O que tu escreveste foi claro, toda a gente percebeu.Tu não críticas te o que escrevi, tu distorceste o que escrevi só para poderes apontar o dedo. Não insultei a senhora, não insultei o Iuri apenas constatei uma coisa que me parece óbvia.Falta-te muita noção é o que é. Nem sequer percebes que o fórum não é o teu grupo de amigos onde e muito bem podes dizer o que bem entenderes, por isso é que é o grupo de amigos. Este é um espaço público, não uma conversa privada.Nem te ia responder mas aqui vai.Deste uma teoria plausível? Ganha juízo. Escreveste uma palermice que não tem nada de plausível e o pior é que pelos vistos nem tens noção disso. Quando se pensa que não é possível descer mais baixo lá vem alguém que consegue meter isto no lamaçal.Imagino o que? Dizer que alguém com peso a mais tem peso a mais? Não apago nada, dei uma teoria perfeitamente plausível o resto é histeria vossa.Era por isto que ia manter a opinião para mim, há sempre um.Ainda vais a tempo de apagar ou alterar, é o mínimo para manter alguma dignidade do fórum.
Se ainda assim achas que não fizeste nada de errado Imagina que era a tua esposa ou filha, o que ias achar.
Deixa a família do jogador em paz e sossego que eles não jogam no Braga.
Não insultei ninguém, apenas disse que ele tem índices físicos horríveis para um profissional de 27 anos, ela tem peso a mais o que me leva a pensar que não se cuidam em termos de alimentação. Absolutamente nada de anormal.
Agora faz disto o que quiseres, leva para onde quiseres, o problema é teu e não meu. Com os vossos amigos dizeis coisas bem piores e depois vindes para aqui armados em moralistas ide pro *****.
Moderadores podeis me banir outra vez.
Falta-te ainda mais noção quando partes para o insulto só porque alguém critica aquilo que escreveste. É um problema teu, e pedires aos moderares para te expulsarem não o resolve.
Nem tu nem ninguém vai censurar o que escrevo porque ao contrário de ti escrevo o que penso e não o que acho que os outros querem ouvir. Estou neste fórum a 15 anos e quando os moderadores me quiserem expulsar estão a vontade, o que interessa aqui é escrever bonito e não dizer nada.
Pior que errar, que todos erramos é nem sequer admitir o erro.
Escrever o que pensas não te torna nem mais nem menos que qualquer user, menos ainda quando o que pensas são coisas como a que escreveste.
Se estás aqui há 15 anos mais um motivo para perceberes o que deves ou não escrever num fórum que é público.
este assunto é simples... se o rapaz tá "mal"... PSICÓLOGO E/OU PSIQUIATRA COM ELE!!!!
o nosso SC Braga já atingiu uma dimensão desportiva e económica que não permite estas situações desportivas e permite essas situações económicas(ter equipa de psicólogos/psiquiatras)
não estou a dizer isto por maldade... aliás, o meu interesse é apenas e só o melhor para o nosso Braga e os seus profissionais...
e se um profissional do nosso clube, neste caso o Iuri, está com problemas psicológicos/psiquiátricos que o levaram a tomar as atitudes que teve, simplesmente é usar o dinheiro acumulado ao longo de mais de 20 anos para tentar resolver e melhorar tanto a situação do clube como a situação do profissional do clube... ou o dinheiro só chega para o cimento?

NÃO É VERGONHA NENHUMA PEDIR AJUDA!!!!