Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
195433 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1780 em: 29 de Fevereiro de 2024, 11:02 »
Provavelmente está a mando/soldo da própria administração/moderação, tal como o Luso e o Observador.

Por favor não comparem o scbalways com outros users. Essa personagem inscreveu-se antes da AG e andou a fazer campanha pela aprovação da votação. Após a AG só defende o Salvador e o Artur Jorge. Houve um momento em que criticava o AJ mas de forma idiotica, a pedir que o proibissem de entrar nas instalações do clube etc. Basta ver as mensagens dele e a altura em que entrou no fórum para perceber todo o contexto e ver ao quê que vêm.


Sempre que algo vai contra a tua narrativa, é porque tem outras intenções, não consegues lidar com opiniões contrárias à tua, não há muito que possa fazer para te ajudar.

Tivesses tu mais de meia dúzia de horas de fórum e saberias que isso que dizes é completamente falso. Se isso tivesse sido dito por qualquer outro membro eu teria ficado incomodado.

Mas enfim, não tendo argumentos inventas o que te der mais jeito sem teres a mínima ideia do que falas.

Já ando aqui há muito tempo, inclusive, já estive presente em jantares do superbraga no restaurante Costa  em Frossos há muitos anos atrás, não tinha era conta, mas não sou nenhum novato.

Concordámos em discordar. Abraço Henrique.

Se assim é ou andas desatento à minha postura - e por isso não devias fazer esse tipo de acusações - ou foste desonesto.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1781 em: 29 de Fevereiro de 2024, 11:09 »
Provavelmente está a mando/soldo da própria administração/moderação, tal como o Luso e o Observador.

Por favor não comparem o scbalways com outros users. Essa personagem inscreveu-se antes da AG e andou a fazer campanha pela aprovação da votação. Após a AG só defende o Salvador e o Artur Jorge. Houve um momento em que criticava o AJ mas de forma idiotica, a pedir que o proibissem de entrar nas instalações do clube etc. Basta ver as mensagens dele e a altura em que entrou no fórum para perceber todo o contexto e ver ao quê que vêm.


Sempre que algo vai contra a tua narrativa, é porque tem outras intenções, não consegues lidar com opiniões contrárias à tua, não há muito que possa fazer para te ajudar.

Tivesses tu mais de meia dúzia de horas de fórum e saberias que isso que dizes é completamente falso. Se isso tivesse sido dito por qualquer outro membro eu teria ficado incomodado.

Mas enfim, não tendo argumentos inventas o que te der mais jeito sem teres a mínima ideia do que falas.

Já ando aqui há muito tempo, inclusive, já estive presente em jantares do superbraga no restaurante Costa  em Frossos há muitos anos atrás, não tinha era conta, mas não sou nenhum novato.

Concordámos em discordar. Abraço Henrique.

Se assim é ou andas desatento à minha postura - e por isso não devias fazer esse tipo de acusações - ou foste desonesto.


Peço desculpa pelo meu comentário, pois penso que fui mal interpretado, a minha intenção não era denegrir a tua pessoa, apesar de não me identificar com as tuas ideias, gosto de ler os teus comentários (porque ao contrário de alguns papalvos que andam por aqui que só cospem para o ar mesmo sabendo que lhes cai na boca, tu dás os teus argumentos e são aceitáveis), por isso, tentarei ter mais cuidado com o que escrevo de forma a não voltar a ser mal interpretado.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2024, 11:16 por SCBALWAYS »
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1782 em: 01 de Março de 2024, 00:08 »
Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1783 em: 01 de Março de 2024, 00:09 »
Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?
Sim.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1784 em: 01 de Março de 2024, 01:13 »
Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?

Repito o que disse atrás. O que não faríamos se tivéssemos um excelente treinador...
Olha os jogos que perdemos está época de forma diria quase deplorável e ainda tinhas uma médias bastante melhor.
Falta saber se o Braga teve esses resultados com Artur Jorge ou apesar de ter Artur Jorge.
Claro que as comparações fazem sempre sentido, mas qual desses treinadores teve um plantel sequer parecido aos que AJ teve?
Vamos ver os próximos anos se o investimento se mantiver o que acontece.
Em todo o caso o 3º lugar do Braga e de AJ na época passada é uma excelente época, embora não nos tenha feito sonhar como noutros anos, simplesmente porque fomos ao contrário, fomos em crescendo enquanto noutros anos, começamos bem e acabamos mal as épocas, por exemplo com Abel na sua melhor época.
A liga está cada vez mais medíocre, basta olhar para um Slb que vai em 1º lugar com 1 derrota em 23 jogos!! Quem tem olho é rei.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1785 em: 01 de Março de 2024, 04:38 »
Nessa estatística só entram os treinadores com 100J ou mais. porque o Jardim, por exemplo, tem uma % de derrotas inferior à do AJ, precisamente 19,56%D nos 46J da temporada 11/12...em nenhuma das duas temporadas o AJ conseguiu uma % de derrotas inferior a esses  19,56%D do Jardim, em 22/23 ficou-se pelos 22,64%D e nesta temporada, até ver, já tem 26,19%D.
Se recuarmos à primeira época do Domingos, 9/10, que supera Jardim com 18%D e 66,66%V o AJ não só fica atrás na % de derrotas como na % de vitórias em qualquer uma das suas duas temporadas (22/23 e  23/24 até ver), analisadas individualmente para o termo de comparação ser justo.
« Última modificação: 01 de Março de 2024, 20:17 por Lipeste »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1786 em: 01 de Março de 2024, 08:48 »
Não se pode confundir a beira da estrada com a estrada da Beira.

Compare-se a qualidade individual disponível no plantel hoje com as de outras épocas. Hoje temos Bruma, Ricardo Horta, Djaló, Banza, Zalazar, Moutinho e até há pouco tempo o Musrati só para enumerar alguns que podem desbloquear um jogo pela sua qualidade individual.
Hoje um internacional A espanhol como o Abel Ruiz, parece curto porque apesar das suas qualidades noutras vertentes, falta-lhe golo.
AJ tinha como suplente um jogador que nos custou 2.5 milhões por metade do passe - o André Horta - tem também no banco o Rony. Ambos, noutras épocas, seriam titulares.

O plantel parecendo desequilibrado tem mais jogadores que nos tem dado muitos pontos sozinhos. Equipa é que não temos e isso é culpa do treinador.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1787 em: 01 de Março de 2024, 10:30 »
É isso mesmo, com menos qualidade, conseguiram melhor  percentagem de derrotas do que AJ conseguiu em qualquer uma das suas duas temporadas e num caso até melhor percentagem de vitórias...sendo também verdade que para além de AJ ter, em qualquer um dos dois casos, plantel com mais  qualidade ainda dispõem de um fosso incomparavelmente maior para os mais "pequenos" e inferior para os metralhas.

Os números podem servir diferentes narrativas e "propaganda", mas depois há o futebol jogado, a qualidade colectiva nas diferentes vertentes do jogo e aí não há números, nem narrativa, nem propaganda que consiga branquear o centenário AJ (
« Última modificação: 01 de Março de 2024, 13:06 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1788 em: 01 de Março de 2024, 11:38 »


Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?
Sim.

A questão da competência, é subjectiva. Cada um tem a sua opinião e todas merecem respeito porque nenhuma é mais válida que as outras.

Em relação aos insultos e enxovalhos, aí não há relatividade nenhuma. É mesmo uma vergonha o que muitos têm feito ao AJ. Vergonhoso. Não me revejo nesse tipo de comportamento.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1789 em: 01 de Março de 2024, 12:21 »
Mas alguém invadiu um treino? Foram colocadas algumas tarjas a insultar AJ? Alguém pintou o muro da casa dele? Alguém o apertou na rua?
Não?! Então o que é que querem dizer com "o que se tem feito ao AJ"? Meia dúzia aqui no fórum ou em alguma rede social chamar-lhe incompetente, distribuidor de coletes, nabo, burro, fraco, e por aí fora?

Por amor de Deus, até parece que houve alguma invasão há academia.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1790 em: 01 de Março de 2024, 12:32 »
Uma vergonha é a maneira como a equipa joga.
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1791 em: 01 de Março de 2024, 12:46 »
Estamos aqui todos com medo que o AJ fique para a próxima época tudo porque o Salvador não quis esperar e renovou com ele quando não jogávamos nadinha

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1792 em: 01 de Março de 2024, 12:51 »
Mas alguém invadiu um treino? Foram colocadas algumas tarjas a insultar AJ? Alguém pintou o muro da casa dele? Alguém o apertou na rua?
Não?! Então o que é que querem dizer com "o que se tem feito ao AJ"? Meia dúzia aqui no fórum ou em alguma rede social chamar-lhe incompetente, distribuidor de coletes, nabo, burro, fraco, e por aí fora?

Por amor de Deus, até parece que houve alguma invasão há academia.
Ia responder algo do género mas assim já não preciso...
Também gostava de saber "o que se tem feito ao AJ" assim de tão grave. Quem diz a verdade não tem de se envergonhar disso.
Insultados são os jogadores, com o que AJ diz deles nas conferências de imprensa.
Insultados são os adeptos, quando o AJ lhes foge.
Insultada é a minha inteligência, com as "perspectivas íntimas e subjectivas" que o AJ apresenta da qualidade de jogo e do seu trabalho...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1793 em: 01 de Março de 2024, 13:09 »


Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?
Sim.

A questão da competência, é subjectiva. Cada um tem a sua opinião e todas merecem respeito porque nenhuma é mais válida que as outras.

Em relação aos insultos e enxovalhos, aí não há relatividade nenhuma. É mesmo uma vergonha o que muitos têm feito ao AJ. Vergonhoso. Não me revejo nesse tipo de comportamento.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu se lhe chamo boneco, é porque ele efetivamente é um boneco. É um boneco por causa da sua postura, é um boneco por causa da sua relação com os sócios, onde sempre os tratou mal à minima revolta por parte dos mesmos, e para mim é um boneco porque tivesse olhos na cara já se tinha demitido faz tempo.

Eu até dizia para ele se preocupar em pôr a equipa a jogar, mas como ele não sabe porque é efetivamente fraco, não digo mais nada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1794 em: 01 de Março de 2024, 13:11 »
Aqui vai uma curiosidade estatística que acho relevante.

Com o jogo no Bessa, A.J. cumpriu o 100° jogo como treinador do SCB.

É o 4° treinador a chegar à centena de jogos neste século, estando atrás de Jesualdo (152 jogos), Carvalhal (117 j.) e Abel Ferreira (103 j.).

Em termos de perfomance, está curiosamente em primeiro lugar em 3 items:

 - maior percentagem de vitórias: 62,0% (segue-se o Abel com 61,2%);

 - menor percentagem de derrotas: 24,0% (segue-se o Abel Ferreira com 24,3%);

 - maior média de golos marcados: 2,04 golos/jogo (segue-se o Abel com 1,82).

E em último lugar num item:

 - pior média de golos sofridos: 1,22 golos/jogo (o Carvalhal é o segundo pior com 1,08).

Se a tudo isso juntarmos os dois terceiros lugares na Liga que alcançou, o apuramento para a F.G. da Champions (11 anos depois da última vez) e a conquista dum título para o clube (que tão poucos tem em 100 anos de vida), deixo uma pergunta: será o homem assim tão incompetente, que mereça os insultos e enxovalhos a que tem sido sujeito?
O Roger Chaimite também deve ter números estratofericos. Deve ser o melhor treinador da história do benfica.

Ou apesar de ser um treinador medíocre, tem um dos melhores planteis do Benfica e muito superior à concorrência (quando na maior parte do tempo o benfica estava sempre atrás) e a liga está cada vez mais fraca e o 2⁰ pelotão, as equipas médias simplesmente desapareceu.

É podemos olhar para mumeros ou olhar para futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1795 em: 01 de Março de 2024, 16:56 »
Epa querem enaltecer os feitos do Artur, ok tudo bem, agora, coloquem é todos os pesos na balança, se põe a maior % de vitórias, se querem ser assim tão objetivos ignorando o que a equipa nunca jogou e a sorte que AJ tem ao menos refiram que foi o treinador que teve o MAIOR investimento de sempre na equipa !

Já que querem ignorar as 2V em 15J contra os grandes, querem ignorar as humilhações a que somos expostos contra lagartos (3x) tripeiros(1x), querem ignorar a final da taça perdida de forma absolutamente vergonhosa, e as vergonhas das duas eliminações Europeias, ao menos refiram esse facto porque parecendo que não o investimento ainda ajuda alguma coisinha.

É medíocre, tivesse o tratamento que o CC(na 2ª época) teve e andávamos a contar os pontos necessários à manutenção.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1796 em: 01 de Março de 2024, 17:19 »
Compreendo o dilema que é escolher entre um treinador de cujo jogo se gosta (ainda que não obtenha resultados) e um de cujo jogo não se goste mas consiga melhores resultados.

É um tema complexo e eu próprio penso muito nisso...

O ideal era poder juntar a qualidade de jogo da equipa a bons resultados, mas infelizmente temo que não seja no meu tempo de vida que possa desfrutar desse prazer.

Claro que A.J. não é um Ancelotti, um Guardiola ou um Klopp, mas é alguém que, tal como outros treinadores que o Salvador tem lançado na ribalta, faz seguramente o melhor que pode e sabe e alcançou os resultados que referi em 100 jogos que leva como treinador do clube.

Voltando ao dilema, a minha posição é a seguinte: prefiro um treinador que ganhe, mesmo não jogando bem, do que um que jogue bem e perca.

Daí que, por este critério, considero Domingos o melhor treinador que passou pelo Braga, apesar de não ter ganho qualquer título. Mas conseguiu a melhor classificação de sempre do clube (2° lugar, lutando pelo titulo até à última jornada), apurou a equipa pela primeira vez para a Champions, em cuja F.G. fez 9 pontos (3 vitórias, entre as quais um 2-0 ao Arsenal de Wenger), apurou o SCB para uma final europeia, eliminando, pelo caminho, o Liverpool (!!!), o Dinamo de Kiev e o Benfica.

Fez-me sonhar como nenhum outro e estou-lhe grato por isso.

Era bom treinador? A sua carreira posterior fala por si...

---

Sem querer entrar em polémica com ninguém, tanto mais que cada um pensa o que muito bem quiser, gostaria só de fazer três observações:

- seleccionei os dados referentes aos treinadores com 100 jogos no clube (no séc. XXI), pois considero um número significativo e que evita algumas distorções para não comparar 'alhos com bugalhos'. Doutro modo, o melhor treinador seria, de longe, o Rúben Amorim, com 76,9% de vitórias, 15,4% de derrotas e 2,08 golos / jogo. A questão é que esteve à frente da equipa apenas 13 jogos e não considero intelectualmente sério comparar o trabalho de quem fez 13 jogos com quem fez 100.

 - quanto à questão dos insultos, cada um sabe de si... mas, entre outros palavreados que por aqui tenho visto, considero que chamar, p.e., energúmeno a alguém é insultuoso. Se há quem não se sinta ofendido em tais circunstâncias...

 - quanto à qualidade do actual plantel, tenho muitas dúvidas que seja assim tão bom (ou, como alguém já disse, o melhor de sempre). Basta olhar para a defesa e ler o que aqui tem sido escrito sobre a qualidade dos nossos defesas (sejam os laterais, os centrais, os titulares ou os suplentes). E se, como disse um famoso treinador, uma equipa deve ser feita de trás para frente, estamos falados...
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1797 em: 04 de Março de 2024, 10:03 »
Deu a volta ao contexto, mostrou de que fibra é feito, um braguista indefectível com uma qualidade de comando, de liderança e sabedoria tática à frente do clube, o que podíamos querer mais?
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1798 em: 04 de Março de 2024, 11:05 »
Deu a volta ao contexto, mostrou de que fibra é feito, um braguista indefectível com uma qualidade de comando, de liderança e sabedoria tática à frente do clube, o que podíamos querer mais?
Eu? Demissão ou despedimento.
Obrigado por perguntar, volte sempre.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1799 em: 04 de Março de 2024, 12:07 »
Deu a volta ao contexto, mostrou de que fibra é feito, um braguista indefectível com uma qualidade de comando, de liderança e sabedoria tática à frente do clube, o que podíamos querer mais?
Eu? Demissão ou despedimento.
Obrigado por perguntar, volte sempre.

E já vai com meses de atraso.
Ainda ontem vi um treinador a assumir as culpas pela derrota, na semana passada vi outro em arouca a assumir o mesmo, aqui a culpa é de todos menos do timoneiro, mesmo quando mamamos 5 ou vamos de vela com uma equipa do AZERBEIJÃO!
Quem decidiu meter a jogar Horta à pressa? Quem precisava mostrar resultados à pressa após humilhação europeia mesmo contra um clube com ordenados em atraso?
Não seria melhor ter esperado mais uns tempos, entrar a partir do banco antes de o lançar logo pra titularidade?
Quem assume a culpa na recaída dele?

 

Anuncios M