Só falta uma nota a dizer com quem.
Exacto, é a tal coisa que mais vale parecer que ser.Quem tem reticências pelo Ricardo Soares aposto que é pela sua imagem. Se tivesse outra imagem já transmitia confiança. Digo isto mas não tenho preferência por ele.Claro, isso também eu já penso! Nestes tempos de aparências, parece que interessam mais "modelos" no banco de suplentes dos clubes que treinadores com mais tendência para o trabalho e discrição, mas pronto... Como o Ricardo Soares faz lembrar mais "o tipo que tira finos lá na tasca da freguesia" (com todo o respeito, claro), já não nos serve...
Quem tem reticências pelo Ricardo Soares aposto que é pela sua imagem. Se tivesse outra imagem já transmitia confiança. Digo isto mas não tenho preferência por ele.Claro, isso também eu já penso! Nestes tempos de aparências, parece que interessam mais "modelos" no banco de suplentes dos clubes que treinadores com mais tendência para o trabalho e discrição, mas pronto... Como o Ricardo Soares faz lembrar mais "o tipo que tira finos lá na tasca da freguesia" (com todo o respeito, claro), já não nos serve...
Segundo o que se diz a negociação por Bruno Pinheiro envolve também André Franco.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Então não ia ser o Pirlo?![]()
Se a ideia é ficar com o atual plantel menos Musrati, Horta e Carmo, e ir buscar substitutos à academia, então qualquer um serve. O resultado será o mesmo.
Se Salvador fizer o que não fez nos dois últimos anos, e qye Carvalhal nunca soube exigir, ou seja investir na equipa, então terá que ser alguém de qualidade reconhecida. Jardim e Fonseca seriam excelentes opções mas não acredito que regressem.
E quanto aos nomes portugueses que por aqui andam não me parecem capazes de fazer o que Carvalhal
fez. Nem com melhores jogadores.
Mas vai ser um desses. Talvez Rui Vitória.
Preferia um estrangeiro que acabasse com os tres centrais de vez. E que fosse exigente quanto à qualidade do plantel. Que apostasse nos jovens da academia quando estes fossem verdadeiros talentos.
Segundo o que se diz a negociação por Bruno Pinheiro envolve também André Franco.Então mas o André Franco não está a terminar contrato em Junho? Até podemos estar a negociar contrato com o Bruno Pinheiro, mas dizer que isso também envolve o André Franco parece-me pouco fiável.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu acho que o Ricardo Soares mais tarde ou mais cedo vai acabar aqui. Nunca considerei sequer que fosse possível cairmos na armadilha do Rui Vitória, mas começo a mentalizar-me que já está decidido, tendo em conta todos os timings que vimos hoje.
Ahah, talvez esteja a pensar em Espanha mesmo. Até deu uma entrevista à Marca esta semana.A armadilha é porque não gosto da forma de jogar dele. Nunca gostei.Eu acho que o Ricardo Soares mais tarde ou mais cedo vai acabar aqui. Nunca considerei sequer que fosse possível cairmos na armadilha do Rui Vitória, mas começo a mentalizar-me que já está decidido, tendo em conta todos os timings que vimos hoje.
1. Não entendo porque dizes que caímos na armadilha do Rui Vitória. O que quiseste dizer?
2. Pelas informações que recebi agora, o Rui Vitória não aceitou a proposta do Braga por duas razões. A primeira é não ter as garantias do presidente que jogadores que ele achava importantes não saírem e a segunda é que quer continuar a treinar fora de Portugal.
Mais, quem está mais próximo do nosso clube é o Mário Silva. Não sei quem é o empresário mas será esse empresário que irá colocar cá o treinador.
Mas olha se o RV tinha como condição continuar a treinar fora de Portugal então não sei porque é que aceitou sequer falar com o Braga. Pensa que a cidade de Braga é onde? Se calhar ainda estava com o chip espanhol...