Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
191547 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #140 em: 17 de Maio de 2022, 22:37 »
Não vejo ambição nenhuma neste clube, por mim vinha um qualquer, e passavamos o nome para Braga B. Não sei onde está a cabeça do salvador para este mega projeto da formação, parece que qualquer um vai ser vendido por milhões!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #141 em: 17 de Maio de 2022, 22:44 »
Nenhum nome será consensual, para mim apostava no Ricardo Soares, parece ambicioso, humilde e não vem de nenhum estarola, fez um bom trabalho, e parece homem para apostar na prata da casa. O único senão, seria não estar habituado às andanças europeias, e jogar 2x por semana...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #142 em: 17 de Maio de 2022, 22:48 »
O Verissimo? Aquele gajo que ia às conferências de imprensa enquanto o benfica esteve sem treinador? Crl que agora o Rui Vitória já parece o Guardiola. Até o Bruno Pinheiro tem toques de Klopp.

Parece aquela notícia "estado vai subir impostos 10%" "é mentira, são só 5%" e todos ficam contentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #143 em: 17 de Maio de 2022, 22:50 »
Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #144 em: 17 de Maio de 2022, 23:00 »
Falta a tradicional sondagem aqui no forum, com uma dezena de nomes para escolher um...

Bora lá fazer a tradicional sondagem.

Quem se chega à frente???
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 434
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #145 em: 17 de Maio de 2022, 23:13 »
Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu acho que todas as escolas básicas e secundárias em Braga têm pelo menos um professor de Educação Física que é parecido com o Veríssimo.  ;D ;D
Portanto é normal essa constatação... :D 8)
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #146 em: 17 de Maio de 2022, 23:17 »
Não sei veracidade mas já se diz que Veríssimo foi visto em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu acho que todas as escolas básicas e secundárias em Braga têm pelo menos um professor de Educação Física que é parecido com o Veríssimo.  ;D ;D
Portanto é normal essa constatação... :D 8)


Vamos ter fé e que o Veríssimo visto tenha sido o árbitro.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #147 em: 17 de Maio de 2022, 23:39 »
Eu não diria que o Salvador é assim tão alucinado a ponto de meter aqui um Verissimo que para além de ser uma nódoa desportivamente conseguindo dos piores racios de sempre no campeonato a nivel de pontos/jogos no Benfica, tem toda a sua imagem colada ao Benfica arrastando a para nós reforçando a ideia absurda de Benfica B.
Um treinador que claramente iria entrar a nivel dos adeptos sem margem de erro.

Mas desde que vi Sa Pinto aqui parar, já não digo nada.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #148 em: 17 de Maio de 2022, 23:41 »
Parece-me quase impossível o treinador ainda não estar contratado (mesmo que não oficialmente), seria amadorismo a mais face ao que se sabe há meses.
Agora não ter chegado aos jornais é um pouco estranho. Estes nomes que vão aparecendo, uns poderiam fazer sentido, outros como Veríssimo seria começar a época já bastante mal, não pela qualidade que não conheço além do que mostrou no slb, mas por tudo o que isso implicaria em termos de ambiente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #149 em: 17 de Maio de 2022, 23:54 »
Se o treinador fosse o Veríssimo eu no lugar do Artur Jorge pegava nas minhas coisinhas e punha me a andar, era a meu ver uma falta de respeito por um treinador com o seu perfil ser ultrapassado por um gajo como Nelson Veríssimo que até hoje mostrou bola a não ser abrir a boca para dizer que ser treinador do benfas era a sua cadeira de sonho.

Era só ridícula uma escolha destas.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #150 em: 18 de Maio de 2022, 00:40 »
Vão meter cá o Verríssimo, e ainda levam o Horta em saldos.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #151 em: 18 de Maio de 2022, 06:49 »
Não sei o que vocês andam a ouvir mas no jornal Abola de hoje fala que Artur Jorge está em vantagem para o lugar de treinador
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #152 em: 18 de Maio de 2022, 08:58 »
Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #153 em: 18 de Maio de 2022, 08:59 »


Onde andam as claques? Não tem uns trocos para colocar umas tarjas gigantes à porta da Académica ou do Estádio?
Veríssimo? Bruno Pinheiro? Vasco Seabra? Que pobreza AS!!!
O forista não tem mãozinhas e trocos para fazer esse trabalho? Porque coloca a responsabilidade e a iniciativa noutros, quando o descontentamento é seu?

Já disse que contribuo com uns trocos para uma colecta... é só mandar mp...

Falas em nome de alguma claque?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #154 em: 18 de Maio de 2022, 09:02 »


Onde andam as claques? Não tem uns trocos para colocar umas tarjas gigantes à porta da Académica ou do Estádio?
Veríssimo? Bruno Pinheiro? Vasco Seabra? Que pobreza AS!!!
O forista não tem mãozinhas e trocos para fazer esse trabalho? Porque coloca a responsabilidade e a iniciativa noutros, quando o descontentamento é seu?
Para além de que é uma ideia genial. Estou mesmo a ver, treinador novo e logo a ser recebido de maneira "carinhosa" sem ter passado um único dia no cargo. Receita para o sucesso, parece algo digno dos nossos vizinhos.

O objectivo seria não chegarmos ao ponto de levar com um Veríssimo, ou um Seabra ou com o da linha...ou pelo menos passar uma mensagem que esse tipo de técnico não agrada e nem sequer sugeria abordar nomes...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #155 em: 18 de Maio de 2022, 09:13 »
Se o treinador fosse o Veríssimo eu no lugar do Artur Jorge pegava nas minhas coisinhas e punha me a andar, era a meu ver uma falta de respeito por um treinador com o seu perfil ser ultrapassado por um gajo como Nelson Veríssimo que até hoje mostrou bola a não ser abrir a boca para dizer que ser treinador do benfas era a sua cadeira de sonho.

Era só ridícula uma escolha destas.
O AJ parece que está se saída equipa B (lendo a notícia fiquei com a ideia que não seria para a equipa principal, e assim espero, não a saída mas a subida para a equipa A).

Julgo que ontem ou na segunda feira  um desportivo noticiava a provável ou possível "saída" do AJ da equipa B para abraçar um projecto mais relevante, até avançava o nome de Luiz Pinto para o substituir.

Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #156 em: 18 de Maio de 2022, 09:45 »
Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.


O Marco Silva acabou de subir a Premier League com o Fulham..
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #157 em: 18 de Maio de 2022, 09:55 »
Se fosse o Artur Jorge acredito que o mesmo fosse apresentado de imediato(por estar em funções no clube) e não no fim do mês como se apregoa. Não me parece que seja esta a escolha. Continuo a acreditar que será entre o Marco Silva e o Vasco Seabra.


O Marco Silva acabou de subir a Premier League com o Fulham..
O forista quereria certamente dizer Mário Silva. O Marco Silva é tão impossível como o Klopp...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #158 em: 18 de Maio de 2022, 10:34 »
Segundo a bola o Artur Jorge está de saída para o Penafiel daí ser falado o interesse num novo treinador

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GALEGO
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #159 em: 18 de Maio de 2022, 10:43 »
Se o Veríssimo quere... o lugar no banco do Braga é para ele.
Outra coisa é que... para colocar a Veríssimo aí e pedir-lhe que trabalhe com a Canteira, tal vez melhor fosse contar com Artur Jorge que é homem que conhece muito melhor a Casa...
 

Anuncios M