Acho que a fazer a troca é já quando ainda estamos "na luta" por algo. E sinceramente contrabalançando os prós e contras penso que nada há a perder. Com este plantel o 4º lugar do costume será possível até com um Paixão desta vida e sinceramente não vejo em AJ capacidade para almejar por algo mais nesta fase, se teve mérito num arranque moralizador com muita dose de efeito surpresa e choque mental (pareceu) parece me claramente que a nível tático e de gestão de plantel é claramente medíocre além disso perdeu claramente a capacidade de moralizar as tropas, neste momento o que transparece no campo é que já existe uma clara desacreditação daquilo que se está a fazer, parece me um claro ponto sem retorno neste momento a sua manutenção. Aliás sendo ele Braguista já devia ter percebido isso e salvaguardar-se a si mesmo pedindo para sair (como fez por exemplo o Custódio, não estar agarrado ao lugar é também sinal de inteligência). A não ser que como já muitos disseram por aqui se dê a época como perdida e se vá arrastando a coisa até maio a ganhar aqueles jogos de obrigação para o tal lugar habitual.