Quantcast
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Famalicão 3-2 S.C.Braga || DOMINGO, 15 DE MAIO || 18h00 || comentários Antes durante e após o jogo
161 Respostas
20875 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
o jogo

Car­va­lhal dis­tin­guido e na lista do Black­burn


O Jogo TOMAZ ANDRADE 13 maio 2022

Car­va­lhal dis­tin­guido e na lista do Black­burn

Trei­na­dor foi eleito o melhor no mês de abril e, com o fim de ciclo à vista nos minho­tos, está a ser apon­tado ao Cham­pi­onship

Trei­na­dor do Braga teve um abril quase per­feito, com qua­tro tri­un­fos e um empate, e ganhou a cor­rida a Con­cei­ção e Amo­rim. Está numa “shor­tlist” do Black­burn Rovers, que pro­cura trei­na­dor


A pou­cas horas de ori­en­tar, muito pro­va­vel­mente, a equipa do Braga pela última vez, no domingo, em Fama­li­cão, Car­los Car­va­lhal foi dis­tin­guido pelos trei­na­do­res da Liga Bwin como o melhor do mês de abril. Depois de o clube minhoto ter arre­ca­dado os pré­mios de melhor guarda-redes (Matheus), melhor defesa (David Carmo) e melhor avan­çado e joga­dor do mês( Ricardo Horta, ver mais à parte), a dis­tin­ção de Car­los Car­va­lhal até era espe­rada, depois de um mês com qua­tro tri­un­fos e um empate, embora sem cer­te­zas devido à forte con­cor­rên­cia. O trei­na­dor bra­ca­rense reco­lheu 32,64 por cento dos votos, à frente de Sér­gio Con­cei­ção, do FC Porto (28,47 por cento), e de Rúben Amo­rim, do Spor­ting (9,72 por cento).

A atri­bui­ção do pré­mio Vítor Oli­veira surge numa altura em que Car­va­lhal está a ser apon­tado ao Black­burn Rovers, oitavo clas­si­fi­cado da época 2021/22 do Cham­pi­onship, a segunda divi­são de Ingla­terra. O trei­na­dor Tony Mow­bray está de saída, já con­fir­mada, e o clube pro­cura um subs­ti­tuto, um pro­cesso que, de acordo com uma notí­cia do “Lancs­live”, está já em mar­cha, com son­da­gens aos can­di­da­tos e mesmo entre­vis­tas. Segundo a Imprensa do Con­dado de Lan­cashire, no norte de Ingla­terra, o ainda trei­na­dor do Braga faz parte de uma “shor­tlist” e reúne os requi­si­tos exi­gi­dos pelo his­tó­rico clube bri­tâ­nico, ven­ce­dor da Pre­mier Lea­gue em três oca­si­ões, a última delas em 1994/95. De acordo com a “Sky­bets”, Car­los Car­va­lhal é o melhor colo­cado para assu­mir o banco do Black­burn Rovers e, nor­mal­mente, nes­tes casos as apos­tas das casas bri­tâ­ni­cas da espe­ci­a­li­dade cos­tu­mam estar cer­tas.

Ofi­ci­a­li­za­ção da saída do treinador  está depen­dente de uma con­versa com Sal­va­dor.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281492164912096
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
32,64

O Jogo 13 maio 2022

Com 32,64 por cento dos votos dos trei­na­do­res da Liga Bwin, Car­va­lhal foi eleito o melhor de abril.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281767042819040
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Ricardo Horta foi o melhor de abril

O Jogo13 maio 2022

Ricardo Horta arre­ca­dou mais um pré­mio, tendo sido eleito o melhor joga­dor da Liga Bwin em abril, pou­cos dias depois da dis­tin­ção como melhor avan­çado do mesmo perí­odo. O capi­tão bra­ca­rense rece­beu 29,86 por cento dos votos dos trei­na­do­res da com­pe­ti­ção e ganhou a cor­rida, tal como no pré­mio de melhor avan­çado, a Dar­win, do Ben­fica (25 por cento), e Taremi, do FC Porto (23,61 por cento das pre­fe­rên­cias). Ricardo mar­cou dois golos e fez duas assis­tên­cias nos cinco jogos do Braga em abril, con­tri­bu­indo para qua­tro vitó­rias e um empate.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281762747851744
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
TRIDENTE DE JOVENS NO ENSAIO

O Jogo 13 maio 2022

Her­nâni Infande, Kodi­sang e Edu con­ti­nuam inte­gra­dos na pre­pa­ra­ção do Braga para o último jogo do cam­pe­o­nato, tendo, assim, a pos­si­bi­li­dade de entra­rem na lista de con­vo­ca­dos para a des­lo­ca­ção a Fama­li­cão. Sequeira e Iuri Medei­ros, devido a lesões, são os joga­do­res ris­ca­dos para o dérbi minhoto. Há, pelo menos, uma alte­ra­ção certa no onze, com a entrada de Hor­ni­cek para a baliza.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281758452884448
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
FÉRIAS LOGO APÓS O FAMALICÃO

O Jogo 13 maio 2022

O plan­tel do Braga vai entrar de férias logo após o fecho da Liga, que no caso dos minho­tos é domingo, com a des­lo­ca­ção a Fama­li­cão. O regresso aos tra­ba­lhos está depen­dente do ven­ce­dor da Taça de Por­tu­gal, que vai ditar se o Braga jogará a Liga Europa ou a Liga Con­fe­rên­cia. Se for o último caso, o regresso aos trei­nos será mais cedo, para dis­pu­tar a ter­ceira pré-eli­mi­na­tó­ria da prova.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281745567982560
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Ricardo Horta

Braga Avan­çado 27 anos 18 golos na Liga


Jornal de Notícias13 maio 2022

Exce­lente momento de forma. Foi o autor do golo da vitó­ria do Braga, frente ao Arouca, na última ronda, e mar­cou pelo ter­ceiro jogo con­se­cutivo. Neste ciclo impe­rial, as outras víti­mas foram a Bele­nen­ses SAD e o F. C. Porto.

em:  https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220513/282548726866772
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Pré­mios dão bri­lho a mês de alto nível

Jornal de Notícias JOÃO FARIA 13 maio 2022

Ren­di­mento da equipa minhota em abril dis­tin­gue Car­los Car­va­lhal e Ricardo Horta

Car­los Car­va­lhal e Ricardo Horta, trei­na­dor e capi­tão da equipa, res­pe­ti­va­mente, foram dis­tin­gui­dos pela Liga Por­tu­gal, face à per­for­mance arse­na­lista, em abril, no cam­pe­o­nato.

O Braga ame­a­lhou no quarto mês do ano 13 pon­tos em 15 pos­sí­veis (empate com o Esto­ril, fora, impe­diu o pleno), ren­di­mento que con­tri­buiu para que Car­los Car­va­lhal fosse dis­tin­guido pelos trei­na­do­res prin­ci­pais da com­pe­ti­ção como o ven­ce­dor do Pré­mio Vítor Oli­veira, tendo no total reco­lhido 32,64% dos votos.

Entre as vitó­rias obti­das, o Braga bateu, na pedreira, Ben­fica e F. C. Porto, sendo que, neste último caso, foi a única equipa, para já, a impor-se frente aos por­tis­tas.

Em segundo lugar na elei­ção ficou Sér­gio Con­cei­ção (F. C. Porto), com 28,47% dos votos. Ruben Amo­rim (Spor­ting) fechou o pódio com 9,72%.

Entre­tanto, Ricardo Horta foi eleito o joga­dor do mês de abril, após reu­nir a pre­fe­rên­cia de 29,86% dos votan­tes. O capi­tão do Braga, que já con­quis­tara o pré­mio de avan­çado do mês, dis­pu­tou naquele perí­odo cinco jogos, tendo assi­nado dois golos e duas assis­tên­cias.

Ricardo Horta supe­rou Dar­win (Ben­fica), que teve 25% dos votos, e ainda de Taremi (F. C. Porto), com 23,61%.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220513/282638921179988
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Correio do Minho


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928

Famalicão e Braga enfrentam‑se no Estádio Municipal 22 de Junho, num encontro para a 34ª jornada da Liga Portugal Bwin. As duas equipas empataram (2‑2), a 09‑01‑2022, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 1 e empatou 4. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Braga tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Famalicão

Depois de 8 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Belenenses fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Estoril. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Famalicão regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Análise Braga

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Belenenses por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Arouca por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Braga conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal/liga-portugal-bwin/famalicao/braga/R9yZwnLk5YXWe/preview#preview

GALEGO
Independentemente já de lotação dos estadios : é inadmisível que o Famalicão tenha aquela bancada sem cobertura para os días de chuva... mentres um Moreirense -que é uma aldeia- tem coberta a que é similar a essa de Famalicão.

Eu até concordo que esta deveria ser uma das prioridades dos clubes pequenos portugueses, porque a meteorologia é algo que ajuda a explicar muitas das fracas assistências ao longo do ano.

Mas como é que se diz que é inadmissível o Famalicão ter uma bancada descoberta? Que sentido faz esta cobrança a um clube que tem 3 épocas na primeira divisão neste século? A grande maioria dos clubes em Portugal tem bancadas descobertas... Apenas 8 clubes na primeira liga têm estádios com cobertura em todas as bancadas, sendo que 6 deles são estádios do Euro (mais o do Marítimo e o do Gil). Porque é que o Famalicão tem de ser diferente?

Vou mais longe: se é "inadmissível" o Famalicão ter uma bancada descoberta, que palavra utilizas para classificar que o maior estádio da Europa, dum dos maiores clubes do mundo, seja assim:



E a este podes juntar o Benito Villamarín, o Sanchez Pizjuan, o Mestalla, o Artemio Franchi, o Atleti Azzurri d'Italia, o Partizan Stadium, o Toumba, o Maksimir, etc., tudo estádios de equipas que são presenças habituais nas competições europeias... Por isso, acho que apelidade de "inadmissível" ao Famalicão faz zero sentido. É chato? Muito! Mas está longe de ser "inadmissível"...

É INADMISÍVEL se realmente se pretende evoluir e conseguir uma maior assistencia de público ao futebol : mas como pode comprender, por mim pode você dar um certificado de boa conducta, de 7º maravilha do Mundo ao estadio do Famalicão... não ha problema nenhum.

ORA BEM : a teoría de que outros estadios estejam descobertos nao contraría - PARA NADA- a necesidade de impedir que a gente que acude a eles deixe de levar chuva e apanhar catarros... De facto, ainda que em Barcelona e Valencia chove infinitamente menos que em Famalicão, esses clubes já estão a construir e promover novos estadios TOTALMENTE COBERTOS.

Mas se você gosta de molhaduras nos estadios, eu não tenho inconveniente em que você leve agua por riba e apanhe logo gripe...

EN FIM : ha uma mania de algum que outro forista em não respeitar as opinioes dos demais, entrando para isso na descalificação dos argumentos de quem pensa o contrário... em vez de moderadamente explicar as razões da sua diferente opinião

Obrigado por ler. Ainda é algo.

Começando pelo fim: qual mania? Onde é que eu não fui moderado a explicar as minhas razões? Onde é que desqualifiquei os teus argumentos? A minha opinião é simples: não faz sentido nenhum exigir a um clube que tem 3 épocas de primeira liga nos últimos 28 anos que tenha todas as bancadas cobertas, num país onde a grande maioria não o tem e nem um dos maiores clubes do mundo tem... Onde é que isto é desqualificar ou desrespeitar a tua opinião?

Como disse no meu comentário anterior: sim, acho que este deve ser o caminho para os clubes pequenos atraírem mais gente ao estádio. Daí a ser inadmissível vai uma grande distância... Sabes qual é o caminho para o Gil Vicente vir um dia a ser campeão nacional? Manter o Samuel Lino, o Ricardo Soares e contratar 5 ou 6 craques. Se não o fizer, será "inadmissível"?

Quanto às comparações, não é preciso ser muito inteligente para perceber o que eu disse. É óbvio que o facto de existirem outros estádios descobertos não significa que a necessidade desapareça. O meu ponto foi: estádios de clubes bem maiores (alguns até incomparáveis), mais ricos e com presença regular nas competições europeias, ainda não chegaram lá, porque é que o Famalicão já tinha obrigatoriamente de ter lá chegado?

"ainda que em Barcelona e Valencia chove infinitamente menos que em Famalicão"
Famalicão: 696mm de pluviosidade média anual (https://pt.climate-data.org/europa/portugal/famalicao/famalicao-49527/)
Barcelona: 614mm de pluviosidade média anual (https://pt.climate-data.org/europa/espanha/catalunha/barcelona-1564/)
Como se pode ver, "infinitamente" menos... Aliás, até acho que em Barcelona nem chove sequer, é céu limpo o ano inteiro... Enfim.

"esses clubes já estão a construir e promover novos estadios TOTALMENTE COBERTOS."
Ah, ok, agora faz sentido... Como em 2022, clubes com 10, 20, 100, 1000 vezes mais adeptos que o Famalicão estão a fazer planos para estádios totalmente cobertos, o Famalicão, que há menos de 10 anos estava no Campeonato Nacional de Séniores, tem a obrigação de já ter todas as suas bancadas cobertas em 2022. Realmente, faz todo o sentido! É óbvio que temos de exigir a um clube destes que já esteja onde os outros incomensuravelmente maiores ainda só estão a planear chegar...

Quanto ao resto, abstenho-me de responder ao argumento infantil do "se tu gostas de levar com chuva, eu não"...

Amanhá mesmo escrevo para a Câmara Municipal de Famalicão com a proposta de que a Medalha do Município te seja concedida. Méritos tes de sobra contraídos...

E uma vez que remate de escrever faço penitencia porque o meu nível de conhecimento é tão baixo que não me permite escrever aquí, no forum do Superbraga.

O melhor é reservar este espaço para eruditos como você e abster-se de entrar aquí a perder o tempo -com todos os respeitos aos foristas com bom senso que ainda ficam por aquí-
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
Independentemente já de lotação dos estadios : é inadmisível que o Famalicão tenha aquela bancada sem cobertura para os días de chuva... mentres um Moreirense -que é uma aldeia- tem coberta a que é similar a essa de Famalicão.

Eu até concordo que esta deveria ser uma das prioridades dos clubes pequenos portugueses, porque a meteorologia é algo que ajuda a explicar muitas das fracas assistências ao longo do ano.

Mas como é que se diz que é inadmissível o Famalicão ter uma bancada descoberta? Que sentido faz esta cobrança a um clube que tem 3 épocas na primeira divisão neste século? A grande maioria dos clubes em Portugal tem bancadas descobertas... Apenas 8 clubes na primeira liga têm estádios com cobertura em todas as bancadas, sendo que 6 deles são estádios do Euro (mais o do Marítimo e o do Gil). Porque é que o Famalicão tem de ser diferente?

Vou mais longe: se é "inadmissível" o Famalicão ter uma bancada descoberta, que palavra utilizas para classificar que o maior estádio da Europa, dum dos maiores clubes do mundo, seja assim:



E a este podes juntar o Benito Villamarín, o Sanchez Pizjuan, o Mestalla, o Artemio Franchi, o Atleti Azzurri d'Italia, o Partizan Stadium, o Toumba, o Maksimir, etc., tudo estádios de equipas que são presenças habituais nas competições europeias... Por isso, acho que apelidade de "inadmissível" ao Famalicão faz zero sentido. É chato? Muito! Mas está longe de ser "inadmissível"...

É INADMISÍVEL se realmente se pretende evoluir e conseguir uma maior assistencia de público ao futebol : mas como pode comprender, por mim pode você dar um certificado de boa conducta, de 7º maravilha do Mundo ao estadio do Famalicão... não ha problema nenhum.

ORA BEM : a teoría de que outros estadios estejam descobertos nao contraría - PARA NADA- a necesidade de impedir que a gente que acude a eles deixe de levar chuva e apanhar catarros... De facto, ainda que em Barcelona e Valencia chove infinitamente menos que em Famalicão, esses clubes já estão a construir e promover novos estadios TOTALMENTE COBERTOS.

Mas se você gosta de molhaduras nos estadios, eu não tenho inconveniente em que você leve agua por riba e apanhe logo gripe...

EN FIM : ha uma mania de algum que outro forista em não respeitar as opinioes dos demais, entrando para isso na descalificação dos argumentos de quem pensa o contrário... em vez de moderadamente explicar as razões da sua diferente opinião

Obrigado por ler. Ainda é algo.

Começando pelo fim: qual mania? Onde é que eu não fui moderado a explicar as minhas razões? Onde é que desqualifiquei os teus argumentos? A minha opinião é simples: não faz sentido nenhum exigir a um clube que tem 3 épocas de primeira liga nos últimos 28 anos que tenha todas as bancadas cobertas, num país onde a grande maioria não o tem e nem um dos maiores clubes do mundo tem... Onde é que isto é desqualificar ou desrespeitar a tua opinião?

Como disse no meu comentário anterior: sim, acho que este deve ser o caminho para os clubes pequenos atraírem mais gente ao estádio. Daí a ser inadmissível vai uma grande distância... Sabes qual é o caminho para o Gil Vicente vir um dia a ser campeão nacional? Manter o Samuel Lino, o Ricardo Soares e contratar 5 ou 6 craques. Se não o fizer, será "inadmissível"?

Quanto às comparações, não é preciso ser muito inteligente para perceber o que eu disse. É óbvio que o facto de existirem outros estádios descobertos não significa que a necessidade desapareça. O meu ponto foi: estádios de clubes bem maiores (alguns até incomparáveis), mais ricos e com presença regular nas competições europeias, ainda não chegaram lá, porque é que o Famalicão já tinha obrigatoriamente de ter lá chegado?

"ainda que em Barcelona e Valencia chove infinitamente menos que em Famalicão"
Famalicão: 696mm de pluviosidade média anual (https://pt.climate-data.org/europa/portugal/famalicao/famalicao-49527/)
Barcelona: 614mm de pluviosidade média anual (https://pt.climate-data.org/europa/espanha/catalunha/barcelona-1564/)
Como se pode ver, "infinitamente" menos... Aliás, até acho que em Barcelona nem chove sequer, é céu limpo o ano inteiro... Enfim.

"esses clubes já estão a construir e promover novos estadios TOTALMENTE COBERTOS."
Ah, ok, agora faz sentido... Como em 2022, clubes com 10, 20, 100, 1000 vezes mais adeptos que o Famalicão estão a fazer planos para estádios totalmente cobertos, o Famalicão, que há menos de 10 anos estava no Campeonato Nacional de Séniores, tem a obrigação de já ter todas as suas bancadas cobertas em 2022. Realmente, faz todo o sentido! É óbvio que temos de exigir a um clube destes que já esteja onde os outros incomensuravelmente maiores ainda só estão a planear chegar...

Quanto ao resto, abstenho-me de responder ao argumento infantil do "se tu gostas de levar com chuva, eu não"...

Amanhá mesmo escrevo para a Câmara Municipal de Famalicão com a proposta de que a Medalha do Município te seja concedida. Méritos tes de sobra contraídos...

E uma vez que remate de escrever faço penitencia porque o meu nível de conhecimento é tão baixo que não me permite escrever aquí, no forum do Superbraga.

O melhor é reservar este espaço para eruditos como você e abster-se de entrar aquí a perder o tempo -com todos os respeitos aos foristas com bom senso que ainda ficam por aquí-

Minha nossa, que vitimizaçãozinha ridícula...

Onde é que eu disse, sugeri ou insinuei em algum momento que tu não tinhas direito a dar a tua opinião? Agora, não tens é o direito dessa opinião não ser rebatida, isso não tens...

Mas de facto, deves seriamente repensar a tua participação num fórum, se de cada vez que alguém te contraria, a tua reação é fazeres-te de vítima e dizeres que os outros têm a mania e não sei que mais. Eu respeitei a tua opinião, até disse que o que tu apontas tem de fazer parte do caminho. Simplesmente não acho que isso já era obrigatório estar feito, como tu achas, porque o contexto mostra que não é nada de tão básico que faça com que seja inadmissível não o ter.

Em nenhum dos meus comentários te desconsiderei ou desrespeitei. Já tu, em todas as tuas respostas me acusaste de não respeitar opiniões, desqualificar argumentos, não ser moderado a explicar os meus argumentos (???) e não ter bom senso...

Tu dizes que em Barcelona chove infinitamente menos que em Famalicão, eu mostro-te dados que provam que isso é mentira, onde é que isso é desqualificar ou desrespeitar? Contrariei a tua opinião com factos, apenas.

Tu dizes que é inadmissível o Famalicão ter uma bancada descoberta. Eu dei a minha opinião de que está longe de ser inadmissível e apresentei argumentos de forma bastante moderada: a maioria dos estádios em Portugal tem bancadas descobertas, e clubes imensamente maiores que o Famalicão têm bancadas descobertas. Se nem o Barça tem as bancadas cobertas, como é que se pode exigir ao Famalicão que o faça?

E tu aos meus argumentos nunca respondeste... Preferiste desrespeitar as minhas opiniões e desqualificar os meus argumentos com respostas infantis como "se gostas de levar com chuva, eu não" ou "vou escrever uma carta para te darem uma medalha". Uau, realmente, que grandes argumentos de alguém com muito bom senso a contrariar uma pessoa que aparentemente não tem bom senso porque apresenta... factos.

Para usar uma expressão que bem conhecerás, está-te a custar "caer da burra"...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
O pessoal anda muito nervoso...
Façam como eu, que há uns tempos tirei um mês de folga do fórum. Andava a responder torto (principalmente áquele-que-me-tira-do-sério), até que um forista me chamou mal educado (coisa que tento não ser) e eu percebi que tinha que parar. Agora cá estou eu de volta, mais moderado. Há aqui alguns companheiros que precisavam de fazer o mesmo...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
o jogo

record

jn


Enorme_Guerreiro
O pessoal anda muito nervoso...
Façam como eu, que há uns tempos tirei um mês de folga do fórum. Andava a responder torto (principalmente áquele-que-me-tira-do-sério), até que um forista me chamou mal educado (coisa que tento não ser) e eu percebi que tinha que parar. Agora cá estou eu de volta, mais moderado. Há aqui alguns companheiros que precisavam de fazer o mesmo...

Só um mês? Que fraco  ;D ;D ;D
Eu também já fiz isso várias vezes, a última das quais estive uns 3 meses sem vir aqui. Visto que comentaste a seguir a mim, não sei se te dirigias a mim ou não, mas sinceramente não me serviu a carapuça, por isso não sei. Mas sim, concordo contigo que às vezes faz bem...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
O pessoal anda muito nervoso...
Façam como eu, que há uns tempos tirei um mês de folga do fórum. Andava a responder torto (principalmente áquele-que-me-tira-do-sério), até que um forista me chamou mal educado (coisa que tento não ser) e eu percebi que tinha que parar. Agora cá estou eu de volta, mais moderado. Há aqui alguns companheiros que precisavam de fazer o mesmo...

Só um mês? Que fraco  ;D ;D ;D
Eu também já fiz isso várias vezes, a última das quais estive uns 3 meses sem vir aqui. Visto que comentaste a seguir a mim, não sei se te dirigias a mim ou não, mas sinceramente não me serviu a carapuça, por isso não sei. Mas sim, concordo contigo que às vezes faz bem...
Sim, veio na sequência da discussão entre ti e o Galeno, mas não me referia especificamente a ti, porque entre covid, guerra e inflação andamos todos meio pirados! (alguns já são de nascença e já estão habituados, mas outros precisam de descansar, de vez em quando).
Hucry
O Diogo Leite continua a treinar com a equipa principal? Teve de fora da convocatória contra o Arouca, disseram (pessoas próximas) que levou reprimenda por ter colocado stories no instagram a festejar o campeonato do Porto..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Boa noite, a todos.

Peço, por favor, elevação na discussão.

Apaguei as mensagens que incluíam elementos de uma claque que não tem a ver com o SC Braga. as minhas desculpas a alguns foristas, mas penso que o espaço ficou mais limpo.

Seria salutar que todos se concentrassem no tema do tópico e evitasse discussões laterais que nada relevam ao nosso clube.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Correio do Minho
 

Anuncios M