Quantcast
LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #340 em: 16 de Abril de 2022, 17:12 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Nem te ia responder mas aqui vai.

Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.

Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.

Moderadores podeis me banir outra vez.
Falta-te muita noção é o que é. Nem sequer percebes que o fórum não é o teu grupo de amigos onde e muito bem podes dizer o que bem entenderes, por isso é que é o grupo de amigos. Este é um espaço público, não uma conversa privada.
Falta-te ainda mais noção quando partes para o insulto só porque alguém critica aquilo que escreveste. É um problema teu, e pedires aos moderares para te expulsarem não o resolve.
Tu não críticas te o que escrevi, tu distorceste o que escrevi só para poderes apontar o dedo. Não insultei a senhora, não insultei o Iuri apenas constatei uma coisa que me parece óbvia.

Nem tu nem ninguém vai censurar o que escrevo porque ao contrário de ti escrevo o que penso e não o que acho que os outros querem ouvir. Estou neste fórum a 15 anos e quando os moderadores me quiserem expulsar estão a vontade, o que interessa aqui é escrever bonito e não dizer nada.
O que tu escreveste foi claro, toda a gente percebeu.
Pior que errar, que todos erramos é nem sequer admitir o erro.
Escrever o que pensas não te torna nem mais nem menos que qualquer user, menos ainda quando o que pensas são coisas como a que escreveste.
Se estás aqui há 15 anos mais um motivo para perceberes o que deves ou não escrever num fórum que é público.

este assunto é simples... se o rapaz tá "mal"... PSICÓLOGO E/OU PSIQUIATRA COM ELE!!!!

o nosso SC Braga já atingiu uma dimensão desportiva e económica que não permite estas situações desportivas e permite essas situações económicas(ter equipa de psicólogos/psiquiatras)

não estou a dizer isto por maldade... aliás, o meu interesse é apenas e só o melhor para o nosso Braga e os seus profissionais...

e se um profissional do nosso clube, neste caso o Iuri, está com problemas psicológicos/psiquiátricos que o levaram a tomar as atitudes que teve, simplesmente é usar o dinheiro acumulado ao longo de mais de 20 anos para tentar resolver e melhorar tanto a situação do clube como a situação do profissional do clube...  ou o dinheiro só chega para o cimento????

NÃO É VERGONHA NENHUMA PEDIR AJUDA!!!!
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #341 em: 17 de Abril de 2022, 12:23 »
Boas,
Fizemos um jogo péssimo na primeira parte.
A Equipa entrou encolhida e ao contrário de Vizela, em que entramos ofensivos, neste jogo escalamos um 11 defensivo.
E do que percebo do Braga desta época, a Equipa não tem jogadores, nem capacidade para defender em bloco baixo.
Com as alterações do onze, perdemos capacidade de reacção á perda de bola e perdemos capacidade de a reter.
O Vitinha só jogou 45 minutos em Vizela e fica no banco? Rodrigo Gomes é jogador com grande futuro, mas claramente afectado pelo ambiente não esteve em campo.
A Equipa entrou descrente em si própria...
Que saudades de Cajuda que com todos os seus defeitos e limitações, não hesitava em fazer substituições a meio da primeira parte.
Com 10 acabamos por fazer o jogo possível, arriscamos e fomos premiados, mas depois tiramos o Musrati para meter o Mineiro, quando a troca devia ser pelo Gorby que já vimos, que é quem realmente tem características para isso. Sofremos logo de seguida o golo que ditou a eliminação e metemos o Gorby...
Não tenho duvidas do espírito positivo deste grupo, e da equipa técnica, não tenho duvidas que eram capazes de chegar á Final, mas desta vez muita coisa correu mal.

A arbitragem foi o que esperava, um arbitro Françês em jogos com equipas Portuguesas tem muito para correr mal, acho que todos temos essa noção pelo menos desde 2016.

Venha a próxima liga Europa ou LIga Conferência.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #342 em: 17 de Abril de 2022, 16:04 »
O Castro correu cerca de 17km em 106 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #343 em: 17 de Abril de 2022, 16:10 »
O Castro correu cerca de 17km em 106 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
E num dos jornais foi considerado o melhor em campo do Braga. Mas para alguns entendidos não serve
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #344 em: 17 de Abril de 2022, 16:13 »
O Castro correu cerca de 17km em 106 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
E num dos jornais foi considerado o melhor em campo do Braga. Mas para alguns entendidos não serve
O compromisso e vontade dele em ajudar vai sempre superar qualquer erro que possa cometer além de ser peça fundamental no balneário. Por mim acaba cá a carreira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

 

Anuncios M