Este ano vai ser uma luta interessante entre braga boavista e gil vicente pelo 4 lugar

Este ano vai ser uma luta interessante entre braga boavista e gil vicente pelo 4 lugarComo todos os anos anteriores![]()
Este ano vai ser uma luta interessante entre braga boavista e gil vicente pelo 4 lugarObviamente estás enganado! Falta aí o Guimarães. Pelo menos.![]()
Este ano vai ser uma luta interessante entre braga boavista e gil vicente pelo 4 lugarComo todos os anos anteriores![]()
Não é por decreto mas acredito que estamos bem posicionados para o conseguir... Mesmo perdendo os jogadores importantes.Este ano vai ser uma luta interessante entre braga boavista e gil vicente pelo 4 lugarComo todos os anos anteriores![]()
A diferença é que nos anos anteriores ainda tinhamos vários jogadores sobredotados.. se perdermos o Horta e o Musrati, o quarto lugar é nosso por decreto-lei?
Para o Salvador acalmar os adeptos tem de fazer 2, 3 contratações de bom nível, não pode ser só vendasJá vieram, os dois craques do psg
Este ano dois empréstimos.
Este ano faturou cerca de 30 milhões de euros (uefa mais venda de jogadores), tem se investirem jogadores com tarimba e não os da academia a pensar que chega
Bordéus poderá descer à 5a divisão. Salvador faz das tuas e contrata o Fransérgio ehehA brincar que o digas a volta do Fransérgio ia ser adorada pela maior parte.
Pode jogar a central para colmatar a saída do Carmo eheh
Não dêem ideias por favor.Bordéus poderá descer à 5a divisão. Salvador faz das tuas e contrata o Fransérgio ehehA brincar que o digas a volta do Fransérgio ia ser adorada pela maior parte.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu também não quero mas já vi gente a pedir.Não dêem ideias por favor.Bordéus poderá descer à 5a divisão. Salvador faz das tuas e contrata o Fransérgio ehehA brincar que o digas a volta do Fransérgio ia ser adorada pela maior parte.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Quando é que o Braga vai para estágio no Algarve?
Ansioso por saber quem são as duas entradas que o plantel vai ter antes de irmos como o Observador disse ontem!
Quando é que o Braga vai para estágio no Algarve?
Ansioso por saber quem são as duas entradas que o plantel vai ter antes de irmos como o Observador disse ontem!
Provavelmente referia-se aos que estarão envolvidos no negócio do Horta.