Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
565077 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2800 em: 05 de Julho de 2022, 17:49 »
Este negócio do Carmo é um mau negócio dê por onde der.
Carmo não é um trincao, não é um jogador com grande risco de não singrar. Dos jogadores que passou no Braga é a aposta mais segura de longe.

Depois há um indivíduo que fala em aleijado (não sei se fala em autocrítica). Carmo teve uma fratura, não foi uma lesão no joelho! E se dúvidas houvessem basta ver a forma como voltou.

É novo, tem pouco tempo de primeira liga não havia pressa nenhuma de vender à primeira proposta. Mais um ano e não seria possível mais que 20M? Mais um ano e não seria possível estabilizar a defesa e valorizar também os companheiros?

Defendo não cortar as pernas aos jogadores quando já muito deram ao clube e a proposta é justa. Não é este o caso. A proposta não é justa, o jogador tem ainda muito tempo para aparecer o contrato da vida dele e quando dizem que não podemos recusar propostas de 20M, podemos. Esta poderíamos. Foi só a primeira
Claro que é um mau negócio, dizer o contrário é negar a realidade!
Vender o Carmo por 20M ao porto é o pior negócio do Braga desde o pack 'pague 1 leve 3' (Tiago+Ricardo Rocha+Armando Sá).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2801 em: 05 de Julho de 2022, 18:07 »



Vender o Carmo por 20M ao porto é o pior negócio do Braga desde o pack 'pague 1 leve 3' (Tiago+Ricardo Rocha+Armando Sá).

Fazer este tipo de comparação revela duas coisas: ignorância absoluta do que foi o 3 por 1 e ignorância sobre o que é o mundo atual (muito longe do FM) 

Se foi bom ou mau negócio, o tempo o dirá. Parece que poderíamos ter feito bem melhor mas como já por aqui disseram, muita conversa, mas só estes se chegaram à frente e, nem eu nem ninguém se esqueceu do negócio Stoijlikovic.

Talvez estes milhões ajudem a manter Horta e quem sabe, Musrati (ele procura dinheiro, não grandes projetos desportivos, aparentemente.)
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2802 em: 05 de Julho de 2022, 18:09 »
Este negócio do Carmo é um mau negócio dê por onde der.
Carmo não é um trincao, não é um jogador com grande risco de não singrar. Dos jogadores que passou no Braga é a aposta mais segura de longe.

Depois há um indivíduo que fala em aleijado (não sei se fala em autocrítica). Carmo teve uma fratura, não foi uma lesão no joelho! E se dúvidas houvessem basta ver a forma como voltou.

É novo, tem pouco tempo de primeira liga não havia pressa nenhuma de vender à primeira proposta. Mais um ano e não seria possível mais que 20M? Mais um ano e não seria possível estabilizar a defesa e valorizar também os companheiros?

Defendo não cortar as pernas aos jogadores quando já muito deram ao clube e a proposta é justa. Não é este o caso. A proposta não é justa, o jogador tem ainda muito tempo para aparecer o contrato da vida dele e quando dizem que não podemos recusar propostas de 20M, podemos. Esta poderíamos. Foi só a primeira
Aqui está uma opinião sensata, de alguém que não concorda com a venda (estás no teu pleno direito!) mas, não precisa de inventar argumentos para justificar a opinião.

Muito bem!

Concordo em parte contigo. Não concordo totalmente por 2 motivos:

1 - O risco. Existe um risco de o carmo dentro de um ano valer menos. Uma lesão, uma época mal conseguida, um problema pessoal, uma incompatibilidade com o treinador. Há milhares de situações destas. Há também a possibilidade de valer mais, mas, para um defesa de uma equipa como o Braga valer mais de 20 milhões tinha que fazer uma época fantástica.

2 - idade - O Carmo está no limite da idade em que os clubes ainda pagam pelo potencial. Daqui para a frente, passa a valer apenas e só aquilo que mostrar em campo e deixa de valer pelo potencial de evolução. Basta ver que em 2020, dois anos mais novo e sem mostrar nada de especial em campo, tivemos a tal proposta do Liverpool. Este ano, após meia época boa e chamada à selecção, já não tivemos. O que mudou? É 2 anos mais velho e o valor atribuído ao potencial de evolução baixa bastante.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
O risco existe sempre. Seja o de lesão, de perda de rendimento (mau momento de forma, mau momento psicológico) ou de ter tido um pico, ter estado acima do que será capaz de dar com regularidade.

Neste aspecto acho que no caso David Carmo,  pelas características, pela evolução, até pelo tempo parado pós lesão, o risco de ele passar a ser menos jogador é menor do que num Trincao ou num Roger.

Se não pudéssemos conviver com risco não comprávamos jogadores e vendíamos à primeira proposta. Não vendemos o Horta, o Musrati e tantos outros. Corremos sempre o risco de perder dinheiro não vendendo (e até de perder dinheiro e jogador) como corremos risco de perder dinheiro ao comprar.

Mas se sou contra all ins, também sou contra esta venda por este valor (considero baixo). Mas percebo quem considere 20M demasiado para recusar. Só não concordo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2803 em: 05 de Julho de 2022, 18:46 »
Bora lá Salvador ainda temos o Horta e o Musrati para vender!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2804 em: 05 de Julho de 2022, 19:04 »



Vender o Carmo por 20M ao porto é o pior negócio do Braga desde o pack 'pague 1 leve 3' (Tiago+Ricardo Rocha+Armando Sá).

Fazer este tipo de comparação revela duas coisas: ignorância absoluta do que foi o 3 por 1 e ignorância sobre o que é o mundo atual (muito longe do FM) 

Se foi bom ou mau negócio, o tempo o dirá. Parece que poderíamos ter feito bem melhor mas como já por aqui disseram, muita conversa, mas só estes se chegaram à frente e, nem eu nem ninguém se esqueceu do negócio Stoijlikovic.

Talvez estes milhões ajudem a manter Horta e quem sabe, Musrati (ele procura dinheiro, não grandes projetos desportivos, aparentemente.)
Diz-me lá o que disse de errado no pack 3 por 1.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/tiago-rendeu-maior-fatia-do-pacote
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 19:06 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2805 em: 05 de Julho de 2022, 19:20 »



Vender o Carmo por 20M ao porto é o pior negócio do Braga desde o pack 'pague 1 leve 3' (Tiago+Ricardo Rocha+Armando Sá).

Fazer este tipo de comparação revela duas coisas: ignorância absoluta do que foi o 3 por 1 e ignorância sobre o que é o mundo atual (muito longe do FM) 

Se foi bom ou mau negócio, o tempo o dirá. Parece que poderíamos ter feito bem melhor mas como já por aqui disseram, muita conversa, mas só estes se chegaram à frente e, nem eu nem ninguém se esqueceu do negócio Stoijlikovic.

Talvez estes milhões ajudem a manter Horta e quem sabe, Musrati (ele procura dinheiro, não grandes projetos desportivos, aparentemente.)
Diz-me lá o que disse de errado no pack 3 por 1.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/tiago-rendeu-maior-fatia-do-pacote
Como disse: ignorância.

O negócio 3 por 1 foi talvez o negócio que, apesar de todos os defeitos que teve, permitiu que hoje andemos a discutir se 20 milhões pelo Carmo são ou não um bom negócio.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2806 em: 05 de Julho de 2022, 19:20 »
https://youtu.be/KgUgSjij2jw

Muito focado nos nenucos, mas mostra o ciclo-vicioso no qual nos estamos a meter.
Ele diz que estes são os clubes que fizeram mais dinheiro em transferências mas desde que data?
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 19:24 por Magicobraga »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2807 em: 05 de Julho de 2022, 19:20 »




Antes disso também já havia dito que Carmo e Horta não sairiam por valores inferiores a €30M e a €20M respectivamente, como é possível não se valorizar a palavra do Presidente e achar-se normal que minta aos sócios e adeptos?
Mais uma vez AS mentiu e irá continuar a mentir pois sabe que a esmagadora maioria dos sócios e adeptos do SCB não valorizam a sua palavra e assim sendo pode dizer o que bem entender e depois fazer coisa completamente diferente sem qualquer consequência.


Ai disse? Podes por favor colocar aqui a prova de que ele disse isso ipsis verbis?
Achas que 20 milhões é o valor real do Carmo? Se achas, nem precisas de responder

Apenas fiz uma pergunta que gostava que me respondessem. O colega falou de um facto. Gostava que ele provasse esse facto, mais nada.

A minha opinião sobre o negócio já a dei.

Provar que disse o quê?
Vender o Carmo por €30M?
Transferir o Horta por €20M? 
Que não precisávamos vender neste mercado de verão?

Ora prove lá o colega contrário então:
- Que disse estar disponível para vender o Carmo por menos de 30M (até ver foi por €€22,5M).
- Que disse estar disponível para transferir o Horta por menos de €20M?
- Que não disse, em frente às câmaras, que não precisávamos vender neste mercado de verão.
Basicamente que não mentiu.

Tu afirmaste que o Salvador disse que não vendia o Carmo por menos de 30M e o Horta por menos de 20M. Foste tu que afirmaste não fui eu.
Eu gostava que tu provasses essas afirmações.

Porque até ver, eu ainda não encontrei nenhuma notícia, nenhuma declaração nem nenhuma entrevista onde o Salvador tenha dito isso. Portanto do meu ponto de vista Salvador nunca disse isso porque nunca vi nenhuma prova dessa declaração.

Se não conseguires provar a afirmação que fizeste, o mentiroso aqui és tu.

Ainda por cima tu que colocas notícias sobre o clube todos os dias aqui. Coloca então a notícia onde Salvador diz isso que afirmaste. Deve ser algo simples para ti, tens tanta certeza que ele disse isso é porque tens aí o vídeo ou o texto à mão.

Eu não tenho que provar absolutamente nada, AS mentiu.
Comparado com AS ando na pré primária da mentira e ele tem um doutoramento...não me insultes, ou se preferires não te faças de ignorante porque não o és e fica-te muito mal assumires esse papel.

Estou certo que não fui o único a ler, mais do que uma vez, citações de AS a dizer relativamente ao Carmo que para inicio de conversa seriam 30M, pesquisa como deve ser que certamente encontras.

Tal como também não terei sido o único ler que AS estava intransigente a baixar dos 20M pelo Horta, chegou até a considerar, perante as câmaras, a proposta dos milhafres como sendo ridícula...quem quiser levar o Horta terá que pagar 20M, foram várias as transcrições nesse sentido publicadas na cs, pesquisa que as encontrarás e quem sabe até, dependendo da qualidade da pesquisa, o oiças dizer isso de viva voz.
Quanto a ter dito que não seria necessário vender neste mercado de verão é mais um facto indesmentível  que todos podemos ouvir de viva voz na cs muito recentemente 48/72H.

AS mentiu, mentiu e mentiu...a cada dia que passa é, para mim, cada vez mais indigno para o exercício do cargo. Envergonha-me ter à frente do SCB um presidente cujo a palavra não tem valor, um presidente que não tem qualquer problema moral em mentir e enganar os sócios e adeptos, e mais envergonhado ficarei se o que está a ser investigado venha a ser provado (por aqui me fico pois a esse nível todos são inocentes até prova em contrário e não participo em condenações na praça pública mas como é óbvio tenho a minha opinião/convicção que cresceu com o tempo e que guardo para mim).
« Última modificação: 05 de Julho de 2022, 19:24 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2808 em: 05 de Julho de 2022, 19:24 »
"4 MINUTOS ATRÁS
 
O SC Braga informa ter chegado a acordo com o FC Porto para a cedência a título definitivo do jogador David Carmo por 22.5 milhões de euros, dos quais 20 milhões de euros são fixos e 2.5 milhões de euros correspondem a bónus por objetivos.

Refira-se que o mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do FC Porto.

Esta transferência não implica ao SC Braga qualquer tipo de encargo com serviços de intermediação.

O defesa português, de 22 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após sete temporadas.

O SC Braga agradece o empenho e dedicação de David Carmo em todos os anos que serviu o Clube."
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2809 em: 05 de Julho de 2022, 19:29 »
"4 MINUTOS ATRÁS
 
O SC Braga informa ter chegado a acordo com o FC Porto para a cedência a título definitivo do jogador David Carmo por 22.5 milhões de euros, dos quais 20 milhões de euros são fixos e 2.5 milhões de euros correspondem a bónus por objetivos.

Refira-se que o mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do FC Porto.

Esta transferência não implica ao SC Braga qualquer tipo de encargo com serviços de intermediação.

O defesa português, de 22 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após sete temporadas.

O SC Braga agradece o empenho e dedicação de David Carmo em todos os anos que serviu o Clube."
Este já foi, anda lá salvador despacha o resto que os sub-23 devem dar para ficar em quarto, se não der é porque o Artur Jorge é um nabo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2810 em: 05 de Julho de 2022, 19:30 »
Vergonhoso
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2811 em: 05 de Julho de 2022, 19:31 »
Ter uma estrutura de topo, com todas as condições para os profissionais de futebol? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma cidade desportiva de nova e de topo para a formação masculina e feminina? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter um departamento médico de topo, comunicação e administrativo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol feminino de topo que ganha taças praticamente todas as épocas? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol de praia que é talvez a melhor do mundo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futsal casa vez mais cara e ambiciosa? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter deslocações a 2€ para os jogos fora ou de borla? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma série de jogos em casa fora do campeonato em que sócios com lugar anual nada pagam? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Pagar salários religiosamente a dia 8? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar na alta roda do futebol europeu? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Estar a construir património que vai mudar para sempre o futuro das modalidades do clube? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma complexo de topo em fão? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar a vender rochinhas por um saco de tremoços? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2812 em: 05 de Julho de 2022, 19:33 »



Vender o Carmo por 20M ao porto é o pior negócio do Braga desde o pack 'pague 1 leve 3' (Tiago+Ricardo Rocha+Armando Sá).

Fazer este tipo de comparação revela duas coisas: ignorância absoluta do que foi o 3 por 1 e ignorância sobre o que é o mundo atual (muito longe do FM) 

Se foi bom ou mau negócio, o tempo o dirá. Parece que poderíamos ter feito bem melhor mas como já por aqui disseram, muita conversa, mas só estes se chegaram à frente e, nem eu nem ninguém se esqueceu do negócio Stoijlikovic.

Talvez estes milhões ajudem a manter Horta e quem sabe, Musrati (ele procura dinheiro, não grandes projetos desportivos, aparentemente.)
Diz-me lá o que disse de errado no pack 3 por 1.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/tiago-rendeu-maior-fatia-do-pacote
Como disse: ignorância.

O negócio 3 por 1 foi talvez o negócio que, apesar de todos os defeitos que teve, permitiu que hoje andemos a discutir se 20 milhões pelo Carmo são ou não um bom negócio.
HAHAHA só te faltou dizer que foi o negócio que salvou o clube.
Muito bom, comentar isto e vir falar de ignorância.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2813 em: 05 de Julho de 2022, 19:40 »
Ter uma estrutura de topo, com todas as condições para os profissionais de futebol? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma cidade desportiva de nova e de topo para a formação masculina e feminina? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter um departamento médico de topo, comunicação e administrativo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol feminino de topo que ganha taças praticamente todas as épocas? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol de praia que é talvez a melhor do mundo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futsal casa vez mais cara e ambiciosa? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter deslocações a 2€ para os jogos fora ou de borla? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma série de jogos em casa fora do campeonato em que sócios com lugar anual nada pagam? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Pagar salários religiosamente a dia 8? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar na alta roda do futebol europeu? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Estar a construir património que vai mudar para sempre o futuro das modalidades do clube? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma complexo de topo em fão? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar a vender rochinhas por um saco de tremoços? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso
Volto a repetir, se te estão a manter em cativeiro numa cave, escreve a allavfa "corrupto".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2814 em: 05 de Julho de 2022, 19:45 »
Já agora faltou também dizer quais são os objetivos para atingir os 2,5M€.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2815 em: 05 de Julho de 2022, 19:47 »
Ter uma estrutura de topo, com todas as condições para os profissionais de futebol? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma cidade desportiva de nova e de topo para a formação masculina e feminina? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter um departamento médico de topo, comunicação e administrativo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol feminino de topo que ganha taças praticamente todas as épocas? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futebol de praia que é talvez a melhor do mundo? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma equipa de futsal casa vez mais cara e ambiciosa? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter deslocações a 2€ para os jogos fora ou de borla? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma série de jogos em casa fora do campeonato em que sócios com lugar anual nada pagam? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Pagar salários religiosamente a dia 8? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar na alta roda do futebol europeu? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Estar a construir património que vai mudar para sempre o futuro das modalidades do clube? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Ter uma complexo de topo em fão? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso.
Andar a vender rochinhas por um saco de tremoços? Não vendas Salvador, 15 mil sócios e lugares anuais a 40€ (em média pack família) chegam para pagar isso
Tu deves receber dinheiro ou trabalhas no clube quase que aposto que és aquele Alexandre! Ninguém disse para não vender, simplesmente não vender para os 3 porquinhos e a vender que seja pela cláusula se não nunca vamos sair do 4º lugar este ano secalhar nem isso!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2816 em: 05 de Julho de 2022, 19:51 »
Há aqui um cómico / palhaço/ bobo da Corte...

Já agora faltou também dizer quais são os objetivos para atingir os 2,5M€.

Também gostava de saber...

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2817 em: 05 de Julho de 2022, 19:51 »
Gerir um clube de Futebol não é como no FM. Somos um clube vendedor, de forma a manter o equilíbrio financeiro. Mas claro que percebo que haja quem tenha perspectivas contrárias e já foram aqui expostas posições  fundamentada nesse sentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2818 em: 05 de Julho de 2022, 19:54 »
Que somos um clube vendedor somos mas tal como o nosso presidente disse não tínhamos necessidade de vender!

E muito menos compreendo não ter ficado com percentagem do passe dum jogador que no futuro será vendido por muito mais!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2819 em: 05 de Julho de 2022, 19:54 »
Gerir um clube de Futebol não é como no FM. Somos um clube vendedor, de forma a manter o equilíbrio financeiro. Mas claro que percebo que haja quem tenha perspectivas contrárias e já foram aqui expostas posições  fundamentada nesse sentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O problema não é ser um clube vendedor. É ser um clube vendedor em saldos para os rivais.
 

Anuncios M