Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
4448 Respostas
511934 Visualizações
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • 818
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4440 em: 20 de Março de 2023, 16:33 »
caso o benfica passe a eliminatória da champions se não me engano joga a eliminatória seguinte em vésperas de nos receber.

num cenário de vencerem o porto e se tornarem campeões... julgo que farão uma certa rotação na equipa

a ver vamos se os astros se alinham  8)
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2242
« Responder #4441 em: 20 de Março de 2023, 17:23 »
O nosso jogo na luz pode muito bem ser o jogo da festa do titulo dos lampiões.

Não gosto de ser figurante em festa alheia!

Preferia que fossem campeões apenas no jogo seguinte, mas, se for no nosso, pelo menos que cheguem ao jogo já campeões. Isso aumenta consideravelmente as nossas hipóteses

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2939
« Responder #4442 em: 20 de Março de 2023, 18:58 »

Preferia que fossem campeões apenas no jogo seguinte, mas, se for no nosso, pelo menos que cheguem ao jogo já campeões. Isso aumenta consideravelmente as nossas hipóteses

Haverá um Benfica vs Porto daqui a duas jornadas que tanto poderá selar o título antes dessa jornada, como adiar para uma jornada seguinte

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6500
« Responder #4443 em: 20 de Março de 2023, 19:51 »
Um Braga com a entrega, união e ambição de ontem parece me que pode sonhar. Vai ser até ao fim.
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3753
« Responder #4444 em: 21 de Março de 2023, 12:58 »

Haverá um Benfica vs Porto daqui a duas jornadas que tanto poderá selar o título antes dessa jornada, como adiar para uma jornada seguinte

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Nunca seria bom sinal o Benfica chegar ao nosso jogo campeão.

Queria dizer que já perdemos pontos até lá.

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 2904
« Responder #4445 em: 21 de Março de 2023, 20:25 »
Parece que o Porto é uma casa a arder.
reg107 Juniores
  • 287
« Responder #4446 em: 21 de Março de 2023, 22:54 »
Curiosa a quantidade de vezes que isso acontece com Sérgio Conceição no Porto. Manda uns recados para a Direção quando tem uma sequência menos positiva, normalmente o PC responde e de seguida eis que renascem das cinzas.

Não gosto do estilo mas há que reconhecer que este Sérgio Conceição é bastante diferente do que aquele que por cá passou. Até na forma de reagir às críticas dos seus Presidentes. Cá Salvador disse que a equipa não foi competente e ele passou-se

Não acredito, infelizmente, que o Porto entre numa crise profunda de resultados. Sempre que estão apertados conseguem sempre ressurgir.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • 1586
« Responder #4447 em: 21 de Março de 2023, 23:32 »
Curiosa a quantidade de vezes que isso acontece com Sérgio Conceição no Porto. Manda uns recados para a Direção quando tem uma sequência menos positiva, normalmente o PC responde e de seguida eis que renascem das cinzas.

Não gosto do estilo mas há que reconhecer que este Sérgio Conceição é bastante diferente do que aquele que por cá passou. Até na forma de reagir às críticas dos seus Presidentes. Cá Salvador disse que a equipa não foi competente e ele passou-se

Não acredito, infelizmente, que o Porto entre numa crise profunda de resultados. Sempre que estão apertados conseguem sempre ressurgir.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Não acho que seja bem assim.
É a primeira vez que me lembro de ouvir o Pinto da Costa a criticar o Conceição, até aqui sempre o defendeu.
E recados o Conceição manda muito mas acho que é a primeira vez que responde diretamente ao Pinto da Costa.

Mas não acompanho assim tanto para ter a certeza absoluta do que estou a dizer
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Juniores
  • 453
« Responder #4448 em: Hoje às 00:00 »
Sinceramente não me recordo de ouvir críticas de parte a parte, sempre se defenderam mutuamente. Já ouve críticas do SC para elementos da direção e claques e vice versa, e o pinto da costa veio sempre a público defende.lo.
Parece sinceramente que se avizinha um início negro prós lados do dragão, se conseguirmos ficar a frente deles será um grande empurrão para o abismo não entrarem os dinheiros da Champions diretamente.
Eles andam anos e anos com problemas financeiros, e pelos vistos a coisa tem piorado, não dar uso ao Carmo tem caído mal ao pinto da costa reforçando a má ideia de amadorismo na gestão para comprarem um jogador caro e só rompe banco, isso está a estalar o verniz entre ambos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M