Quantcast
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
716 Respostas
80324 Visualizações
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • 1201
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Novo treinador | Época 22-23
« Responder #180 em: 18 de Maio de 2022, 13:50 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.
Se for verdade merece acima de tudo o nosso apoio e total respeito porque é uma lenda deste clube e sempre defendeu e honrou este símbolo.

É verdade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1167
« Responder #181 em: 18 de Maio de 2022, 13:50 »
Sepulveda acaba de anunciar que o acordo está fechado e deve ser anunciado em breve.

Anuncios M
Anuncios M
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 179
« Responder #182 em: 18 de Maio de 2022, 14:04 »
Sepulveda acaba de anunciar que o acordo está fechado e deve ser anunciado em breve.

Artur Jorge a treinador principal, Moisés e Custódio a treinadores adjuntos, Alan a diretor desportivo, Eduardo a treinador de guarda-redes e, para ser a cereja no topo do bolo, vender o Ricardo Horta, o Musrati e o David Carmo para colocar o Falé, o Gorby e o Bruno Rodrigues nas repetivas posições. Antevejo uma boa época

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2079
« Responder #183 em: 18 de Maio de 2022, 14:05 »
A direção do clube parece estar a chegar ao ponto que Porto e Benfica uma vez chegaram em que não consideram o treinador de grande importância visto que a "estrutura" é garante suficiente para o 4º lugar, é a única explicação que se encontra para tamanha falta de ambição.
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1167
« Responder #184 em: 18 de Maio de 2022, 14:05 »

Artur Jorge a treinador principal, Moisés e Custódio a treinadores adjuntos, Alan a diretor desportivo, Eduardo a treinador de guarda-redes e, para ser a cereja no topo do bolo, vender o Ricardo Horta, o Musrati e o David Carmo para colocar o Falé, o Gorby e o Bruno Rodrigues nas repetivas posições. Antevejo uma boa época

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk
Se vendermos Horta Musrati Carmo com os substitutos a serem da formação nem o guardiola fazia algo.

darno Juniores
  • 424
« Responder #185 em: 18 de Maio de 2022, 14:06 »
Alguem que acompanhe a equipa B que possa Descrever qual o modelo preferido pelo A.J ?
Kilo Equipa Principal
  • 3603
« Responder #186 em: 18 de Maio de 2022, 14:07 »
 Que tenha todo o sucesso do mundo e não seja mais um: "Vai ser tão bom, não foi?"
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24346
« Responder #188 em: 18 de Maio de 2022, 14:09 »
andromeda123 Equipa Principal
  • 1030
« Responder #189 em: 18 de Maio de 2022, 14:10 »
A unica coisa de relevante que eu vi na equipa B eram as bolas paradas, era um momento de jogo muito bem trabalhado, de resto quanto ao modelo de jogo no geral nao percebia muito bem, dado que a equipa mudava muito nos poucos jogos que vi. De qualquer forma esta escolha revela total falta de ambição da direção, um treinador da casa, barato e yes man, tudo o que o Salvadore gosta...
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • 1581
« Responder #191 em: 18 de Maio de 2022, 14:13 »
A confirmar-se o Artur Jorge, também se confirma que o Salvador queria a continuidade do Carvalhal
bruce Equipa Principal
  • 2253
« Responder #192 em: 18 de Maio de 2022, 14:20 »
Só podia ser o Artur Jorge o treinador, é o único treinador no momento que não se deve importar de usar 10 jogadores da equipa B na principal.
Nem Ricardo Soares nem o Pinheiro aceitavam essa despromoção de ter de jogar com  a equipa B, para isso ficam nos clubes que estão que estão melhores
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • 1201
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
« Responder #193 em: 18 de Maio de 2022, 14:22 »
A confirmar-se o Artur Jorge, também se confirma que o Salvador queria a continuidade do Carvalhal

Sim, queria, alias na sexta-feira passada, para o Braga só haviam 2 opções: ou a continuidade do Carvalhal ou a subida do A. Jorge. Posso adiantar que quem correu com o Carvalhal foi mesmo o Salvador com as declarações que proferiu após Glasgow.... Depois de um mês a ganhar tudo o que é prémio da liga Carvalhal ( e bem ) mandou-o passear.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
PAF Equipa Principal
  • 5341
« Responder #194 em: 18 de Maio de 2022, 14:23 »
Até poderia querer, mas sabia há muito que não o ia ter.

Artur Jorge a ser confirmado acaba por ser um balde de água fria, daqueles bem gelados. É uma incógnita completa e deixa em aberto que o rumo do clube é sem rumo, e provavelmente também indica sem dinheiro. (o que não espantará face aos últimos 2 anos de pandemia, não há milagres)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2939
« Responder #195 em: 18 de Maio de 2022, 14:24 »
Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 2194
  • 2932
« Responder #196 em: 18 de Maio de 2022, 14:25 »
Sinceramente, considerando tudo o que o Artur Jorge, pode-nos dar, o que mais me assusta é que seja um pau mandado nas contratações. Porque cheira-me que vai ser mesmo 2/3 contratações e o resto jogadores da B e regresso de emprestados. Isto também pode colocar ainda mais em causa a permanência do Ricardo e até do André tendo em conta o desinvestimento (já não falo sequer do Carmo e Musrati porque já me mentalizei que vão sair). Enfim, uma época à partida de muito poucas expectativas. Que pelo menos os miúdos consigam se desenvolver e mostrar bastante mais do que mostraram nesta metade de época, essencialmente. Mas no geral podem esperar um futebol pouco atrativo, muito dependente da qualidade individual, pelo que via dos jogos da B.
« Última modificação: 18 de Maio de 2022, 14:28 por bstrider »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24346
« Responder #197 em: 18 de Maio de 2022, 14:25 »

Artur Jorge confirmado como treinador do SC. Braga

em: https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/amp/artur-jorge-confirmado-como-treinador-do-sp-braga-b?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16528793103479&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-bwin%2Fsp--braga%2Fdetalhe%2Fartur-jorge-confirmado-como-treinador-do-sp-braga-b
A notícia é antiga e diz respeito à equipa B, quando saiu o Vasco Faísca.
De qualquer, o JN noticia agora que AJ é o escolhido para a equipa principal!

Foi a brincar...apaguei o B, era a última letra do cabeçalho da notícia...daí o no post seguinte.

A ser verdade que é o Artur Jorge, não me agrada, mas terá o meu apoio e toda a margem necessária para desenvolver o seu trabalho...certo será que não o irei responsabilizar por nada, a ser necessário responsabilizar alguém,  espero que não, será como é óbvio AS.
andromeda123 Equipa Principal
  • 1030
« Responder #198 em: 18 de Maio de 2022, 14:30 »
Que desilusão!
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3750
« Responder #199 em: 18 de Maio de 2022, 14:30 »
Se for o Artur Jorge parece-me que é a confirmação que este ano será para continuar a aposta em força na formação.

Se as prováveis saídas: Carmo, Musrati e Horta saírem e forem colmatados com jogadores da euqipa B, é preferível o Tondela ganhar a taça e irmos para a conference league, para a gestão do plantel é muitíssimo melhor. O dinheiro da LE? Quero lá saber disso.. até parece que vai mudar alguma coisa.

Anuncios M
Anuncios M