Quantcast
LIGA EUROPA: RANGERS FC 3-2 (ap) SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 10 de Abril de 2022, 13:00 »
Caso Lundstram esteja lesionado e seja baixa no jogo de quinta, Ramsey terá que ser titular na quinta, apesar de ser excelente jogador, duvido que ao dia de hoje tenha andamento físico para jogos seguidos em pouco tempo.
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 10 de Abril de 2022, 14:49 »
Caso Lundstram esteja lesionado e seja baixa no jogo de quinta, Ramsey terá que ser titular na quinta, apesar de ser excelente jogador, duvido que ao dia de hoje tenha andamento físico para jogos seguidos em pouco tempo.
A questão é que não são 2 jogos seguidos, porque ele saiu ao intervalo, juntamente com o Kent.

Fica aqui o aviso: o Rangers ganhou 4-0 e conseguiu, ao mesmo tempo, poupar vários jogadores para a segunda mão contra nós. Eles são mais fortes fisicamente que nós, terão mais umas horas de descanso, não têm viagem nenhuma até quinta (hoje jogaram fora, mas contra uma equipa dos arredores de Glasgow), e terão 50mil a empurrá-los. Para mim, fica evidente que hoje seria importante dar descanso a alguns jogadores, se bem que as palavras de Carvalhal indiciam o contrário.

Para resumir, o Rangers poupou 90min a Balogun, Bassey, Kamara, Arfield e Jack, 45min a Kent e Ramsey, e 30min ao Roofe (que fez um hat-trick hoje). É certo que tiveram 2 jogadores a sair lesionados, um deles um titular quase absoluto (Lundstram).

Baseado no descanso dado aos jogadores, dependendo da disponibilidade do Lundstram, diria que o 11 deles para quinta será:

McGregor
Tavernier, Goldson, Balogun, Bassey
Kamara, Jack, Lundstram/Ramsey
Arfield/Aribo/Sakala, Roofe, Kent

A minha maior dúvida é na direita do ataque. Se o Arfield não saiu do banco, a verdade é que ele também não é um titular indiscutível. Os outros 2 fizeram os 90min, mas não deverão estar tão fatigados assim, visto que o Aribo só jogou meia hora aqui e o Sakala não tem assim tantos minutos nas últimas semanas. Mas acho que estas serão as maiores dúvidas: joga Lundstram ou não? Se sim, quem sai do 11? E quem joga na direita do ataque?
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 10 de Abril de 2022, 17:10 »
Alguém sabe uma previsão de quantos vamos a Glasgow?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 10 de Abril de 2022, 22:46 »
Aposto que jogaremos com:

Matheus

Paulo Oliveira - Tormena - Carmo

Fabiano - André - Musrati - Castro - Rodrigo

Horta - Abel
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 10 de Abril de 2022, 23:14 »
Aposto que jogaremos com:

Matheus

Paulo Oliveira - Tormena - Carmo

Fabiano - André - Musrati - Castro - Rodrigo

Horta - Abel

Também tenho o mesmo feeling, e concordo com a equipa. A minha única dúvida é se joga o Abel ou o Vitinha, mas também estou mais inclinado para o Abel.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2022, 09:35 »
Aposto que jogaremos com:

Matheus

Paulo Oliveira - Tormena - Carmo

Fabiano - André - Musrati - Castro - Rodrigo

Horta - Abel

Também tenho o mesmo feeling, e concordo com a equipa. A minha única dúvida é se joga o Abel ou o Vitinha, mas também estou mais inclinado para o Abel.

Não acredito que o Carvalhal vá lá só para defender, e duvido muito que meta o Paulo Oliveira de início, contra adversários tão rápidos.
O Iuri deve jogar até porque ontem saiu aos 60, o Rodrigo deve voltar.
Em relação ao jogo da primeira mão as únicas alterações que prevejo é, Vitinha por Abel, o Vitinha está mais fresco e é melhor no choque e na pressão, e no meio campo irá jogar que estiver melhor, Musrrati está no Ramadão, e na quinta saiu com caimbras, acredito que o Carvalhal só vá decidir isto na quinta, por isso ontem poupou o Castro.
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2022, 10:31 »
Aposto que jogaremos com:

Matheus

Paulo Oliveira - Tormena - Carmo

Fabiano - André - Musrati - Castro - Rodrigo

Horta - Abel

Também tenho o mesmo feeling, e concordo com a equipa. A minha única dúvida é se joga o Abel ou o Vitinha, mas também estou mais inclinado para o Abel.

Não acredito que o Carvalhal vá lá só para defender, e duvido muito que meta o Paulo Oliveira de início, contra adversários tão rápidos.
O Iuri deve jogar até porque ontem saiu aos 60, o Rodrigo deve voltar.
Em relação ao jogo da primeira mão as únicas alterações que prevejo é, Vitinha por Abel, o Vitinha está mais fresco e é melhor no choque e na pressão, e no meio campo irá jogar que estiver melhor, Musrrati está no Ramadão, e na quinta saiu com caimbras, acredito que o Carvalhal só vá decidir isto na quinta, por isso ontem poupou o Castro.

Ninguém disse que é só para defender, e eu não vejo assim. Vejo sim uma equipa com maior capacidade de pressão e maior capacidade de ter bola. Se fosse para ser defensiva, jogava o Mineiro no lugar do A. Horta. O Iuri, apesar dos golos, não tem jogado bem, e a equipa ficaria muito mais sólida defensivamente sem ele, e ao mesmo tempo mais capaz no contra-ataque. Pelo menos não teríamos ninguém a desistir duma bola só porque passou 50cm mais ao lado do pé... O Iuri saiu aos 60min porque estava a jogar mal e porcamente e aquele lado dele parecia uma auto-estrada.
Quanto ao Paulo Oliveira, é uma entrada natural porque tem feito bons jogos, é normal que o Yan saia do 11 num jogo que se prevê exigente defensivamente (ainda que a saída dele ontem ao intervalo tenha deixado um sinal contrário, no entanto pode ter estado mais relacionada com o jogo de ontem do que propriamente uma poupança para quinta), e para isso sobe o Fabiano para a sua posição e entra o Paulo para o lugar vago. A velocidade dos avançados deles não se vai fazer sentir tanto, porque muito provavelmente vão mudar o 11 da primeira mão, visto que certamente o Roofe será titular. Ora, isto implica que eles vão jogar de maneira diferente (o Roofe ainda ontem marca 2 golos de cabeça), e não acredito que joguem tanto na expectativa como na semana passada, eles vão tentar ir para cima, e aí o Paulo dá muito mais segurança na área e perto dela.

E sinceramente não percebo a admiração, visto que o Magicobraga sugeriu exatamente o mesmo 11 que jogou no Mónaco. O 11 da semana passada é claramente um 11 para os jogos em casa (foi exatamente o mesmo 11 contra o Mónaco, e apenas trocou Abel por Vitinha contra o Sheriff), em que o Braga quer ser mais agressivo com bola e mais ofensivo. Fora de casa, e em vantagem, não supreenderia nada que o Carvalhal repetisse a receita do Mónaco. A minha única dúvida é que, no Mónaco, jogou o Castro no lugar do Iuri, troca por troca, basicamente. Mas eu não sei se não seria melhor o Castro jogar no lugar do A. Horta, o André subir e passar o R. Horta para a direita. Mas se calhar é melhor como no Mónaco, caso contrário o R. Horta pode ficar muito longe da área contrária e ele é fundamental para os lances de contra-ataque.

Quanto ao Musrati, com todo o respeito, mas tu és maluco!  ;D
O Musrati só não joga este jogo se partir uma perna entretanto... Teve cãimbras a semana passada? Sim, mas aos 82min... E entretanto tem uma semana inteira para recuperar, é mais do que suficiente. No fim do jogo, o Carvalhal disse logo que na segunda mão ainda iam ter de ver como iam fazer para ele comer, porque o sol na Escócia põe-se mais tarde. É óbvio que vai jogar!
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2022, 11:33 »
Que o espírito da nossa Melinha nos ajude a ultrapassar esta batalha, por ela!
Rasteiro
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 11 de Abril de 2022, 12:39 »
O Reino Unido tem uma boa estrutura de seguranca em relacao a adeptos de futebol, portanto nao creio que haja problema nehum em expressar as as nossas cores sem problema. Eu vivo em Londres e vou viajar para Glasgow na quinta, e vou a viagem inteira vestido orgulhosamente com a camisola do Braga.
Se a malta se quiser encontrar para uma pint que digao (for our british friends too) anyone that wants to join me for a pint pre match let me know
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 11 de Abril de 2022, 17:14 »
Aposto que jogaremos com:

Matheus

Paulo Oliveira - Tormena - Carmo

Fabiano - André - Musrati - Castro - Rodrigo

Horta - Abel

Também tenho o mesmo feeling, e concordo com a equipa. A minha única dúvida é se joga o Abel ou o Vitinha, mas também estou mais inclinado para o Abel.

Não acredito que o Carvalhal vá lá só para defender, e duvido muito que meta o Paulo Oliveira de início, contra adversários tão rápidos.
O Iuri deve jogar até porque ontem saiu aos 60, o Rodrigo deve voltar.
Em relação ao jogo da primeira mão as únicas alterações que prevejo é, Vitinha por Abel, o Vitinha está mais fresco e é melhor no choque e na pressão, e no meio campo irá jogar que estiver melhor, Musrrati está no Ramadão, e na quinta saiu com caimbras, acredito que o Carvalhal só vá decidir isto na quinta, por isso ontem poupou o Castro.

Ninguém disse que é só para defender, e eu não vejo assim. Vejo sim uma equipa com maior capacidade de pressão e maior capacidade de ter bola. Se fosse para ser defensiva, jogava o Mineiro no lugar do A. Horta. O Iuri, apesar dos golos, não tem jogado bem, e a equipa ficaria muito mais sólida defensivamente sem ele, e ao mesmo tempo mais capaz no contra-ataque. Pelo menos não teríamos ninguém a desistir duma bola só porque passou 50cm mais ao lado do pé... O Iuri saiu aos 60min porque estava a jogar mal e porcamente e aquele lado dele parecia uma auto-estrada.
Quanto ao Paulo Oliveira, é uma entrada natural porque tem feito bons jogos, é normal que o Yan saia do 11 num jogo que se prevê exigente defensivamente (ainda que a saída dele ontem ao intervalo tenha deixado um sinal contrário, no entanto pode ter estado mais relacionada com o jogo de ontem do que propriamente uma poupança para quinta), e para isso sobe o Fabiano para a sua posição e entra o Paulo para o lugar vago. A velocidade dos avançados deles não se vai fazer sentir tanto, porque muito provavelmente vão mudar o 11 da primeira mão, visto que certamente o Roofe será titular. Ora, isto implica que eles vão jogar de maneira diferente (o Roofe ainda ontem marca 2 golos de cabeça), e não acredito que joguem tanto na expectativa como na semana passada, eles vão tentar ir para cima, e aí o Paulo dá muito mais segurança na área e perto dela.

E sinceramente não percebo a admiração, visto que o Magicobraga sugeriu exatamente o mesmo 11 que jogou no Mónaco. O 11 da semana passada é claramente um 11 para os jogos em casa (foi exatamente o mesmo 11 contra o Mónaco, e apenas trocou Abel por Vitinha contra o Sheriff), em que o Braga quer ser mais agressivo com bola e mais ofensivo. Fora de casa, e em vantagem, não supreenderia nada que o Carvalhal repetisse a receita do Mónaco. A minha única dúvida é que, no Mónaco, jogou o Castro no lugar do Iuri, troca por troca, basicamente. Mas eu não sei se não seria melhor o Castro jogar no lugar do A. Horta, o André subir e passar o R. Horta para a direita. Mas se calhar é melhor como no Mónaco, caso contrário o R. Horta pode ficar muito longe da área contrária e ele é fundamental para os lances de contra-ataque.

Quanto ao Musrati, com todo o respeito, mas tu és maluco!  ;D
O Musrati só não joga este jogo se partir uma perna entretanto... Teve cãimbras a semana passada? Sim, mas aos 82min... E entretanto tem uma semana inteira para recuperar, é mais do que suficiente. No fim do jogo, o Carvalhal disse logo que na segunda mão ainda iam ter de ver como iam fazer para ele comer, porque o sol na Escócia põe-se mais tarde. É óbvio que vai jogar!

Percebo o teu ponto de vista, mas não acho que o Carvalhal vai seguir a mesma estratégia.

Meter o Paulo e tirar o Yan, irá obrigatoriamente baixar a equipa para junto da área. Não  acredito que queira correr este risco contra uma equipa tão forte no jogo aéreo.

A questão de tirar o Iuri e jogar com mais um MC, até acredito e faz sentido.
Também concordo com o Musrati jogar, e certamente só não jogará se estiver muito mal, mas volto a relembrar que está no Ramadão, e isso pode influenciar a recuperação, por isso o Carvalhal pouco o Castro, para garantir alternativas
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 11 de Abril de 2022, 17:28 »
Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser trucidados. Não só não sabemos defender em bloco baixo (veja-se a catadupa de oportunidades que o Vizela teve, já tinha acontecido o mesmo em Barcelos) como o jogo aéreo deles é muito superior ao nosso.

Temos que jogar como no Mónaco, equilibrados mas com um bloco médio, pressionar na saída de bola, tentar ter bola o máximo possível e apostar nas costas deles (porque eles vão acabar por ter que subir linhas). Bolinha no chão e rapidez nas transições.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 11 de Abril de 2022, 17:45 »
Quase de certeza que vai jogar o Paulo porque eles vão apostar no chuveirinho e o Fabiano a central com 1.70 mt não dá garantias.

Depois 3 médios para não os deixar jogar a vontade no meio campo.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 11 de Abril de 2022, 23:23 »
Hello,

Looking for some advice and sorry this is in English as i do not speak Portuguese. Im hoping to attend the match at Ibrox as I live in Scotland but im a big fan of Portuguese football in general so would love to see Braga play and sit in with their fans. I just had a of couple questions:

1. Is it still possible to get tickets or are they sold out?

2. Would Braga fans be okay with me and my brother sitting in with them as we would obviously speak a different language and was wondering if this would cause a problem?

Would really appreciate any help. Thank you

Welcome!

1. We'll probably not sell all the tickets we get from Rangers because they cost 45€ and flights are really expensive for the time of the 2nd leg. You can probably ask our official supporter liaison officer (rogerio.goncalves@scbraga.pt or socios@scbraga.pt) to pay for the tickets for the away section and collect them close to the stadium or in the meeting point (there's usually one for travelling fans even if we're not too many travelling) in the day of the match. Let us know if you managed to do that!

2. I am going to the match myself, with my brother. We'll be happy to have a pint with you and your brother and teach you some of the songs.

PS: Who do you support in Scotland?

Hi mate. Just saw your personal message but I cannot send the answer because of some sort of error (apparently your inbox is full - ??). Please try to contact me via diogoesperancaalmeida@gmail.com and I can try to help you with the tickets if you want. Best wishes.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 12 de Abril de 2022, 00:52 »


em caso de passagem o que dizem de fazer uma enchente no aeroporto????

como diz a noticia a hora prevista de chegada no regresso é as 3h30 da madrugada de 5ª para 6ª feira  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
« Última modificação: 12 de Abril de 2022, 08:56 por Lipeste »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 12 de Abril de 2022, 09:08 »
Se formos para lá jogar em bloco baixo vamos ser trucidados. Não só não sabemos defender em bloco baixo (veja-se a catadupa de oportunidades que o Vizela teve, já tinha acontecido o mesmo em Barcelos) como o jogo aéreo deles é muito superior ao nosso.

Temos que jogar como no Mónaco, equilibrados mas com um bloco médio, pressionar na saída de bola, tentar ter bola o máximo possível e apostar nas costas deles (porque eles vão acabar por ter que subir linhas). Bolinha no chão e rapidez nas transições.

Tenho a mesma opinião, pressão alta e obrigá-los a cometer erros na defesa.
A única maneira de segurar/controlar este jogo é com bola
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 12 de Abril de 2022, 09:08 »
jn
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 12 de Abril de 2022, 09:12 »
Quase de certeza que vai jogar o Paulo porque eles vão apostar no chuveirinho e o Fabiano a central com 1.70 mt não dá garantias.

Depois 3 médios para não os deixar jogar a vontade no meio campo.

Por outro lado se eles meterem lá um avançado rápido, fica uma passadeira vermelha.
Se é para jogar com 3 centrais denunciados, tem que ser Tormena na direita, Paulo no centro e Carmo na esquerda, ou então o Fabiano tem que fechar demasiado atrás, mas acho isto um convite para eles virem para cima de nós
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: RANGERS FC x SC BRAGA - 5ª FEIRA, 14 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 12 de Abril de 2022, 09:16 »
Quase de certeza que vai jogar o Paulo porque eles vão apostar no chuveirinho e o Fabiano a central com 1.70 mt não dá garantias.

Depois 3 médios para não os deixar jogar a vontade no meio campo.

Por outro lado se eles meterem lá um avançado rápido, fica uma passadeira vermelha.
Se é para jogar com 3 centrais denunciados, tem que ser Tormena na direita, Paulo no centro e Carmo na esquerda, ou então o Fabiano tem que fechar demasiado atrás, mas acho isto um convite para eles virem para cima de nós
Exacto eu metia o tormena a direita para ele e o Fabiano controlarem a velocidade do Kent.
 

Anuncios M