Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199103 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #280 em: 19 de Maio de 2022, 07:42 »
DM
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #281 em: 19 de Maio de 2022, 12:18 »
Não seria a minha escolha, julgo mesmo que será um passo atrás para podermos de uma vez por todas meter na guerra dos outros três. AJ não tem qualquer estaleca nas competições da Europa. Não fez nada de brilhante na B, pois o objetivo seria sempre a subida de divisão. Mais, o Faísca não conseguiu os objetivos na B e o resultado foi a sua saída e não a sua promoção. Está escolha é uma mostra que AS vai estagnar o processo e quer apenas vender e nada gastar. A minha pergunta é, porque será???
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #282 em: 19 de Maio de 2022, 12:38 »
Não seria a minha escolha, julgo mesmo que será um passo atrás para podermos de uma vez por todas meter na guerra dos outros três. AJ não tem qualquer estaleca nas competições da Europa. Não fez nada de brilhante na B, pois o objetivo seria sempre a subida de divisão. Mais, o Faísca não conseguiu os objetivos na B e o resultado foi a sua saída e não a sua promoção. Está escolha é uma mostra que AS vai estagnar o processo e quer apenas vender e nada gastar. A minha pergunta é, porque será???
Essa é a questão importante!
Até diria mais, se ninguém aproveita, neste momento, a falta de respostas a esta questão e outras do género, é porque ninguém está a pensar ser candidato nas próximas eleições. Esta era a altura ideal para lançar uma candidatura!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #283 em: 19 de Maio de 2022, 13:33 »


Não seria a minha escolha, julgo mesmo que será um passo atrás para podermos de uma vez por todas meter na guerra dos outros três. AJ não tem qualquer estaleca nas competições da Europa. Não fez nada de brilhante na B, pois o objetivo seria sempre a subida de divisão. Mais, o Faísca não conseguiu os objetivos na B e o resultado foi a sua saída e não a sua promoção. Está escolha é uma mostra que AS vai estagnar o processo e quer apenas vender e nada gastar. A minha pergunta é, porque será???

A equipa B não é de todo sobre resultados. É verdade que o objetivo era subir mas o Artur jorge também perdeu jogadores mt importantes pq subiram para a A.

O Abel andava no meio da tabela e quando subiu para a A foi o que se viu.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #284 em: 19 de Maio de 2022, 13:35 »
Boa sorte Artur Jorge.

O treinador do Bsad pode ser o adjunto.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #285 em: 19 de Maio de 2022, 13:59 »
Franclim Carvalho ex treinador do BSAD vai ser adjunto do Artur Jorge segundo o Record
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #286 em: 19 de Maio de 2022, 14:01 »
Franclim Carvalho será o adjunto de Artur Jorge no Sp. Braga

Franclim Carvalho, ex-treinador do Belenenses SAD, será o número dois de Artur Jorge na nova equipa técnica do Sp. Braga, sabe Record.

O treinador já se desvinculou do seu anterior clube e regressa a uma casa que já foi a sua: era ele o adjunto de Artur Jorge nos sub-19, em 2018/19, antes de Petit o ir buscar para ser seu adjunto no Belenenses SAD.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/franclim-carvalho-sera-o-adjunto-de-artur-jorge-no-sp-braga?ref=HP_Ultimas
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #287 em: 19 de Maio de 2022, 14:11 »
record
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #288 em: 19 de Maio de 2022, 14:15 »
Franclim Carvalho será o adjunto de Artur Jorge no Sp. Braga

Franclim Carvalho, ex-treinador do Belenenses SAD, será o número dois de Artur Jorge na nova equipa técnica do Sp. Braga, sabe Record.

O treinador já se desvinculou do seu anterior clube e regressa a uma casa que já foi a sua: era ele o adjunto de Artur Jorge nos sub-19, em 2018/19, antes de Petit o ir buscar para ser seu adjunto no Belenenses SAD.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/franclim-carvalho-sera-o-adjunto-de-artur-jorge-no-sp-braga?ref=HP_Ultimas
É a cereija no topo do bolo...fez um bom trabalho no Jamor, B SAD, fez...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #289 em: 19 de Maio de 2022, 14:19 »
Franclim Carvalho será o adjunto de Artur Jorge no Sp. Braga

Franclim Carvalho, ex-treinador do Belenenses SAD, será o número dois de Artur Jorge na nova equipa técnica do Sp. Braga, sabe Record.

O treinador já se desvinculou do seu anterior clube e regressa a uma casa que já foi a sua: era ele o adjunto de Artur Jorge nos sub-19, em 2018/19, antes de Petit o ir buscar para ser seu adjunto no Belenenses SAD.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/franclim-carvalho-sera-o-adjunto-de-artur-jorge-no-sp-braga?ref=HP_Ultimas
É a cereija no topo do bolo...fez um bom trabalho no Jamor, B SAD, fez...
Tinha claramente o pior plantel da liga. Era difícil fazer algo bom. Além de que já trabalhou com Artur Jorge.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #290 em: 19 de Maio de 2022, 14:21 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #291 em: 19 de Maio de 2022, 14:23 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?
Não está tudo bem, nem tudo mal. A época nem começou e pelo que se lê aqui vamos descer de divisão ou algo parecido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #292 em: 19 de Maio de 2022, 14:30 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?

Está tudo bem.
Como sempre, está tudo bem...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #293 em: 19 de Maio de 2022, 14:35 »
Por acaso, dentro daquilo que lhe era possível, o Franclim Carvalho até fez um bom trabalho, subiu a média pontual do BSAD e colocou-os até à última jornada em possível posição de salvamento, isto para uma equipa que estava condenada desde o início de época. O BSad precisava de um feiticeiro, não era de um treinador..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #294 em: 19 de Maio de 2022, 14:37 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #295 em: 19 de Maio de 2022, 14:41 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.


Sem dúvida e se tem conseguido segurar a vitória frente ao Famalicão, cá para mim, ainda se safavam sem sequer ir ao playoff.. tivesse o campeonato mais 3 ou 4 jornadas, e acho que ia safar o BSAD. Parece-me uma belíssima escolha para adjunto, diria até surpreendente.

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #296 em: 19 de Maio de 2022, 15:09 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.

Que dê boleia ao Afonso Sousa...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #297 em: 19 de Maio de 2022, 15:19 »
Nossa senhora, há aqui pessoal que caiu num buraco bem fundo e arrastou para lá o clube... Mas há alguma coisa que esteja bem?

Está tudo bem.
Como sempre, está tudo bem...

Desculpa, mas lê-se cada opinião, cada teoria das conspiração, que é de bradar aos céus.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #298 em: 19 de Maio de 2022, 15:39 »
O Franclim vem porque precisamos de alguém no banco com o nível necessário para estar de pé e dar instruções. Será o novo Micael Sequeira
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #299 em: 19 de Maio de 2022, 15:49 »
Por acaso subiu o nível do bsad, passaram a jogar bem melhor mas o plantel era fraquinho.

Que dê boleia ao Afonso Sousa...
O Porto não terá direito a nada? Preferência?
 

Anuncios M