Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
566192 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3880 em: 04 de Agosto de 2022, 22:52 »
"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga. É um clube que com o qual tenho muito boa relação. Fiz lá último ano de formação e comecei a carreira como profissional, nao surgiu que saiba nenhuma proposta oficial do Braga", asseverou Pizzi.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3881 em: 04 de Agosto de 2022, 23:11 »
"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga. É um clube que com o qual tenho muito boa relação. Fiz lá último ano de formação e comecei a carreira como profissional, nao surgiu que saiba nenhuma proposta oficial do Braga", asseverou Pizzi.
Que gajo cómico...
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3882 em: 05 de Agosto de 2022, 00:12 »
"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga. É um clube que com o qual tenho muito boa relação. Fiz lá último ano de formação e comecei a carreira como profissional, nao surgiu que saiba nenhuma proposta oficial do Braga", asseverou Pizzi.
Que gajo cómico...
Longe com esse estrábico.

Já o Krovinovic parece me estar de novo numa boa forma depois de um período complicado pos lesão, neste modelo do AJ podia encaixar bem.
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 42
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3883 em: 05 de Agosto de 2022, 03:07 »

Há uma coisa muito simples que sei de informação privilegiada. Desde o tal contacto do benfica que o salvador falou em entrevista ao canal 11, até ao momento nunca houve conversações entre o benfica e o agente do Ricardo. Mais uma vez a cs tenta desestabilizar a mente de um jogador. Algo que já não é a primeira vez que acontece, seja do braga ou de outros clube dos ditos "restantes". Infelizmente é neste mundo que vivemos. E se realmente o Ricardo está desmoralizado ( o que não aparenta ) consigo perfeitamente compreender o porque.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3884 em: 05 de Agosto de 2022, 07:41 »

Há uma coisa muito simples que sei de informação privilegiada. Desde o tal contacto do benfica que o salvador falou em entrevista ao canal 11, até ao momento nunca houve conversações entre o benfica e o agente do Ricardo. Mais uma vez a cs tenta desestabilizar a mente de um jogador. Algo que já não é a primeira vez que acontece, seja do braga ou de outros clube dos ditos "restantes". Infelizmente é neste mundo que vivemos. E se realmente o Ricardo está desmoralizado ( o que não aparenta ) consigo perfeitamente compreender o porque.

As coisas têm mudado nestes ultimos dias, não posso adiantar muito mas como disse aqui o Observador daqui do forum, o Ricardo já não deverá vestir a nossa camisola a partir do jogo de Famalicão...
Até aqui o Mendes esteve no seu cantinho mas as coisas tem mudado imenso esta semana. As noticias nos pasquins não sairam a tona porque sim.
O Salvador irá ceder abaixo dos 20 milhões.
Vamos ver...mas neste momento está muito fumo branco
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3887 em: 05 de Agosto de 2022, 09:20 »

Há uma coisa muito simples que sei de informação privilegiada. Desde o tal contacto do benfica que o salvador falou em entrevista ao canal 11, até ao momento nunca houve conversações entre o benfica e o agente do Ricardo. Mais uma vez a cs tenta desestabilizar a mente de um jogador. Algo que já não é a primeira vez que acontece, seja do braga ou de outros clube dos ditos "restantes". Infelizmente é neste mundo que vivemos. E se realmente o Ricardo está desmoralizado ( o que não aparenta ) consigo perfeitamente compreender o porque.

As coisas têm mudado nestes ultimos dias, não posso adiantar muito mas como disse aqui o Observador daqui do forum, o Ricardo já não deverá vestir a nossa camisola a partir do jogo de Famalicão...
Até aqui o Mendes esteve no seu cantinho mas as coisas tem mudado imenso esta semana. As noticias nos pasquins não sairam a tona porque sim.
O Salvador irá ceder abaixo dos 20 milhões.
Vamos ver...mas neste momento está muito fumo branco
Já se torna um habituê no Salvador dar o dito por não dito e voltar com a palavra atrás, a sua aparente intransigência como negociador não mais é que venda de banha da cobra. Mas a acontecer já se torna ridícula esta postura perante os sócios e adeptos do clube que preside, como é que esta figura pode ser levada a sério por alguém assim?

Curioso para ver qual será a desculpa desta vez para aceitar baixar as exigências....  Veremos o que acontece.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2022, 09:32 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3888 em: 05 de Agosto de 2022, 11:39 »
Será sábado o último jogo de Ricardo Horta pelo Braga ( confidência de seu empresário...) a fonte não vou revelar. Dos moldes do negócio nem uma pista.

Isto é o que existe até á 1 hora atras...  ( não quer dizer que seja definitivo )

Abraço a todos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3889 em: 05 de Agosto de 2022, 11:49 »
Será sábado o último jogo de Ricardo Horta pelo Braga ( confidência de seu empresário...) a fonte não vou revelar. Dos moldes do negócio nem uma pista.

Isto é o que existe até á 1 hora atras...  ( não quer dizer que seja definitivo )

Abraço a todos.
Se sábado for o último jogo do Horta espero que Domingo jogue contra o sporting.  ;D
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3890 em: 05 de Agosto de 2022, 11:56 »
Será sábado o último jogo de Ricardo Horta pelo Braga ( confidência de seu empresário...) a fonte não vou revelar. Dos moldes do negócio nem uma pista.

Isto é o que existe até á 1 hora atras...  ( não quer dizer que seja definitivo )

Abraço a todos.
Se sábado for o último jogo do Horta espero que Domingo jogue contra o sporting.  ;D

Estiveste bem!  ;D

Sim será domingo!

Abraço a todos!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3891 em: 05 de Agosto de 2022, 12:01 »
Na entrevista ao 11 aquilo que ficou no ar (pelo menos para mim) foi que o Braga aceitaria um proposta de 20M. Foi isso que ficou acordado com Horta.

Se entrarem jogadores no negócio, será para descontar dos 20M.

Penso que isto está alinhado com todos os rumores que fomos ouvindo dos 15+jogadores.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3892 em: 05 de Agosto de 2022, 12:19 »
Na entrevista ao 11 aquilo que ficou no ar (pelo menos para mim) foi que o Braga aceitaria um proposta de 20M. Foi isso que ficou acordado com Horta.

Se entrarem jogadores no negócio, será para descontar dos 20M.

Penso que isto está alinhado com todos os rumores que fomos ouvindo dos 15+jogadores.
Ideal seria não fazer negócio nenhum. Espero que tenhamos força para isso! 20 milhões ou nada. Se assim for,  o Horta fica.

Mas, havendo alguma fraqueza da nossa parte que (obviamente) não tenha sido revelada tipo contrato com Málaga,  acordo com Mendes (verdadeiro dono de grande parte do passe) que nos "obrigue" a vender, espero que o valor da venda seja o mais baixo possível e que os jogadores do benfica metidos no negócio sejam os melhores possíveis.  Este é dos poucos casos em que é preferível jogadores a milhões de euros.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3893 em: 05 de Agosto de 2022, 14:22 »
Pois eu já disse e repito, eu prefiro que o Horta vá por 10M mais jogadores (que não tragam salários exagerados) do que pelos 20M.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3894 em: 05 de Agosto de 2022, 14:33 »
Fazer o negócio Horta sem envolver jogadores seria gozar com a cara do nosso clube. Aparentemente temos uma percentagem irrisória do passe, portanto até podia ir a custo zero, desde que mandem para cá jogadores de futebol, não entulho.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3895 em: 05 de Agosto de 2022, 14:47 »
Olhando para a composição atual do plantel, e atendendo aos jogadores apontados no negócio do Horta. Não ficaremos com excedente de opções para as posições que o Gil Dias e o Diogo Gonçalves ocupam? Quem do atual plantel irá sair para que esses tenham espaço? As opções que prevejo é o Hernani ser emprestado a um clube da primeira ou segunda liga, ou até mesmo andar a saltar da equipa B para a A. Ainda temos o Roger que ainda se vai falando que o Newcastle continua interessado. Uma coisa eu penso ser certa. Tanta novela em volta do Horta só significa cada vez mais que a saída dele acontecerá.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3896 em: 05 de Agosto de 2022, 14:47 »
Tirando ficar não estou a ver como é que este negócio do Horta possa ser positivo para nós.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3897 em: 05 de Agosto de 2022, 14:49 »
Será que o saco do dinheiro joga a extremo esquerdo? Ou vai ser o Gil Dias?
Que pobreza...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3898 em: 05 de Agosto de 2022, 14:55 »
Tirando ficar não estou a ver como é que este negócio do Horta possa ser positivo para nós.
Concordo, vejo aqui pessoal a pedir jogadores (e não entulho) e penso para mim em quem estarão a pensar? Não vejo ninguém, repito ninguém daqueles que penso que o benfica estaria disposto a ceder (em definitivo obviamente) que pudesse neste momento ser uma real mais valia ao plantel.

Não vejo capacidade nem ao Gil nem ao Gonçalves neste momento para chegar cá e afirmarem se, pior nenhum deles está perto de desempenhar o papel do Ricardo e não vejo o Salvador a ir ao mercado para além desses dois para colmatar a vaga que fica em aberto. Chiquinhos, Paulos Bernardo e Pinhos então são curtíssimos. De resto jogadores como Morato, Musa ou Embaló (aqui mais pelo potencial) não creio sequer que o benfica os equacione propor ou aceite os englobar.

Posto isto sim, se tivermos todas as condições para exigir é bater na tecla dos 20M e esperar que eles não cheguem lá.
Enorme_Guerreiro
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3899 em: 05 de Agosto de 2022, 15:02 »
Eu não ficaria admirado que o maior entrave a este negócio estivesse a ser a oferta pobre de jogadores que o Benfica tem para a troca... Estive a olhar para o plantel deles e a verdade é que eles têm pouco para nos oferecer.

Os muito falados Diogo Gonçalves e Gil Dias, não me parecem boas opções, por razões parecidas. O Diogo Gonçalves como extremo é bastante limitado, e joga do lado direito, onde temos Iuri, Lainez, Roger e até Rodrigo Gomes, enquanto que como lateral, parece-me mais talhado para um sistema de 3 centrais do que propriamente para uma defesa a 4. É melhor que o Fabiano, mas não justifica assim tanto o interesse, além de que já temos jogadores para a(s) posição(ões) dele. O Gil Dias parece-me que rende mais como extremo direito (que, como disse antes, é uma posição bem preenchida) ou como ala esquerdo num sistema de 3 centrais. No sistema que estamos a utilizar, em que os extremos são empurrados para dentro, o Gil Dias não me parece uma boa opção para o lado esquerdo do ataque. Acho que eram 2 bons reforços para o Braga do Carvalhal e provavelmente seriam os donos das alas nesse sistema. No sistema do Artur Jorge, encaixam melhor na mesma posição, posição essa onde estamos bem servidos.

De resto, não vejo ninguém que encaixasse na nossa política desportiva e salarial, que eles estejam dispostos a abdicar. Porque desportivamente, gajos como o Vertonghen, o Taarabt ou o Gabriel, que pouco vão contar para eles (os 2 últimos já nem treinam com o plantel principal), tinham lugar cá, claramente. Mas os salários são muito altos e a idade não é apetitosa, excepto o Gabriel que ainda tem vários anos pela frente. Eles até têm jovens interessantes, mas que certamente não quererão dar, apenas emprestar, e isso para nós não faz sentido. De dispensáveis, eles ainda terão o André Almeida (*bater na madeira*), o Weigl e o Meitê, mas o primeiro ninguém o quer, e os outros dois duvido que aceitassem vir para cá.

Acima de tudo, o que eles têm para oferecer são médios ou extremos direitos (Gil Dias e Diogo Gonçalves), sendo que o que nos dava mais jeito era um extremo esquerdo e/ou um central. Porque saindo o R. Horta, eu não vejo quem nós temos para aquele lado, muito sinceramente. O Iuri, o Lainez e o Roger rendem mais na direita, o Djaló e o Rodrigo rendem mais no meio a explorar a profundidade, e o Hernâni parece-me mais um 10 do que um jogador de ala. Ou o Artur Jorge saca um coelho da cartola e descobre um novo extremo esquerdo no plantel (Mario Gonzalez ou Abel Ruiz podiam ser testados, não os vejo como pontas-de-lança), ou então vamos andar a jogar com adaptações ali o ano todo, com jogadores que rendem mais noutras posições.
 

Anuncios M