Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
195049 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1820 em: 14 de Março de 2024, 11:03 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Antes até tinha alguma consideração pelo Miguel Pedro, assim como algumas das suas crónicas.
De à uns tempos a esta parte, está mais do que visto qual o papel dele, por isso, perdeu 90% da credibilidade com comentários deste género.
No entanto, deve ter coisas boas para o seu lado, como por exemplo; já ter pago a casa toda ao senhorio.
Mas perdeu a tua consideração só porque tem uma opinião diferente da tua?
Dantes valorizava todo o conteúdo, mesmo quando não estava de acordo agora valorizo a fonte da SAD...quando o assunto ultrapassa o jogo jogado, independentemente de concordar ou não, sei que estou a ler a posição oficial da SCB/SAD e valorizo o som desse eco, é credível...não o vou fazer porque só o tenho guardado na minha memória mas para demonstrar a "tacada" bastaria elencar o histórico das suas cronicas no jornal o jogo para se perceber como a mudança de opinião coincidente com determinado acontecimento - "talvez" com a inclusão(?) - a partir daí passou a estar em absoluta consonância com a administração do SCB SAD e a ser seu ponta de lança em algumas mensagens a passar, mas talvez eu possa estar enganado e essa repentina mudança ter acontecido apenas por ter abusado do ice tee MUDASTI, pode ter acontecido mesmo isso.
De facto tenho uma certa dificuldade em lidar com as súbitas e radicais mudanças de opinião, não apenas relacionadas com um tema específico mas com tudo (neste caso com tudo que diga respeito à posição oficial ou oficiosa do SCB e SCB SAD), no meu dicionário constam como vira-casacas ou "vendidos" (nada contra a mudança de opinião, era o que mais faltava criticar quem quer que fosse apenas e só por isso mas neste caso abro a mesma excepção que me pauta para todos os outros casos cujo a súbita e radical mudança se fica a dever ao óbvio).
« Última modificação: 14 de Março de 2024, 11:10 por Lipeste »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1297
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1821 em: 14 de Março de 2024, 11:15 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Antes até tinha alguma consideração pelo Miguel Pedro, assim como algumas das suas crónicas.
De à uns tempos a esta parte, está mais do que visto qual o papel dele, por isso, perdeu 90% da credibilidade com comentários deste género.
No entanto, deve ter coisas boas para o seu lado, como por exemplo; já ter pago a casa toda ao senhorio.
Mas perdeu a tua consideração só porque tem uma opinião diferente da tua?
Não! Pelos vistos é diferente da maioria dos adeptos, mas só por interesse.
O Lipeste deu-se ao trabalho de desmontar a ultima frase minha, portanto, está tudo dito do porquê da súbita mudança de opinião desse Sr.
« Última modificação: 14 de Março de 2024, 11:23 por Cão Vadio »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1822 em: 14 de Março de 2024, 18:53 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Antes até tinha alguma consideração pelo Miguel Pedro, assim como algumas das suas crónicas.
De à uns tempos a esta parte, está mais do que visto qual o papel dele, por isso, perdeu 90% da credibilidade com comentários deste género.
No entanto, deve ter coisas boas para o seu lado, como por exemplo; já ter pago a casa toda ao senhorio.
Mas perdeu a tua consideração só porque tem uma opinião diferente da tua?
Não! Pelos vistos é diferente da maioria dos adeptos, mas só por interesse.
O Lipeste deu-se ao trabalho de desmontar a ultima frase minha, portanto, está tudo dito do porquê da súbita mudança de opinião desse Sr.
Exactamente. Por isso perguntei se a sua opinião era "paga"...
É mais um "avençado" que, a certa altura, por algum motivo, mudou de opinião - que até era avalizada e respeitável / respeitada -  passando a coincidir integralmente com a do "sistema". Também temos uns desses cá no forum...
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1823 em: 15 de Março de 2024, 15:04 »
https://www.diariodominho.pt/noticias/desporto/2024-03-15-vi-uma-noticia-que-o-artur-jorge-estava-a-negociar-a-sua-saida-nao-sei-o-que-se-passa-65f43229a4286?fbclid=IwAR2Zr9hPVED2BTJ5ffM3vHdFjPLX0ZZ6a3RUnKXZV7PRDbZJeZZvKPSlbow&sfnsn=mo#google_vignette

O presidente do SC Braga falou esta sexta-feira sobre uma eventual saída do treinador Artur Jorge. Em declarações à margem da assinatura do acordo com a AMCO para o naming do pavilhão, válido por cinco anos, António Salvador lembrou que o contrato foi renovado recentemente.
«Normal… É praxe da comunicação social fazer notícias nesta altura da temporada. Vi ontem uma notícia a dizer que o Artur Jorge estava a negociar com o SC Braga a sua saída, mas até hoje ninguém falou comigo sobre esse assunto. Não sei o que se passa. Em determinado momento da época, renovámos com o contrato do Artur Jorge porque é um treinador do clube e está a desenvolver um projeto que traçou. O mais importante é o jogo de amanhã [com o Gil Vicente] e a vitória», disse o presidente.
Ao ser questionado se está satisfeito com o trabalho do treinador esta época, Salvador disse que ainda não é o momento para fazer este tipo de análise.
«O ficar satisfeito ou não com os trabalhos faz-se em função das vitórias. Não estamos aqui para fazer balanços e isso faz-se no final da época.  O nosso objetivo é lutar todos os jogos para vencer, entrar para vencer, mas nem sempre isso acontece. O último jogo foi exemplo disso, que muitas vezes não depende só de nós. Temos de nos focar no próximo jogo», referiu.
Esta época, o SC Braga já jogou 44 vezes, com 25 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O clube ocupa o quarto lugar da I Liga com 50 pontos, cinco a menos que o FC Porto, e conquistou a Taça da Liga.
Outro assunto foi uma eventual recandidatura em 2025, algo que ainda não está nos pensamentos de António Salvador.
«Isso a mim não me preocupa nada. O que me preocupa é o crescimento e a estabilidade do clube. Temos seguido o caminho traçado à risca e isso é que é importante», disse.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7497
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1824 em: 15 de Março de 2024, 19:04 »
Guardou mágoa pelos lenços brancos o coitadinho. Se estás mal vai-te embora, só te faltou chorar no fim.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1826 em: 15 de Março de 2024, 20:49 »
"Agarrem-se á vida, da mesma forma que o AJ está agarrado ao lugar"! Espero bem que o Cajuda Jr lhe arranje um Botafogo qualquer...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1827 em: 15 de Março de 2024, 20:54 »
Como é óbvio, o Salvador não ia dizer ainda com a época a decorrer que o treinador ia sair no final da época, teve o discurso normal que só tinha que ter neste momento. Qualquer pessoa com meio neurónio percebe isso, e o atrasado do troll que anda aí no fórum a debitar diarreia todos os dias sabe disso, só que como não tem mais nada que fazer tem que se dar um desconto ou ignorar.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1829 em: 15 de Março de 2024, 21:01 »
Como é óbvio, o Salvador não ia dizer ainda com a época a decorrer que o treinador ia sair no final da época, teve o discurso normal que só tinha que ter neste momento. Qualquer pessoa com meio neurónio percebe isso, e o atrasado do troll que anda aí no fórum a debitar diarreia todos os dias sabe disso, só que como não tem mais nada que fazer tem que se dar um desconto ou ignorar.
Eu acho que ele não disse outra coisa...não só disse que AJ não conta para a próxima época como não desmentiu o DS. Só não leu quem não quis (talvez o AJ seja o único a não querer dar entender que o percebeu e se assim for todos percebemos porquê).

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1830 em: 15 de Março de 2024, 21:03 »
Como é óbvio, o Salvador não ia dizer ainda com a época a decorrer que o treinador ia sair no final da época, teve o discurso normal que só tinha que ter neste momento. Qualquer pessoa com meio neurónio percebe isso, e o atrasado do troll que anda aí no fórum a debitar diarreia todos os dias sabe disso, só que como não tem mais nada que fazer tem que se dar um desconto ou ignorar.
Eu acho que ele não disse outra coisa...não só disse que AJ não conta para a próxima época como não desmentiu o DS. Só não leu quem não quis (talvez o AJ seja o único a não querer dar entender que o percebeu e se assim for todos percebemos porquê).
Por acaso acho que o AJ já deve saber faz tempo que cá não continua na próxima época. Só deve estar é a pensar em fazer um bom trabalho, para ter o máximo de mercado na próxima época.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1831 em: 15 de Março de 2024, 21:07 »
Como é óbvio, o Salvador não ia dizer ainda com a época a decorrer que o treinador ia sair no final da época, teve o discurso normal que só tinha que ter neste momento. Qualquer pessoa com meio neurónio percebe isso, e o atrasado do troll que anda aí no fórum a debitar diarreia todos os dias sabe disso, só que como não tem mais nada que fazer tem que se dar um desconto ou ignorar.
Eu acho que ele não disse outra coisa...não só disse que AJ não conta para a próxima época como não desmentiu o DS. Só não leu quem não quis (talvez o AJ seja o único a não querer dar entender que o percebeu e se assim for todos percebemos porquê).
Por acaso acho que o AJ já deve saber faz tempo que cá não continua na próxima época. Só deve estar é a pensar em fazer um bom trabalho, para ter o máximo de mercado na próxima época.
Estava a acrescentar mais uma "coisita" ao post e tu pimba nem me deste tempo...

Eu acho que ele não disse outra coisa e, independentemente de eu querer que AJ saia, não considero aquelas declarações nada normais, tendo em consideração o tempo e a recente postura de AS relativamente à sua manutenção...não só disse que AJ não conta para a próxima época como não desmentiu o DS.
Só não leu quem não quis (talvez o AJ seja o único a não querer dar entender que o percebeu e se assim for todos percebemos porquê).
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1222
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1832 em: 15 de Março de 2024, 21:18 »
Desculpem lá mas se há coisa que ficou perceptível no discurso de Artur Jorge é que não quer sair e quer ficar aqui para o ano, se era tudo ensaiado, então dou-lhe os parabéns, provavelmente ainda tem mais jeito para ser ator do que treinador.

Se há coisa que ficou claro é que a AJ nem lhe passa pela cabeça por sair.

Basta ver a conferência de imprensa dele hoje.

Os discursos de AS e AJ hoje são completamente antagónicos, estão completamente desencontrados.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1833 em: 15 de Março de 2024, 21:23 »
Desculpem lá mas se há coisa que ficou perceptível no discurso de Artur Jorge é que não quer sair e quer ficar aqui para o ano, se era tudo ensaiado, então dou-lhe os parabéns, provavelmente ainda tem mais jeito para ser ator do que treinador.

Se há coisa que ficou claro é que a AJ nem lhe passa pela cabeça por sair.

Basta ver a conferência de imprensa dele hoje.

Os discursos de AS e AJ hoje são completamente antagónicos, estão completamente desencontrados.

Concordo.

Chegaram a haver assim tantos lenços brancos no empate contra o Chaves? Se bem me recordo, não houve grande contestação depois desse jogo.

Houve contestação quando fomos humilhados em casa contra o Qarabag… isto depois de termos sido humilhados em Alvalade pela terceira vez consecutiva num espaço de 13/14 meses.
FORÇA BRAGA
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1222
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1834 em: 15 de Março de 2024, 21:23 »
Aliás, fartou-se de repetir que tinha contrato até 2025 e ficou claramente incomodado e desconfortável com as perguntas, viu-se claramente que não gostou.

Na cabeça dele, não me parece que esteja virado para a saída de forma alguma.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1222
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1835 em: 15 de Março de 2024, 21:28 »
Desculpem lá mas se há coisa que ficou perceptível no discurso de Artur Jorge é que não quer sair e quer ficar aqui para o ano, se era tudo ensaiado, então dou-lhe os parabéns, provavelmente ainda tem mais jeito para ser ator do que treinador.

Se há coisa que ficou claro é que a AJ nem lhe passa pela cabeça por sair.

Basta ver a conferência de imprensa dele hoje.

Os discursos de AS e AJ hoje são completamente antagónicos, estão completamente desencontrados.

Concordo.

Chegaram a haver assim tantos lenços brancos no empate contra o Chaves? Se bem me recordo, não houve grande contestação depois desse jogo.

Houve contestação quando fomos humilhados em casa contra o Qarabag… isto depois de termos sido humilhados em Alvalade pela terceira vez consecutiva num espaço de 13/14 meses.


Não.
No jogo com o Qarabag, ele saiu a correr para o balneário quase..

Ele não tem qualquer capacidade de digestão da massa crítica, lida muito mal com isso.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1836 em: 16 de Março de 2024, 08:58 »
Aliás, fartou-se de repetir que tinha contrato até 2025 e ficou claramente incomodado e desconfortável com as perguntas, viu-se claramente que não gostou.

Na cabeça dele, não me parece que esteja virado para a saída de forma alguma.

Não vi a conferência, mas, a culpa é do diretor de comunicação e do próprio AJ. Não faz grande sentido deixar uma conferencia de antevisao de um jogo centrar-se nesse tipo de tema. Se fosse no final do jogo, ok.

O diretor tinha que avisar os jornalistas antes do início que não haveria respostas a esse tipo de pergunta.  O AJ, caso algum jornalista insistisse na pergunta, dizia apenas  "Tenho contrato até 2025 e quero cumpri-lo até ao fim". Mais nada! Não dava palha.

Assim, acabamos todos a discutir AJ em vez de discutir e concentrar no jogo. Assim não defende os superiores interesses do clube.
« Última modificação: 16 de Março de 2024, 09:02 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1837 em: 16 de Março de 2024, 09:45 »
Aliás, fartou-se de repetir que tinha contrato até 2025 e ficou claramente incomodado e desconfortável com as perguntas, viu-se claramente que não gostou.

Na cabeça dele, não me parece que esteja virado para a saída de forma alguma.
Plenamente de acordo. Isto só reforça o que disse noutro tópico sobre a liderança da nossa comunicação... não parece ter nível.
Se não queriam conversas sobre o assunto, o que acho normal nesta fase da época, dava-se o tema por finalizado mesmo antes dele sair. Enfim, talvez seja conveniente lançar alguns reptos.
Vamos Braga!!!
Não vi a conferência, mas, a culpa é do diretor de comunicação e do próprio AJ. Não faz grande sentido deixar uma conferencia de antevisao de um jogo centrar-se nesse tipo de tema. Se fosse no final do jogo, ok.

O diretor tinha que avisar os jornalistas antes do início que não haveria respostas a esse tipo de pergunta.  O AJ, caso algum jornalista insistisse na pergunta, dizia apenas  "Tenho contrato até 2025 e quero cumpri-lo até ao fim". Mais nada! Não dava palha.

Assim, acabamos todos a discutir AJ em vez de discutir e concentrar no jogo. Assim não defende os superiores interesses do clube.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1838 em: 16 de Março de 2024, 09:52 »
Onde há fumo, há fogo. Tenho poucas dúvidas que Daniel Sousa será o treinador para o ano, pelo que o Salvador vai ter que "convencer" o Artur a rumar outras paragens.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1839 em: 16 de Março de 2024, 11:25 »
O AJ respondeu ao recado do Salvador que abordou publicamente um tema e que em termos institucionais deveria, em minha opinião, ter permanecido nos bastidores (a saída de AJ era tema mas não tinha ainda a posição pública de AS nesse sentido, antes pelo contrário uma vez que ainda recentemente o segurou, reiterando-lhe apoio e confiança).
« Última modificação: 16 de Março de 2024, 12:19 por Lipeste »
 

Anuncios M