Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
1871 Respostas
171510 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #60 em: 16 de Maio de 2022, 22:26 »
Com todo o respeito tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares são claros downgrade face ao Carvalhal. Digo mais se a escolha recair no Pinheiro só significa que o Salvador já estava com isto feito desde Dezembro data que aparentemente o treinador tinha sido sondado pelo Besiktas. Daí para cá o Estoril foi uma aberração completa e mais umas jornadas de campeonato ainda ia lutar para não descer.
Provavelmente até pode ter sido o motivo da queda mas ainda assim fizeram um campeonato tranquilo. Com a equipa que tem fez um bom trabalho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #61 em: 16 de Maio de 2022, 22:48 »
Com todo o respeito tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares são claros downgrade face ao Carvalhal. Digo mais se a escolha recair no Pinheiro só significa que o Salvador já estava com isto feito desde Dezembro data que aparentemente o treinador tinha sido sondado pelo Besiktas. Daí para cá o Estoril foi uma aberração completa e mais umas jornadas de campeonato ainda ia lutar para não descer.

Bruno Pinheiro é só mais um que tem algo que em Portugal é muitas vezes muito importante... Boa Imprensa.
Pinheiro e o Zé da Boina são ambos treinadores feitos pela imprensa. Ponto.
Dizer-se que Ricardo Soares, Pinheiro e outros são algo melhor que CC é gozar com a idoneidade de todos s que aqui escrevem e leem. 
Mas seja qual for o novo treinador, nunca aqui haverá consenso. Por isso, qualquer coisa serve.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #62 em: 16 de Maio de 2022, 23:11 »
Com todo o respeito tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares são claros downgrade face ao Carvalhal. Digo mais se a escolha recair no Pinheiro só significa que o Salvador já estava com isto feito desde Dezembro data que aparentemente o treinador tinha sido sondado pelo Besiktas. Daí para cá o Estoril foi uma aberração completa e mais umas jornadas de campeonato ainda ia lutar para não descer.
Provavelmente até pode ter sido o motivo da queda mas ainda assim fizeram um campeonato tranquilo. Com a equipa que tem fez um bom trabalho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Mas é um contrassenso desleixar o trabalho, se é que isso aconteceu, porque só o iria prejudicar!
O L. Jardim, quando ficou claro que ia para o nosso clube, ainda arranjou uma desculpa esfarrapada mas ao menos saiu a meio da época do Beira-Mar.
Não estou a ver o Pinheiro tão ingénuo a ponto de "bem, vou para Braga para a próxima época, até lá se ganhar ganhei, não ganhei que se f****".
Não há grandes explicações para o decair da época do Estoril, uma equipa acabada de subir para a Liga principal, um treinador estreante, normal a oscilação. Já muito fez ele, nada mau.
Eu também no início da época fui fã do BP, escrevi aqui no site que o gostaria de ver por cá se o CC saísse agora, como se veio a confirmar.
Mas entre ele e o Ricardo Soares, sinceramente vejo este último como mais consistente no trabalho, se tivesse que escolher era RS sem dúvida.
Contudo, tenho um forte feeling que Rui Vitória vai ser o escolhido... Tem experiência em trabalhar com jovens, já foi feliz aqui no Norte, acho que vai ser esse o caminho escolhido pelo presidente...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #63 em: 16 de Maio de 2022, 23:13 »
Na teoria não há nenhum treinador da Liga e nenhum português disponível e realista que seja um claro upgrade a Carvalhal. Na prática poderá vir a ser diferente.
FORÇA BRAGA
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #64 em: 17 de Maio de 2022, 07:32 »
Abola fala em Pinheiro, Veríssimo e Artur Jorge. Record em Pinheiro e Seabra. CM diz que nenhum treinador da nossa liga enche as medidas ao Salvador e que não há nenhum treinador que seja um upgrade
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #65 em: 17 de Maio de 2022, 07:34 »
Ainda vamos chorar e muito pelo Carvalhal...
E muitas vezes o quis daqui para fora!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #66 em: 17 de Maio de 2022, 07:35 »
É isto que se quer para o clube: Seabra e Pinheiro? Então este último, pensei que
para treinador de guarda redes já tinhamos o Eduardo. É que como treinador quase só é conhecido por brincar com os guarda-redes.
euoutsider Iniciados
  • *
  • 10
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #67 em: 17 de Maio de 2022, 07:36 »
ouvi um passarinho a dizer que o presidente queria o Pedro Martins
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #68 em: 17 de Maio de 2022, 08:12 »
ouvi um passarinho a dizer que o presidente queria o Pedro Martins
Esse na Grécia também já fez o que tinha a fazer não há mais nada para espremer acho que até pode ser plausível se deixar o Olympiacos. Foi o único a par do Cajuda em mais de 20 anos a colocar os vitós à nossa frente mas também foi corrido de la no ano seguinte pela célebre “la manita” 😂
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #69 em: 17 de Maio de 2022, 08:13 »
Abola fala em Pinheiro, Veríssimo e Artur Jorge. Record em Pinheiro e Seabra. CM diz que nenhum treinador da nossa liga enche as medidas ao Salvador e que não há nenhum treinador que seja um upgrade

E ainda dizem mal da hipótese Rui Vitória...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #70 em: 17 de Maio de 2022, 08:20 »


Abola fala em Pinheiro, Veríssimo e Artur Jorge. Record em Pinheiro e Seabra. CM diz que nenhum treinador da nossa liga enche as medidas ao Salvador e que não há nenhum treinador que seja um upgrade

o jogo
a bola
record
« Última modificação: 17 de Maio de 2022, 08:28 por Lipeste »
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #71 em: 17 de Maio de 2022, 08:34 »
O Ivo Vieira continua livre...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #72 em: 17 de Maio de 2022, 08:35 »
Via o Pedro Martins com bons olhos, ja tem experiência de champions e tudo e sempre o achei bom treinador, das hipoteses que se fala é o melhorzito, o resto é tudo muito pior que o Carvalhal
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #73 em: 17 de Maio de 2022, 08:41 »
jn
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #74 em: 17 de Maio de 2022, 09:18 »
Tou a ver que vai ser mesmo o Artur Jorge…  ;D Pelo menos, se for entre ele, Pinheiro e Seabra, não acredito em nenhum dos outros dois. É o costume: agentes a tentarem promover nomes de treinadores a ver se pega, mas sinceramente não acredito que o Salvador esteja a pensar no Pinheiro. E o Seabra também ainda não fez o suficiente para merecer uma oportunidade deste calibre. Quanto a Artur Jorge, já sabemos que Salvador gosta de promover pessoas já dentro da estrutura, já imbuídos da mentalidade e conhecedores dos métodos internos do clube, e que vão fazer tudo para agradar a Salvador, sobretudo lançando novos rebentos da Academia. Além disso, o Artur Jorge, por ser prata da casa e sem experiência de outros clubes de I Liga, deve ser o mais barato de todas as opções, o que também conta e muito para Salvador. O Presidente deve estar a pensar que mesmo se correr mal, rebaixa-o de novo ou dá-lhe uma nova função, e mesmo que vá embora, devido ao seu Braguismo nem pede indemnização. E o Braga pode sempre ir buscar um treinador da moda a outro clube a meio da época e garantir o 4.º lugar na mesma, por isso…

O Pedro Martins, reconheço que poderia ser interessante, mas depois de 3 anos campeão na Grécia e duas vezes treinador do ano lá, temo que já pode ser caro para nós (para Salvador, digo). Do Rui Vitória, não sou fã, mas idem aspas. Quanto a Leonardo Jardim, JJ, Fonseca ou Andrea Pirlo (lol) são meros devaneios que estão completamente fora do nosso budget, e que nunca devem ter passado seriamente pela cabeça da nossa direção.

O Nelson Veríssimo também ainda não provou nada, apesar do brilharete na eliminatória com o Ajax, ou da vitória em Alvalade. O futebol do Benfica com ele ao leme foi quase sempre deprimente, sem qualquer controlo do jogo, frequentemente dominado pelo adversário. Espero que nem tenha sido cogitado.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #75 em: 17 de Maio de 2022, 09:22 »



NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #76 em: 17 de Maio de 2022, 09:30 »
Com todo o respeito tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares são claros downgrade face ao Carvalhal. Digo mais se a escolha recair no Pinheiro só significa que o Salvador já estava com isto feito desde Dezembro data que aparentemente o treinador tinha sido sondado pelo Besiktas. Daí para cá o Estoril foi uma aberração completa e mais umas jornadas de campeonato ainda ia lutar para não descer.
Provavelmente até pode ter sido o motivo da queda mas ainda assim fizeram um campeonato tranquilo. Com a equipa que tem fez um bom trabalho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Mas é um contrassenso desleixar o trabalho, se é que isso aconteceu, porque só o iria prejudicar!
O L. Jardim, quando ficou claro que ia para o nosso clube, ainda arranjou uma desculpa esfarrapada mas ao menos saiu a meio da época do Beira-Mar.
Não estou a ver o Pinheiro tão ingénuo a ponto de "bem, vou para Braga para a próxima época, até lá se ganhar ganhei, não ganhei que se f****".
Não há grandes explicações para o decair da época do Estoril, uma equipa acabada de subir para a Liga principal, um treinador estreante, normal a oscilação. Já muito fez ele, nada mau.
Eu também no início da época fui fã do BP, escrevi aqui no site que o gostaria de ver por cá se o CC saísse agora, como se veio a confirmar.
Mas entre ele e o Ricardo Soares, sinceramente vejo este último como mais consistente no trabalho, se tivesse que escolher era RS sem dúvida.
Contudo, tenho um forte feeling que Rui Vitória vai ser o escolhido... Tem experiência em trabalhar com jovens, já foi feliz aqui no Norte, acho que vai ser esse o caminho escolhido pelo presidente...

O Estoril tinha um plantel muito fraco. o 2º pior da liga depois do do B SAD. Em Novembro ficou sem um central titular (Lucas Áfrico) e em Janeiro sem o melhor jogador (Chiquinho). Já em Agosto tinha ficado sem o melhor médio (Crespo, fez apenas 5 jogos esta época pelo Estoril).

Um plantel tão fraco ficar sem o melhor defesa, melhor médio e melhor avançado é complicado...
É verdade que a 2ª volta deles foi paupérrima (14 pontos, ao nível de descida de divisão) mas até sair o Chiquinho estavam em posição de LE. É normal também que haja descompressão quando vêm que não conseguem dar mais que aquilo mas que também não descem.

Com isto não estou a justificar ou a defender o Bruno Pinheiro, é só uma análise ao que foi a época do Estoril. De facto os nomes que se vão falando na CS são todos tiros no escuro, eu acharia estranho tendo em conta a forma organizada e atempada como foi feita a saída do Carvalhal e definido o início dos trabalhos que o treinador não estivesse já escolhido. Vamos ver...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #77 em: 17 de Maio de 2022, 09:31 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #78 em: 17 de Maio de 2022, 09:35 »
Como é possível desejar determinados treinadores e depois  exigir mais do que ficar em quarto lugar a dezenas de pontos do topo?

Ok, estamos em Braga, cidade dos arcebispos, milagres a cada esquina.

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #79 em: 17 de Maio de 2022, 09:43 »
Como é possível desejar determinados treinadores e depois  exigir mais do que ficar em quarto lugar a dezenas de pontos do topo?

Ok, estamos em Braga, cidade dos arcebispos, milagres a cada esquina.
Da mesma maneira que se pedia com o Carvalhal que veio de um Rio Ave com um grande plantel e só na última jornada conseguiu o apuramento europeu.

Quando se olha só para nomes em vez de processos de jogo e qualidade do mesmo dá asneira
 

Anuncios M