Quantcast
Portimonense SC 1-2 SC Braga || domingo 20/03 || 20h00 || comentários antes durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Portimonense SC 1-2 SC Braga || domingo 20/03 || 20h00 || comentários antes durante e após o jogo
95 Respostas
9248 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
Vem aí o sofrimento do costume.

Não tenho paciência para o Iuri.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
Golo do Portimonense, resultante de um corte infeliz do David Carmo, para a própria baliza
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
A tomada de decisões do moura...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
Este gajo não sabe disputar um lance sem fazer falta? Sempre sempre com empurrões e ns que

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
A tomada de decisões do moura...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Fosse só isso.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095


Portimonense 1 - 2 Braga

Boa vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Feito.
Muito importante esta vitória. Cada vez mais longe do décimo lugar.

Aproveitar a pausa para descansar, e trabalhar processos.

O Horta é impressionante, sempre ligado ao jogo

Mais um grande jogo de Vitinha


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
Este Yan tecnicamente é fabuloso, sinceramente eram bem gastos 4M ou 5M. Não é nem nunca vai ser defesa direito mas é uma ala ofensivamente bestial.

O Matheus está numa forma fantástica e já não é de agora.

Por esse dinheiro ficavas só com uma perna. Não esquecer que o City deu 6M por ele na época passada. Não me admirava que avaliassem o passe dele para cima de 15M, tendo em conta o seu potencial.
Então avaliam de uma forma bem superior (quase o dobro) ao Porro que tem uma cláusula de compra de 8M é isso ? Sinceramente não me parece que o City andasse a discutir 1 ou 2 milhões se lhes concedêssemos uma recompra baixa e a possibilidade de valorizar o jogador.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Excelente vitória, antes de uma pausa bem necessária para recuperar forças. Exibição globalmente positiva, pese o sofrimento desnecessário, ainda que sem permitir quase oportunidades ao adversário.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
Vitinha a entrega de sempre este miúdo cansa vê-lo lutar.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
Vitória muito importante!

Um obrigado a quem foi a portimão foram enormes o jogo todo.

Venha o Benfica e se possível mais 3 pontos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
Vitoria importante mas sofrivel.

Primeira parte muito boa e uma segunda parte como tantas outras que o Braga ja nos habituou… sempre a sofrer.

Agora venha a pausa, que se recupere bem e que se prepare o jogo com as galinhas.

Parabens aos gverreiros presentes, sempre a apoiar!

Força Braga
Orgulho Bracarense
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vitória importante e bem conseguida, previa um jogo complicado ainda para mais depois de jogo da Liga Europa na 5feira mas fomos uns justos vencedores, o Portimonense também teve as suas oportunidades, tivemos a possibilidade de fazer o 3-0 e praticamente fechar o jogo evitando algum sofrimento na fase final.

Não gosto de individualizar mas deixar uma palavra o Diogo Leite que nem sempre lhe tem corrido bem mas parece-me que está a subir de rendimento.

Com um plantel curto, mais as lesões os castigos as soluções não são muitas e pouca rotatividade podemos fazer, parabéns a toda a equipa e equipa técnica por mais estes 3 pontos espero que fisicamente consigamos continuar sem quebrar muito, não vai ser fácil com este desgaste constantes, força Gverreiros!

Uma palavra também para os adeptos presentes, domingo à noite, jogo em Portimão e lá estavam eles debaixo de chuva apoiar o jogo todo, enormes, boa viagem de regresso.
« Última modificação: 20 de Março de 2022, 22:27 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hucry
Curiosamente, acho que até jogamos melhor na segunda parte do que na primeira.. sofremos o golo contra a corrente, parecia que o 3-0 estava iminente e sofremos 2-1..

Foi um jogo positivo, conseguimos controlar bem o jogo e podiamos ter feito mais um ou dois golos facilmente. Tivemos inumeras oportunidades na segunda parte.

Justíssimo.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 264
  • Sócio 6127
Para o pessoal que não sabe, sempre que precisarem de stream, pesquisem por "Reddit soccer streams". Fornece vários links e funcionam a maior parte das vezes.
Forza Ragazzi!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
A segunda parte esteve muito longe de ser sofrível. Mesmo o golo deles é, na minha opinião, uma estupidez do Matheus que não tinha nada de sair da baliza.

O jogo esteve quase sempre controlado e fomos conseguindo sair com alguma qualidade.
O Portimonense teve uma boa oportunidade, um remate bastante perigoso de longe (excelente defesa do Matheus), o golo e pouco mais.

Resultado importante e justíssimo!
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
Com um plantel curto, mais as lesões os castigos as soluções não são muitas e pouca rotatividade podemos fazer, parabéns a toda a equipa e equipa técnica por mais estes 3 pontos espero que fisicamente consigamos continuar sem quebrar muito, não vai ser fácil com este desgaste constantes, força Gverreiros!

eu continuo a não perceber para que servem as equipas B e sub-23... e já agora sub-19...

se todos esses futebolistas estão inscritos e podem jogar na equipa principal do nosso Braga, não entendo minimamente onde se pode afirmar à boca podre que se tem planteis curtos e mais não sei o quê...

certo que hoje por hoje, nesta altura da temporada, a equipa B está na luta pela subida para a liga 2 e é preciso ter isso em atenção(apesar de não ser este o seu papel/objetivo... esse é formar jogadores para a equipa principal ponto final)

mas os sub23 já acabaram a temporada e estão livres para tudo que for preciso na equipa principal(e já agora na equipa B)... e os sub-19 apesar de ainda estarem em "modo campeonato" se for preciso podem muito bem dar uma perninha tanto na equipa principal como na equipa B...
isto apesar de ainda faltar muito campeonato aos sub-19 e a hipótese de titulo nacional ainda estar em aberto... mas volto a dizer... o papel/objetivo dos escalões de formação não é o de ganhar títulos... se os conseguirem melhor como é obvio e lógico... mas esse papel/objetivo é formar jogadores para a equipa principal ponto final

desculpem mas é assim que eu vejo o futebol... COM ELES NO SITIO!!!! sempre a arranjar soluções e não desculpas ;)

Uma palavra também para os adeptos presentes, domingo à noite, jogo em Portimão e lá estavam eles debaixo de chuva apoiar o jogo todo, enormes, boa viagem de regresso.

não duvides que a maioria dos que tiveram em portimão não tem grande viagem para fazer... BRAGUISTAS DA MARGEM SUL já ouviste falar????

pesquisa... fica a dica ;) ;D

EDIT: desculpa lá Legião mas o que tu disseste "espero que tenham boa viagem cá para cima" só dá razão aos estarolas da comunicação social que diz que o nosso clube só tem adeptos na cidade de Braga e que mais de metade da cidade é do fifica... amigo... o nosso SCBRAGA é ENORME e não é só "de nome"... de Bla Bla Bla 😜
« Última modificação: 20 de Março de 2022, 23:16 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
Que sossego é vencer.

Na falta de carne putrefacta, os abutres escasseiam.
Diz quem só aparece quando o Braga ganha...
Foi uma boa vitória e um progresso na luta pelo quarto lugar! Mas também não foi nada de outro mundo!!! Ainda bem que estás todo contente com o copo meio cheio, mas agora imagina o que faríamos com uma equipa (treinador incluído) melhor! Tenho a plena convicção que poderíamos estar a lutar pelo pódio, mas pronto, ainda bem que há quem se contente com pouco.
Ah, já me esquecia, querer sempre o melhor para o Braga não é ser abutre, mas é óbvio que não é qualquer que tem capacidades para perceber isso. Podes ser mal educado e arrogante sempre que o Braga ganha que não é por isso que deixa de haver motivos para críticas, construtivas.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
Que sossego é vencer.

Na falta de carne putrefacta, os abutres escasseiam.
Diz quem só aparece quando o Braga ganha...
Foi uma boa vitória e um progresso na luta pelo quarto lugar! Mas também não foi nada de outro mundo!!! Ainda bem que estás todo contente com o copo meio cheio, mas agora imagina o que faríamos com uma equipa (treinador incluído) melhor! Tenho a plena convicção que poderíamos estar a lutar pelo pódio, mas pronto, ainda bem que há quem se contente com pouco.
Ah, já me esquecia, querer sempre o melhor para o Braga não é ser abutre, mas é óbvio que não é qualquer que tem capacidades para perceber isso. Podes ser mal educado e arrogante sempre que o Braga ganha que não é por isso que deixa de haver motivos para críticas, construtivas.
Pudesse ele ser arrogante a época toda e estávamos todos mais contentes. Infelizmente, no último ano não tem tido muitas oportunidades de o ser
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
Bom jogo. Uma equipa com pouco descanso, mas forte.
Bom jogo de Vitinha, Musrati e Yan. Uma palavra para a excelência de Matheus. É sem dúvida um dos grandes GR do Braga e deste campeonato. Há muito tempo.
Estamos a precisar de descansar um pouco.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M