Quantcast
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
161 Respostas
20870 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
o jogo

a bola


record


jn

Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
Digam a verdade, anda tudo ou não stressado para ver o que o mister e o presidente têm para dizer amanhã depois do jogo?  ;D ;D
Cá para mim ainda vão dizer: "Vamos para casa descansar, amanhã 2ª-feira damos novidades..."
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
Digam a verdade, anda tudo ou não stressado para ver o que o mister e o presidente têm para dizer amanhã depois do jogo?  ;D ;D
Cá para mim ainda vão dizer: "Vamos para casa descansar, amanhã 2ª-feira damos novidades..."
Nããã... Isso era dar-nis demasiada importância. Vão fazer de conta que não se passa nada...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Última dança de uma época que, a dado momento, parecia não querer terminar, mas onde acabamos por conseguir dar a volta por cima na parte final. Já não há nada a ganhar ou perder para ambas equipas, pelo que se pode dar reais minutos aos jovens.

Hornicek; Buta, Carmo, Bruno Rodrigues e Yan; Roger, André Horta, Gorby e Rodrigo Gomes; Ricardo Horta e Abel.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
o jogo

a bola

record

jn



« Última modificação: 15 de Maio de 2022, 11:45 por Lipeste »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
11 inicial:

91 Lukas Hornicek
4 Diogo Leite
8 Al Musrati
9 Abel Ruiz
10 André Horta
15 Paulo Oliveira
16 David Carmo
21 Ricardo Horta Capitao
57 Rodrigo Gomes
70 Fabiano
99 Vitinha

Suplentes:

12 Tiago Sá
3 Tormena
25 Lucas Mineiro
74 Moura
76 Dinis Pinto
78 Roger
86 Bruno Rodrigues
88 Castro
96 Falé


asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
O pessoal a falar no Ricardo Horta, no Musrati, no Carmo e no Yan e esquecem-se que é o dia de despedida do Diogo Leite  :'(
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Acho estranho que se fale na aposta na formação  e não se tenha promovido outros jovens a titulares num jogo que não conta para nada.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
Acho estranho que se fale na aposta na formação  e não se tenha promovido outros jovens a titulares num jogo que não conta para nada.
É possível atingir a terceira melhor pontuação de sempre por isso há um objetivo neste jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
Lindo! Bonito ver a alegria de todos.

Enorme Horta.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Agora sim, o melhor de sempre.
Anuncios G
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 165
LINDOOO!!

A única pergunta que perdura, é: em que material será feita a estátua?

ÍDOLO RICARDO HORTA 21!
Enorme_Guerreiro
Enorme Ricardo!

Só não sei que mal fizemos nós para levar com o Carlos Brito... Aos 3min, num jogo que está 1-0, ele diz "deixem-me reforçar, não me parece que o jogo esteja fechado"... Daaa-se, a sério, Carlos "Sherlock" Brito?

É isso e o narrador agora a elencar os jovens nos convocados e referir o jovem Tiago Sá, esse miúdo de... 27 anos.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
Mais do que o Palhinha ou Rafa, muito mais que Esgaio, Lima, Artur ou Galeno (Pinolinho nem se fala), este vai custar.

Enorme Horta

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Ficar com ele não custa nada, é de borla.
Enorme_Guerreiro
Enorme Ricardo!

Só não sei que mal fizemos nós para levar com o Carlos Brito... Aos 3min, num jogo que está 1-0, ele diz "deixem-me reforçar, não me parece que o jogo esteja fechado"... Daaa-se, a sério, Carlos "Sherlock" Brito?

É isso e o narrador agora a elencar os jovens nos convocados e referir o jovem Tiago Sá, esse miúdo de... 27 anos.
E o Ricardo Gomes? xD
Isso para mim até é o menos, já estou habituado, o Freitas Lobo (que também é fortíssimo a chamar Alan Ruiz ao Abel) e até o Carvalhal também já lhe chamaram Ricardo várias vezes ahah. Enquanto não chegar ao nível do Manuel Chaves que a cada 3 nomes falha 2, não está mau. O pior é ele dizer que o Ricardo Gomes é um defesa e a sua principal missão é defender. Enfim, já disse isto aqui várias vezes, mas a cada jogo comentado por este indivíduo, eu penso sempre como é que esta pessoa foi treinador de primeira liga durante 15 épocas, é inacreditável... Este homem ganha a vida há décadas à custa duma indústria onde ele não percebe patavina.
Enorme_Guerreiro
O Vitinha marcou, se não me engano, o segundo golo de ombro na liga  ;D
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
Leite a ser leite ca ***** de mumia esta ali .  Mas a culpa é de quem o mete a jogar
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Parabéns Horta

Rodrigo e Leite com culpas no golo.

Estamos a fazer eles acreditar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
Volta o Leite e lá se vão as clean sheets.
 

Anuncios M