Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
561176 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
db1921 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3860 em: 04 de Agosto de 2022, 11:53 »
Jogadores incluídos num eventual negócio do Ricardo Horta contam para a partilha de passes? Ou seja se for os 15 milhões + jogadores avaliados em 5 milhões, o Braga teria que pagar ao Málaga a percentagem do passe relativa a 20 milhões?
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 88
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3861 em: 04 de Agosto de 2022, 12:08 »
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62eacf160cf2ea367d48481e/o-sp-braga-so-vende-ricardo-horta-nas-condicoes-que-entende

Nao sei onde ele foi buscar esta informaçao mas, se bem percebi, aparentemente o Braga apenas terá de pagar 4 milhoes ao Malaga. Nao sei mesmo como isso será possivel mas explicaria a intransigência do Salvador nos 20M.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3862 em: 04 de Agosto de 2022, 12:09 »
O Nuno Santos é um excelente jogador.

Seria uma boa alternativa ao André Horta mas não o vejo capa de colmatar a saída de Al Musrati.

Será que a estrutura confia que Mineiro é capaz de substituir o líbio?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3863 em: 04 de Agosto de 2022, 12:46 »
Admito que até gostava de ver a entrar 2 ou 3 jogadores de qualidade em troca com Horta e sem montantes.. só para ver o Málaga a espumar-se mais um bocadinho, mas isto sou eu que tenho uma pitada de maldade em mim.

O valor que o Braga vai tirar pelo Ricardo Horta é completamente irrisório, fosse pela cláusula ou não, só critico o Salvador por ter dito que sairia por 20 milhões (só aponta ao valor monetário), assim tudo o que não seja este negócio, será sempre enxovalhado.. a ser assim no fim, sai o jogador e o Braga ganhou 2 milhões por um dos melhores jogadores da história, que negócio rentável é este? Só para encher o ego a alguns..
Posso estar enganado mas tenho a ideia que o salvador disse que para o Horta sair a proposta tinha de ser 20M + jogadores
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3864 em: 04 de Agosto de 2022, 12:50 »
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62eacf160cf2ea367d48481e/o-sp-braga-so-vende-ricardo-horta-nas-condicoes-que-entende

Nao sei onde ele foi buscar esta informaçao mas, se bem percebi, aparentemente o Braga apenas terá de pagar 4 milhoes ao Malaga. Nao sei mesmo como isso será possivel mas explicaria a intransigência do Salvador nos 20M.

Já se sabe quando se faz negociatas manhosas com partilha de passe de 4, 5 ou 6 instituições, ou empresários  nunca se lucra nada.
Acho que o salvador nunca pensou que o Ricardo quando veio para aqui se destaca-se tanto e tivesse um papel importante como tem. Podia ser mais um que passou e saiu e que hoje ninguém se lembrava.
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3865 em: 04 de Agosto de 2022, 13:26 »
Em principio já não teremos Horta em Famalicão mas ainda jogará Musrati.
Mas não te tinhas despedido dele já há 1 mês? Ai essas fontes....
Porquê? O Salvador vai fazer um  desconto e vender o Horta por menos de €20, em cash, ou será que os milhafres vão bater os €20M que,  reiterada e publicamente, AS tem exigido? Vai ser gato ou lebre?

Claro que o Salvador vende por menos de 20M. Em 20M ganha se 2M, se for 15M mais dois jogadores decentes ganha-se 1.5M mais dois jogadores, desde que não seja entulho.
De uma ou outra maneira não se ganha dinheiro nenhum, a única maneira era o Horta nunca sair o que é quase impossível isso acontecer. Mais tarde ou mais cedo ele vai sair.
Podem-me criticar mas por 15M mais 2 jogadores ( sem ser entulho) eu vendia, é a única maneira de ter algum "lucro".
Quem pensa que o Ricardo vai ficar aqui até fim da carreira ou é maluco ou lunático, senão sair nos próximos anos acaba por sair a custo zero. Eu compreendo muitos jogadores, a carreira é curta de futebol e vivem do dinheiro e não do amor a nada.


Inteiramente de acordo, é preferível os 15 milhões mais um jogador (duvido que venham 2..) que possa acrescentar do que os tais 20 milhões, para ganhar mais 500 mil euros (até porque estes 500k vão servir para contratar alguém para o lugar do Horta realmente  ::) )... tudo bem que os 20 milhões só servem para afastar interessados, corre-se é o risco do Benfica batê-los no último dia de mercado e fica o Braga sem tempo de ir buscar alguém. Depois vem tudo criticar o Salvatore no último dia de mercado porque não preparou a sucessão a tempo só para ganhar mais 500K (parece que já estou a ler os comentários) , no entanto, parece-me claramente que este processo está a ser muito bem gerido pela direção.
Lainez?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3866 em: 04 de Agosto de 2022, 13:30 »
Nuno Santos e Úmaro Embaló seriam as minhas preferências para jogadores do Carnide.
O problema do Embaló é o empresário.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3867 em: 04 de Agosto de 2022, 13:49 »
Aqui esta em causa os 20 milhoes para nao pensarem que é chegarem aqui com algums jogadores e uma ninharia e levam os nossos melhores jogadores, querem pagam
E se fosse eu nem vendia para nenhum dos 3, preferia vender por 5 milhoes para fora so para ve los a espumarem se e com uma clausula anti rivais conforme o sporting faz
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3868 em: 04 de Agosto de 2022, 14:06 »
Aqui esta em causa os 20 milhoes para nao pensarem que é chegarem aqui com algums jogadores e uma ninharia e levam os nossos melhores jogadores, querem pagam
E se fosse eu nem vendia para nenhum dos 3, preferia vender por 5 milhoes para fora so para ve los a espumarem se e com uma clausula anti rivais conforme o sporting faz
Essas cláusulas são ilegais, por isso que o Nuno Santos está no Sporting e o João Mário no Benfica...
Enorme_Guerreiro
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3869 em: 04 de Agosto de 2022, 14:08 »
Jogadores incluídos num eventual negócio do Ricardo Horta contam para a partilha de passes? Ou seja se for os 15 milhões + jogadores avaliados em 5 milhões, o Braga teria que pagar ao Málaga a percentagem do passe relativa a 20 milhões?
Obviamente que não, isso não faz sentido nenhum... O Braga paga pelo dinheiro que recebe, não pelo valor de mercado dos jogadores que recebe.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3870 em: 04 de Agosto de 2022, 14:10 »
20M pelo Horta é muito para estarolas mas no forum do benfica pedir 75+M pelo Gonçalo Ramos já é normal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3871 em: 04 de Agosto de 2022, 14:50 »
Admito que até gostava de ver a entrar 2 ou 3 jogadores de qualidade em troca com Horta e sem montantes.. só para ver o Málaga a espumar-se mais um bocadinho, mas isto sou eu que tenho uma pitada de maldade em mim.

O valor que o Braga vai tirar pelo Ricardo Horta é completamente irrisório, fosse pela cláusula ou não, só critico o Salvador por ter dito que sairia por 20 milhões (só aponta ao valor monetário), assim tudo o que não seja este negócio, será sempre enxovalhado.. a ser assim no fim, sai o jogador e o Braga ganhou 2 milhões por um dos melhores jogadores da história, que negócio rentável é este? Só para encher o ego a alguns..
Posso estar enganado mas tenho a ideia que o salvador disse que para o Horta sair a proposta tinha de ser 20M + jogadores
Não estas enganado, foi exatamente isso que ele disse.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3872 em: 04 de Agosto de 2022, 14:59 »
Nuno Santos e Úmaro Embaló seriam as minhas preferências para jogadores do Carnide.

Duas boas opções, sem dúvida. Ainda que com a chegada do Lainez, o Embaló teria pouco espaço.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3873 em: 04 de Agosto de 2022, 16:03 »
Esse Nuno Santos é horrível, o outro não conheço.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3874 em: 04 de Agosto de 2022, 18:30 »
Em principio já não teremos Horta em Famalicão mas ainda jogará Musrati.
Mas não te tinhas despedido dele já há 1 mês? Ai essas fontes....
Porquê? O Salvador vai fazer um  desconto e vender o Horta por menos de €20, em cash, ou será que os milhafres vão bater os €20M que,  reiterada e publicamente, AS tem exigido? Vai ser gato ou lebre?

Claro que o Salvador vende por menos de 20M. Em 20M ganha se 2M, se for 15M mais dois jogadores decentes ganha-se 1.5M mais dois jogadores, desde que não seja entulho.
De uma ou outra maneira não se ganha dinheiro nenhum, a única maneira era o Horta nunca sair o que é quase impossível isso acontecer. Mais tarde ou mais cedo ele vai sair.
Podem-me criticar mas por 15M mais 2 jogadores ( sem ser entulho) eu vendia, é a única maneira de ter algum "lucro".
Quem pensa que o Ricardo vai ficar aqui até fim da carreira ou é maluco ou lunático, senão sair nos próximos anos acaba por sair a custo zero. Eu compreendo muitos jogadores, a carreira é curta de futebol e vivem do dinheiro e não do amor a nada.
Não está em causa o valor do encaixe financeiro, mas sim o retorno desportivo do R. Horta se AS manter a palavra e não negociar abaixo dos €20M em cash, porque é minha convicção que o slb não não chegará aos €20M...os €20M em dinheiro devem funcionar como ultimo recurso para desencorajar o slb a fazer o negócio.

Gil Dias e Diogo Gonçalves não trazem mais do que custos salariais (provavelmente ambos acima da média salarial do Braga)...nenhum deles tem lugar no onze e os dois juntos, mais os trocos do Ricardo Horta a que teremos direito, não valem uma perna deste.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2022, 18:59 por Lipeste »
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3876 em: 04 de Agosto de 2022, 19:55 »
André Franco acaba no Porto.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3877 em: 04 de Agosto de 2022, 20:34 »
André Franco acaba no Porto.
4M por 90% do passe..

As opções para substituir o Horta começam a diminuir.. se é para fazer negócio que seja já e não acabe um rafa 2.0

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3878 em: 04 de Agosto de 2022, 20:45 »
Eu gostava de perceber onde é benéfico estender estas novelas e depois acabar a vender os jogadores já com o campeonato em andamento, com pouco tempo de procurar alternativas. E ainda por cima estamos a falar do nosso melhor jogador.
Nesta altura deve-se ser intransigente e só se vende com uma proposta irrecusável, o que nas palavras do Salvador terá de ser no mínimo 20M.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3879 em: 04 de Agosto de 2022, 22:43 »
O Lincoln é que tinha sido bem sacado, como ainda hoje provou. Já agora, parece que o Nuno Santos vai para a MLS.
 

Anuncios M