Visto que ainda não há tópico escrevo aqui.
Sábado há jogo no jamor contra a B sad às 21H (demasiado cedo secalhar lá para as 3 da manhã era o ideal) mas podíamos e devíamos todos fazer um esforço para levar um bom número. A equipa está num bom momento e merece todo o nosso apoio. O bilhete são 13 euros e há transporte com as Guerreiras ou com o clube que só organiza se tiver gente suficiente (o clube organizar assim não faz lá muito sentido pq compramos bilhete e temos o risco de não ter transporte).
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
amigo 2s questões/coisas...
1ª) como acho que já reparaste, se não encontrares topico seja para o que for, és livre de o abrir, seja de jogo ou outro assunto qualquer que tenhas interesse em debater(claro que depois os artistolas cá do forum vão decidir sobre esse topico... se te dão trela... se te crucificam...)
mas sobre os topicos de jogos se não vês abre à vontade que isso todos os foristas tem feito e nunca nenhum foi crucificado por abrir esse tipo de topico
2ª) com certeza teremos algum apoio dos braguistas da margem sul e outros braguistas não pertencentes a esse grupo mas que residem na região metropolitana de lisboa... o SCBraga é ENORME não é só de nome... é mesmo porque tem adeptos espalhados por todo o Portugal, europa e mundo!!!!

fora de brincadeiras não duvides que o MÁGICO SCB é um desses clubes que muitos falam, até mesmo aqui no forum, de "adormecidos"... não duvides que se o nosso Braga saca de começar a ganhar títulos e troféus estilo o que fez o fcpÊ nos últimos 40 anos O GIGANTE ACORDA!!!! não duvides nem aches que estou a brincar

mas já se sabe que é muito dificil de acontecer... ainda para mais com esta mentalidade... e não falo só da mentalidade do futebol tuga... falo mesmo da mentalidade interna no clube/sad