Vejo e acompanho o Braga desde 2004, não falo de antes porque não presenciei, mas do que vivi, está num lote restrito em que coabitam Rogério Gonçalves, Jorge Paixão, António Caldas, Ricardo Sá Pinto e Jorge Simão.
Renovar.
Renovar.
Nesta altura cheira me que o Antero já se vai mexendo.
O problema (ou não) do Salvador é que agora por muito que diga o contrário ele não vai mandar sozinho, pelo menos não como até aqui.Nesta altura cheira me que o Antero já se vai mexendo.
Duvido muito que isso seja verdade.
Mesmo que o Braga mudasse de treinador, o que não acredito que aconteça já, o Salvador não é menino para isso. Quando o Salvador quiser mudar, já há muito o treinador está decidido... às vezes até aguarda mais de uns meses por isso.
Força Guerreiros!!!
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?
Não irá sair.
Já se pode mudar o tópico para antigo treinador do Braga?
Não irá sair.
Então para a semana mamamos outro cabaz
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!
Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
Acho impensável mudar agora...se não se mudou durante estás semanas é queimar mais um pouco e começar do zero depois....
Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
#AJRUAJÁ!
Qual Janeiro? Ainda estamos em Dezembro! E toda a gente viu isto há em Novembro!!! Aliás, o ano passado também foi em Novembro que não se fez o que devia ter sido feito. Estamos a desistir das épocas em Novembro!!!Mas vocês acham que se vier outro treinador agora, numa semana vai fazer milagres e ganhar ou sequer empatar o próximo jogo?!Que resignação! Ainda nem a meio da época vamos, e ainda só saímos de uma competição! Devia ter saído antes, mas se ainda não foi, que seja agora!!!
#AJRUAJÁ!
É o que eu digo, agora dá-se a época por perdida em Janeiro. No próximo ano, se voltar a correr mal no início, em Janeiro volta-se a dar a época por perdida. É o novo modus operandi. Se correr bem no início, vamos com tudo, se corre mal, é desistir e esperar pela próxima. Que ambição.