Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
1871 Respostas
171508 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #40 em: 16 de Maio de 2022, 19:10 »
Só falta uma nota a dizer com quem.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #41 em: 16 de Maio de 2022, 19:23 »
Quem tem reticências pelo Ricardo Soares aposto que é pela sua imagem. Se tivesse outra imagem já transmitia confiança. Digo isto mas não tenho preferência por ele.
Claro, isso também eu já penso! Nestes tempos de aparências, parece que interessam mais "modelos" no banco de suplentes dos clubes que treinadores com mais tendência para o trabalho e discrição, mas pronto... Como o Ricardo Soares faz lembrar mais "o tipo que tira finos lá na tasca da freguesia" (com todo o respeito, claro), já não nos serve...
Exacto, é a tal coisa que mais vale parecer que ser.

Tenho um amigo que é ferrenho Moreirense e disse me que foi o melhor treinador que lá passou de longe.
« Última modificação: 16 de Maio de 2022, 19:25 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #42 em: 16 de Maio de 2022, 19:26 »
Então  não  ia ser o Pirlo?  ;D ;D
Se a ideia é ficar com o atual plantel menos Musrati, Horta e Carmo, e ir buscar substitutos à  academia, então  qualquer  um serve. O resultado será  o mesmo.
Se Salvador fizer o que não  fez nos dois últimos anos,  e qye Carvalhal nunca soube exigir, ou seja investir na equipa, então  terá  que ser alguém  de qualidade reconhecida.  Jardim e Fonseca seriam excelentes opções mas não  acredito que regressem.
E quanto aos nomes portugueses que por aqui andam não  me parecem capazes de fazer o que Carvalhal
 fez. Nem com melhores jogadores.
Mas vai ser um desses. Talvez Rui Vitória.
Preferia  um estrangeiro que acabasse com os tres centrais de vez. E que fosse exigente quanto à  qualidade do plantel.  Que apostasse nos jovens  da academia  quando estes fossem verdadeiros talentos.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #43 em: 16 de Maio de 2022, 19:30 »
Quem tem reticências pelo Ricardo Soares aposto que é pela sua imagem. Se tivesse outra imagem já transmitia confiança. Digo isto mas não tenho preferência por ele.
Claro, isso também eu já penso! Nestes tempos de aparências, parece que interessam mais "modelos" no banco de suplentes dos clubes que treinadores com mais tendência para o trabalho e discrição, mas pronto... Como o Ricardo Soares faz lembrar mais "o tipo que tira finos lá na tasca da freguesia" (com todo o respeito, claro), já não nos serve...

Que bela descrição 😂
Passei a gostar ainda mais dessa opção 😆
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #44 em: 16 de Maio de 2022, 19:37 »
Se as opções estiverem entre Ricardo Soares, Bruno Pinheiro ou Rui Vitória, escolheria o primeiro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #45 em: 16 de Maio de 2022, 19:51 »
Tendo em conta que já estava tudo preparado no clube para a despedida do Carvalhal e que a data de início da pré-época já está definida, o que faz sentido é o treinador já estar escolhido há muito e já ter feito essa preparação, o que leva a pensar que será alguém sem clube (Rui Vitória entra nesse item) ou alguém com clube mas que já há muito tinha sido convidado (Bruno Pinheiro entra neste lote tendo em conta o que foi falado em Dezembro/Janeiro mas seria um bocado estranho o Pinheiro andar já a falar com Salvador sobre a próxima época enquanto treinava o Estoril, mas pronto, na Alemanha o Nagelsmann fez isso e o Schmidt já andava a definir a pré-época do Benfica com ainda 3 ou 4 jogos por fazer no PSV...).
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #46 em: 16 de Maio de 2022, 19:51 »
Segundo o que se diz a negociação por Bruno Pinheiro envolve também André Franco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #47 em: 16 de Maio de 2022, 19:55 »
Segundo o que se diz a negociação por Bruno Pinheiro envolve também André Franco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Quem diz?
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #48 em: 16 de Maio de 2022, 19:59 »
Não me agrada minimamente o Pinheiro, fez uma segunda volta paupérrima, ao nível das equipas que desceram.

O interesse no André Franco já anima um bocadinho, quer dizer que estamos pelo menos dispostos a reforçar o plantel.
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #49 em: 16 de Maio de 2022, 20:06 »
Então  não  ia ser o Pirlo?  ;D ;D
Se a ideia é ficar com o atual plantel menos Musrati, Horta e Carmo, e ir buscar substitutos à  academia, então  qualquer  um serve. O resultado será  o mesmo.
Se Salvador fizer o que não  fez nos dois últimos anos,  e qye Carvalhal nunca soube exigir, ou seja investir na equipa, então  terá  que ser alguém  de qualidade reconhecida.  Jardim e Fonseca seriam excelentes opções mas não  acredito que regressem.
E quanto aos nomes portugueses que por aqui andam não  me parecem capazes de fazer o que Carvalhal
 fez. Nem com melhores jogadores.
Mas vai ser um desses. Talvez Rui Vitória.
Preferia  um estrangeiro que acabasse com os tres centrais de vez. E que fosse exigente quanto à  qualidade do plantel.  Que apostasse nos jovens  da academia  quando estes fossem verdadeiros talentos.

Concordo totalmente.

O meu sonho também seria Leonardo Jardim, Paulo Fonseca e, até, Jorge Jesus.
Mas, em termos de carreira, não faria sentido voltarem a Braga. Infelizmente, hoje, estamos uns degraus abaixo do nível em que estávamos quando da primeira passagem deles por aqui. O plantel é pior e ainda vai piorar...

Se é para ambicionar apenas o 4o lugar, tentar um acaso nas taças e servir de entreposto de jogadores, qualquer treinador serve.


tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #50 em: 16 de Maio de 2022, 20:52 »
Segundo o que se diz a negociação por Bruno Pinheiro envolve também André Franco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Então mas o André Franco não está a terminar contrato em Junho? Até podemos estar a negociar contrato com o Bruno Pinheiro, mas dizer que isso também envolve o André Franco parece-me pouco fiável.

Na entrevista ao 11 ele disse que por respeito ao Estoril renovou em Janeiro e que tem propostas de PT e do estrangeiro.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #51 em: 16 de Maio de 2022, 21:00 »
Já tinha dito há muito que achava que ia ser o Rui Vitória, já livre desde dezembro, sem grande mercado a precisar relançar a carreira mas com crédito interno.

Não seria a minha escolha. Sinceramente dos nomes da(s) Liga(s) Portuguesa(s) Ricardo Soares é aquele que me parece transmitir mais solidez.

Os outros nomes falados (vasco seabra, pinheiro, mario silva) parecem me treinadores que pouco se distinguem de tantos outros.

Nomes como Jardim ou P. Fonseca nem adianta, o Renato Paiva parece estar de saída do del Valle para o México.
Quem não sente não é filho de boa gente.
bruno91 Iniciados
  • *
  • 34
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #52 em: 16 de Maio de 2022, 21:33 »
Só espero é que não se lembrem de apostar no Artur Jorge.
sedebraga Iniciados
  • *
  • 58
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #53 em: 16 de Maio de 2022, 21:39 »
Eu acho que o Ricardo Soares mais tarde ou mais cedo vai acabar aqui. Nunca considerei sequer que fosse possível cairmos na armadilha do Rui Vitória, mas começo a mentalizar-me que já está decidido, tendo em conta todos os timings que vimos hoje.

1. Não entendo porque dizes que caímos na armadilha do Rui Vitória. O que quiseste dizer?
2. Pelas informações que recebi agora, o Rui Vitória não aceitou a proposta do Braga por duas razões. A primeira é não ter as garantias do presidente que jogadores que ele achava importantes não saírem e a segunda é que quer continuar a treinar fora de Portugal.
Mais, quem está mais próximo do nosso clube é o Mário Silva. Não sei quem é o empresário mas será esse empresário que irá colocar cá o treinador.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #54 em: 16 de Maio de 2022, 21:49 »
Ouvir falar em Marios Silvas, Seabras, etc... até me dá arrepios.
sedebraga Iniciados
  • *
  • 58
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #55 em: 16 de Maio de 2022, 21:50 »
Eu acho que o Ricardo Soares mais tarde ou mais cedo vai acabar aqui. Nunca considerei sequer que fosse possível cairmos na armadilha do Rui Vitória, mas começo a mentalizar-me que já está decidido, tendo em conta todos os timings que vimos hoje.

1. Não entendo porque dizes que caímos na armadilha do Rui Vitória. O que quiseste dizer?
2. Pelas informações que recebi agora, o Rui Vitória não aceitou a proposta do Braga por duas razões. A primeira é não ter as garantias do presidente que jogadores que ele achava importantes não saírem e a segunda é que quer continuar a treinar fora de Portugal.
Mais, quem está mais próximo do nosso clube é o Mário Silva. Não sei quem é o empresário mas será esse empresário que irá colocar cá o treinador.
A armadilha é porque não gosto da forma de jogar dele. Nunca gostei.

Mas olha se o RV tinha como condição continuar a treinar fora de Portugal então não sei porque é que aceitou sequer falar com o Braga. Pensa que a cidade de Braga é onde? Se calhar ainda estava com o chip espanhol...
Ahah, talvez esteja a pensar em Espanha mesmo. Até deu uma entrevista à Marca esta semana.
Pelo que percebi, quer continuar fora mas se o Braga lhe desse as garantias ele viria.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #56 em: 16 de Maio de 2022, 21:57 »
Também não me agrada muito este treinador do Estoril, muita circulação entre centrais e guarda redes e pouco mais.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #57 em: 16 de Maio de 2022, 21:58 »
Vai ser o Bruno Pinheiro? A sério? Parece-me estar longe de ser a melhor opção da I Liga que para mim e para o imediato é, de longe, o Ricardo Soares. Há vários outros que no médio prazo até poderão vir a ser opções interessantes para nós mas para o imediato nenhum deles me agrada, ainda.

Já deveríamos estar noutro patamar relativamente à escolha de treinador mas pronto os adeptos ficam satisfeitos com pouco, com qualquer "rifa" e depois logo se verá qual o prêmio.

Há mais treinadores disponíveis para treinar o Braga para além de Rui Vitória (deus nos livre) ou Bruno Pinheiro (uma completa incógnita para mim) só € pr€ciso €, mais nada.

Está mais do que na hora para abrir os cordões à bolsa e investir num treinador com algum currículo e que entusiasme. Primeiro e mais importante deveremos investir num bom treinador e depois então nos reforços.
« Última modificação: 17 de Maio de 2022, 08:27 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #58 em: 16 de Maio de 2022, 22:15 »
Será que o Moisés está preparado?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #59 em: 16 de Maio de 2022, 22:22 »
Com todo o respeito tanto Bruno Pinheiro como Ricardo Soares são claros downgrade face ao Carvalhal. Digo mais se a escolha recair no Pinheiro só significa que o Salvador já estava com isto feito desde Dezembro data que aparentemente o treinador tinha sido sondado pelo Besiktas. Daí para cá o Estoril foi uma aberração completa e mais umas jornadas de campeonato ainda ia lutar para não descer.
 

Anuncios M