Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
191619 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« em: 16 de Maio de 2022, 12:47 »
Rei morto, rei posto.

Aceitam-se apostas. Será unânime que, por esta altura, nomes como NES, Jesus, Jardim ou Fonseca estejam completamente fora de hipótese.

Com pouca qualidade há muito por onde escolher:

Mário Silva
Rui Vitória
Ivo Vieira
Vasco Seabra
Ricardo Soares
Bruno Pinheiro

Será certamente por aqui.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2023, 17:49 por Pé Ligeiro »
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1 em: 16 de Maio de 2022, 13:06 »
Rei morto, rei posto.

Aceitam-se apostas. Será unânime que, por esta altura, nomes como NES, Jesus, Jardim ou Fonseca estejam completamente fora de hipótese.

Com pouca qualidade há muito por onde escolher:

Mário Silva
Rui Vitória
Ivo Vieira
Vasco Seabra
Ricardo Soares
Bruno Pinheiro

Será certamente por aqui.

Será RUI VITÓRIA.
Não considero que tenha pouca qualidade. Para mim até considero bem melhor que alguns que mencionaste como os fora de hipótese.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2 em: 16 de Maio de 2022, 13:11 »
Para mim, a escolha é óbvia: Ricardo Soares.

Se for Rui Vitória, vai ser bom para aqueles que tanto se queixaram das conferências do Carvalhal, visto que as conferências do Vitória são um espetáculo: ele fala durante 15/20min e chega-se ao fim e não disse absolutamente nada...
bruno91 Iniciados
  • *
  • 35
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #3 em: 16 de Maio de 2022, 13:11 »
Eu acrescentaria o nome de Renato Paiva, acredito que teria algum interesse em assumir o cargo.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #4 em: 16 de Maio de 2022, 13:12 »
O treinador já está escolhido ha muito tempo parece-me! Ficaria muito desapontado se fosse o Rui Derrota, simplesmente não gosto dele como treinador nem como postura, não tem estaleca seria mais um para encher chouriços.Espero que seja uma aposta "fora da caixa" e alguém com vontade de "sangue" no bom sentido claro.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #5 em: 16 de Maio de 2022, 13:17 »
Rui Vitória e Pizzi. Pelo menos um gajo fica logo a esperar o pior e não se chateia quando as coisas não correrem bem.  ;D
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #6 em: 16 de Maio de 2022, 13:19 »
O treinador já está escolhido ha muito tempo parece-me! Ficaria muito desapontado se fosse o Rui Derrota, simplesmente não gosto dele como treinador nem como postura, não tem estaleca seria mais um para encher chouriços.Espero que seja uma aposta "fora da caixa" e alguém com vontade de "sangue" no bom sentido claro.

Estando escolhido á bastante tempo poderá ser o Vitória que estava sem treinar... não acredito que fosse alguem no ativo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2022, 13:22 »
Segundo rumores estamos em contactos com o Bruno Pinheiro. Se vier que traga o André Franco com ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #8 em: 16 de Maio de 2022, 13:26 »
Bruno Pinheiro ou Jardim  8)
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #9 em: 16 de Maio de 2022, 13:38 »
Agora quero ver quem vai fazer melhor que 1 taça, uns quartos de final de liga europa e 3 finais de taças , é que dos nomes que andam a dizer nenhum é de perto capaz de fazer isso
Ou se investe num treinador decente ou vamos recuar e muito na aproximação aos da frente

Eu só vejo 3 opções que possam ser melhores que o Carvalhal e tenhamos algumas hipoteses caso queiramos pagar mais, Paulo Fonseca, Jardim e Renato Paiva
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #10 em: 16 de Maio de 2022, 13:40 »
O Vasco Seabra é um nome curioso. Não tem nenhum feito de destaque que chame à atenção, mas as suas equipas são arrumadinhas e com bons princípios.
« Última modificação: 16 de Maio de 2022, 13:41 por Eskol »
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #11 em: 16 de Maio de 2022, 13:45 »
Há alguns treinadores que podiam ser potencialmente interessantes e, num cenário hipotético, até tinha curiosidade para vê-los cá.
Da nossa Liga, o Ricardo Soares é único nome que me transmite alguma "segurança".
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #12 em: 16 de Maio de 2022, 14:03 »
.

Será RUI VITÓRIA.
Não considero que tenha pouca qualidade. Para mim até considero bem melhor que alguns que mencionaste como os fora de hipótese.

Já é o 3º post que dizes isto. Alguma fonte fidedigna ou é só um palpite?
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #13 em: 16 de Maio de 2022, 14:10 »
O Rui Vitória parece-me uma péssima opção. Não me agrada de forma alguma a postura que adopta e a forma como as suas equipas jogam. Nelson Veríssimo é outro idêntico.
A verdade é que não existem muitas opções. Se o dinheiro não fosse um problema por mim seria o Jorge Jesus o eleito. Tendo em conta que esse cenário é irrealista talvez apostar num jovem treinador como Mário Silva, Vasco Seabra ou até mesmo o Renato Paiva fossem as minhas opções.
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #14 em: 16 de Maio de 2022, 14:48 »
Tenho como convicção que o novo treinador do clube está definido há alguns meses.Toda a encenação que assistimos nos últimos tempos, não passou de uma manobra de diversão para os associados. Come quem quer. Nesta novela de fracos actores, o episódio mais triste foi o lavar de roupa suja após o jogo de Glasgow.

Agora é seguir em frente e saber quem é o próximo treinador com prazo de validade até 2 anos.

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #15 em: 16 de Maio de 2022, 15:01 »
Dos nomes que vi acima a minha escolha seria o Jardim mas tenho dúvidas que fosse possível, se for o Rui Vitória como alguns dizem, nada contra a pessoa em si mas como treinador estaria longe de ser a minha opção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #16 em: 16 de Maio de 2022, 15:09 »

Mário Silva
Rui Vitória
Ivo Vieira
Vasco Seabra
Ricardo Soares
Bruno Pinheiro

Será certamente por aqui.

Desta lista o melhorzinho até me parece o Rui Vitória. E obviamente que opiniões são como os coisos, cada um tem o seu e acha-o óptimo e que faz um excelente serviço, mas o RV seria, na minha opinião, um claro upgrade ao CC.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #17 em: 16 de Maio de 2022, 15:19 »
Para quem se queixa que com o CC é só balão para a frente, o RV é um claro upgrade então, não fosse ele conhecido pelo homem do bombo.

Ricardo Soares era uma boa aposta, no entanto duvido que Salvador pague a cláusula dele ao Gil, se não me engano são 500mil?
Jardim era a melhor aposta se realmente se quer ambicionar algo mais, no entanto também duvido que este aceite vir para cá sem exigir pelo menos condições de criar um plantel competitivo (+ investimento).
Gosto de Vasco Seabra, mas é quase um tiro no escuro.

E não podemos menosprezar o talento de Salvador em sacar um nome que não lembra nem ao menino jesus.  ;D
« Última modificação: 16 de Maio de 2022, 15:25 por vulcano »
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #18 em: 16 de Maio de 2022, 15:41 »
.

Será RUI VITÓRIA.
Não considero que tenha pouca qualidade. Para mim até considero bem melhor que alguns que mencionaste como os fora de hipótese.

Já é o 3º post que dizes isto. Alguma fonte fidedigna ou é só um palpite?
É uma fonte muito próxima do presidente. O Salvador esteve reunido com o empresário. Um tal de Afsal. Rui Vitória fez umas exigências de não deixar sair alguns dos jogadores.
Hucry
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #19 em: 16 de Maio de 2022, 15:44 »
Para quem se queixa que com o CC é só balão para a frente, o RV é um claro upgrade então, não fosse ele conhecido pelo homem do bombo.

Ricardo Soares era uma boa aposta, no entanto duvido que Salvador pague a cláusula dele ao Gil, se não me engano são 500mil?
Jardim era a melhor aposta se realmente se quer ambicionar algo mais, no entanto também duvido que este aceite vir para cá sem exigir pelo menos condições de criar um plantel competitivo (+ investimento).
Gosto de Vasco Seabra, mas é quase um tiro no escuro.

E não podemos menosprezar o talento de Salvador em sacar um nome que não lembra nem ao menino jesus.  ;D


Isso do balão para a frente, tem muito que se lhe diga, se não tiver jogadores atrás com capacidade de sair a jogar e de transporte, vão recorrer maioritariamente ao balão porque é melhor do que perderem a bola, até podia ser o Guardiola, mas se os pés dos jogadores não forem grande coisa, é só bater bombo. 

E o bombo é preciso saber bater, vejo muitas equipas a ganhar com base no futebol direto, se o perfil dos jogadores for para essa vertente de jogo, não há muito a fazer..

Por exemplo, uma defesa com Paulo Oliveira e Bruno Rodrigues, e um meio campo com Castro e Lucas Mineiro.. não vejo grande capacidade nesta equipa para chegar à frente sem ser no futebol direto, há coisas que são impossíveis de contrariar, pode-se treinar muito, mas os "pés já vêm de nascença"..
« Última modificação: 16 de Maio de 2022, 15:47 por A4 »
 

Anuncios M