#VoltaCarvalhal
- 2 Humilhações em alvalade, uma delas resultando na eliminação da TL.
- 1 humilhação no dragão.
- 1 humilhação em espanha.
- Eliminados da LE e consequentemente duas humilhações para a CL, uma delas em casa.
- Futebol que mete nojo aos cães, tendo vencido alguns jogos com uma caga de bradar aos céus.
É isto e mais que o Salvador quer num treinador, desde que seja yesman e ponha a canalha a jogar pa vender ta tudo bem.
Nunca vi alguem a ser tão protegido, fazendo tanta m*rda como o AJ (secalhar só mesmo o R.Gomes ta ao nivel dele).
Podem dizer que o problema é dos centrais ou dos laterais ou da relva ou do roupeiro ou seja la o que for mas a culpa é do "treinador". As decisoes de jogo são dele.
Amanha ainda ser treinador do Braga é sinal de que a direção acha que o clube está bem como está e é pa ficar pois aqui não há projeto nenhum a ser desenvolvido para além da venda de jogadores.
Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Segundo este génio do futebol, a culpa foi da arbitragem. Ainda bem, assim já posso dormir descansado.
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?Nao digo que não faria mas a verdade é que o próprio Carvalhal na época passada foi também ele humilhado na aldeia para mim de forma mais grave ainda. Relembro que jogamos mais de 1 hora com mais um e perdemos o jogo no final.
Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Quem dera ao carvalhal ter um pizzi, um bruma e um djalo a sair do banco.Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?Nao digo que não faria mas a verdade é que o próprio Carvalhal na época passada foi também ele humilhado na aldeia para mim de forma mais grave ainda. Relembro que jogamos mais de 1 hora com mais um e perdemos o jogo no final.
Posto isto, acho que estamos a regredir contra estes pacóvios, uma equipa que se quer na luta pelo topo não se pode amedrontar de jogar ali, com maior ou menor dificuldade temos de passar lá e isso estava a acontecer num passado recente. Temos de corrigir já na próxima época.
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?Tens dúvidas disso? não falta gente a achar que o Carvalhal não percebe nada disto.
Isso era o ideal mas achas que alguma vez o Artur vai passar de principal a adjunto ? O Homem se for mandado embora será a maior surpresa da vida dele, para ele jogámos bem ontem só não ganhamos pelo árbitro.Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?Tens dúvidas disso? não falta gente a achar que o Carvalhal não percebe nada disto.
Que fala demais é verdade, mas percebe bem o que se passa lá dentro.
Eu defendi sempre a continuidade do Carvalhal, era com ele a melhor forma de continuarmos a crescer, assim será só mais uma época a começar do 0 num looping interminável.
Continuo a achar o Artur ótimo dentro do balneário, mas péssimo no banco a ler e preparar o jogo. Será pedir muito Carvalhal como principal e Artur como adjunto?
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eu imploro que desista dos 2 avançados e das apostas no Racic e Rodrigo Gomes. Tantas boas opções no plantel e andamos a jogar com estes 2 aleijados.O problema não é apostar no Racic. O problema é apostar no Racic e no Al Musrati em simultâneo e deixar o meio campo à mercê do adversário.
Mas alguem duvida que o carvalhal com este plantel faria melhor?Qual é a diferença deste plantel para o do Carvalhal antes do mercado de inverno?
Entre o Carvalhal e o AJ venha o diabo e escolha...
Entre o Carvalhal e o AJ venha o diabo e escolha...