Quantcast
LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 13 de Abril de 2022, 11:33 »
cm
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 13 de Abril de 2022, 12:05 »
Percebo o teu ponto de vista, mas não acho que o Carvalhal vai seguir a mesma estratégia.

Meter o Paulo e tirar o Yan, irá obrigatoriamente baixar a equipa para junto da área. Não  acredito que queira correr este risco contra uma equipa tão forte no jogo aéreo.

A questão de tirar o Iuri e jogar com mais um MC, até acredito e faz sentido.
Também concordo com o Musrati jogar, e certamente só não jogará se estiver muito mal, mas volto a relembrar que está no Ramadão, e isso pode influenciar a recuperação, por isso o Carvalhal pouco o Castro, para garantir alternativas

"Meter o Paulo e tirar o Yan, irá obrigatoriamente baixar a equipa para junto da área. Não  acredito que queira correr este risco contra uma equipa tão forte no jogo aéreo."
Vai ver o 11 do jogo com o Benfica e depois diz-me se baixamos para junto da área  ;) Agora imagina que joga com Fabiano e Yan, como tu sugeres, e eles conseguem-nos empurrar para trás, mesmo que nós não queiramos... Ficas com uma defesa a 5 com Rodrigo, Carmo, Tormena, Fabiano e Yan contra uma equipa que gosta do jogo aéreo. Nas bolas paradas, ficarias apenas com 3 homens relativamente altos (Carmo, Tormena e Musrati) contra os centrais e avançados deles. Na minha óptica, é demasiado arriscado.

Quanto ao Musrati, não é o Ramadão que o impede de recuperar duma cãimbra numa semana... Pode durar menos que os 90min por causa do Ramadão, mas nunca será por si só impeditivo de ser titular.

Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser trucidados. Não só não sabemos defender em bloco baixo (veja-se a catadupa de oportunidades que o Vizela teve, já tinha acontecido o mesmo em Barcelos) como o jogo aéreo deles é muito superior ao nosso.

Temos que jogar como no Mónaco, equilibrados mas com um bloco médio, pressionar na saída de bola, tentar ter bola o máximo possível e apostar nas costas deles (porque eles vão acabar por ter que subir linhas). Bolinha no chão e rapidez nas transições.

Não concordo...
Primeiro, porque não acho que sejamos tão maus a defender em bloco baixo como dizes. Sim, o Vizela criou 2 ou 3 lances de perigo contra o nosso bloco baixo (e não uma catadupa). As duas defesas que o Matheus faz no jogo são 2 lances que não encaixam nesse bloco baixo: o remate do Guzzo nasce duma bola metida nas costas da nossa defesa, quando estávamos a meio do nosso meio-campo a recuperar, e o remate do Kiko nasce duma perda de bola do Castro à entrada da nossa área. Por isso, não foram oportunidades decorrentes do nosso bloco baixo. O lance do Guzzo em que remata ao lado, esse sim é nessa situação (mas com brinde do Leite à mistura), assim como o remate por cima do Samu à meia volta e outro cruzamento ao segundo poste que o Sarmiento mandou à malha lateral quase sem ângulo. Por isso, reitero, foram 2 ou 3 lances (este último não chega a ser oportunidade). A questão é que te estás a esquecer de 2 pormaiores: quando estes lances acontecem, não havia Carmo nem Musrati em campo, o que para mim faz uma diferença abismal! Aliás, quase todos os lances nascem pelo lado do Moura e do Leite, dois jogadores que muito provavelmente não serão titulares na quinta. Por isso, não acho que a amostra de Vizela seja exemplificativa.

Também não concordo que no Mónaco não tenhamos jogado com bloco baixo... Durante vários períodos do jogo, estacionámos à frente da nossa área e eles não conseguiram entrar. Na primeira parte após o nosso golo houve um longo período em que tivemos a nossa linha defensiva na entrada da nossa área.

Eu também não acho que devamos ir estacionar o autocarro, até porque 1-0 é curto, e nem me parece que isso seja a ideia do Carvalhal, de todo. A questão é que não acho que jogar com o Paulo Oliveira e sem o Yan seja sinónimo de retranca, para mim é apenas mais equilíbrio. E depois, acho que, embora não querendo, vamos ser empurrados para trás nalguns momentos, com o empolgamento dos adeptos deles e mesmo que seja com um futebol atabalhoado, à base da força e dos ressaltos, acho que vai haver momentos desses. E quando isso acontecer, convém termos maior segurança atrás para cobrir o raio de ação do Roofe e as entradas de trás do Kamara e/ou do Aribo (não sei se é titular, mas se for, é um jogador muito forte fisicamente e a ter em conta). Até porque recuar uns metros de vez em quando pode ser muito importante ofensivamente, se metermos os centrais deles perto do meio-campo podemos muito bem aproveitar as costas deles e matar a eliminatória (acho que um 2-0 - no jogo, não na eliminatória - lá mata a eliminatória, apesar de eles já terem virado um jogo assim há 2 anos). Eu nem ponho de parte a hipótese de jogar o Yan no lugar do Iuri, sinceramente não desgosto de o ver lá, mas embora acredite que seja uma opção a considerar durante o jogo, não me parece que vá acontecer de início.

O Benfica teve 63% de posse de bola, e 9 cantos ...
Não podemos comparar a dimensão física dos jogadores do Benfica com os do Rangers.
Jogar com Paulo Oliveira e Fabiano, implica ter menos bola, ao termos menos bola há mais possibilidade do adversário meter bolas áreas na área, e esse é único aspecto em que são superiores a nós.
Já com o Mónaco na segunda mão nos pusemos demasiado a jeito



O Benfica teve mais posse e mais cantos, no entanto menos remates que nós, e só assustou nos últimos 20min... E não tenho a certeza que a capacidade física seja assim tão diferente... Yaremchuk, Darwin, Seferovic, Ramos, Meitê, etc., não ficam a dever nada ao Rangers fisicamente. Claro que também têm Rafa e Everton, mas isso também o Rangers tem o Kent e o Sakala.

Mas o que contraria o teu argumento nem é isso, o que contraria é precisamente olhar para os jogos onde jogamos com o Fabiano a central... Na primeira mão com o Mónaco, jogou o Fabiano a central e o Mónaco teve 61% de posse de bola... Na semana passada, o Rangers teve 53% de posse e 6 cantos, e no entanto fizeram 0 remates à baliza. Por isso não podes analisar de maneira tão linear como fizeste...
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 13 de Abril de 2022, 12:57 »
Enorme_Guerreiro, na 2ª parte o Vizela criou, à vontade, 7 ou 8 oportunidades de golo. Se o Rangers criar metade dessas oportunidades seremos facilmente eliminados. E sim, contra o Mónaco também tivemos uma parte do jogo com bloco atrás, foram 10 ou 15mn antes do intervalo e nesse período o Mónaco teve pelo menos 2 oportunidades de golo. No resto do jogo estivemos bem porque pressionámos a meio campo e não ficámos à espera lá atrás. O único período que passamos mal foi precisamente quando recolhemos atrás, e se o Mónaco faz o 1-1 aí, não sei se não iríamos ter uma 2ª parte de sufoco...

E não foram só nestes jogos. Invariavelmente sempre que metemos bloco baixo sofremos a bom sofrer, em Barcelos o Gil teve 3 ou 4 oportunidades claras de golo também connosco em bloco baixo, o mesmo aconteceu em Moreira de Cónegos, a ganhar 2-0 sofremos 2 golos quando recuámos, com a agravante do tipo de jogo ser o mesmo que o Rangers vai fazer.

Para 5ª feira tenho muito poucas dúvidas: Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser eliminados e vamos ser eliminados por 2 ou 3 de diferença. Se formos para lá jogar como jogámos na semana passada ou como jogámos na maior parte do tempo no Mónaco então acho que vamos passar (ou teremos boas hipóteses de passar). A defesa deles é muito fraca a sair a jogar, pressionados em cima ou com um bloco médio e evitar os passes entre linhas teremos muitas bolas no nosso ataque para meter nas costas deles e vamos acabar por marcar. Agora, se os deixarmos vir para cima e meter chuveirinho na área, vamos sair de lá goleados porque não só não conseguimos evitar oportunidades de golo a defender em bloco baixo (como se viu no domingo) como somos muito fracos no jogo aéreo defensivo (veja-se o que acontece sempre que jogamos contra o Boavista do Petit...).
« Última modificação: 13 de Abril de 2022, 13:00 por NightHawk »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 13 de Abril de 2022, 13:40 »
Alguém tem ideia de quantos dos nossos estão previstos em Glasgow?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 13 de Abril de 2022, 13:45 »
Alguém tem ideia de quantos dos nossos estão previstos em Glasgow?
Já vi por aí que devemos ser 500.
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 13 de Abril de 2022, 13:54 »
Enorme_Guerreiro, na 2ª parte o Vizela criou, à vontade, 7 ou 8 oportunidades de golo. Se o Rangers criar metade dessas oportunidades seremos facilmente eliminados. E sim, contra o Mónaco também tivemos uma parte do jogo com bloco atrás, foram 10 ou 15mn antes do intervalo e nesse período o Mónaco teve pelo menos 2 oportunidades de golo. No resto do jogo estivemos bem porque pressionámos a meio campo e não ficámos à espera lá atrás. O único período que passamos mal foi precisamente quando recolhemos atrás, e se o Mónaco faz o 1-1 aí, não sei se não iríamos ter uma 2ª parte de sufoco...

E não foram só nestes jogos. Invariavelmente sempre que metemos bloco baixo sofremos a bom sofrer, em Barcelos o Gil teve 3 ou 4 oportunidades claras de golo também connosco em bloco baixo, o mesmo aconteceu em Moreira de Cónegos, a ganhar 2-0 sofremos 2 golos quando recuámos, com a agravante do tipo de jogo ser o mesmo que o Rangers vai fazer.

Para 5ª feira tenho muito poucas dúvidas: Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser eliminados e vamos ser eliminados por 2 ou 3 de diferença. Se formos para lá jogar como jogámos na semana passada ou como jogámos na maior parte do tempo no Mónaco então acho que vamos passar (ou teremos boas hipóteses de passar). A defesa deles é muito fraca a sair a jogar, pressionados em cima ou com um bloco médio e evitar os passes entre linhas teremos muitas bolas no nosso ataque para meter nas costas deles e vamos acabar por marcar. Agora, se os deixarmos vir para cima e meter chuveirinho na área, vamos sair de lá goleados porque não só não conseguimos evitar oportunidades de golo a defender em bloco baixo (como se viu no domingo) como somos muito fracos no jogo aéreo defensivo (veja-se o que acontece sempre que jogamos contra o Boavista do Petit...).
7 ou 8 parece-me claramente exagerado, mas isso nem é relevante para o caso. Porque o que eu disse foi que as melhores oportunidades deles não surgem devido ao bloco baixo, e era esse o meu ponto.

De resto, é tudo verdade o que dizes em relação a Barcelos ou Moreira, e eu até acrescento nos Açores. Mas também houve o Boavista (tanto no campeonato em casa como na taça da liga no Bessa), o Marítimo, o Gil em casa, e mais uns quantos, em que a nossa defesa subida abriu espaços atrás que os adversários aproveitaram para criar oportunidades. Não acho que tenham sido apenas 10 ou 15min no Mónaco, e nem acho que eles tenham criado assim tantas oportunidades nesse período em que estivemos mais baixos.

No entanto, parece-me que já estamos a descambar e a discutir coisas diferentes. Eu nunca disse que devíamos jogar encostados atrás. Aliás, eu concordo perfeitamente com a sugestão que tu dás! Aqui a questão é: o joelvm acha que jogar com Paulo Oliveira e Fabiano é sinónimo de jogar com bloco baixo, e eu não... Eu acho que podemos, tal como no Mónaco, fazer um bom jogo, com um bloco médio, tendo estes dois a titulares, e é essa a questão aqui... Acho que os 3 estamos de acordo quanto ao plano para o jogo, simplesmente eu acho que ele é perfeitamente fazível com estes dois, ao mesmo tempo que é mais seguro, e ele acha que não, é essa a questão aqui. Aliás, tu focaste uma coisa que eu acho importantíssima: o bloco médio, e não alto. Como disse no meu comentário anterior, o Rangers teve mais bola em Braga mas foi quase inofensivo. E isso porque o Braga deu liberdade aos centrais deles para ter a bola, e pressionava assim que a bola saía dos centrais. Isto fez com que eles andassem a circular a bola por trás sem conseguir ligar o jogo nem pelos laterais nem pelos médios, e foi por isso que a partir de certo momento tudo o que eles faziam era bater na frente. E se fizermos isto, eu prefiro ter o Paulo Oliveira a dividir pelo ar com o Fabiano e o Tormena a cobrirem-lhe as costas, do que ter o Fabiano a dividir bolas bombeadas, é muito por aí que justifico a minha opinião. Por isso e pelas bolas paradas, porque eles nesse aspeto dificilmente fazem pior que na semana passada onde se fartaram de bater cantos que saíram pela lateral contrária...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 13 de Abril de 2022, 15:42 »
Enorme_Guerreiro, na 2ª parte o Vizela criou, à vontade, 7 ou 8 oportunidades de golo. Se o Rangers criar metade dessas oportunidades seremos facilmente eliminados. E sim, contra o Mónaco também tivemos uma parte do jogo com bloco atrás, foram 10 ou 15mn antes do intervalo e nesse período o Mónaco teve pelo menos 2 oportunidades de golo. No resto do jogo estivemos bem porque pressionámos a meio campo e não ficámos à espera lá atrás. O único período que passamos mal foi precisamente quando recolhemos atrás, e se o Mónaco faz o 1-1 aí, não sei se não iríamos ter uma 2ª parte de sufoco...

E não foram só nestes jogos. Invariavelmente sempre que metemos bloco baixo sofremos a bom sofrer, em Barcelos o Gil teve 3 ou 4 oportunidades claras de golo também connosco em bloco baixo, o mesmo aconteceu em Moreira de Cónegos, a ganhar 2-0 sofremos 2 golos quando recuámos, com a agravante do tipo de jogo ser o mesmo que o Rangers vai fazer.

Para 5ª feira tenho muito poucas dúvidas: Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser eliminados e vamos ser eliminados por 2 ou 3 de diferença. Se formos para lá jogar como jogámos na semana passada ou como jogámos na maior parte do tempo no Mónaco então acho que vamos passar (ou teremos boas hipóteses de passar). A defesa deles é muito fraca a sair a jogar, pressionados em cima ou com um bloco médio e evitar os passes entre linhas teremos muitas bolas no nosso ataque para meter nas costas deles e vamos acabar por marcar. Agora, se os deixarmos vir para cima e meter chuveirinho na área, vamos sair de lá goleados porque não só não conseguimos evitar oportunidades de golo a defender em bloco baixo (como se viu no domingo) como somos muito fracos no jogo aéreo defensivo (veja-se o que acontece sempre que jogamos contra o Boavista do Petit...).
7 ou 8 parece-me claramente exagerado, mas isso nem é relevante para o caso. Porque o que eu disse foi que as melhores oportunidades deles não surgem devido ao bloco baixo, e era esse o meu ponto.

De resto, é tudo verdade o que dizes em relação a Barcelos ou Moreira, e eu até acrescento nos Açores. Mas também houve o Boavista (tanto no campeonato em casa como na taça da liga no Bessa), o Marítimo, o Gil em casa, e mais uns quantos, em que a nossa defesa subida abriu espaços atrás que os adversários aproveitaram para criar oportunidades. Não acho que tenham sido apenas 10 ou 15min no Mónaco, e nem acho que eles tenham criado assim tantas oportunidades nesse período em que estivemos mais baixos.

No entanto, parece-me que já estamos a descambar e a discutir coisas diferentes. Eu nunca disse que devíamos jogar encostados atrás. Aliás, eu concordo perfeitamente com a sugestão que tu dás! Aqui a questão é: o joelvm acha que jogar com Paulo Oliveira e Fabiano é sinónimo de jogar com bloco baixo, e eu não... Eu acho que podemos, tal como no Mónaco, fazer um bom jogo, com um bloco médio, tendo estes dois a titulares, e é essa a questão aqui... Acho que os 3 estamos de acordo quanto ao plano para o jogo, simplesmente eu acho que ele é perfeitamente fazível com estes dois, ao mesmo tempo que é mais seguro, e ele acha que não, é essa a questão aqui. Aliás, tu focaste uma coisa que eu acho importantíssima: o bloco médio, e não alto. Como disse no meu comentário anterior, o Rangers teve mais bola em Braga mas foi quase inofensivo. E isso porque o Braga deu liberdade aos centrais deles para ter a bola, e pressionava assim que a bola saía dos centrais. Isto fez com que eles andassem a circular a bola por trás sem conseguir ligar o jogo nem pelos laterais nem pelos médios, e foi por isso que a partir de certo momento tudo o que eles faziam era bater na frente. E se fizermos isto, eu prefiro ter o Paulo Oliveira a dividir pelo ar com o Fabiano e o Tormena a cobrirem-lhe as costas, do que ter o Fabiano a dividir bolas bombeadas, é muito por aí que justifico a minha opinião. Por isso e pelas bolas paradas, porque eles nesse aspeto dificilmente fazem pior que na semana passada onde se fartaram de bater cantos que saíram pela lateral contrária...
E há uma diferença fundamental entre esses jogos em que sofremos bastante na defesa e os restantes: ter David Carmo ou ter o Diogo Leite, e para mim também faz diferença entre o meio campo ter mais segurança para pressionar mais à frente ou recuar linhas para tentar ajudar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 13 de Abril de 2022, 17:14 »
Alguém tem ideia de quantos dos nossos estão previstos em Glasgow?
O Jogo fala em 500.
Eu lá estarei.
Força Braga!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 13 de Abril de 2022, 21:51 »
Alguém tem ideia de quantos dos nossos estão previstos em Glasgow?
Já vi por aí que devemos ser 500.

as informações que eu tenho é da bilheteira do scbraga foram vendidos +/- 500 bilhetes. Mas...

mas são esperados mais uns quantos tugas, sejam braguistas ou não, que vivem no reino unido, e/ou até outros pontos da Europa/mundo, que compraram bilhetes por sua conta e risco

se esses serão 50... 600... 1500... não se sabe... sabesse que isso está a acontecer...

mas tendo em atenção que o ibrox normalmente tem lotação esgotada em todos os jogos, digo eu que esses tugas, braguistas ou não, que compraram bilhetes por sua conta e risco não serão assim muitos
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 13 de Abril de 2022, 22:23 »
Estava confiante para o jogo da 1ª mão mas nem por isso para o jogo de amanhã... Pode ser que surpreendam como contra o Mónaco.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 13 de Abril de 2022, 22:36 »
Vai ser difícil mas se conseguirmos jogar pelo chão podemos marcar lá.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 14 de Abril de 2022, 08:49 »
Continuem a fazer-nos sonhar
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 14 de Abril de 2022, 08:51 »
É hoje ! Já há muito tempo que não estava tão ansioso para um jogo do Braga, nos últimos 3 dias não consegui pensar em mais nada. Força Braga!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 14 de Abril de 2022, 08:52 »
ojogo


a bola




record
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 14 de Abril de 2022, 09:02 »
jn
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 14 de Abril de 2022, 09:11 »
público
Hucry
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 14 de Abril de 2022, 09:35 »
Estou com um nervosismo que já não sentia desde a final da taça o ano passado, vamos com tudo e que sejamos nós.

Força Braga!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 14 de Abril de 2022, 09:45 »
Correio da Minho





Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 14 de Abril de 2022, 09:53 »
Diário do Minho

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 14 de Abril de 2022, 10:00 »
cm

 

Anuncios M