Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
565908 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3920 em: 06 de Agosto de 2022, 12:17 »
Se o Ricardo horta sair até precisamos de 2 médios esquerdos.

O AJ quer os extremos a jogar por dentro e   se o Ricardo sai ficamos sem ninguém com essas características para jogar no lado esquerdo.

Se não entrar ninguém acredito que o substituto do Ricardo será o André.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3921 em: 06 de Agosto de 2022, 12:56 »
Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3922 em: 06 de Agosto de 2022, 17:24 »
Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tudo dito.
Neste campeonato de baixa qualidade só  três  mandam e o resto cala e consente. 
Pouca ambição e  as tretas do costume. Lá  se vai a fama de negociador implacável  que, para mim, nunca foi. Basta lembrar os recentes negócios  com o scp , as prestações, a subserviência ao fcp, etc etc
Por mim só  saía  por 30 milhoes a pronto. Ou por jogadores escolhidos por nós para colmatar as nossas reais necessidades.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3923 em: 06 de Agosto de 2022, 18:00 »
Hahaha
Nem vende pelos 20M, ainda ajuda o Benfica a livrar-se de excedentários, e o substituto ao nosso melhor marcador da história, e sem dúvida melhor jogador desde, pelo menos, o Alan... é o Gil Dias (um jogador com 8 golos e 10 assistências... nos últimos 5 anos - mais de 140 jogos).

O plantel fica fechado, vai ao canal 11 dizer que foi troca por troca, e lá arranja maneira de aumentar o número de jogadores das escolinhas a titular (o Gil Dias é da academia).

Os do costume cá virão dizer que quando o jogador quer sair, não há muito a fazer. Mais do mesmo, portanto.

Já agora, 6 de Agosto ainda é muito cedo, ainda temos 3 semanas para colocar o excedentário que falta (Al Musrati)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tudo dito.
Neste campeonato de baixa qualidade só  três  mandam e o resto cala e consente. 
Pouca ambição e  as tretas do costume. Lá  se vai a fama de negociador implacável  que, para mim, nunca foi. Basta lembrar os recentes negócios  com o scp , as prestações, a subserviência ao fcp, etc etc
Por mim só  saía  por 30 milhoes a pronto. Ou por jogadores escolhidos por nós para colmatar as nossas reais necessidades.
E não é o que está a ser feito? Ou esse "por nós escolhidos" é por nós "Soares e Outros Lda." e não pelos atuais dirigentes e treinador do SCB?
Fica a dúvida...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3924 em: 06 de Agosto de 2022, 18:02 »
Entre o Borja, o Gil Dias e aparentemente o Rodrigo Pinho também (nem gastamos 3M num ponta de lança nem nada), já vão ser 3 os excedentários dos metralhas que eram obviamente abaixo do que o Braga quer ou precisa e que mesmo assim fizemos o favor (pior do que fazer o favor, ainda fingimos que para nós são mais valias). Mal posso esperar para ver quanto dinheiro por cima do Jovane vai valer o Musrati

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3925 em: 06 de Agosto de 2022, 18:43 »
Mais um negócio da treta, Salvador não tem palavra é um boneco na mão da massa! Só de pensar que os nossos capitães são estarolas da-me nojo! É só assobiarem e lá vão eles... Agora é fazer um vídeo motivacional de despedida... Bandalhos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3926 em: 06 de Agosto de 2022, 19:00 »
É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3927 em: 06 de Agosto de 2022, 19:05 »
É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.

Por mim era fácil rejeitar a proposta. Rodrigo Pinho!!! Gil Dias ainda compreendo agora Pinho com 30 anos
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3928 em: 06 de Agosto de 2022, 19:07 »
É esperar para confirmar. Mas muito dificilmente vai ser um bom negócio para nós. Não temos quase percentagem do passe e o Benfica só tem entulho para nos dar.

Por mim era fácil rejeitar a proposta. Rodrigo Pinho!!! Gil Dias ainda compreendo agora Pinho com 30 anos

Até acho o Pinho mais "útil" que o Gil. O Gil é fraquíssimo e absolutamente desnecessário para o nosso plantel. Se assinar por nós, não tenho dúvidas que para o ano (ou se calhar até em Janeiro) estaremos já a tentar livrar-nos dele.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2022, 19:13 por RuberAlbus »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3929 em: 06 de Agosto de 2022, 19:34 »
A utilidade do Rodrigo Pinho em Braga em 0 , Gil Dias idem . Vamos receber o refugo do Benfica. Valor acrescentado é zero!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3930 em: 06 de Agosto de 2022, 19:46 »
Pinho? Ahahahahah
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3931 em: 06 de Agosto de 2022, 19:52 »
Eu até gosto do Pinho como jogador, mas é óbvio que não precisámos de mais nenhum avançado nem é certo que o Pinho volte a ser o mesmo jogador depois da lesão que teve.
Quanto ao Gil Dias, sinceramente acho que não encaixa minimamente na nossa forma de jogar e não sei se terá nível para jogar cá (o que tem mostrado ao longo da carreira é que não tem!)

Acima de tudo, estamos a falar de dois jogadores que, neste momento, não valem mais do que 2M€ juntos.
FORÇA BRAGA
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3932 em: 06 de Agosto de 2022, 19:55 »
Isto parece a cmtv, tudo a falar do negócio quando ainda não está feito nem oficializado.
Calma, quando o negócio se efetuar estamos cá para escrutinar. Duvido mesmo muito na questão do Pinho quando foi dispensado por nós, mas veremos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3933 em: 06 de Agosto de 2022, 19:56 »
O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3934 em: 06 de Agosto de 2022, 19:58 »
O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.
Emprestado para que? Já temos é jogadores a mais na frente ainda por cima vem este gajo emprestado.
db1921 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3935 em: 06 de Agosto de 2022, 20:01 »
O pinho é emprestado e vamos pagar zero de salários, o Dias vai assinar por 4 anos mas o slb paga 50% do salário.
Temos no plantel várias opções para essa posição, se vier emprestado ainda menos sentido faz.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3936 em: 06 de Agosto de 2022, 20:04 »
Se vier o Pinho, parece-me óbvio que o Mário vai ser emprestado.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3937 em: 06 de Agosto de 2022, 20:25 »
O Pinho é a personificação de entulho. Que vão fazer ao Mário? E o Gil Dias é avaliado em 5M??  ;D
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3938 em: 06 de Agosto de 2022, 20:34 »
Mais um negócio da treta, Salvador não tem palavra é um boneco na mão da massa! Só de pensar que os nossos capitães são estarolas da-me nojo! É só assobiarem e lá vão eles... Agora é fazer um vídeo motivacional de despedida... Bandalhos!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Os capitães são estarolas e estás a espera de algo diferente? Vês o panorama do futebol nacional e estás surpreendido por jogadores não serem verdadeiramente do Braga?
O máximo que se pode pedir é que enquanto representarem o clube que o sintam e o dignifiquem. E se há um caso destes é o do Ricardo. Deu tudo pelo clube, ficou cá durante épocas e brilhou, sem nunca mostrar um pingo de falta de profissionalismo quando toda a gente sabe que ele rendia a um nível maior do que o clube onde estava. Deram-lhe abertura para o ajudar se algum clube de interesse aparecesse e ele decidiu fazer o melhor para a carreira dele e saltar para uma montra indesmentivelmente maior.
Se o negócio se efetivar nos moldes falados, não acho que seja um bom negócio (até porque não tenho interesse nos jogadores) mas sempre foi um caso que se adivinhava o desfecho. Sinceramente, custou-me muito mais o do Carmo que este porque sinto que era uma situação muito mais fácil de gerir.
Ainda assim, desejo o mesmo que ao Carmo. Que brilhe, vá ao Mundial e que no fim do campeonato acabe atrás do Braga.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3939 em: 06 de Agosto de 2022, 20:35 »
mas quanto vale em milhões de euros esse empréstimo? para deduzir aos 20M€
 

Anuncios M