Quantcast
LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 15 de Abril de 2022, 10:59 »
Uma azia enorme porque a eliminatória estava bem ao alcance do Braga. Este Rangers sem Morelos é uma equipa banal.
Houve muita falta de competência, nossa e da equipa de arbitragem.

Que entrada em falso descomunal.
E depois é muito bonito falarem na academia e ter 4, 5 jogadores da academia mas é só isso, bonito nos jornais porque nenhuma equipa no mundo consegue sacar mais de 3 jovens. Rodrigo Gomes, Fabiano, Moura já para não falar noutros com menos minutos são curtos para estas andanças ou para encurtar distância para os da frente.

Se não passamos foi porque TAMBÉM se achou que não era preciso reforços.

Carvalhal já se sabia. Um ciclo que se encerra. Valeu pela taça. Obrigada pelo que nos deu e boa sorte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 15 de Abril de 2022, 11:19 »
O Iuri sempre que sai fica todo aziado.

Fisicamente está pior que um jogador das velhas guardas.


Fico sempre com a sensação que está com uns quilos a mais, tenho sempre essa sensação dele. E é indesmentivel que os outros jogadores do Braga são bastante mais fibrados do que ele, a fisionomia mesmo com o equipamento, não engana.
Eu não queria dizer isto porque já sei que vou ser criticado mas basta ver pela mulher dele.

As refeições certamente são as mesma por isso duvido que haja algum cuidado com a alimentação da parte dele. Não me admirava nada que quando ele deixar o futebol não vire um sneijder.


Não és o unico a reparar nisso, no entanto, acredito que os jogadores tenham as refeições em conjunto no estádio, pelo menos em alguns clubes de elite, eles até são obrigados a tomar o pequeno almoço no centro de treinos e têm controlos semanais rigorosos de peso e massa gorda, acredito que no nosso clube não seja diferente.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 15 de Abril de 2022, 11:20 »
O Iuri sempre que sai fica todo aziado.

Fisicamente está pior que um jogador das velhas guardas.


Fico sempre com a sensação que está com uns quilos a mais, tenho sempre essa sensação dele. E é indesmentivel que os outros jogadores do Braga são bastante mais fibrados do que ele, a fisionomia mesmo com o equipamento, não engana.
Eu não queria dizer isto porque já sei que vou ser criticado mas basta ver pela mulher dele.

As refeições certamente são as mesma por isso duvido que haja algum cuidado com a alimentação da parte dele. Não me admirava nada que quando ele deixar o futebol não vire um sneijder.


Não és o unico a reparar nisso, no entanto, acredito que os jogadores tenham as refeições em conjunto no estádio, pelo menos em alguns clubes de elite, eles até são obrigados a tomar o pequeno almoço no centro de treinos e têm controlos semanais rigorosos de peso e massa gorda, acredito que no nosso clube não seja diferente.
Pois tem e o xadas falhava quase todos e continuava a jogar.
« Última modificação: 15 de Abril de 2022, 11:24 por Magicobraga »
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 359
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 15 de Abril de 2022, 11:27 »
Há muito tempo que não ficava genuinamente triste com um jogo do nosso Braga após o desfecho de ontem, eu acreditava que íamos passar e agora fico com a sensação de que se tivéssemos pressionado um pouco mais na segunda parte em casa podíamos ter levado uma vantagem mais confortável para um ambiente escaldante e terrível como o do Ibrox...
Não fizemos um bom jogo, mas Iuris à parte, há uma coisa da qual não podem acusar a equipa: falta de compromisso. Estou aziado como todos nós estamos, mas ao mesmo tempo estou orgulhoso da prestação da equipa na Europa este ano, tínhamos um sonho e tenho a certeza de que deram tudo em campo perante condições adversas
Dito tudo isto e não contestando a passagem dos escoceses, mas ainda gostava de perceber como raio aquela ***** de penálti dá vermelho para o Tormena... pensei que ainda havia uma regra contra a dupla penalização (?) eu nem sequer o vi protestar, fiquei incrédulo, isto para não falar no segundo amarelo que ficou por mostrar ao gajo que marcou o terceiro golo deles, não me quero irritar ainda mais
Sobre o jogo em si já vi opiniões com as quais estou de acordo, entramos mal no jogo e durante quase 80 minutos fomos massacrados, eles tinham muito mais velocidade e intensidade do que nós e o golo do Carmo, "caído do céu", colocou-nos numa posição bem mais favorável a nível anímico e físico mas faltou o resto, foi uma pena... agora resta-nos penar no campeonato até ao final, se bem que para algumas alminhas assim será melhor agora que estamos fora da Europa
Saudações para todos, melhores dias virão

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 15 de Abril de 2022, 11:34 »
As bolas longas deles ontem fizeram me lembrar as nossas bolas longas no tempo do Abel, facilmente isolavamos alguém de bolas vindas da defesa.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 15 de Abril de 2022, 12:10 »
Por acaso até acho que o Iuri entrou muito bem no jogo, ajudou-nos a ter bola naquela fase em que eles começaram a duvidar e foi muito importante para irmos acreditando que o lance do golo poderia aparecer. Foi a única fase do jogo em que conseguimos fazer 2 ou 3 passes seguidos e ter alguém que segurasse bola na frente.

Obviamente, é absolutamente inaceitável a atitude que teve e que levou à expulsão. Acabou com a equipa naquele momento. Terá que ser castigado e bem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 15 de Abril de 2022, 13:28 »






RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 15 de Abril de 2022, 13:54 »
O Iuri sempre que sai fica todo aziado.

Fisicamente está pior que um jogador das velhas guardas.


Fico sempre com a sensação que está com uns quilos a mais, tenho sempre essa sensação dele. E é indesmentivel que os outros jogadores do Braga são bastante mais fibrados do que ele, a fisionomia mesmo com o equipamento, não engana.
Eu não queria dizer isto porque já sei que vou ser criticado mas basta ver pela mulher dele.

As refeições certamente são as mesma por isso duvido que haja algum cuidado com a alimentação da parte dele. Não me admirava nada que quando ele deixar o futebol não vire um sneijder.

Tudo bem que achem que o jogador está com peso a mais, e com razão diga-se. Agora meter a mulher ao barulho? Porra, onde chegámos. Não sabem nada da vida pessoal deles, nada. Não sabem se a senhora sofre ou não de algum problema, têm um filho pequeno, vocês nem imaginam o que o pós parto pode fazer a um corpo de uma senhora de forma impossível de controlar muitas vezes para o resto da vida, as alterações que pode sofrer mesmo psicológicas. Não digam ***** pf, certamente o clube está mais dentro do assunto da alimentação do jogador do que nós.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 15 de Abril de 2022, 13:59 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 15 de Abril de 2022, 14:01 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.

Há sempre 2. Mas aquilo que tu disseste acrescentou o quê à conversa?

Eu próprio estou cego da vida com o Iuri, mas daí a trazer assuntos pessoais para cima da mesa.. juízo!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 15 de Abril de 2022, 14:02 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.

Há sempre 2. Mas aquilo que tu disseste acrescentou o quê à conversa?
Acrescentou, se ele tá com peso a mais, a mulher também se calhar quer dizer que a alimentação lá em casa não é a melhor.

Ou se calhar têm os 2 um problema.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 15 de Abril de 2022, 14:09 »




joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #312 em: 15 de Abril de 2022, 14:18 »
Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #313 em: 15 de Abril de 2022, 14:28 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #314 em: 15 de Abril de 2022, 14:28 »
Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #315 em: 15 de Abril de 2022, 14:29 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #316 em: 15 de Abril de 2022, 14:47 »
Os jornalistas da bola, tal como o pessoal aqui do fórum, também são abutres

Os jornalistas de abola desfizeram-se em elogios quando as coisas assim justificaram.

Os jornalistas de abola viram coisas boas frente a Mónaco, Sheriff, Rangers 1a mão. Outros vêm que ‘não jogamos nada há 1 ano e meio’

Ser abutre é esta disparidade de opinião.

Outra vez? Ainda não fizeste o que te pedi com jeitinho
Se procurares bem vais encontrar comentários meus a dizer que nos últimos tempo a qualidade do nosso futebol estava a melhorar. Vê lá tu que até gostei da qualidade que tivemos no jogo que perdemos com o Gil Vicente
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #317 em: 15 de Abril de 2022, 15:10 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #318 em: 15 de Abril de 2022, 15:25 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Nem te ia responder mas aqui vai.

Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.

Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.

Moderadores podeis me banir outra vez.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #319 em: 15 de Abril de 2022, 15:39 »
Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.
Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.
Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Nem te ia responder mas aqui vai.

Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.

Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.

Moderadores podeis me banir outra vez.
Falta-te muita noção é o que é. Nem sequer percebes que o fórum não é o teu grupo de amigos onde e muito bem podes dizer o que bem entenderes, por isso é que é o grupo de amigos. Este é um espaço público, não uma conversa privada.
Falta-te ainda mais noção quando partes para o insulto só porque alguém critica aquilo que escreveste. É um problema teu, e pedires aos moderares para te expulsarem não o resolve.
 

Anuncios M