https://www.sportitalia.com/estero/west-ham-per-la-panchina-idea-artur-jorge-dello-sporting-braga-5338
Não sei qual a fiabilidade da fonte.
https://www.sportitalia.com/estero/west-ham-per-la-panchina-idea-artur-jorge-dello-sporting-braga-5338Se fosse a ele, e esta oportunidade for real, aproveitava imediatamente!
Não acredito que seja, mas, no lugar do AJ também não pensava 2 vezes!!https://www.sportitalia.com/estero/west-ham-per-la-panchina-idea-artur-jorge-dello-sporting-braga-5338Se fosse a ele, e esta oportunidade for real, aproveitava imediatamente!
O AJ pode querer, sei lá, tentar levar uma época histórica com o seu clube até ao fim, não sei, digo eu.Sim, ter um pássaro na mão e ver lo a voar.
Se de facto tem interessados em Janeiro também há de os ter em Maio.
Eu também acho que vamos inevitavelmente acabar em 4º mas do pouco que vi do AJ não o imagino a ir-se embora agora (também não imaginava o Amorim).O AJ pode querer, sei lá, tentar levar uma época histórica com o seu clube até ao fim, não sei, digo eu.Sim, ter um pássaro na mão e ver lo a voar.
Uma coisa é estar em 2º outra terminar em 4º
O AJ pode querer, sei lá, tentar levar uma época histórica com o seu clube até ao fim, não sei, digo eu.Não tem interessados, terá aparentemente UM interessado. Que terá de contratar outro treinador e, consequentemente, deixa de estar interessado. Em Maio pode ter, ou não, outros interessados. A água não passa duas vezes debaixo da ponte...
Aos jogadores (tanto os titulares como os suplentes) só lhes falta dar beijos na boca ao Artur Jorge no final dos jogos.E isso é mau?? Acho que é sinal que o grupo está unido em torno de algo grande!!
É estranho, nunca vi nada assim.
Aos jogadores (tanto os titulares como os suplentes) só lhes falta dar beijos na boca ao Artur Jorge no final dos jogos.E isso é mau?? Acho que é sinal que o grupo está unido em torno de algo grande!!
Por acaso tenho reparado nisso há uns jogos para cá, sobretudo depois de ler aqui que o balneário ñ estava k ele. A ideia que passa é k mesmo o banco está muito unido, espero k assim seja!!Aos jogadores (tanto os titulares como os suplentes) só lhes falta dar beijos na boca ao Artur Jorge no final dos jogos.E isso é mau?? Acho que é sinal que o grupo está unido em torno de algo grande!!
Claro que é mau. O Artur Jorge é casado.
MenosAos jogadores (tanto os titulares como os suplentes) só lhes falta dar beijos na boca ao Artur Jorge no final dos jogos.E isso é mau?? Acho que é sinal que o grupo está unido em torno de algo grande!!
Claro que é mau. O Artur Jorge é casado.
que são quantos pontos?
Se não me engano: 75 pontos em 2017/18. Deu para ficar em 4º lugar.