Quantcast
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
161 Respostas
20869 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
Leite a ser leite ca ***** de mumia esta ali .  Mas a culpa é de quem o mete a jogar
A culpa é dele porquê? Isto de bater só por bater...

A culpa primeiramente até é do André Horta que deixa cruzar completamente à vontade. Mas dentro da área, quem falhou foi o Rodrigo Gomes, não foi o Leite! O Leite está com o Banza, mas o Heri aproxima-se e vê-se claramente o Leite a fazer sinal ao Rodrigo para fechar no Banza porque ele foi arrastado pelo Heri. O Rodrigo não o fez a tempo e o Banza aparece sozinho... Mas o Leite fez o que se pede naquela situação: apareceu outro jogador na sua frente e ele fechou esse espaço, sendo que o resto da linha (neste caso só sobrava o Rodrigo) tem de ajustar com ele.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
Ve bem o leite ta a marcar o jogador do famalicao deu dois pacos a frente para ir marcar o homem que ja estava a ser marcado pelo carmo deixando o jogador nas costas . Agora pergunto esse individuo foi estovar o camo porque? Deixando um jogador nas costas
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
Esse gajo entrou na equipa titular voltaram os enterranços 😀
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
Queria dizer passos
Enorme_Guerreiro
Ve bem o leite ta a marcar o jogador do famalicao deu dois pacos a frente para ir marcar o homem que ja estava a ser marcado pelo carmo deixando o jogador nas costas . Agora pergunto esse individuo foi estovar o camo porque? Deixando um jogador nas costas
O Leite deu dois passos à frente para acompanhar o Heri que saiu da beira do Rodrigo, não estava nada a ser marcado pelo Carmo, que ele salta atrás do Carmo. O Leite faz o gesto com a mão e chama o Rodrigo, ele é que não fecha. Senão pergunto: o Rodrigo estava a marcar quem? Apareceu atrasado e por trás do homem que marca o golo, estava a marcar quem?

Reforço: o Leite neste lance fez o que tinha a fazer, que era fechar a entrada do Heri.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Parabéns Ricardo Horta! Uma palavra também para o Mário Laranjo a quem pertencia o recorde e que também tem o seu nome gravado na história do clube.

O Ricardo mereceu ter alcançado este objectivo, fica-lhe bem, um verdadeiro capitão, era bom poder vê-lo mais épocas por cá, vamos ver se será possível.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
Desculpa mas o leite nota se que é um gajo perdido em campo nao tem noção nenhuma da posicao que ocupa   para mim a culpa foi dele esteve sempre de olho no jogador depois perdeu se . A unica coisa que tem é  ser esquerdino de resto xau boa viagem
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
Sai o Carmo ao intervalo, e esta defesa fica toda aos papéis
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Fds cada balão isola um gajo, ainda não apanhamos nenhuma
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
Cada vez mais tenho a certeza que o nosso sucesso recente tem mais a ver com o regresso do Carmo, do que outra coisa.

Que casa a arder   :o :o
EU RESPIRO BRAGA
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
Cada vez mais tenho a certeza que o nosso sucesso recente tem mais a ver com o regresso do Carmo, do que outra coisa.

Que casa a arder   :o :o
Já eu não tenho dúvidas nenhumas, nem me deixo iludir.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
O pessoal a falar no Ricardo Horta, no Musrati, no Carmo e no Yan e esquecem-se que é o dia de despedida do Diogo Leite  :'(
Ainda vamos a tempo de exercer a cláusula. Era de aproveitar
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Eu não entendo, sempre que temos uma margem confortável a outra equipa cai em cima de nós e ameaçam sempre o empate.

Que isto seja mudado para o ano, com este ou sem este treinador.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Grande exibição do hornicek.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
Que exibição fraca

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
Não se meteu pessoal que merecia uma oportunidade para este pessoal andar a fazer fretes?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Que frango, minha nossa senhora.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
Sai Carmo, adeus defesa.

Mal Hornicek, podia ter feito melhor.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Aguentar vantagens de dois golos não é para nós, definitivamente.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
 Nos cantos os nossos jogadores estão sempre a dormir. Já com o Arouca eles ganharam quase todos os lances de canto, simplesmente não acertaram com a baliza. A bola? Era sempre deles.

 Gostava de ver uma estatistica com as perdas de bola, oferecidas, pelo Vitinha e pelo Abel Ruíz. Apesar do golo, duas exibições ridículas.
 

Anuncios M