ou 4 jornadas, e acho que ia safar o BSAD. Parece-me uma belíssima escolha para adjunto, diria até surpreendente.
Por acaso também acho!
Será já o AS a preparar a sucessão? Está-se mesmo a ver que, quando o AJ sair, já temos substituto...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #308 em: 19 de Maio de 2022, 18:36 »
Mas quem chamou o adjunto foi o AJ ou o AS? Que filme...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #309 em: 19 de Maio de 2022, 18:39 »
Mas quem chamou o adjunto foi o AJ ou o AS? Que filme...
Era uma piada, homem!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #310 em: 19 de Maio de 2022, 18:40 »
Mas quem chamou o adjunto foi o AJ ou o AS? Que filme...
Está difícil de perceberem que eles já trabalharam juntos nos sub 19 e o Artur Jorge deve gostar de trabalhar com ele
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #311 em: 19 de Maio de 2022, 18:57 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.

Que dê boleia ao Afonso Sousa...
O Porto não terá direito a nada? Preferência?

Parece que tem 50% dos direitos. Mas também há notícias de que vai para o Lech Poznan por cerca de 4 milhões!
Com estes valores, não há hipótese!
Não há o quê?

Há 9M que o Porto deve estar mortinho em abater com jogadores para poupar umas verdinhas. Que não se faça é o que se fez com Galeno relativamente ao Loum, abater sim mas com todo o passe para cá.

E depois entre Braga e Lech acho que a escolha do jogador não deve ser difícil com todo o respeito pelos Polacos.
« Última modificação: 19 de Maio de 2022, 18:59 por SEMPRESCB »
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #312 em: 19 de Maio de 2022, 19:02 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.


Sem dúvida e se tem conseguido segurar a vitória frente ao Famalicão, cá para mim, ainda se safavam sem sequer ir ao playoff.. tivesse o campeonato mais 3 ou 4 jornadas, e acho que ia safar o BSAD. Parece-me uma belíssima escolha para adjunto, diria até surpreendente.
Por acaso também acho!
Será já o AS a preparar a sucessão? Está-se mesmo a ver que, quando o AJ sair, já temos substituto...


Não faço ideia, mas para adjunto considero uma boa escolha.
Foi buscar para adjunto um treinador que esteve a treinar na primeira divisão, bem ou mal, tem alguma experiência e é sempre uma escolha surpreendente. Quem é que queriam que fosse o adjunto? A maior dos adjuntos da primeira liga nunca ouvimos falar neles sequer.. se fosse buscar outro qualquer que nunca tinham ouvido falar, nem era notícia e estava-se tudo a marimbar para quem era o adjunto ou nao
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #313 em: 19 de Maio de 2022, 19:44 »
ele não tinha adjunto na B?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #314 em: 19 de Maio de 2022, 20:05 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?
Não está tudo bem, nem tudo mal. A época nem começou e pelo que se lê aqui vamos descer de divisão ou algo parecido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Até parece que os objetivos do Braga são não descer de divisão...
Aquilo que todos esperamos é que haja objetivos ambiciosos e claramente expressos, assentes num plano a curto prazo para a época e a médio prazo, para os anos seguintes. Espero que não se fique nas meias tintas, a navegar à vista e logo se ver o que dá, pois isso significaria falta de organização, falta de planeamento, falta de responsabilização e falta de ambição.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #315 em: 19 de Maio de 2022, 20:28 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #316 em: 19 de Maio de 2022, 20:46 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.
Mas a isso acho que já todos nos resignámos, desde que não fique a sensação de que poderíamos ter feito melhor! Uma coisa é ser eliminado na taça da Liga, outra coisa é empatar com os suplentes do Paços e levar 5 do Boavista; uma coisa é ser eliminado na taça de Portugal pelo porto, outra é sê-lo pelo Vizela; uma coisa é ser eliminafo na LE, outra coisa é sê-lo comvuma exibição patética.
Os resultados que tu referes são aceitáveis desde que se faça tudo para tentar melhor!!!
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #317 em: 19 de Maio de 2022, 23:27 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.


Então porque é que andaste semanas todo nervoso pelo Braga ter sido eliminado pelo Rangers nos quartos?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #318 em: 20 de Maio de 2022, 00:27 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.


Então porque é que andaste semanas todo nervoso pelo Braga ter sido eliminado pelo Rangers nos quartos?

Porque foi uma eliminação vergonhosa, particularmente pela atitude demonstrada em campo na primeira parte em Glasgow. Fomos cagões, do treinador a muitos dos jogadores, e isso nada tem a ver com qualidade. Sermos eliminados por sermos piores é aceitável; ser eliminado apesar de se ter tentado ao máximo é aceitável; ser eliminado como fomos em Glasgow não é, ou não deve ser. Vai-me ficar entalado muito tempo.

Falei em "fazer o melhor possível na Europa". Em Glasgow não fizemos o melhor possível, a meu ver.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #319 em: 20 de Maio de 2022, 14:49 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.

O que e frustrante é perceber-se que não se dá tudo, que as contas não batem, que as saídas de jogadores são sempre para destinos suspeitos, que políticas como receber refugo emprestado no último dia continuam a acontecer etc etc
De resto estava muito bem a apoiar o Braga no primeiro de Maio para não descer de divisão, porque era o que havia e quem dá o que tem a mais não e obrigado.
Mau mesmo é estagnar por opção própria
O problema é a resignação da massa associativa que pouco ou nada faz para exigir mais (sim a massa associativa porque o principal accionista da SAD ainda é SCB, os seus associados, sem eles seriamos mais um B SAD, o Braga e qualquer outro clube). Como pode aparecer algum foristas, e bem, a dizer-me para aparecer nas AG's e aí demonstrar o meu desagrado aproveito para dizer o que penso a esse respeito (ter voz e ser verdadeiramente ouvido), o que quer que seja dito numa AG não tem comparação com a força das palavras/mensagens e imagens via comunicação social (haja algo para dizer e gente suficiente a marcar presença que eles aparecem).

Um dia AS disse que pretendia colocar o Braga a lutar pelo podium até ao centenário (isto sou eu a distorcer as suas palavras porque todos sabemos que disse muito mais que isso) mas isso nunca lhe foi cobrado, esse é um dos problemas não só no Braga mas da sociedade em geral, gente com responsabilidade e poder para dar seguimento aquilo que diz pode prometer tudo a todos pois sabe que o povo é manso e nunca será responsabilizado pelas palavras proferidas.

A dimensão do actual Braga já não é a mesma do Braga da primeira década deste milénio, nem em receita, nem em despesa nem em condições de trabalho, só na tabela classificativa é que continua tudo na mesma, estagnação pontual e consequente crónico quarto lugar.

Por exemplo, a média dos "Gastos Operacionais" entre 2000 a 2010 deviriam ter rondado os €10M/€12M, em 2015 foram de €20M (?) mas em 2021 atingiram os €38M (sim, trinta e oito milhões de euros) portanto eu exijo muito mais hoje do que aquilo que exigia em 2010 ou em 2015/16/17.

A ambição do AS no SCB e para o SCB foi substituída pela segurança e estabilidade no emprego, é assim que ele agora vê o SCB, um emprego estável, seguro e bem remunerado e assim continuará a ser enquanto o povo continuar a ser manso (não quero ofender ninguém).

O AJ não pode servir de desculpa para AS mas pela amostra parece que já conseguiu esse objectivo.
 

Anuncios M