Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
565987 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3000 em: 06 de Julho de 2022, 18:28 »
Afinal somos o PSG B
https://twitter.com/B24PT/status/1544731914757611521?t=2iLL_N9jc8-O6otlDdJung&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vinha agora falar disto. Quer ***** é esta? Clube satélite? Esperemos que não seja verdade.
Isto é só um acordo para recebermos jogadores. Tal como Sporting tem com o City.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3001 em: 06 de Julho de 2022, 18:29 »
A fonte citada fala em parceria para colocar jogadores. Os merdas do B24 é que escolheram usar o termo satélite para gerar cliques, não caiam na esparrela...
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3002 em: 06 de Julho de 2022, 18:33 »
A fonte citada fala em parceria para colocar jogadores. Os merdas do B24 é que escolheram usar o termo satélite para gerar cliques, não caiam na esparrela...
Porra, já estava a achar aquilo demasiado estranho...
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3003 em: 06 de Julho de 2022, 18:35 »
A fonte citada fala em parceria para colocar jogadores. Os merdas do B24 é que escolheram usar o termo satélite para gerar cliques, não caiam na esparrela...

O termo "clube satélite" está na publicação original em França. Eles parece que estão todos contentes por mandar qualquer lixo para cá. Dizem que a ideia é genial pois não sabem que fazer a tantos jogadores que não servem para nada. E, para vedetas da treta, já bastou o Possebom
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3004 em: 06 de Julho de 2022, 18:36 »
Nós recebemos 500mil € sempre que o porto for campeão até 2027 independente do Carmo lá estar ou não!
Só se o Carmo lá tiver.
Já vem aí a teoria da conspiração que vamos abrir as pernas ao Porto para o ajudar a ser campeão e ganharmos mais 500k.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3005 em: 06 de Julho de 2022, 18:38 »
Essas páginas são um autêntico nojo, pior que os próprios jornais. Ao menos esses podem ter títulos clickbait mas escrevem um artigo para se ler. Esses gajos espetam com um tweet cheio de desinformação, citam uma fonte qualquer e está a andar. E tendo mais engagement que os jornais, a esta hora já toda a gente acha que agora pertencemos ao grupo do PSG.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3006 em: 06 de Julho de 2022, 18:43 »
Uma parceria para recebermos jogadores do Psg é bem diferente de clube satelite, o braga tambem decide se quer os jogadores ou nao
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3007 em: 06 de Julho de 2022, 18:44 »
Os lampiões estão a dar tudo
Que gosto me está a dar ver o melão deles com isto do Horta.. Pode ser que percam a mania de achar que é tudo ao gosto deles..
https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1544416324243398663?t=CxJD6a9tW9NujtX7pIZxUw&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Verdade ou não não sei, mas o que me disseram hoje (alguém com um cargo relativamente alto na estrutura do Braga) foi que existiam 3 jogadores a querer sair do Braga, um para cada clube estarola.
Isso é um bocado irrelevante sinceramente. Dada a falta de ambição demonstrada pelo presidente e restante estrutura não é preciso ter um cargo alto de estrutura para dizer que dos 26 ou 27 se tivermos 1 ou 2 que a saida para um estarola seja indiferente neste momento é muito.

Essa pessoa devia era se preocupar em impor um pouco de ambição dentro de portas e com o presidente, isso sim seria trabalho benéfico.

Eu não sei se as pessoas tem a noção mas estes negócios constantes com a estarolada não servem só para avaliar se o valor que pagam é justo ou não mas na própria imagem deixa transparecer para os próprios jogadores que o único caminho é esse, daqui para um estarola e fica dificil convencer alguém muito menos os próprios que podem sair daqui para um campeonato mais competitivo e com mais visibilidade.

No tempo em que por cá brilhavam Mossoró, Hugo Viana, Alan, Vandinho, Moisés .... nunca se ouviu que este ou aquele estão a forçar ou fizeram birra para sair e na minha opinião muitos dos nossos tinham mais que lugar nos planteis dos outros (alguns com bem mais qualidade que os que vendemos recentemente). Ou eram feitos de outra fibra ou o Salvador regrediu muito...

Volto a dizer que tudo está relacionado com a política actual do clube. Esses que citas não faziam birra porque se viam rodeados de pares que permitiam efectivamente jogar para títulos.

Aquilo que acontece hoje é o contrário. Os jogadores saem, ninguém de relevante entra e o clube continua com o discurso de querer mais e fazer o que ainda não foi feito estar mais perto. Bullshit.

O foco da nossa revolta deve estar aí. Não na particularidade do negócio do Carmo mas em toda a falta de ambição instalada.

Repito aquilo que disse ontem: o discurso do presidente indicando o plantel fechado foi chocante. Todos sabemos onde existem as lacunas….
Subscrevo tudo o que disseste.
Tirando um ou outro caso acho que talvez seja maior a vontade de AS  negociar jogadores tão rápido quanto possível do que a pressa de muitos deles em sair (não estou a dizer que alguns jogadores não tenham essa pressa mas estou convencido que na maioria dos casos a pressa de AS em fazer negócios será o factor X€ que faz a diferença).
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3008 em: 06 de Julho de 2022, 18:50 »
Se quiserem mandar o Sarabia emprestado ninguém se importa

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3009 em: 06 de Julho de 2022, 18:51 »
Se arranjássemos todos os anos um Sarabia era top.

Tipo mandarem para cá o Dina Ebimbe ou o Dagba...
« Última modificação: 06 de Julho de 2022, 18:53 por NightHawk »
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3010 em: 06 de Julho de 2022, 18:52 »
Se quiserem mandar o Sarabia emprestado ninguém se importa

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pela notícia são jogadores jovens.
Anuncios G
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3011 em: 06 de Julho de 2022, 18:53 »
Se arranjássemos todos os anos um Sarabia era top.

Tipo mandarem para cá o Edina Ebimbe ou o Dagba...

Supostamente o acordo é só para jovens jogadores. Claro que bom era poderem vir jogadores feitos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3012 em: 06 de Julho de 2022, 18:54 »
Se arranjássemos todos os anos um Sarabia era top.

Tipo mandarem para cá o Edina Ebimbe ou o Dagba...

Supostamente o acordo é só para jovens jogadores. Claro que bom era poderem vir jogadores feitos.

Então para este ano está feito, já vieram 2...
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3013 em: 06 de Julho de 2022, 18:57 »
Se arranjássemos todos os anos um Sarabia era top.

Tipo mandarem para cá o Edina Ebimbe ou o Dagba...

Supostamente o acordo é só para jovens jogadores. Claro que bom era poderem vir jogadores feitos.

Então para este ano está feito, já vieram 2...

Não acho que seja assim. Esses dois terminaram contrato com o PSG e assinaram por nós, a notícia fala em jogadores emprestados para jogar na equipa principal.
Hucry
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3014 em: 06 de Julho de 2022, 18:58 »
O PSG tem muitos jogadores jovens que nem aparecem nas fotos de treino mas que são muito bons..jogam é no meio de predestinados fazendo com que caiam para o anonimato, mas o PSG e o Lyon tem autêntico viveiro de talentos.. e com uma vantagem, os jogarores franceses chegam aos 19 anos e já tem arcaboiço de seniores.

Não tenho dúvidas que o PSG tem ali muito jogador que só serve para fazer número no treino mas que aqui jogavam e acrescentavam.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3015 em: 06 de Julho de 2022, 19:00 »
Se arranjássemos todos os anos um Sarabia era top.

Tipo mandarem para cá o Edina Ebimbe ou o Dagba...

Supostamente o acordo é só para jovens jogadores. Claro que bom era poderem vir jogadores feitos.

Então para este ano está feito, já vieram 2...
Não sei se tá relacionado, esses 2 acabaram contrato e estavam livres.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3016 em: 06 de Julho de 2022, 19:06 »
Matheus
T Sá

Fabiano         Niakité         Sequeira
P Oliveira        Morato         Tormena

V Gomez      Castro      Horta      Borja
Zé Carlos      Gorby      Mineiro      Moura

Medeiros             A Ruiz
Gil Dias            R Gomes

Vitinha
M Gonzalez
Dinis R

É este o plantel que o nosso presidente almeja apresentar-nos para a época 22/23.
Mais à esquerda ou mais à direita, mais nome menos nome, é com esta pobreza que se quer atacar títulos?

Uma vergonha.
Se sair o Horta não vai ser o Gil dias o seu substituto. Até pode vir no negócio mas vem alguém.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Artur Jorge conhece bem o Rodrigo Gomes e sabe que ele terá de se aproximar da área para render.
Acho que a reintegração de Borja está alinhada com esta vontade de apostar em Rodrigo mais à frente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3017 em: 06 de Julho de 2022, 19:32 »
Acho que o modelo preferencial do Artur Jorge será mesmo uma espécie de 4-4-2, podendo de vez em qua do jogar com uma linha de três atrás.

Eu ficava satisfeito com um plantel deste género:

GR: Matheus, Hornicek, Tiago
DD: Victor Gomez, Zé Carlos e Fabiano
DC: Tormena, contratação, Paulo Oliveira e Niakaté
DE: Sequeira e Borja
MC: Mineiro, Gorby, Castro, André e contratação
MD: Iuri e Schurrle (+Roger)
ME: contratação e Djaló
AC: R. Horta, Ruiz e Rodrigo Gomes
PL: Vítor e contratação

Vendas: Musrati, Moura e Mário - acho que estariam aqui mais de 15M e uma boa parte podia perfeitamente servir para investir no plantel, já que a venda do Carmo já cobre o exercício e ainda deve dar margem para, possivelmente, acionar as opções de compra do Victor Gomez e do Niakaté em junho.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3018 em: 06 de Julho de 2022, 19:39 »
Não vejo em que aspeto este protocolo com o PSG possa ser negativo para o Braga. Só temos a ganhar na minha opinião.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #3019 em: 06 de Julho de 2022, 19:47 »
Afinal somos o PSG B
https://twitter.com/B24PT/status/1544731914757611521?t=2iLL_N9jc8-O6otlDdJung&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vinha agora falar disto. Quer ***** é esta? Clube satélite? Esperemos que não seja verdade.
Também não se deixem influenciar pelos termos usados pela CS ... francesa! Chamemos-lhe parceria. Muitos clubes as têm e não fazem mal a ninguém.
 

Anuncios M