Quantcast
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
724 Respostas
81021 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 24347
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #480 em: 10 de Novembro de 2022, 08:36 »
Sabendo-se da longa paragem que se aproxima(va) os últimos três jogos (quatro com o da TP) teriam que ser encarados como os últimos da temporada, dando tudo e mais algo, de forma a segurar a posição na tabela classificativa e distância pontual para o Sporting mas infelizmente não o conseguimos e como sempre falhamos nos momentos cruciais.

Posso estar enganado mas se não vencermos os dois jogos que faltam até à paragem o AJ não será o treinador que fará a segunda pré temporada da Liga 22/23, o ideal seria vencer os dois jogos e ainda assim levar com o mesmo destino como se não os tivesse vencido pois, apesar da ilusão inicial, não acredito ser capaz de nos manter na luta pelo podium numa temporada onde estão reunidas todas as condições, extra SC Braga, para o conseguirmos.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2022, 08:38 por Lipeste »
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • *****
  • 3238
  • Sempre presentes!!!
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #481 em: 10 de Novembro de 2022, 09:34 »

A verdade??? Qual verdade? Só se for a tua...

Tal como mostrei no tópico do jogo com o Casa Pia, a nossa produção ofensiva tem sido bastante parecida à do início de época, com a excepção dos golos... Tivemos duas derrotas em casa, em jogos onde fizemos 28 e 30 remates, com mais de 5 oportunidades claríssimas de golo em cada um dos jogos, isto é "não jogar um chavelho"??? Fizemos uma exibição bastante competente no Estoril e uma primeira parte sufocante em Barcelos, que não deu goleada porque falhamos, mais uma vez, golos atrás de golos. Em Berlim, fizemos uma exibição muito competente defensivamente, não concedendo quase oportunidades nenhumas e sofrendo apenas num penalty caído do céu, contra aquele que era à data o líder da Bundesliga. Tivemos uns péssimos 15min finais em casa e uma má segunda parte fora contra o Gilloise, e isso custou-nos a continuidade na Liga Europa.

Se eu acho que o nosso estilo de jogo é super atrativo e de classe mundial? Não! Mas o que jogamos agora não é muito diferente do que jogávamos antes. A diferença é que antes, marcávamos golos ao primeiro ou segundo remate do jogo, o que obrigava os adversários a saírem mais para o jogo e nós depois aproveitávamos, e agora não só falhámos quase tudo o que temos, como os adversários ainda marcam na primeira oportunidade que criam (como o Chaves e o Casa Pia). Mas o estilo de jogo é parecido: bolas longas, jogo físico na frente para ganhar segundas bolas, extremos a jogar entre linhas com os avançados a fazer diagonais para fora, etc.

Agora todos criticam a opção de pôr o R. Horta no meio-campo, dizem que não faz sentido e que deixámos de criar oportunidades e não sei que mais. Mas no período em que jogávamos bem, segundo vocês, esta fórmula deu resultado 3 vezes: o golo do empate contra o Sporting surge com o Musrati a central e o A. Horta e R. Horta a médios, o golo da vitória contra o Vitória surge com Castro e R. Horta a médios, e o 1º golo contra o Vizela igual. Por isso, como já disse, não acho que percamos assim tanto com o R. Horta a médio, e ainda no último jogo criamos pelo menos 5 oportunidades pelo corredor central com o Horta a médio. O que acho que emperrou o nosso meio-campo foi a entrada do Racic, e não a colocação do Horta lá.

Numa coisa concordo contigo: o que tem feito a diferença é de facto a qualidade individual dos jogadores... Se marcassem pelo menos uma em cada cinco das inúmeras oportunidades que criámos, se calhar estávamos ali bem mais perto do Benfica, isolados em segundo. É que mesmo sem jogar "a ponta de um chavelho" em 5 das 12 jornadas, continuamos a ser a equipa do campeonato com mais remates e mais remates à baliza. Na Liga Europa, mesmo tendo feito 4 dos 6 jogos neste período em que não jogamos nada, nenhuma equipa tem mais remates à baliza que nós, sendo que os nossos 3 jogos com mais remates à baliza foram os dois com o St. Gilloise e este último com o Malmo, ou seja, quando não jogávamos nada.

A verdade é esta que eu apresentei, a verdade dos factos. O resto não é nenhuma verdade, é apenas uma opinião...


A verdade é que é as estatísticas não dizem tudo, e não, não é pelo facto de fazeres 30 remates que quer dizer que jogaste bem, é que metade desses remates foram quê? Bloqueados? Para a pedreira? É rematar do meio campo então. Dá sempre para emancipar os amantes do excel.

Se olharmos para os remates à baliza, que é sem dúvida alguma um elemento mais diferenciador, fizeste 5 remates contra o Chaves e 8 contra o Casa Pia.

Já agora, dizes que criaste 5 oportunidades claríssimas em cada jogo (Chaves e Casa Pia), e tens razão, se calhar até criaste mais, mas isso é assim tanto contra estas equipas? O Braga criar 5 oportunidades de golo flagrantes contra recém promovidos é sinónimo de fazer um bom jogo? Não esquecer das oportunidades dos outros, é que só o Casa Pia na segunda parte teve 3 oportunidades para fazer golo tão flagrantes quanto as do Braga.

Quanto a utilização do Ricardo Horta ao meio, foi um dos que falei e vou continuar a falar (já no jogo em que ganhámos ao Vizela por 2-0 disse aqui que não gostava desse posicionamento), não sei como é possível dizer que a equipa passa a criar mais, é que não vejo isso (nem tão pouco me interessas as estatísticas desses momentos), o que vejo é uma equipa atabalhoada para construir, com enormes dificuldades para interligar o jogo e o pior, é que deixam claramente autoestradas para os adversários, contra o Vizela a partir desse momento, via-se que podia cair para qualquer lado. Mas são opiniões e não são os factos que as tornam inviáveis, para mim, ainda joga pior quando mete essa tática, já contra o Chaves não resultou.

A verdade dos factos não é a que tu apresentas nem a que as estatísticas dizem, o futebol não é uma folha de excel, e os dados estatísticos podem-nos dizer muita coisa, é verdade, mas não nos dizem que se joga bem ou se joga mal. uma pessoa ainda tem olhos para ver e a dizer o que acha do jogo, sem ter que se suportar estatísticas, isso é para os matemáticos do goal point.
Ora aí está... ia responder mas está tudo dito. Se o futebol fosse algo tão linear assim a vida era muito simples e dedicava-se toda a gente às apostas.
O Braga tem um plantel de qualidade, com lacunas é um facto, mas de de qualidade. E essa qualidade não está a ser espelhada em campo. Tivemos um bom começo mas já nessa altura via-se que a equipa tinha problemas. Não somos uma equipa compacta e não estamos a conseguir lidar com as adversidades. A equipa desorganiza-se facilmente e abre espaços a meio campo que não podem acontecer. Quando estamos a perder entramos em modo kamikaze e isso fica ainda mais acentuado... tudo isto tem dedo do Artur Jorge mas bem... o que importa é que fazemos não sei quantos remates por jogo.
Precisamente por não ser linear, e uma equipa poder perder mesmo criando muito e mais que o adversário, é que eu defendi o que defendi. Ser linear é fazer a associação maus resultados - más exibições...

"Tivemos um bom começo mas já nessa altura via-se que a equipa tinha problemas"
Exato, é precisamente esse o meu ponto: o que se joga hoje não é assim tão diferente do que se jogava antes, para o bem e para o mal.

"Quando estamos a perder entramos em modo kamikaze e isso fica ainda mais acentuado..."
Mas o que querem vocês? Não estou a atingir, sinceramente. Se estamos a perder em casa, não é absolutamente normal entrar em "modo kamikaze"???

"o que importa é que fazemos não sei quantos remates por jogo."
Não, o que importa é ganhar jogos. Fazer muitos remates por jogo é só um sinal de que conseguimos ter criação ofensiva e chegar perto da baliza contrária, não é sinal de que tudo está bem e que não é preciso fazer nada, nem eu nunca disse isso. Mas pronto, quando se quer desconversar...
Após uma leitura mais cuidada da tua análise percebi o teu ponto de vista, contudo não concordo em alguns pontos. Por exemplo o entrar em modo kamikaze colocando uma data de avançados não me parece inteligente na medida em que muitas vezes há muito jogo pela frente e a equipa fica completamente desequilibrada a meio campo... mas lá está são opiniões. De qualquer das formas assumo que fiz uma interpretação errada 😉

Lá está, eu nem estou a defender que vocês estão completamente errados nem nada do género. Também eu achei exagerado tirar o A. Horta para pôr o Djaló aos 57min. A questão é que a equipa estava a precisar dum abanão, e o Djaló veio dar esse abanão. Não sei se o A. Horta estava cansado ou assim, mas se fosse eu, tinha tirado primeiro o Iuri para pôr o Djaló, em vez de ir logo à maluco. Mas a maior parte das vezes que ele tem feito isto é nos últimos 15/20min, e eu aí acho perfeitamente compreensível, porque se der logo resultado, ele corrige logo a seguir (como fez contra o Vizela, por exemplo, em que a seguir ao 1-0 meteu o Gorby). Aceito perfeitamente que se ache que esta não é a melhor maneira de fazer o ataque final à baliza contrária, em certos jogos até concordo que não foi o melhor movimento. O meu ponto aqui é dizerem que a equipa deixa de criar perigo depois dessas situações, e isso para mim não é verdade, e no domingo fartamo-nos de criar perigo depois da entrada do Djaló e recuo do R. Horta.

Quanto ao modo "kamikaze", acho que vai de cada treinador, e normalmente a avaliação das pessoas baseia-se sempre no resultado final: se resulta, o treinador é um génio, se não resulta, foi um nabo. O Conceição, por exemplo, é igual ao Artur Jorge, se as coisas não estão a correr bem, desata a meter jogadores de ataque. Por exemplo, no Estoril, o Porto empata o jogo aos 99' quando tinha em campo Pepê, Galeno, Verón, Taremi, Toni Martinez e Dany Loader, 3 pontas-de-lança e 3 extremos... Em Vila do Conde, acaba o jogo com Otávio, Pepê, A. Franco, Toni Martinez, Loader, Galeno e Verón, 7 jogadores de ataque. Já o Amorim, por exemplo, não abdica do sistema por nada neste mundo. Muda as características dos jogadores muitas vezes, metendo jogadores mais ofensivos em posições recuadas, mas nunca abdica do sistema, e depois a solução é Coates a ponta-de-lança. Foi campeão com muitos golos do Coates a acabar os jogos, era o maior, agora que perde e empata jogos a torto e a direito, é um burro por não ter plano B...

Eu não sou propriamente fã declarado de nenhuma das abordagens, acho que depende sempre do jogo e da postura do adversário. Neste jogo com o Casa Pia, por exemplo, acho que fez sentido o que ele fez, exceptuando a entrada do Rodrigo Gomes, que nunca faz sentido a não ser que estejamos a ganhar por 3 ou por 4 para ele ganhar moral. O Casa Pia defende com 5 e tem apenas 2 médios, pelo que não é assim tão grave o recuo do R. Horta, que continua a subir e a formar muitas vezes uma linha de 5 na frente, que é necessária para alargar a linha defensiva deles e abrir espaço para entrar no meio deles. Foi assim que o Djaló apareceu duas vezes pelo meio para rematar, foi assim que o Iuri ganha o espaço à entrada da área para combinar com o Banza e ganhar o penalty, foi assim que o Djaló ganhou o espaço entre lateral e central para depois fazer aquele remate por cima da barra (péssima decisão, já agora!). Senão íamos passar o tempo todo a fazer o que o Benfica fez ontem na segunda parte: circular a bola por fora do bloco dum lado para o outro, e basicamente ser inofensivo até que o GR contrário dá uma fífia de todo o tamanho e oferece um golo... A abordagem do Benfica torna-os bem mais seguros defensivamente do que a abordagem do Artur Jorge? Sem dúvida! Mas também os torna presas bem mais fáceis para a defesa adversária, e eles não criaram nada de jeito, a não ser um livre direto mais 2 ou 3 cruzamentos perigosos sem sequer haver remate.
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3176
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #482 em: 10 de Novembro de 2022, 17:05 »
Eu compreendo e concordo com tudo o que o Enorme_Guerreiro explicou (e muito bem, com exemplos muito atinentes). Mas será que não há um ponto intermédio entre o kamikaze e o conservadorismo? É isso que eu critico: ou rodamos a bola ad nauseum até tentar encontrar um buraquinho no centro da defesa adversária, ou partimos totalmente o jogo, do género ou vai ou racha, em que até podemos criar superioridade no ataque, mas também sofrer contra ataques de 4 para 3 ou 3 para 1. Faz-me lembrar a táctica do futsal de jogar com GR avançado; é inequívoco que com GR avançado há muito mais golos, mas tanto podem ser na baliza adversária como na própria; já vi, nos minutos finais, recuperar de 4-1 para 4-4, mas também já vi passar de 1-2 para 1-6... Não gosto disso, e parece sempre desespero.
Eu queria um treinador que conseguisse montar diferentes tácticas de ataque consoante o jogo, mas sem a maluqueira de distrital...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #483 em: 11 de Novembro de 2022, 05:55 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3176
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #484 em: 11 de Novembro de 2022, 09:09 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 2904
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #485 em: 11 de Novembro de 2022, 09:22 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Peseiro, na segunda passagem.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 1891
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #486 em: 11 de Novembro de 2022, 09:22 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
Não é preciso muito, basta perder em Portimão e podemos descer para quinto.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #487 em: 11 de Novembro de 2022, 09:28 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
Não é preciso muito, basta perder em Portimão e podemos descer para quinto.
Dadas as circunstâncias, não será muito difícil acontecer.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 2904
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #488 em: 11 de Novembro de 2022, 09:41 »
Da forma que jogamos, é mais provável ganhar fora do que em casa.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3176
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #489 em: 11 de Novembro de 2022, 09:47 »
Da forma que jogamos, é mais provável ganhar fora do que em casa.
Por acaso também acho. Por isso falei em 1 ou 2 jornadas, porque a seguinte é em casa com o Benfica. E isso, neste momento, é um grande problema, pois podemos ir para a interrupção da liga em 3°, manter o treinador, e logo depois descer para quinto, mas entretanto perdemos um mês e meio.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #490 em: 11 de Novembro de 2022, 11:20 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
A não ser que haja questões internas que nós desconhecemos (ex. problemas graves no balneário), o AS só despedia um treinador (por motivos de resultados) nas circunstâncias atuais, se estivesse louco!!

Despedir hoje o AJ após uma vitória na taça, apuramento para a liga conferência e 3° lugar no campeonato, colocava uma pressão enorme no próximo treinador!
O gajo que entrasse, recebia a equipa em terceiro e ia dizer que o objectivo seria ficar nos 4 primeiros?
Ou, estando em terceiro, tendo que fazer melhor que o treinador anterior ia meter como objectivo o segundo lugar? Para se queimar?



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • *****
  • 3756
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #491 em: 11 de Novembro de 2022, 11:22 »
Apuramento para a liga conferência ou eliminação da Liga Europa? Dá para ver dos dois prismas.

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #492 em: 11 de Novembro de 2022, 11:33 »
Uma coisa interessante no futebol é a quantidade de adeptos que acham que percebem muito de futebol.

Basta ver o caso do Amorim. À um ano era um semi deus. O destino dele era um clube de topo europeu. De repente, à dezenas de milhares de sportinguistas que aparentemente percebem muito mais de futebol, de sistemas tácticos, de gestão de balneário,  de contratações,  etc que o próprio Amorim.

O pessoal quando vê um filme ou lê um livro sabe dizer se é bom ou mau, se gostou ou não gostou. Mas, ninguém se "atreve" a achar que sabe fazer ou fazia melhor. Ninguém se atreve a dar dicas ao autor sobre como deve escrever o próximo.

No futebol, toda a gente acha que sabe muito e que sabe como fazer melhor.

Faz parte da beleza do futebol.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 2089
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #493 em: 11 de Novembro de 2022, 11:49 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
A não ser que haja questões internas que nós desconhecemos (ex. problemas graves no balneário), o AS só despedia um treinador (por motivos de resultados) nas circunstâncias atuais, se estivesse louco!!

Despedir hoje o AJ após uma vitória na taça, apuramento para a liga conferência e 3° lugar no campeonato, colocava uma pressão enorme no próximo treinador!
O gajo que entrasse, recebia a equipa em terceiro e ia dizer que o objectivo seria ficar nos 4 primeiros?
Ou, estando em terceiro, tendo que fazer melhor que o treinador anterior ia meter como objectivo o segundo lugar? Para se queimar?

E isto é um problema? O meu treinador ideal seria um gajo com capacidade para lidar com essa pressão, um treinador que até a recebesse de bom grado. Um clube que queira lutar por títulos é um clube onde a pressão não pode ser um problema ou algo a recear.

E eu confesso que percebo pouco de futebol, mas não é preciso perceber muito para chegar à conclusão que esta equipa joga pouco e tem poucas soluções.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 14690
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #494 em: 11 de Novembro de 2022, 13:18 »
Quando foi a ultima vez que o AS despediu um treinador em terceiro lugar na liga?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não sei. Mas sei quando despediu treinadores em quarto ou quinto lugar. Que é onde vamos estar daqui a 1 ou 2 jornadas. E para despedir o treinador daqui a duas jornadas (que é só daqui a um mês e meio), mais vale despedir já, que ficamos com uma espécie de pré-época para para adaptar a equipa ao novo treinador.
A não ser que haja questões internas que nós desconhecemos (ex. problemas graves no balneário), o AS só despedia um treinador (por motivos de resultados) nas circunstâncias atuais, se estivesse louco!!

Despedir hoje o AJ após uma vitória na taça, apuramento para a liga conferência e 3° lugar no campeonato, colocava uma pressão enorme no próximo treinador!
O gajo que entrasse, recebia a equipa em terceiro e ia dizer que o objectivo seria ficar nos 4 primeiros?
Ou, estando em terceiro, tendo que fazer melhor que o treinador anterior ia meter como objectivo o segundo lugar? Para se queimar?



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O problema é que esse 3º lugar resulta de uma primeira fase muito boa, em que a equipa dava cartas, era dominadora e marcava muitos golos. Infelizmente, essa fase passou e o que se tem visto são exibições fracas e a sofrer golos com qualquer equipa. Duas derrotas em casa com duas equipas que vieram da II Liga e uma vitória sofrida para a taça contra uma equipa da II Liga, que embora seja líder, jogou com segundas linhas, pois mudou 9 jogadores.
A questão não é se estamos em 3º. A questão é onde iremos estar se continuarmos, da mesma forma errática que temos apresentado recentemente. A equipa caiu a pique, não só no campeonato, mas também na Liga Europa, que tinha tudo para passar em 1º lugar, especialmente, depois de ter estado a vencer o União Gilloise em casa quase até ao fim e ter perdido o jogo e de ter estado a vencer na Bélgica por 3-1 e ter empatado. Para além destes casos, há vários outros, que mostram que não houve "mão" do treinador para segurar ou virar resultados. Embora não dependa totalmente da ação do treinador, mas em geral, o que se tem visto, é que quando se torna necessário o treinador intervir, a sua ação não contribui para melhorar o que quer que seja, antes pelo contrário.
Por tudo isto, não é preciso ser bruxo, para prever que se nada mudar, o 3º lugar rapidamente passará a ser uma miragem e as restantes competições a mesma coisa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 24347
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #495 em: 11 de Novembro de 2022, 13:21 »
Não sei onde está a crise, vencemos cinco dos últimos sete jogos, diz AJ.

Bem, também poderia ter dito que nos últimos cinco jogos para a I Liga venceu dois e perdeu três (dois em casa)...ou então que nos últimos onze jogos para todas as competições venceu cinco, empatou um e perdeu cinco...bem bom dirá ele.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 2941
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #496 em: 11 de Novembro de 2022, 13:36 »
Será que domingo às 20h ainda estamos em 3°? É rezar para que sim

De resto, apuramento para a Liga Conferência é muito bom
« Última modificação: 11 de Novembro de 2022, 13:39 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • *****
  • 3756
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #497 em: 11 de Novembro de 2022, 13:42 »
Não sei onde está a crise, vencemos cinco dos últimos sete jogos, diz AJ.

Bem, também poderia ter dito que nos últimos cinco jogos para a I Liga venceu dois e perdeu três (dois em casa)...ou então que nos últimos onze jogos para todas as competições venceu cinco, empatou um e perdeu cinco...bem bom dirá ele.


Que crise? Ainda à uma semana se conseguiu o apuramento para a Conference League  ;D
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1167
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #498 em: 11 de Novembro de 2022, 14:29 »
O lugar de AJ está dependente da fase de grupos da taça da liga. Duvido muito que antes seja despedido. Mesmo que seja derrotado no domingo em Portimão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

darno Juniores
  • ***
  • 424
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #499 em: 11 de Novembro de 2022, 15:21 »
O Artur não tem sabedoria para mais, a única coisa que treino foram escalões de formação e liga 3, onde nem aí se destacou estavamos à espera do quê sinceramente ?

Essa do "despedir um treinador tem 3º", já aconteceu, com o Peseiro e neste campeonato em particular estamos em 3º porque está a ser um campeonato completamente atipico onde o Porto e Sporting perderam ja quase tantos pontos como nos campeonatos inteiros anteriores. Qualquer pessoa percebe que não estamos por mérito nosso mas sim por demérito do adversário.

Temos tido oportunidades de ouro nestes ultimos anos para tentar o acesso à CL, ora com o mau momento do Benfica ora agora com o aparente mau momento do Sporting, mas resolve-se, em épocas anteriores, desinvestir na equipa e nesta, investe-se mas não se contrata um treinador minimamente decente. Lá vamos nós arranjar um bom treinador para o ano, fazer recordes em campeonatos que os 3 porcos não perdem pontos e ficar em 4º na mesma, à Abel. Tivessemos agora o Abel e facilmente andavamos a taco com o Benfas.
 

Anuncios M
Anuncios M