Para quem se queixa que com o CC é só balão para a frente, o RV é um claro upgrade então, não fosse ele conhecido pelo homem do bombo.
Ricardo Soares era uma boa aposta, no entanto duvido que Salvador pague a cláusula dele ao Gil, se não me engano são 500mil?
Jardim era a melhor aposta se realmente se quer ambicionar algo mais, no entanto também duvido que este aceite vir para cá sem exigir pelo menos condições de criar um plantel competitivo (+ investimento).
Gosto de Vasco Seabra, mas é quase um tiro no escuro.
E não podemos menosprezar o talento de Salvador em sacar um nome que não lembra nem ao menino jesus. 
Isso do balão para a frente, tem muito que se lhe diga, se não tiver jogadores atrás com capacidade de sair a jogar e de transporte, vão recorrer maioritariamente ao balão porque é melhor do que perderem a bola, até podia ser o Guardiola, mas se os pés dos jogadores não forem grande coisa, é só bater bombo.
E o bombo é preciso saber bater, vejo muitas equipas a ganhar com base no futebol direto, se o perfil dos jogadores for para essa vertente de jogo, não há muito a fazer..
Por exemplo, uma defesa com Paulo Oliveira e Bruno Rodrigues, e um meio campo com Castro e Lucas Mineiro.. não vejo grande capacidade nesta equipa para chegar à frente sem ser no futebol direto, há coisas que são impossíveis de contrariar, pode-se treinar muito, mas os "pés já vêm de nascença"..