Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
195505 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #160 em: 18 de Maio de 2022, 10:51 »
Segundo a bola o Artur Jorge está de saída para o Penafiel daí ser falado o interesse num novo treinador

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Abola de hoje fala que o Artur Jorge está em vantagem em relação a Veríssimo e Pinheiro
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #161 em: 18 de Maio de 2022, 11:43 »
« Última modificação: 18 de Maio de 2022, 11:46 por Pezinhuh »
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #162 em: 18 de Maio de 2022, 12:50 »
Sinceramente pelos nomes que se vê aí escolher o Artur Jorge seria o menos mau... talvez com o Xerife como adjunto podia ser que a coisa rolasse.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #163 em: 18 de Maio de 2022, 12:54 »
Sinceramente pelos nomes que se vê aí escolher o Artur Jorge seria o menos mau... talvez com o Xerife como adjunto podia ser que a coisa rolasse.
Eu diria trazer Micael sequeira de volta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #164 em: 18 de Maio de 2022, 12:55 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #165 em: 18 de Maio de 2022, 13:00 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?

Eu acho que aqui ninguém deseja o Artur Jorge, a questão é que perante o quadro que se apresenta, ele é o menos mau... não me acredito que fizesse pior trabalho que o Verissimo por ex.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #166 em: 18 de Maio de 2022, 13:06 »
Por favor Veríssimo não, seria a minha ultima opção
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #167 em: 18 de Maio de 2022, 13:19 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?
O Artur Jorge não é desejo de ninguém mas mal por mal que assuma ele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #168 em: 18 de Maio de 2022, 13:22 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?
Pois, não me parece que AJ fosse a pessoa indicada para dar continuidade ao modelo de jogo apresentado pela equipa principal nas últimas épocas, numa lógica de iniciativa de jogo e futebol apoiado, para ir ao encontro deste modelo talvez o R. Soares fosse mais indicado, pois o Gil pareceu-me apresentar um modelo idêntico. Primeiro deveria ser pensado se o processo de jogo seria para manter e escolher um treinador(e jogadores) que fossem ao encontro desse processo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #169 em: 18 de Maio de 2022, 13:23 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?

Eu acho que aqui ninguém deseja o Artur Jorge, a questão é que perante o quadro que se apresenta, ele é o menos mau... não me acredito que fizesse pior trabalho que o Verissimo por ex.
Não sei se é mau ou menos mau apenas sei que, pelo que fui vendo a equipa b jogar não é o que quero para a equipa principal (o Benfica b não vi mas vi o SLB do Veríssimo na I Liga e entre Artur Jorge e ele também não perceberia o porquê de ser o segundo e não o primeiro que até conhece a casa).
A questão não pode ser colocada entre opções más e menos más mas sim na melhor, os nomes que tem surgido não são, em minha opinião, boas opções.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #170 em: 18 de Maio de 2022, 13:37 »
Estou convencido que, a seu tempo, o próximo treinador a subir da formação à equipa principal será o Moisés. Tenho lido vários comentários no sentido de "desejarem" a promoção do Artur Jorge e a minha questão é a seguinte: tem visto os jogos da equipa B e prestado atenção aos processos de jogo?
Pois, não me parece que AJ fosse a pessoa indicada para dar continuidade ao modelo de jogo apresentado pela equipa principal nas últimas épocas, numa lógica de iniciativa de jogo e futebol apoiado, para ir ao encontro deste modelo talvez o R. Soares fosse mais indicado, pois o Gil pareceu-me apresentar um modelo idêntico. Primeiro deveria ser pensado se o processo de jogo seria para manter e escolher um treinador(e jogadores) que fossem ao encontro desse processo.
Isso é o que eu defendo há muito tempo, enraizar um modelo, uma identidade e escolher o treinador para lhe dar continuidade mas não é nada disso que tem acontecido, basta ver os nomes que tem entrado para substituir os que tem saído, poucos tiveram pontos de contacto a esse nivel...certo é que continuar a jogar com três centrais também não me agrada muito mas isso é por eu  achar que uma equipa como a nossa, com o nosso orçamento e falta de capacidade de investimento, poderá ter mais sucesso com um meio campo a três...julgo que para subir de nível a jogar com três centrais é preciso ter  qualidade muito acima da média nos dois médios interiores, num dos centrais ou até em dois (bons pés) e num dos laterais, mais do que num 442 e muito mais que num 433, mas posso estar enganado.
« Última modificação: 18 de Maio de 2022, 13:43 por Lipeste »
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #171 em: 18 de Maio de 2022, 13:42 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #172 em: 18 de Maio de 2022, 13:44 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.

Mais vale o Artur que o Verissimo
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #173 em: 18 de Maio de 2022, 13:46 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.
Olha, fiquei abesbílico com essa informação xD

Bem visto :D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #174 em: 18 de Maio de 2022, 13:47 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.
Se for verdade merece acima de tudo o nosso apoio e total respeito porque é uma lenda deste clube e sempre defendeu e honrou este símbolo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #175 em: 18 de Maio de 2022, 13:50 »
Vou acabar com o sofrimento do Fórum. Artur Jorge é o novo treinador do Braga desde ontem á noite.  Não, não vou revelar a fonte. Acreditem se quiserem.
Se for verdade merece acima de tudo o nosso apoio e total respeito porque é uma lenda deste clube e sempre defendeu e honrou este símbolo.

É verdade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #176 em: 18 de Maio de 2022, 13:50 »
Sepulveda acaba de anunciar que o acordo está fechado e deve ser anunciado em breve.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #177 em: 18 de Maio de 2022, 14:04 »
Sepulveda acaba de anunciar que o acordo está fechado e deve ser anunciado em breve.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Artur Jorge a treinador principal, Moisés e Custódio a treinadores adjuntos, Alan a diretor desportivo, Eduardo a treinador de guarda-redes e, para ser a cereja no topo do bolo, vender o Ricardo Horta, o Musrati e o David Carmo para colocar o Falé, o Gorby e o Bruno Rodrigues nas repetivas posições. Antevejo uma boa época

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #178 em: 18 de Maio de 2022, 14:05 »
A direção do clube parece estar a chegar ao ponto que Porto e Benfica uma vez chegaram em que não consideram o treinador de grande importância visto que a "estrutura" é garante suficiente para o 4º lugar, é a única explicação que se encontra para tamanha falta de ambição.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #179 em: 18 de Maio de 2022, 14:05 »
Sepulveda acaba de anunciar que o acordo está fechado e deve ser anunciado em breve.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Artur Jorge a treinador principal, Moisés e Custódio a treinadores adjuntos, Alan a diretor desportivo, Eduardo a treinador de guarda-redes e, para ser a cereja no topo do bolo, vender o Ricardo Horta, o Musrati e o David Carmo para colocar o Falé, o Gorby e o Bruno Rodrigues nas repetivas posições. Antevejo uma boa época

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk
Se vendermos Horta Musrati Carmo com os substitutos a serem da formação nem o guardiola fazia algo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

 

Anuncios M