Chamaram?

Vou-me repetir mas tem de ser que parece que passaste essa parte á frenteEsses todos para o lugar do galeno? Se calhar todos ao mesmo tempo não?Se estiveres a falar no pós fevereiro tens razão, depois de termos a época perdida e decidirmos poupar uns milhões em salários. Se estiveres a falar do pré fevereiro tinhas no banco o Piazon (escolha do Carvalhal), o chiquinho (escolha do Carvalhal), o Mário Gonzalez (2o melhor marcador da época anterior com o Tondela), o Mineiro (que andamos a disputar com o Benfica e custou 2M), o leite (escolha do Carvalhal?), o Castro ou o André (dependendo de quem começava a titular)Diz me um ano que jogo após jogo um gajo olho pro banco e diga "levou estes pro banco" para logo a seguir ver que estão lá (Kodisang, Fale e cia) porque não há mais nenhuns. Saiu o Galeno e não existia nenhuma alternativa e continua a não existir, porque quando perdes as alternativas, basta perderes 1 titular para ficares sem ninguém pra posição. Não é o titular. É ninguém. O mesmo se passa com posição de Sequeira. Coisa pouca.Completamente ridículas as palavras dele e fora da realidadeÁ pergunta se depois de vencer os 3 estarolas se o 4 lugar não sabe a pouco, respondeu que quando se vende quase tudo entre titulares absolutos e jogadores de rotação e se fica só com miúdos não é mágico para nos fazer andar noutras lutas. Para mim esteve muito bem, pena é pecar por tardia mas a carapuça para o Salvatore ficou lá toda feita para a enfiar.O Conceição não passa de um treinador mediano envolto num manto de proteção que existe no tugao de volta do clube que treina e nunca passará disso por muitos canecos que ganhe cá dentro.Que disse?
Posto isto grande vitória e grande atitude desta equipa, fôssemos consistentes e andávamos noutras lutas. Carvalhal a mandar a bicada a quem a quiser encaixar. Muito bem peca é por tardia o Salvatore merecia essa mas quando vendeu meio plantel!
O que ele se queixou acontece todos os anos no Braga (e em qualquer clube em Portugal já agora)
Queixar-se da saída do Rui Fonte depois de ter jogado uns mirabolantes 5 jogos na época anterior. Ou do Novais que foi embora porque o Braga (Carvalhal incluído) não o queria e preferiu ir buscar outros jogadores para o seu lugar é de quem vive num mundo á parte.
Conseguir fazer um 11 onde apenas é necessário encaixar uma contratação é mesmo motivo para ficar a chorar e coitadinho do Carvalhal que não tem plantel. Aliás, o Braga ganha esta época aos três grandes porque tem um grande treinador, um mestre da tática mas depois perde pontos com todos os outros porque não tem jogadores e são todos uns miúdos
Outra coisa interessante é dizer que todos os anos é isto. Pois é qualquer dia estaremos a dizer "agora que o burro já não comia nada é que ele foi morrer"
Só tenho pena que aparentemente tenham desistido de passar a Sweet Caroline ao intervalo (a não ser que tenham passado antes do jogo, só cheguei em cima da hora, a fila pelo Bairro hoje estava impossível).Também não passou antes do jogo.
Alguém me explica como é que estão superolas fora da caixa de segurança?Penso que são os tais bilhetes de 60€.
Alguém me explica como é que estão superolas fora da caixa de segurança?Penso que são os tais bilhetes de 60€.
"Foram entregues 1530 bilhetes ao F. C. Porto, a 12,5 euros, para o setor visitante, e mais 100 bilhetes de categoria 1, a 60 euros, destinados a lugares fora da chamada "caixa de segurança. É um procedimento padronizado pela Liga".
"Foram entregues 1530 bilhetes ao F. C. Porto, a 12,5 euros, para o setor visitante, e mais 100 bilhetes de categoria 1, a 60 euros, destinados a lugares fora da chamada "caixa de segurança. É um procedimento padronizado pela Liga".
Gostava aqui de fazer referência à vergonhosa fila que se criou, mais uma vez na entrada da poente. Esta sim, a maior já vista. Estava bem acima do cruzamento das alminhas, acima da sede do bairro. Estive 30m na fila.
Estavam á volta de 17.000 pessoas. Agora imaginem que tínhamos lotação esgotada…tínhamos que ir de manhã para o estádio.
Sei que o estádio é um nojo em tudo, no entanto deve haver forma de aliviar aquela entrada.
O Galeno sai em fevereiro? O Sequeira lesiona se em Fevereiro? É em fevereiro que se diz "não há reforços, is reforço são internos" quando Carvalhal tinha acabado de pedir reforços?
Mandar embora gajos que não só não acrescentavam como prejudicavam a equipa sempre que jogavam é destruir a equipa?
Deixem de gozar com a cara dos outros!
Aquilo são bem mais de 100 adeptos
Há pessoal que das duas uma: ou genuinamente não percebe o que o Carvalhal diz, ou o ódio é tanto que nem quer perceber...
O que o Carvalhal disse foi muito claro: perdeu 7 ou 8 jogadores duma época para a outra, e isso é factual. Reparem que ele não diz que a culpa foi de outra pessoa ou que ele gostava dos jogadores todos que saíram... O que ele diz é que saíram muitos e isso dificulta a reconstrução. É certo que a reconstrução correu mal, mas isso não invalida que o que ele disse seja factual.
O que ele disse foi que perdeu alguns titulares, o que obrigou aqueles que eram alternativas a assumirem-se mais (até aqui é um processo normal numa equipa vendedora), mas também perdeu vários que eram as alternativas e que já tinham outra estaleca, o que obrigou os miúdos a assumirem-se como sendo eles as alternativas. Ele não diz que fez isto contrariado, nem sequer disse que discordou das opções... O que ele disse foi em resposta a uma pergunta sobre o 4º lugar saber a pouco, e aí isto é claro: com estas armas, fazer melhor era quase impossível, e isso parece-me evidente. Fazendo uma analogia, se eu comprar uma scooter e for para uma corrida de MotoGP, é praticamente impossível eu ganhar. E podem-me dizer: comprasses uma mota melhor... A questão é: eu escolhi a mota sabendo que essa escolha me tornava quase impossível ganhar, e não me estou a queixar da minha escolha, só estou a constatar que, com essa escolha, não dava para fazer melhor. Isto tudo para dizer que eu não acho que isto tenha sido uma bicada ao Salvador. Eu acho que eles estavam de acordo na política e ambos sabiam que a escolha de ambos tinha esta consequência, e ambos assumiram isso. Esta é a minha leitura...
Indo a nomes, e olhando para a equipa habitualmente titular na primeira metade da época passada, saíram Raúl, Bruno Viana, Esgaio, Fransérgio, Galeno e Paulinho, sendo que o Carmo, o Iuri e o Sequeira passaram muito tempo lesionados. Olhando para aqueles que eram os habituais suplentes, saíram Zé Carlos, Rolando, Novais, Borja, Sporar, Schettine, Gaitan, Piazon e Rui Fonte. Aqui não interessa o motivo pelo qual cada um saiu, se eram bons ou maus, se o Carvalhal quis que saíssem ou não, aqui o ponto é: factualmente saiu muita gente, e isso obriga a uma reconstrução. A reconstrução no Verão correu mal, e no mercado de inverno limpou-se (e bem, na minha opinião) a casa e fez-se dos miúdos suplentes (e alguns titulares). Negar que isto é um contexto dificílimo para obter resultados é só má vontade... Independentemente dos motivos que levaram a isto, que eu também não acho que o Carvalhal seja inocente. Mas o que ele disse é factual e inegável: ele teve de começar de novo e isso não se faz dum dia para o outro. Mesmo assim, ter ganho aos 3 estarolas e ao Mónaco com esta equipa é de muuuito valor, digam o que disserem. E sim, ele exagera na auto-promoção, mas ele sabe que se não se vender, ninguém lhe dá valor (basta ver quanto batem nele em todo o lado). A quem o ouve todas as semanas, como nós, chateia, mas ele sabe que a maior parte das pessoas só o ouve nestes jogos.
Andarem a explicar isto com 2 ou 3 jogadores faz zero sentido, na minha opinião. Foi casmurro em ter jogado com o Leite a titular? Talvez, mas eu não vejo outra alternativa sinceramente. O Raúl Silva seria a outra alternativa, mas já não estava perto do nível que chegou a ter (nem no Estoril tem estado muito bem). De resto, o Bruno Rodrigues é pior que ele, e o Sequeira, que seria o titular do lado esquerdo da defesa, está lesionado há mais de uma volta. "Ah, mas o Tormena na esquerda...", é engraçado que quem diga isto sejam sensivelmente os mesmos que na altura em que o Tormena começou a jogar na esquerda enxovalhavam o Carvalhal por o ter posto lá, agora já era óbvia a solução... O Tormena, como apontei aqui na altura, andava a fazer exibições medonhas, tanto à esquerda como à direita, e apenas voltou a um bom nível quando entrou o Carmo para o seu lado. Antes do Carmo, só o Paulo Oliveira estava num nível aceitável, mas claro, vamos por as culpas no Diogo Leite... Quanto ao A. Horta, então só jogávamos mal porque ele não era titular, é isso? Para começo de conversa, dizer que ele foi dos piores jogadores do nosso lado neste jogo. Depois, convém não falar de cor... No período em que perdemos as competições todas, o A. Horta foi titular em todos os jogos, todos! De 30/11 a 23/12, o André foi titular nos 7 jogos que fizemos, incluindo o empate em casa com o Estrela Vermelha, a humilhação no Bessa e a eliminação em Vizela. Eu também acho que o André deve ser titular desta equipa, mas a verdade é que ele fez um início de época muito fraco, e até começou a época com muita utilização (foi titular na supertaça e em 4 das primeiras 7 jornadas - e jogou um total de 100min nos 3 jogos em que não foi titular). Por isso, esta não cola...