Quantcast
SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
177 Respostas
25419 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 22 de Abril de 2022, 12:18 »
Não tenho dúvidas que andarão à cata de bilhetes como nunca, ainda por cima com o facto de poderem ser campeões, é o mal de receber estas equipas no final de época com a hipótese de serem campeões, eles vêm de todo o lado..
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 22 de Abril de 2022, 12:28 »
Não tenho dúvidas que andarão à cata de bilhetes como nunca, ainda por cima com o facto de poderem ser campeões, é o mal de receber estas equipas no final de época com a hipótese de serem campeões, eles vêm de todo o lado..
Qualquer que seja o resultado, terão sempre que esperar pelo jogo do sporting, que acontece duas horas mais tarde?
« Última modificação: 22 de Abril de 2022, 12:51 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 22 de Abril de 2022, 12:42 »
Não tenho dúvidas que andarão à cata de bilhetes como nunca, ainda por cima com o facto de poderem ser campeões, é o mal de receber estas equipas no final de época com a hipótese de serem campeões, eles vêm de todo o lado..
Qualquer que seja o resultado, terão sempre que esperar pelo jogo do sporting, que acontece duas horas mais tarde?


Sim mas será sempre enchente, ainda por cima dia de feriado, era bom se enchêssemos o estádio só com adeptos do Braga mas nem metade metemos (ainda para mais quando já nem jogamos para nada...), o Benfas de Lage também não era campeão em Braga e viu-se quantos eram.. não será diferente, só se praticamente se fechar as bancadas superiores ao público é que será diferente. Estar a contar que não vão parar as mãos de tripeiros mais de 1500 bilhetes (os tais 5%) só de loucos.. se fecharam a venda a público contra o Benfas miserável desta época e mesmo assim a poente superior estava com muitos deles, imagino como será se não fecharem a venda a público em Braga na próxima segunda. A única hipótese era fechar a bancada superior da Poente ao público, coisa que obviamente e bem não vai acontecer. Mais vale estar a contar com o que vai ser na segunda-feira.. eu lá estarei.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 22 de Abril de 2022, 13:39 »
Não tenho dúvidas que andarão à cata de bilhetes como nunca, ainda por cima com o facto de poderem ser campeões, é o mal de receber estas equipas no final de época com a hipótese de serem campeões, eles vêm de todo o lado..
Qualquer que seja o resultado, terão sempre que esperar pelo jogo do sporting, que acontece duas horas mais tarde?


Sim mas será sempre enchente, ainda por cima dia de feriado, era bom se enchêssemos o estádio só com adeptos do Braga mas nem metade metemos (ainda para mais quando já nem jogamos para nada...), o Benfas de Lage também não era campeão em Braga e viu-se quantos eram.. não será diferente, só se praticamente se fechar as bancadas superiores ao público é que será diferente. Estar a contar que não vão parar as mãos de tripeiros mais de 1500 bilhetes (os tais 5%) só de loucos.. se fecharam a venda a público contra o Benfas miserável desta época e mesmo assim a poente superior estava com muitos deles, imagino como será se não fecharem a venda a público em Braga na próxima segunda. A única hipótese era fechar a bancada superior da Poente ao público, coisa que obviamente e bem não vai acontecer. Mais vale estar a contar com o que vai ser na segunda-feira.. eu lá estarei.

Nem sequer existe venda de bilhetes ao público, é só para associados: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-fc-porto/
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 22 de Abril de 2022, 14:16 »
Não sei onde tiraram a ideia de que o Porto vai encher a nascente e a poente superior. Não há sequer venda ao público.

Os únicos bilhetes além dos 1500 cedidos são de sócios do Braga que não vão e emprestam o cartão (infelizmente há quem o faça) e de alguns tripeiros que se lembrem de fazer sócios do Braga para ir a este jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 22 de Abril de 2022, 14:21 »
A quantidade de tempo que se dedica a falar dos bilhetes que o adversário vai ter jogo após jogo é coisa que me espanta.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 22 de Abril de 2022, 14:42 »
Não sei onde tiraram a ideia de que o Porto vai encher a nascente e a poente superior. Não há sequer venda ao público.

Os únicos bilhetes além dos 1500 cedidos são de sócios do Braga que não vão e emprestam o cartão (infelizmente há quem o faça) e de alguns tripeiros que se lembrem de fazer sócios do Braga para ir a este jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem isso acontece, só sócios com as quotas de fevereiro em dia é que podem adquirir. A não ser que hajam tipeiros que tenham antecipado esta situação e são sócios do Braga desde janeiro...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 22 de Abril de 2022, 15:44 »
Não sei onde tiraram a ideia de que o Porto vai encher a nascente e a poente superior. Não há sequer venda ao público.
Os únicos bilhetes além dos 1500 cedidos são de sócios do Braga que não vão e emprestam o cartão (infelizmente há quem o faça) e de alguns tripeiros que se lembrem de fazer sócios do Braga para ir a este jogo.
Faltam os convites dos patrocinadores. Na nascente superior só estarão certamente (espero eu...) os 1.500, mas na poente superior estarão os convidados dos patrocinadores. Penso que são cerca de 2.000 lugares. Não quer dizer que vão todos para tripeiros, mas se calhar andarão perto disso. E há quem venda lugares de sócio, não tanto lugares anuais mas sócios sem cadeira que compram bilhete e depois revendem.  Estes, em regra, ficam na poente superior. Contem com cerca de 4.000 tripeiros.
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 22 de Abril de 2022, 15:52 »
Não consigo perceber esta obsessão em não ter adeptos adversários num estádio cheio de cadeiras vazias. Na eventualidade de um dia sermos campeões vamos gostar de uma medida idêntica? Já nos fizeram parecido em Vila do Conde e andamos por aqui a  lamentar a "pequenez" da decisão.

A mim custa-me ouvi-los o jogo todo, custa-me ver que são tantos ou mais que nós, mas reduzir-lhe os bilhetes não nos vai fazer mais, não vai potenciar um aumento de adeptos do nosso lado.

Se for pela questão da segurança, então que rapidamente se arranje uma solução que garanta a segurança, porque os poucos que vêm são com toda a certeza os que mais insegurança poderão eventualmente causar.
A mim, e posso estar redondamente enganado, parece-me é que não nos conseguimos libertar das opiniões dos outros e acabamos por desenvolver um complexo qualquer por nos andarem sempre a chamar de "Lampiões do Norte" ou "Porto B" conforme a maré.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 22 de Abril de 2022, 17:16 »
Vivo muito bem com o que os outros pensam de nós. Adorei a decisão da direção de limitar ao mínimo exigido a venda de bilhetes aos três porquinhos. Foi das melhores coisas que se fez.

O nosso estádio é uma porcaria. É um excelente estádio para o actual esquema que temos para os adeptos visitantes (ficam lá em cima, a pala amplifica e de que maneira o barulho, podem cuspir e atirar o que lhes apetece para cima de nós, a polícia nada faz). Quem não se lembra de vir cá jogar o benfica e aqueles animais fazerem chover cadeiras em cima de adeptos nossos a sair do estádio?

Nojo. Não vejo a hora do nosso clube sair daquela "obra de arte".
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 22 de Abril de 2022, 17:20 »
O nosso estádio é uma porcaria. É um excelente estádio para o actual esquema que temos para os adeptos visitantes (ficam lá em cima, a pala amplifica e de que maneira o barulho, podem cuspir e atirar o que lhes apetece para cima de nós, a polícia nada faz). Quem não se lembra de vir cá jogar o benfica e aqueles animais fazerem chover cadeiras em cima de adeptos nossos a sair do estádio?



Vá lá que hoje em dia a polícia não os deixa vir para a varanda, era assustador, nunca terem morto ninguém com o arremesso das cadeiras daquela altura já foi uma sorte.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 22 de Abril de 2022, 18:57 »
É tao bom ver adeptos dos metralhas a chorar!

Até parece que o Porto manda mais de 5% do estádio para os outros clubes mesmo quando não tem o estádio cheio.

Ainda recentemente foram a Guimarães e tiveram 1500 bilhetes e o estádio nem 20 mil adeptos tinha, e não vi comunicados a chorar!

Estes parolos queriam vir para Braga armados em campeões de corrida. Tem 1500 bilhetes e já lhes chega.

Se o futebol em PT chegou ao que chegou, que agradeçam a claque deles. Os super mamões! A famosa claque que se dizia contra o cartão do adepto, que exibia frases contra o cartão …. mas esteve sempre na ZONA do cartão do adepto lol

Aliás, este comunicado dos super cagoes e mamões, só acontece porque assim o macaco não tem mais bilhetes pra vender ao dobro aos seus gunas!

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 22 de Abril de 2022, 19:57 »
"FC Porto informa preço de bilhetes para o jogo que pode dar título no Dragão
Ingressos para sócios entre 15 e 60 euros. Jogo com o Vizela no sábado, 30 de abril, às 19 horas"


Obsceno.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 22 de Abril de 2022, 20:10 »
Braga mete bilhetes de público a 60€ - escândalo!

Porto mete bilhetes de público acima de 60€ - no one bats an eye

A hipocrisia com telhados de vidro que existe no futebol (e em muita da sociedade portuguesa já agora) é das coisas mais nojentas que existe em Portugal.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211227-pt-informacao-sobre-bilhetes-para-o-fc-porto-benfica

E concordo com o que um forista disse aqui antes. Que drama com a ***** dos bilhetes que vocês fazem sempre que vem cá um dos três do costume jogar
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 22 de Abril de 2022, 20:17 »
Sinceramente também não acho bonito mas nada demais. Acho pior não haver um preço diferente para bilhetes para acompanhante de sócio e só haver bilhetes para sócios sem lugar anual.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 22 de Abril de 2022, 20:59 »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 22 de Abril de 2022, 23:47 »
Este comunicado dos supermamões não é inocente. Pedir a adeptos que se mobilizem para Braga sem bilhete, é criar um ambiente de animosidade nada agradável e vindo daquelas bandas já se sabe o que a casa gasta.
São bem meninos, tal como aconteceu em Guimarães, de se manisfestarem em zonas do estádio e envolventes que não estão destinadas a eles.

Esperar para ver, mas não augura ambiente tranquilo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA - FC PORTO - 25-04-2022 - 18H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 23 de Abril de 2022, 02:18 »
Espero que só tenham enviado os 5% para as frutas como prometido aos sócios e divulgado no inicio de época, o rumor das lojas do porto que estão a vender bilhetes a 12.5€ é que tem as duas bancadas superiores.

E ouvi dizer que o Porto até vai montar uma bancada amovível por trás da baliza com cerca de 5000 lugares  ::) ::) ::)
 

Anuncios M