Quantcast
SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
177 Respostas
25418 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 26 de Abril de 2022, 22:36 »
Visto que ainda não há tópico escrevo aqui.

Sábado há jogo no jamor contra a B sad às 21H (demasiado cedo secalhar lá para as 3 da manhã era o ideal ) mas podíamos e devíamos todos fazer um esforço para levar um bom número. A equipa está num bom momento e merece todo o nosso apoio. O bilhete são 13 euros e há transporte com as Guerreiras ou com o clube que só organiza se tiver gente suficiente (o clube organizar assim não faz lá muito sentido pq compramos bilhete e temos o risco de não ter transporte).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

amigo 2s questões/coisas...

1ª) como acho que já reparaste, se não encontrares topico seja para o que for, és livre de o abrir, seja de jogo ou outro assunto qualquer que tenhas interesse em debater(claro que depois os artistolas cá do forum vão decidir sobre esse topico... se te dão trela... se te crucificam...)
mas sobre os topicos de jogos se não vês abre à vontade que isso todos os foristas tem feito e nunca nenhum foi crucificado por abrir esse tipo de topico

2ª) com certeza teremos algum apoio dos braguistas da margem sul e outros braguistas não pertencentes a esse grupo mas que residem na região metropolitana de lisboa... o SCBraga é ENORME não é só de nome... é mesmo porque tem adeptos espalhados por todo o Portugal, europa e mundo!!!!  ;)
fora de brincadeiras não duvides que o MÁGICO SCB é um desses clubes que muitos falam, até mesmo aqui no forum, de "adormecidos"... não duvides que se o nosso Braga saca de começar a ganhar títulos e troféus estilo o que fez o fcpÊ nos últimos 40 anos O GIGANTE ACORDA!!!! não duvides nem aches que estou a brincar  ;) (tal como aconteceu com o fcpÊ e dai a comparação)
mas já se sabe que é muito dificil de acontecer... ainda para mais com esta mentalidade... e não falo só da mentalidade do futebol tuga... falo mesmo da mentalidade interna no clube/sad
« Última modificação: 26 de Abril de 2022, 23:10 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 26 de Abril de 2022, 23:04 »
Visto que ainda não há tópico escrevo aqui.

Sábado há jogo no jamor contra a B sad às 21H (demasiado cedo secalhar lá para as 3 da manhã era o ideal ) mas podíamos e devíamos todos fazer um esforço para levar um bom número. A equipa está num bom momento e merece todo o nosso apoio. O bilhete são 13 euros e há transporte com as Guerreiras ou com o clube que só organiza se tiver gente suficiente (o clube organizar assim não faz lá muito sentido pq compramos bilhete e temos o risco de não ter transporte).

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vais à loja dar o nome para a reserva sem ser necessário comprar bilhete. Só se houver confirmação de autocarro é que tens que comprar o bilhete.

Entretanto, as gverreiras estão a fazer viagem com paragem em Fátima, mas saem de Braga demasiado cedo.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 27 de Abril de 2022, 09:20 »
Citar
Relatório explosivo de Hugo Miguel: Luís Gonçalves disse que houve "seis penáltis por marcar"
Só seis?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 27 de Abril de 2022, 09:54 »
Citar
Relatório explosivo de Hugo Miguel: Luís Gonçalves disse que houve "seis penáltis por marcar"
Só seis?


Seis penaltis? Daqui a pouco já têm mais penaltis do que vezes que criaram perigo..
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 27 de Abril de 2022, 09:56 »
Citar
Relatório explosivo de Hugo Miguel: Luís Gonçalves disse que houve "seis penáltis por marcar"
Só seis?


Seis penaltis? Daqui a pouco já têm mais penaltis do que vezes que criaram perigo..
Referem-se aos 3 supostos penaltis do nosso jogo mais 3 supostos penaltis contra o Moreirense, na época passada, num jogo arbitrado pelo Hugo Miguel
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 27 de Abril de 2022, 10:11 »
Normal numa equipa que na 1ª parte entrou nitidamente à espera do Penalty. Estiveram 45mn a meter bolas na área e os avançados a caírem como tordos na área. A única jogada de perigo foi o Paulo Oliveira sozinho sem pressão quase a fazer auto-golo.

Que tivessem jogado à bola em vez de andarem à espera do penalty do costume.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 27 de Abril de 2022, 10:24 »
Toda a gente sabe que em Portugal existem 3 clubes a serem constantemente prejudicados, compreendo toda esta indignação.

Falando de coisas sérias, mais uma vez sócios do Braga foram agredidos na zona das bilheteiras por um grupo de adeptos visitantes só porque sim, adeptos esses que após essas agressões foram encaminhados para dentro do estádio em vez de terem ido para a esquadra (mantendo o critério dos adeptos do Braga em Guimarães em fevereiro de 2018).

Só apenas quero deixar o reparo, a nossa direção em vez de andar preocupada a responder a comunicados de grupos de criminosos por causa dos bilhetes disponibilizados deveria era mais uma vez levar este caso até as ultimas consequências e fazer barulho, muito barulho.

Mais uma vez quantos sócios perdemos domingo por causa desta situação?
« Última modificação: 27 de Abril de 2022, 10:52 por Observador »
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 27 de Abril de 2022, 10:41 »
Se há lance que acho que podem ter alguma razão de queixa é do Evanilson com o Matheus, tudo o resto, sinceramente, não me parece.

Há praticamente lances iguais ao do Musrati todos os jogos.

O do Yan Couto, há toque e muita gente diz que é penalti, mas é completamente involuntário, era suposto nem tentar saltar? O Taremi deixa logo os pés para tentar sacar a falta.. numa premier league iria ser xingado.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 27 de Abril de 2022, 12:04 »
Toda a gente sabe que em Portugal existem 3 clubes a serem constantemente prejudicados, compreendo toda esta indignação.

Falando de coisas sérias, mais uma vez sócios do Braga foram agredidos na zona das bilheteiras por um grupo de adeptos visitantes só porque sim, adeptos esses que após essas agressões foram encaminhados para dentro do estádio em vez de terem ido para a esquadra (mantendo o critério dos adeptos do Braga em Guimarães em fevereiro de 2018).

Só apenas quero deixar o reparo, a nossa direção em vez de andar preocupada a responder a comunicados de grupos de criminosos por causa dos bilhetes disponibilizados deveria era mais uma vez levar este caso até as ultimas consequências e fazer barulho, muito barulho.

Mais uma vez quantos sócios perdemos domingos por causa desta situação?
Quais consequências? Onde é que estão as consequências da violência policial no jogo contra o Benfica na Luz, quando levamos goleada com o Abel? Aquilo nem foi violência, foi mesmo terrorismo... Além de termos chegado atrasados ao jogo mais de meia hora, colocaram mais de 1500 pessoas numa caixa para 1000. No intervalo as pessoas queriam ir às casas de banho e os cabrões no meio das escadas e nas saídas a complicar a passagem. De repente, sem qualquer razão aparente, entram na bancada e foi bastonada em idosos, mulheres, só faltou nas crianças, foi gás pimenta, vi mulheres com os filhos a pedir-me ajuda mas eu não podia fazer nada porque estava do outro lado do vidro. Nem podia dizer nada senão levava dos outros robocops que estavam à minha frente, impávidos e serenos. Ainda estou à espera, já se passaram 4 anos!
Provavelmente a maior vergonha a que assisti numa bancada. Ainda hoje não há explicação para o que aconteceu naquela bancada, nem nunca vai haver.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 27 de Abril de 2022, 12:21 »
https://www.abola.pt/nnh/2022-04-27/fc-porto-preco-dos-bilhetes-para-o-vizela-gera-indignacao/938406

Onde estão os comunicados dos super ladrões?
Os super murcões em casa têm sempre os bilhetes que querem na bancada onde estão para o sr. macaco ter o lucro que pretende. Em casa está tudo muito bem controladinho, não é preciso ficar indignado e lançar comunicados  8)
« Última modificação: 27 de Abril de 2022, 12:23 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 27 de Abril de 2022, 12:35 »
Se há lance que acho que podem ter alguma razão de queixa é do Evanilson com o Matheus, tudo o resto, sinceramente, não me parece.

Há praticamente lances iguais ao do Musrati todos os jogos.

O do Yan Couto, há toque e muita gente diz que é penalti, mas é completamente involuntário, era suposto nem tentar saltar? O Taremi deixa logo os pés para tentar sacar a falta.. numa premier league iria ser xingado.

se algum desses é penalty o lance em que o castro remata e é pisado pelo jogador dos tripeiros também tem que ser penalty

mas desse ninguém fala né?... não lhes interessa...  ::)
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 27 de Abril de 2022, 16:09 »
Se há lance que acho que podem ter alguma razão de queixa é do Evanilson com o Matheus, tudo o resto, sinceramente, não me parece.

Há praticamente lances iguais ao do Musrati todos os jogos.

O do Yan Couto, há toque e muita gente diz que é penalti, mas é completamente involuntário, era suposto nem tentar saltar? O Taremi deixa logo os pés para tentar sacar a falta.. numa premier league iria ser xingado.

se algum desses é penalty o lance em que o castro remata e é pisado pelo jogador dos tripeiros também tem que ser penalty

mas desse ninguém fala né?... não lhes interessa...  ::)

Tens imagens desse lance?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 27 de Abril de 2022, 16:18 »
Se há lance que acho que podem ter alguma razão de queixa é do Evanilson com o Matheus, tudo o resto, sinceramente, não me parece.

Há praticamente lances iguais ao do Musrati todos os jogos.

O do Yan Couto, há toque e muita gente diz que é penalti, mas é completamente involuntário, era suposto nem tentar saltar? O Taremi deixa logo os pés para tentar sacar a falta.. numa premier league iria ser xingado.

se algum desses é penalty o lance em que o castro remata e é pisado pelo jogador dos tripeiros também tem que ser penalty

mas desse ninguém fala né?... não lhes interessa...  ::)

Tens imagens desse lance?

não encontro nos resumos disponibilizados online que encontrei. Mas foi na 1ª parte, se alguém arranjar o video do jogo completo eu digo-te em que minuto foi
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 27 de Abril de 2022, 17:20 »
O lance que o (S)(C)(B) se refere, é aquele lance na primeira parte em que o Castro aparece ao segundo poste a finalizar após um grande cruzamento do Horta e remata ás malhas laterais da baliza, é uma oportunidade iminente de golo, fosse outro jogador a finalizar (Abel Ruiz ou Horta) e provavelmente seria golo, pois estava numa excelente posição (estava a 1 metro da linha de baliza..).

No seguimento desse lance o Zaidu ao tentar cortar a bola, acerta com os pitões no Castro que até fica no chão agarrado ao sítio onde foi atingido. Para mim, não é penalti, mas que foi atingido foi, não tenho dúvidas que se fosse do outro lado, já tinham somado este lance à conta dos outros 3..

Têm aqui: https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sc-braga-fc-porto/9161

No vídeo: "SC Braga, Jogada, Castro aos 26'"
« Última modificação: 27 de Abril de 2022, 17:23 por A4 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 27 de Abril de 2022, 19:48 »
Obrigado a ambos!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 27 de Abril de 2022, 21:42 »
O lance que o (S)(C)(B) se refere, é aquele lance na primeira parte em que o Castro aparece ao segundo poste a finalizar após um grande cruzamento do Horta e remata ás malhas laterais da baliza, é uma oportunidade iminente de golo, fosse outro jogador a finalizar (Abel Ruiz ou Horta) e provavelmente seria golo, pois estava numa excelente posição (estava a 1 metro da linha de baliza..).

No seguimento desse lance o Zaidu ao tentar cortar a bola, acerta com os pitões no Castro que até fica no chão agarrado ao sítio onde foi atingido. Para mim, não é penalti, mas que foi atingido foi, não tenho dúvidas que se fosse do outro lado, já tinham somado este lance à conta dos outros 3..

Têm aqui: https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sc-braga-fc-porto/9161

No vídeo: "SC Braga, Jogada, Castro aos 26'"

era exatamente esse o lance que estava a falar

e também exatamente o que estava a dizer... SE OS QUE O fcpÈ RECLAMA SÃO PENALTIE ESSE TAMBÉM É
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 30 de Abril de 2022, 18:56 »
O mais importante neste jogo é que a melhor Equipa foi o Braga.
Mais nada!

Em lugar de falar nos 3 penalty´s imexistentes, deviam era começar a demonstrar, que as suspeitas de doping no ciclismo do FC Porto, não é uma pratica generalizada dentro do clube e em diversas modalidades.
Mas distrai-se o Povo com uns penalty's fantasma e assim rapidamente se esquece a gravidade das suspeitas de doping no FCPorto.

Mas o importante mesmo foi o Braga ter Vencido!

Força Braga!
 

Anuncios M