Tou a ver que vai ser mesmo o Artur Jorge…

Pelo menos, se for entre ele, Pinheiro e Seabra, não acredito em nenhum dos outros dois. É o costume: agentes a tentarem promover nomes de treinadores a ver se pega, mas sinceramente não acredito que o Salvador esteja a pensar no Pinheiro. E o Seabra também ainda não fez o suficiente para merecer uma oportunidade deste calibre. Quanto a Artur Jorge, já sabemos que Salvador gosta de promover pessoas já dentro da estrutura, já imbuídos da mentalidade e conhecedores dos métodos internos do clube, e que vão fazer tudo para agradar a Salvador, sobretudo lançando novos rebentos da Academia. Além disso, o Artur Jorge, por ser prata da casa e sem experiência de outros clubes de I Liga, deve ser o mais barato de todas as opções, o que também conta e muito para Salvador. O Presidente deve estar a pensar que mesmo se correr mal, rebaixa-o de novo ou dá-lhe uma nova função, e mesmo que vá embora, devido ao seu Braguismo nem pede indemnização. E o Braga pode sempre ir buscar um treinador da moda a outro clube a meio da época e garantir o 4.º lugar na mesma, por isso…
O Pedro Martins, reconheço que poderia ser interessante, mas depois de 3 anos campeão na Grécia e duas vezes treinador do ano lá, temo que já pode ser caro para nós (para Salvador, digo). Do Rui Vitória, não sou fã, mas idem aspas. Quanto a Leonardo Jardim, JJ, Fonseca ou Andrea Pirlo (lol) são meros devaneios que estão completamente fora do nosso budget, e que nunca devem ter passado seriamente pela cabeça da nossa direção.
O Nelson Veríssimo também ainda não provou nada, apesar do brilharete na eliminatória com o Ajax, ou da vitória em Alvalade. O futebol do Benfica com ele ao leme foi quase sempre deprimente, sem qualquer controlo do jogo, frequentemente dominado pelo adversário. Espero que nem tenha sido cogitado.